ui que emoxaum x.x
eu ali
;*
Versão Imprimível
ui que emoxaum x.x
eu ali
;*
mto loko aja paciencia pra pega lvl 81 em rook o.o
eu soh pergunto pq algm iria fazer um video fake de um simples rooker e ao inves de um video de algm famoso...
o que é bom é saber que, temos em 1° LUGAR do Top BR um Booter...
duvidam?!
da uma passadinha no Board de Rookgaard e da uma olhadinha no video...
Para mim, o Top BR ainda (e sempre será) o Sporro.
Por que será que tanto Recém-Chegado está postando aqui defendendo o Ferumbras? :rolleyes: Por isso acho que ele nem jogou hoje ainda, deve estar criando emails que permitam postar aqui.
Aqueles dois vídeos são muito claros: Ferumbras é botter e se quiser pegar lvl 100 agora, aconselho abandonar esses programas, pois senão será banido/deletado antes, certamente.
Os rookers sempre formaram uma comunidade unida, pelo menos aqui no fórum, todos torcendo a favor, eu sempre fiquei feliz vendo o Sporro ou o Locke ganhando levels, mas pela primeira vez devo dizer que estou constrangido, isso só depõe contra quem gosta dessa ilha.
[ ]'s
Tibiabr c rebaixo d+ entrevistando 1 Booter safado desse
Isso que é paciencia lvl 81 em rook
super gratz pra ele
"Ferumbras de Rookgaard: Após o solicitação de mudança de nome me veio o nome desse grande personagem, e tbm pra ficar igual ao meu irmão, "Os FDR" hehe."
ps:eu flei pra vc n ter me xingado q eu ia te reporta e vc n ia mais poder usar seu nick antigo..aliás como alguém faz um char chamado "sacudo de tenebra(ou de rookgard)" n me lembro direito agora, era lvl 50+- na época huauhahua
pwn
e o bot pegando
Podiam entrevista alguem melhorzinho eu axo =xx~
mas gratz ae..
o site ficou muito bom tb ;D
E o pior que ninguém faz nada!
Ainda prefiro ,admirar esses Rookers: Sporro, Gauss, Locke Chere Cole, Elfo de Astera, Wilkle, Cidolfas, Ipa e eu mesmo com a minha sword of fury e muitos outros que estão na seção em rookgaard e estão num level intermediário entre 60 pra baixo, esses sim tem toda minha admiração, pq ainda se esforção e ainda sabem ajudar os outros a conviver em rookgaard, já ele teve até briguinha com outros inclusive com outros players pra ver quem é quem.
E ainda vem dizendo bonito para falar mal dos usuários que criticam ele.
Claro, pelo menos criticamos com razão e emoção e não com falsidade. :mad:
Botter Detected!
Vidio de otserv...a kla bok newba
lol cara chato plzzzz ele c acha mt ... tenhu um rooker tbm e ele trata os lvl baxo como "Oh! Acho que tem alguem falando cmg ...A deve c noob msm" :wscared: cara mt chato msm ... usa boot simmm :mad: pnc neleee
Não vi esse vídeo mas quando vi o título fiquei chocado u.u'
Mas não sei se ele é botter ou não né, mas é a vida
um dia agente perde o outro agente apanha (o que tem a ver?)
lol
Boa entrevista, mas ele continua sendo cavebotter.
Parece ser gente fina ^^ duvido que seja sharer pq sharer em rook = noob ¬¬
eli usava um destes nomes??Citação:
Postado originalmente por sorcdream
se sim era(é) um grande idiota -.- '
algm ki faz um xar com estes nomes so dev t bestera na cabeça
Descordo....
Nem sempre em main acontece oq ele flo eu acho que rook sim eh uma coisa
lamentavel, caça wolf por xp eh triste ein mas parabens pelo lv em rook eu no 7,5 jah to loko pra sair...
