:| :| :| <pasmo>
sem palavras
Versão Imprimível
:| :| :| <pasmo>
sem palavras
Creio que depois do wallpaper da Hamma, a únia pessoa forte que pode concorrer com ela é o Fex, todos os outros perderam. Hamm, parabéns, muito foda seu wallpaper, se eu desenhasse que nem você eu faria pra ganhar dinheiro.
Abraços!
@___________@
hamma e seus desenhos fodasticos ^^
muito bom hamma parabéms XD
Ão ão ão, a Hamma decidiu o concurso!
Ão ão ão, a Hamma decidiu o concurso!
Omg, muito bom, colorido e bem posicionado. Tem tudo para ganhar.
s=D|--<
Bem sinico(a) não ? uesaiuehsaiuesaCitação:
Postado originalmente por Hamma Whisperwind
Quanto tempo você levou pra fazer isso?
Ahhh não i___i juro que não foi minha intenção ser sínica i.iCitação:
Postado originalmente por War-ning
Lembro que comecei a fazer dia 26/02 (o dia que postei nesse tópico pela 1a vez), e terminei dia 01/03 (Quinta feira, ontém XD) então foi esse tempinho desde os rascunhos, llineart, pintura e montagem do wall, 3 dias :riso:
PS: É menina aqui, doutor moderador 8D
Eu também Participarei.
http://img141.imageshack.us/img141/6...naltjp3.th.jpg
Agora que eu vi. :triste: Já estou desclasificado. :triste:Citação:
Postado originalmente por War-ning
Num tem como eu participar mesmo assim? Ou pelo menos eu editar e colocar no tamanho certo?
:triste::triste::triste::triste::triste:
Demorei um tempo rasoável para vetorizar e depois pintar.:triste::triste::triste:
Hamma~
Você tem tablet ou tudo feito pelo mouse ?
Mouse, fiz no Corel Draw.Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
Você não é a Hamma...Citação:
Postado originalmente por Joao matheus
²Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
AUhHUAhuUAAUhHauHUAU
xP
Já ia falar isso ~~
HAmma deciudiu o concurso por enquanto xD
Quem dera eu tivesse tablet XD foi tudo no mouse mesmoCitação:
Postado originalmente por Lucαs~
Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
PUTS!! FOI PÉSSIMO!!!
Desculpem.:triste:
Se o Fex postar talvez a Hamma n ganhe..
mais eu acho que ela jah ganhou s.
Bem, terminei meu Wallpaper, mas acho que vai ser bem dícil ganhar, pois vi muitos desenhos bons...
To tendo que hospedar na lan, por causa da minha net(cortada -.-).
bem, ae vai:
http://img341.imageshack.us/img341/4...twalkervt7.png.
BlightWQalker nunca foi um bicho lindo pra wallpaper, mas era o único que saiu bunitin.
Boa sorte a todos.
Cya;)
Gente,não precisa ser igual os já feitos que tão no site,a maioria que foi feito ai por vocês é tentando copiar os do site,tenham um poco de criatividade aquele pode servir de modelo a ser seguido se quiserem mas são quase todos iguais...
Abraços!
Oi
Estou aqui postando que não estou mais participando do concurso.
Não sei se fui um grande ingênuo ao só agora perceber que esse é um concurso injusto para com as pessoas que não possuem tanta habilidade , não são tão estudadas , não desenham desde beem pequeno...
Inicialmente eu fiquei meio irritado quando ví o post de algumas pessoas desistindo do concurso porque alguns colegas iriam participar. Só daí eu ví o quanto eu sou egoísta....eu não tava nem vendo , já tava fazendo um desenho fodão pra tretar de lado com o dos outros fodões ae...e a galera do forum que fazem uns desenhos mais simples basicamente fica só nos elogios...e PA pra eles? nada... quem leva é o fulano , é o ciclano , pq faz desenho fodão no ps...sei lá galera , esse é um ponto de vista difícil que coloca aí algumas questões complicadas pra nós : afinal , somos uma equipe? o que é o fun arts?
