AFF MINHA PREMIUM XEGOU SEXTAAA PQP QUERO MEUS DIAS DE PA DE VOLTA CIP!!!!!!!!!!
AFF MINHA PREMIUM XEGOU SEXTAAA PQP QUERO MEUS DIAS DE PA DE VOLTA CIP!!!!!!!!!!
E vale por avisa +
ta foda
fikei 2 dia sem caça p;
+ ta valeno espero q amanha esteja normal cançei de runa hehehe:riso:
Perdi 600k de experiência e 100k em 2 aol's :/
Quem que vai paga pelas minhas perdas?
Ah, e quero um dia de premmy a + porque hoje o servidor tá off.
=*
se nao me engano isso foi mais nos servidores dos EUA...eu entrei em saphira i tava normal...falei com meu amigo i eli falo q nao levo nenhum kick na manha sde sabado..sendo que a manha de sabado/i tarde em luminera/calmera (e outros mundos provavelmente) estariam sendo kikados umas 7x :(
vamo v se começa a roda como sempre rodo ne..com lags i kicks mas nao assim com intensidade...:eek:
é sempre bom ler senão vc vende a alma pro capeta e nem fica sabendo :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Filipi Magrini
não custaCitação:
Postado originalmente por Anderslash
só que alem do cutucão
a cip deve tar recebendo uma onda de email pedindo mesma coisa
inumeros post no forum oficial pedindo mesma coisa
o que este spam vai ajudar?
eu concordo que SOMENTE um fansite em nome dos jogadores fizesse o pedido
e não este spam que foi visto aqui no forum tibiabr e maior ainda no tibia.com
eu acredito que eles vão compensar a premmy sim
mais não pq milhares de players mandaram email ou fizeram um spam no forum deles
mais não levem muita fé pq como eu disse no contrato deles eles não tem obrigação nenhuma de compensar
Cabo de cair :/
Gogo jogar outro game online. assim não da
Aff, fazer o que né...
É esperar que a CIP ou sei lá quem resolva tudo.
Gogogo ver putaria!!!! (BRINCADEIRA...).
FUI
Ta, ok, eles não tem culpa...
Mas e os dias de premmy que eu to pagando sem usar? '¬¬
Our servers are under a massive distributed denial of service attack. As a consequence several of our servers are temporary offline. We are working closely with our internet providers to resolve the problems. We are very sorry for the inconvenience.
Quem não viu, ta aí. Segundo minha super-tradução tem alguém atacando os servidores ;)
PS.: saiu no TibiaBR
q coisa hein..
tava treinandu..
dai deu uma travada...
e naum volto mais..
nem a net respondia..
dai morri... com uns 4 rot..
tomara q cipsoft resolva logo esses bug d sobrecarga
flws
bom
de fds de semana eu já não costumo caçar...
só runo :P
mas eu fiz ontem 2 bp de hmm e joguei Most Wanted...
num qru perder as hmm xD
cya
quando será q esse problema vai se resolvido???
ta pow
um fds sem joga nao faz mal
Tomei kick hj levei um susto ai voltei 1h dps e tava cheio de bixo em volta se eu morrese e dropasse algo ta loco adeus tibia ¬¬
Pobre dos P.a
Legal q vc paga a premmy
e nao consegue nem jogar =\
xP
2003?!
nuncaaa chegaria perto!
o0
Mta raiva desses disconect...disconecto entrei d novo no templo...xD
:P
Eu morri por causo do kick
fui lura 1 scarab pra mata um botter
quando caiu HUEAHEUA
e o botter fico vivo ;o
agora só quero que de reset ><
perdi 80% de ml tava quase no 49
e level, faltava 50k pra up
:10: Não da para jogar Tibia assim
En Elera os cara ta pkalizando pensando q o server vai ser resetada
eu fis um char la tava lvl 8 um lvl 50 vei tentar me matar , PO eu so lvl 8 assin não da !!!! alguen tenq arrumar:mad: [IMG]Ue.rox[/IMG] isso :wscared:
e eu, pago p.a perdi fds sem poder jogar e morri, e me fodo?? foda c eles n estabilidade nem segurança to pagano qro um serviço bom.