Site muito ROX.
pena que o top brasileiro é cheater e usa bot, não sei se sharer,
representando + 1 vez o brasil mal :(
1 cavebot + 1 mundo com poucos GM + tempo = 1 lv81 em rookCitação:
Postado originalmente por vinicius romanha
topico@
n sei pq a CIP insiste em entrevistar esses cheaters ;P
Está faltando personalidade aos reporters do site, pois simplesmente fazem perguntas se sujeitando a atender qualquer uma como resposta, dando espaço para duvidosos acreditarem em afirmações falsas, um exemplo dessa eh a negação do uso de botters, ou de um antigo sharer que se dizia bastante empenhado em caçar durante 23 h diárias. Quanto ao entrevistado, afirmo que eh botter, pois antes do video de acusação jah havia deparado com o msm em rook com movimentos suspeitos, ou naum eh estranho ir pra o meio de um respawn sem monstros para matar?
esse cara sabe jogar... aposto que o kina de azura foi pra pk AUEHauheu
Gostei da entrevista, os pontos de vista dele são "simplórios".
Muito bom. :rolleyes:
Melhor resposta do tópico. :oCitação:
Postado originalmente por Bruno Engel
Fiquei decepcionado com a entrevista. Pela primeira vez na história do Tibia Br (Creio eu), o site possuía provas incontestáveis de que seu alvo praticava atos ilegais. Seria possível colocá-lo contra a parede, desgranhá-lo, procurar declarações contrangedoras ou contraditórias... Mas não. A oportunidade escapou das mãos, em apenas duas perguntas, e Ferumbras saiu com facilidade pela tangente. Uma pena.
A maneira na qual o tema é exposto, inclusive, o beneficia descaradamente. Uma declaração duvidosa "Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não?" é aceita sem qualquer contestação. E assim, os leitores que não tem experiência com Tibicam aceitam a última palavra sem muitos questionamentos.
Na minha opinião, o tópico que o acusa poderia ser linkado à entrevista, precedido de um enunciado imparcial, para que os curiosos tenham acesso direto ao polêmico material, e tenham capacidade de manifestar uma opinião mais inteligente após análise.
Bem que os jornalistas Tibia Br poderiam pensar em algumas inovações ao sistema de entrevistas atuais. O formato fechado de entrevista (com perguntas fixas) acaba privilegiando demais a opinião do entrevistado, sem um contraponto; e torna as entrevistas repetitivas entre si. Elas já nascem velhas e modorrentas!
Poxa, vale a pena ler quinze páginas de bobagens se eu encontrar uma resposta sã como esta no caminho. Penso exatamente como você, apesar de nunca ter expressado isto com palavras. Passamos por um momente inédito - temos de selecionar para quem torcer...Citação:
Postado originalmente por Wikle
E por falar nisto, parabéns pelo seu Level 100. :thumb:
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Faço das minhas palavras
as suas palavras
depois que você falou que quem não tem muita experiencia com
tibiacam pode pensar que é ot
pois éh
eu axo que eu sou muito "inocente e acredito muito nas pessoas
eu li a entrevista e achei que ele não era boter
+ me decepsionei
o video dele é constrangedor
Bom...adorei a entrevista,mas q kra chato hein!
Naum saber jogar em main,o faz apelar pra rook...
"Oque vc gosta de caçar?"
"wolf,snakes..." Será q ele sabe q existe monstros de verdade??
Realmente sou muito mais o Sporro,q pelo o menos é de bom humor...
Como já disse;entrevista boa,porém...inútil...;)
Provavelmente usa mc,já vi vídeos dele (não estou afirmando q usa)
:riso: :riso: Go,go Sporro.... :P :P
Botter descarado,lol.ficou 34871908479137 anos pra pensar numa justificativa boa,mas não achou,então botou essa mesmo.
PS: NO FORUM DE ROOKGAARD ELE NÃO FALA QUE EH OT,E SIM FAKE.