Achei que éramos um grupo de desenhistas que postava seu desenho pra ouvir críticas , sugestões , uma ajuda simultânea...eu dou graças á minha pequena evolução á galera dos foruns...sempre ajudando
Pra mim esse concurso não estragaria em nada nas relações entre todos nós , mas eu não quero mais participar
até pensei em participar e dar a PA pra algum amigo...mas não irei fazer isso por alguns motivos somados a esses
Pode ser que um, ou muitos aqui dê viva por eu sair
Pode ser que alguns engulam a idéia
se alguns não gostaram do que eu disse...paciência
até mais ver
Ah, Fex, falou a verdade. Mas mesmo assim, o que você disse é injusto com quem desenha bem. Não é culpa deles ter talento.
Btw, terminei o traço do meu, estou pensando num fundo mas tá difícil. >_<
s=D|--<
Fex numa boa, sou teu fã cara. No more!Citação:
Postado originalmente por Fex
Abraços!
Que pena Fex =(
Sua atitude foi honrada, mas eu não concordo. Fazendo isso, é como se você estivesse "com pena" dos outros concorrentes, por eles não conseguirem desenhar tão bem quanto você.
Se não houver um incentivo, eles nunca irão melhorar mais, e esse incentivo cabe a nós, que conseguimos desenhar legal, fazer. Eu penso, que isso provoca, mesmo que inconscientemente, uma vontade de "superação" nos outros concorrentes, com essa vontade, eles darão o melhor de si para superarem seus proprios limites, melhorando suas tecnicas.
Eu dei o melhor de mim, porque sei que todos aqui do forum são capazes de fazer igual, ou até melhor, se tentarem, se praticarem, se quererem superar seus limites.
Eu pelo menos, me sentiria ofendida, se alguem deixasse de participar apenas pra me dar vantagem, eu poderia ate vencer, mas não seria uma 'vitória' de verdade.
Bom, é isso que eu penso, talvez eu tenha entendido errado o que você quis dizer, se foi, minhas desculpas sinceras, mas eu nao concordo com sua atitude.
Pode ser que alguns passem a me odiar agora, mas não me importo, eu só disse o que achava.
Espero que você mude de idéia e resolva participar, Fex ^^
Abraços
@sheba
olha...faça o seguinte...se coloque no lugar de uma pessoa com menos habilidades que você. Não é todo mundo que consegue ter esse traço , essa pintura , em tão pouco tempo...
agora eu pergunto: qual incentivo? um concurso valendo uma PA é um incentivo? uma coisa tão pequena dessas? pow , pra mim não é nada incentivante você estar gastando horas em um desenho e chega alguem e coloca um desenho feito no photoshop aí e leva o prêmio... engraçado que ambos se esforçam quase igual , mas quem ganha o prêmio? o do photoshp , claro , vai soar mais bonito nos olhos de quem??
Esse negócio de querer superar não tá com nada. Achei que eramos amigos de forum...a gente ta aqui pra se superar? "eu quero desnehar mais que o trap" , ah vá...
não to saindo com a intenção de dar vantagem a ninguem, minha atitude seria uma pequena exclamação do meu pensamento...
a propósito...teu desenho ficou muito bom , parabéns
c ya
Citação:
Postado originalmente por Fex
Acho que você me entendeu mal, não disse superar os outros, mas sim SEUS LIMITES
Hamma, me desculpe, mas ao você fazer um desenho tão bom quanto o que você fez, você pode estar pensando que está motivando alguém a fazer melhor, mas você se engana, pois isso, ao contrário do que você pensa desmotiva aos usuários, pois eles sabem que não há como competir de igual para igual com você ou com o Fex. A atitude do Fex foi uma atitude consciente, visto que ele concerteza tiraria as chances de todos os outros usuários do fórum, assim como você tirou a de todos aqui. Você ainda acha que alguém irá ganhar esse concurso depois do seu trabalho? Me desculpe se você ficou chateada como que eu falei mas infelizmente essa é a verdade.Citação:
Postado originalmente por Hamma Whisperwind
Abraços!
não vou ficar discutir esse tipo de assunto em forum
se tem alguma coisa a tratar comigo , fe_rostodella@hot... ou MP
por mim , assunto encerrado.
Já que é assim, então vocês não precisam mais se preocupar com posteriores concursos, pq não vou mais participar, consequentemente, após o término desse concurso, não vou mais postar nesse Fun Artes. Se é pra ficar desvalorizando meu trabalho, seja por ser em Photoshop e não Paint, seja porque desenho bem, então meu lugar não é aqui.