Vc já ouviu falar em Tibia Service Agreement? E em Extended Tibia Service Agreement?Citação:
Postado originalmente por David Becker-FD
Ebaaa! Tomara que acrecentem uns dias de Premmium :r) A minha falta 17 dias, se eles acrecentarem vão ser uns 3 dias... Eba! 20dias P.A :DDD Dá tempo de convencer minha mãe ;P
Oh beleza... agr q a CIP me aviso dos problemas eu n corro risco de sai pra caça e morre pra kick né? :D
PÉÉÉÉÉÉ :mad: RESPOSTA ERRADA ¬¬EU E + CENTENAS DE PESSOAS TAVAM CAÇANU EM TORNO DAS 2:30( horário de brasília) DA TARDE DE SABADO ( hora q começo os kick...) E Q HRS A CIP MANDA O AVISO?! 9 DA NOITE... DPS Q MUITA GENTE MORREU -.- >>>>>INCLUSIVE EU!!!!!!!!!!!!!<<<<<
e agora? vai fika assim msm? eles arrumam o problema, dão uma bela disculpa (eles são bons nisso viw) e o povo q paga p.a pra CIP se assegura de que isso não aconteça se fode?! (sorry pela vulgaridade):cussing:
Brigado + n to afim n :moon:
2003
caos total
hackers acabavam com vc sussa
dropavam teus itens moviam teus char
foi mt cruel cara
vc tava um level
ai derrepente deslogava logava de novo e tinha perdi 5 7 leveis
abraços
traduzinho tudo
NAO JOGUEM HJ!!!!!!!!!!!!!
Mais isso ta um saco eu querendo caça e esse lixo caindo :mad: perd 2 dias de p.a. já :triste:
Na boa, vc é outro que não tem a menor idéia do que aconteceu no hacking de 2003 né? Vc deveria escrever um livro de ficção, pq pra inventar vc é campeão :PCitação:
Postado originalmente por Shimarai
:cool: aiaiai....
n da nem pra sai do dp desse jeito..
meu serv caiu 3 vezes em 15 min. ( best )
o jeito é so runar... runar.. runar e esperar q a cip agilize...
:excl: nesse momento hunt = algo mt dificil de ser realizado...
entao boa sorte pra qm ficar on e go go runar ( lado positivo > ganhar dinheiro ... negativo > corre o risco de ter seu serv resetado e essa insistencia toda n servir para nada... )
:AANEWbsod nao fiquem estressados.. afinal nao é cupa da cip... só torcam pra q ela ajeite isso logo..
vamos fazer o q der pra fazer :biggrinbo
Flws
ps: ja sao 4 em 18 min.
@Vitamino
Eu tbm tava la nos piratas quando os kicks começaram.
Por sorte não morri.
Terminei de pegar os 12% pro level nos scarabs... Tá foda.
final de semana todinho sem poder jogar direito ¬¬
IAHioeAHioEAHIOCitação:
Concordo...
2003 foi pior mesmo...
Tem algum tópico no fórum aki que diz oq aconteceu em 2003? Fiquei sabendo que o hacker modificou o ataque dos bixo, um rat matando gente num hit etc., gostaria de mais detalhes, será q isso é possível? :PCitação:
Nossaa...
Eu comecei a joga em setembro de 2003...
Nao acompanhei o ocorrido..
Por favor, expliquem melhor esse ataque de 2003 :riso:
POXA VAI DIZER Q A CIP NAO VAI RESETAR ESSA MERDA MORRI POR CAUSA DESSA BOSTA NAO VO FICAR DANDO GRANA PRO TIBIA PRA ELE PROPRIMO ME FUDE VO JOGA OUTRA COISA TIBIA TMNC
Wo é o seguinte e quando o tíbia travou varias pessoas morreram como eu como q fica????
.Só quero saber como fica pra quem morreu antes do site wo deles avisa
Eu pago pra eles e eles fazem isso tinha q recupera os lvl pra quem morreu isso e o certo
OMG mais tipo... é só nos servidores da alemanha ou todos?
pq se for só o da alemanha eh osso....
to jogano 3 jogos que fica hospedado na alemanha... e os 3 ta dando pau xP
:mad: raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva:mad:
A CIP simplesmente está levando um dos maiores ataques hacker de sua história, ainda mais sendo DDoS. E isso foi muito bem planejado pois um ataque dessa escala necessita de vários passos para antes ser posto em prática. A má notícia é que se há um momento em que pode-se fazer um backtracing e chegar ao verdadeiro responsável é no exato momento em que está ocorrendo o ataque. Isto significa que é imprescindível a comunicação rápida com os operadores de rede do seu provedor de acesso/backbone.
E no fim de semana acho que é impossível.
Citação:
Postado originalmente por Vitamino II
Ta você esta tolo?
vou só citar um exemplo que lhe vai
servi de resposta.
Por acaso quando tem um
roubo em banco, os ladrões ele
ligam pro banco avisando
" - Isola a area que vamos roba ae blz? "
Se você ve, no site ta escrito
que recebero atkes, isso quer dizer
que não foi avisado para eles,
e como o amigo ae de cima
parace entender, falo que é
uma coisa esquematizada.
lamento pela morte
mas, ngm tem culpa
meus rl também morreu
não morri por
sorte, tinha acabado de
upar e fui dep.
:o
Logiko Que Tem Que Ter Reset Server ¬¬"
Lagam a Cip e nos Que nos Ferramos Com Isso Morro no kick e nao tem Reset Culpa da Cip Nao Nossa!!!
Reset Server Logiko!!!!!!!!