O topico assima tenqqqqqqq morrer pq essa animação do carinha dah portah eh veia e pq acha que o gif eh dele "direitos autorais reservados sobre este gif" sendo q foi feito no japao em 1996
Versão Imprimível
O topico assima tenqqqqqqq morrer pq essa animação do carinha dah portah eh veia e pq acha que o gif eh dele "direitos autorais reservados sobre este gif" sendo q foi feito no japao em 1996
o topico acima deve morrer por ter tirado o "bico da criança"
nao entendi oq se disse mais vamo la :confused:
o topico assima nessecita morrer pq desejou que o meu morrese!!! >/
O tópico acima deve morrer pq tev a incapacidade d entendimento do tópico acima do dele
Isso aqui tudo tem que morrer, porque tá muuuuuito flood!
Oki?
Flw;'s] ;)
Pq ele tenq morrer? PQ ELE TA FALANDO PRA EXTERMINAR COM O FLOOD ISSO NAO EH LEGAL =P
o topico acima tem q morrer pq esqueceu de dizer q posts aki NAO contam
Deve morrer pq nao intereca o numero de mensagens flood eh msg repetida e inutil tipo essa, isso eh daora =]
O tópico acima deve morrer pq não se escreve "intereca" e sim interessa.
O acima deve morrer pq tentou conrigir meu protugues =]
O topic acima deve morrer pq n viu q eu estava apenas fazendo uma crítica construtiva... xD
o topico acima deve morrer pq axa q eh muito inteligente fazendo criticas construtivas
O topic acima deve morrer pq se eu n sou inteligente, eu só posso ser burro... e eu não gosto disso então MORRA(além d q odeio o joão kléber tb xD)
o topico acima deve morrer porque citou um filho da puta q nao deveria ser citado(joao kleber)
O topico assima deve morrer por gostar de desenhos da epoca da minha vó!
O topico acima deve morrer pq na época de sua vó não existia desenhos coloridos!
O tópico acima deve morrer por q faz uma afirmação sem mesmo saber a idade da avó, e critica o desenvolvimento cinematográfico, tanto mudo como em preto e branco, sem falar da tv!
O tópico acima deve morrer porque fala muito complicado
o topico acima deve morrer pq fala de um jeito mto simples,...
o topico acima deve morrer pq n gosta do geito q as pessoas falam :P
o topic acima deve morrer pq falou do jeito de falar do outros tópicos
Eu acho que o tópico acima deve morrer porque reclama do fato do tópico acima do dele não gostar do jeito que as pessoas falam!
O topico acima deve morrer pq está reclamando do fato deu reclamar do topic acima de mim não gostar do jeito q os outros falam, além do mais tenho medo dakele bixo na avatar dele o.O
O tópico acima deve morrer porque o Dragon-Storm tem sempre uma resposta pro que eu posto aqui e porque ele não gostou do meu avatar do Gene Simmons!
O topico acima deve morrer pq este duelo já tá começando a ficar dificil...
O tópico acima deve desaparecer do mapa porque o criador dele sente-se incapaz de duelar comigo!
O tópico acima deve sumir pq seu autor n compreendeu q eu disse q está ficando dificil, não q vou me render
O tópico acima deve morrer porque o autor diz que eu não entendi o que ele falou!
O tópico acima deve morrer pq a mãe do autor gosta de Roberto Carlos (checar tópico q nota vc dá)
Tópico acima deve morrer porque o autor não entendeu que sobre o Roberto Carlos era zuera!
O tópico acima deve morrer pq o autor confesou q zuou num tópico sério, e ainda colocou a mãe dele no meio de tudo isso... q blasfemia
O comentário acima deve morrer porque o autor dele está misturando informações de posts de outros tópicos a esse que não tem nada a ver com o assunto!
Todos os meu topicos devem morrer pq minha irmã tah chegando e eu vo vaza
o topico assima deve morrer porque ele nao tem invergadura MORAL de falar que a irma dele chegou
O tópico aí d cima tem q morrer pq ele n tem invergadura MORAL pra fala da minha invergadura MORAL !!!!
O tópico acima deve morrer, porque quando eu penso que eu vo tah livre do autor dele eu vejo o nome dele denovo aew me perseguindo! (hehehe, brincadera hein ;))
o topico acima deve morrer pq falo, falo e naum disse nd ^^
o topico acima deve morrer pq eu naum gostei da ass dele,...
o tópico acima deve morrer porque ninguem pediu a opiniao do autor quanto a assinatura do infelizz(PS: pqp q assinatura feia ein? j/k)
Vocês todos devem morrer pq esse jogo eh um lixo