O juiz acertou no lance, deu para ver, que ele bate no Diego antes de tocar na bola, desequilibrando-o, ou seja, gol anulado certo.Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Versão Imprimível
O juiz acertou no lance, deu para ver, que ele bate no Diego antes de tocar na bola, desequilibrando-o, ou seja, gol anulado certo.Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Nautico 2 x 2 Vasco
São Paulo 0 x 0 Palmeiras
Atlético Paranaense 0 x 1 Santos
Gremio 1 x 0 Sport
Mengão 2x2 Fogo
Quarto empate. PQP!
VOLTA OBINA!
Relaxa, mandamos bem.. o Paulo Sérgio perdeu um gol que ATÉ o Roni faria (talvez não :rolleyes:)Citação:
Postado originalmente por Devil Archer
Eu só quero ver o que os botafoguenses agora vão inventar pra chorar..
Botafogo vai ser campeão CB esse ano =], pqp jogamos muito.
E o inter com seu otimo resultado tsc tsc :|
gremio com mistao na sul americana ja!! imagina qdo vim o titular :D
É bom esse Fluminense B heinhô. :rolleyes:
FG:thumb:
ATUALIZADO
Citação:
Postado originalmente por Mcm
A vitoria do gremio foi com um gol contra?
E o corinthians em Segundo! Se não fosse pela imcopetencia do Cruzeiro ou pela competencia do goleiro do galo, seriamos o topo da tabela =D =P
ramon neles :pCitação:
Postado originalmente por My own style
Com time misto ganhamo do ex-lider ventinho e gremio do sport...
Pff nivel desse campeonato fraquissimo
È memu, Santos e Grêmio vão pra libertadores de novo e talvez disputem o título desse Brasileirão, e o Paraná sempre começa bem uhaUahACitação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
* 31.000 pessoas deu no Olimpico xD com time reserva contra o Sport, uma prévia para quarta =D
Não falando com o coração, mas com a razão. Mesmo gremio e santos estando com o time reserva, vão disputar vaga na libertadores de novo.. E na minha opinião pelo titulo vão brigar: Corinthians, Santos e Gremio.Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Falta um, ainda não tenho opinião formada sobre o quarto. Só sei que São Paulo que era um forte candidato a disputa do titulo esta com um time horrivel, e palmeiras tem um time mediano, não chega a ser bom.
E o meu Paraná vem de novo comendo pelas beiradas :riso: . Vaga na Libertadores de novo? Para um time que recebe 10% da grana da TV que um Fla ou Corinthians, tá louco de bom.
[ ]'s
Eu assisti o jogo do parana, não se empolgue muito não, o ataque é oportunista e as vezes até efetivo, porém o principal motivo de ter feito 4 gols foi a defesa horrivel do cruzeiro, o time do parana é bom, só que precisa dar uma melhoradinha na defesa, eles deixam as laterais muito vulneraveis.Citação:
Postado originalmente por wikle
loooooooooooool corinthias brigar pelo titulo? se ta brincando neh?ate agora corinthias só pego time fraco >.> cruzeiro não ganha de ninguem, os outros 2 são times que não são boms. adversario pro corinthias é america de natal,sport,nautico,goias e time grande que não ganha a 40 jogos
quero ver quando pega palmeiras,botafogo,santos,são paulo,flamengo,parana e fluminense desses times ae vcs não ganham =]
corintia ganhou 2 jogos eh ja eh favorito ao titulo?
sao paulo fez 2 jogos ruins e não vai disputar nada ?
daqui a 3 rodada ja muda tudo
negocio eh esperar a decima, decima quinta rodada
se n for o time reserva do santos
inter n eh parametro pra nada ;)
Botafogo 3 x 0 Gremio [ Juninho(BOT), Luciano Almeida(BOT) e Dodo(Bot) ]
Atlético-MG 1 x 1 Atlético-PR [ Marcos(MG) e Alex Mineiro(PR) ]
Figueirense 2 x 1 Goiás [ Welliton(GO), Ramon(FIG) e Fernandes(FIG) ]
coelho perdeu um penalty aos 46 do segundo meu deus, quase chorei hj no minerão :\
e tbm teve 1 penalty que o fd# do juiz não deu, é foda viu...
Olha o meu fogão aí hein?
O Grêmio está numa boa fase e acho q é o candidato mais forte a vencer!!! na libertadores já esta escrito que vai ser campeão,acho tbm q ele leva u campeonato brasileiro!!
Principalmente perdendo de 3 do Botafogo.
- Time reserva desentrosado, Lucas voltando de Lesão... tudo bem, o jogo que me interessa é no meio da semana.
- Nunes improvisado na lateral, ninguém merece... precisamos de um lateral direito reserva urgente (não sei o que o Mano tem contra o Jucemar).
- Amoroso se mostrando cada vez mais inútil (mesmo o goleiro tendo feito uma ótima defesa no penalti).
@Botafogo: Meteu 3? Sim, mas mostrou uma defesa meio frágil e insegura, talvez porque a chuva estava forte e tal.
Só não levou gol porque o ataque do Grêmio não estava nada inspirado...
Aquele Jorge Henrique é muito habilidoso, só me pareceu com o pé meio descalibrado...
FG:thumb:
Axo que Botafogo vai da trabalho...
Isso ai de que perdeu com time reserva e blah blah blah eh mo paia,Flu taco 3 no Inter com o Time W!
Um time nao eh composto de apenas 11 jogadores nao...
Tenho penas de vcs que acham que o bota nao vai brigar pelo titulo.
Quando o Gremio toma uma coça do Cucuta vo rí.