Aff...entrevista com noob botter de rook?? Aff, e ainda tem gente que admira ele e jura de pé junto que ele joga limpo. :mad:
Aliás, essas entrevistas do TibiaBR estão ficando chatas e monótonas, sempre com as mesmas perguntas seguidas à risca, sem nunca ter uma espontâniedade. Só lamento para aqueles que falam ''Ótima entrevista, adorei o conteúdo!''.
Signed. ;)
Este cara usa bot ja vê vedeo deste cara aki tibiabr usando na cara dura os gm tem aparecer para este cara:mad:
mano eu axo que quem acredita nessa poha de booter é um bando de troxa pq alguem como ele nao pode chegar a esse nivel vcs sao um bando de troxa com inveja desculpa mas oq eu falo é a verdade e quem acredita ali no mano HAIL :P :)
Decadencia, tanta gente legal pra entrevistar ai me vem com esse cara de pau ai de falar que o rec. lah do bot eh de ot.
E na boa que que tem de interessante em um char de rookgaard!?!?!?!?
bom.... axei q fiko legal a entrevista... c ele eh ou n eh booter eh problema dele.... lgl ser o top.... mas c ele for booter memo... q vergonha hein :S
PS: UHULLLLmt rox o novo layout :)
legal ele se o top brasileiro de rock........
mais ser top em rock e duença:cool: .......parabens. xd
Realmente muito boa a frase final.. ! :)
Gosto dele, apesar dele usar cavebot =T
Mas quem não usaria.. afinal, caçar wolfs para upar leveis tão altos, deve ser realmente intediante :P
TibiaBR.com: Por que prefiriu Rookgaard do que main ?
Ferumbras de Rookgaard:Porque main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos, e vejo eu não so pelo lvl mais rookgaard esta indo pelo mesmo caminho, se já não esta
ele faz parte de um desse, alem de ser um rooker de modinha, usar cavebot e ser extremamente mal educado.
Citação:
Postado originalmente por Matouk
Contradições como...
E várias testemunhas, incluindo o ex-top de Tenebra e até alguns membros de guilda.Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
O que tem de interessante em um char de Tibia?Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Não generalize, por favor... Muita gente não usaria. Até meados de 2005 rookers high-Léveis ilegais eram exceção, e não regra. Hoje parece ser o contrário. Mas felizmente há diversos veteranos que resistem a estas ferramentas e continuam orgulhando a comunidade rooker.Citação:
Postado originalmente por Forkszin
Boua, manow!1! :thumb:Citação:
Postado originalmente por Feiticeiro Surial
Soh + um rooker boter, me mostre alguem com paciencia suficiente para jogar em rook sem ser um boter q eu te dou um doce.
Nao estranhe se vc for entrevista-lo e ele responder Hi, Hello, hi, hello, hey, hi hello.
LOL. Cara, há diversas pessoas que jogam ou jogavam por diversão... Mas infelizmente de uns tempos pra cá isso ta sendo impossível.Citação:
Postado originalmente por Carlim Roots
É claro que existem pessoas que nem mais abrem o rookstat, porque você tem até medo de ver os tops de Rookgaard, que na minha opinião no momento que alguém passar o Sunrise deverá ser chamado de os Top Botters De Rookgaard.
Mas o verdadeiro rooker é aquele que não joga por level, e sim por diversão...
Vamos ver, deixar o bot ligado o dia inteiro é diversão?
Se você acha que é OTserver, problema é seu. Se achas que é feito em um me mostre um feito com o Mapa do tibia, ou façam um do Sunrise usando cavebot.Citação:
O video é fake.. É OTserver...
Acho que entendi qual foi a idéia da entrevista... Seria mostrar a verdadeira face desse descarado, que não passa de uma pessoa ingenua tentando ver o bonequinho famoso. Ah! vai brincar de casinha vai!
Ai entrevista até que boa pq o cara ele é humilde
....
Valeu Ferumbras to contigo :P
Eu posso ser fraco no jogo + sei o que ta certo e o q ta errado
Citação:
Postado originalmente por wikle
Faço de suas palavras as minhas..
Péssima Entrevista!
=/