Mas to deixando um presente pra vocês ai, se não quiserem, deletem o tópico, se quiserem, aproveitem:
http://forums.tibiabr.com/showthread...28#post2044228
A P.A. é apenas algo secundário, meu maior motivo de participar era ter meu trabalho valorizado, mesmo porquê, PA eu sempre fui desde o início.
Até mais ver,
Hamma Whisperwind
Bom antes de tudo quero dizer umas coisas sobre a imagem:
demorei pra posta pq eu sou mto ruim de traço
desenhei a mao a borboleta que fica na parede do laboratorio da minha escola, e depois demoradamente redesenhei ela no paint, mesmo assim ficou ruim e aí coloquei um filtro pra dar uma borrada :P
eu quando fiz a borboleta não fiz com inteção de zuar com o negocio não, eu de fato gosto das borboletas :wub:
ta aí http://img177.imageshack.us/img177/9...boletasbz7.png
:yelrotflm butterfly rulez!:yelrotflm
Olha,esse concurso é para todo mundo postar o wallpaper.
Se a pessoa nao sabe desenhar,ela pode até se descobrir uma otima desenhista tentando desenhar,ou se descobrir um péssimo desenhista.
O concurso foi feito no fun arts,pra postarem desenhos e se a pessoa sabe desenhar é mais um ponto pra ela ou queriam um concurso de charadas no fun arts?
E também isso é feito pra divulgar mais o fun arts,que pode ter gente que sabe desenhar mas nao conhece aqui o forum.
Então parem de reclamar,se quiser participar participe,se não quiser por favor nao poste atrapalhando.
Obrigado.
vo tenta mas n garanto nd ah vcs...
Pessoal... é com toda sem-graceza do mundo:o que vo postar essa imagem aqui...
é que eu não uni a layer de texto com o texo do TibiaBR, peço desculpas, se ainda estiver valendo ta aí... se não tiver é uma pena :triste:
http://img246.imageshack.us/img246/8...boletasiz7.png
Caramba....Ideologias e Principios.....
mto bom..pessoal com atitude
parabens Fex por expressar de forma sincera oque vc acha
Hamma voltou lalalala
vou falar dos 2 melhor
G marson
O desenho fico muito bom, gostei do geito q vc coloco a sombra da armadura ,q pelo geito foi bem dificil de ser feita , a letra do tibiabr fiko diferente de um geito bonito combinando com o wall , gostei por que foi bem criativo a c armor e a c legs .Realmente exelente
Hamma
eu achei um desenho bonito bem pintado,mas eu achei q falto um pouco de criatividade o desenho fico muito previsível parece q vc tirou ele de algum lugar , O desenho deixou um pouca a desejar.
Fiko bom mais eu achei q o do g marson realmente ganho nessa
nao somente pelo desenho superior do marson mas tambem pela a ousadia de criar algo fora dos padrões, que todo mundo parece que tá fazendo igual um ao outro e aos wallpapers do tibiabr
Vou expressar minha opnião~
Ninguem nasce sabendo (:
Se a Hamma sabe mecher no PS, é por que ela procurou aprender a mecher~ Não nasceu sabendo isso.
Se o Fez desenha pra caralho, não é porque ele ficava na aula estudando Matematica.
Se o G marson é fake ou não isso eu nãos sei xP Mas o desenho ta bom =o Mas ele não soube fazer o Wallpaper xP
Eu já desenhei melhor do que to desenahando hoje em dia, mas por que não melhorei? Por que simplemente parei de desenhar.
Agora por que a Hamma desenha bem também? Não foi porque ela foi ao shoppis comprar um all star novo xD
Não levem os Ex muito à sério xP
O quero dizer, é que, todos são capazes, basta querer.
Minha opinião (:
É quem acha que "É SACANAGEM, ELES DESENHAUM MELHOR QUE A GENTE, ELES NÂO DEVIAM POSTAR AKI~"
Desculpa fex, mas concorso 100% com a hamma~
E acho que esse concurso não mudará em nada a vida dos FA, pois é só uma P.a, o verdadeiro objetivo é a participação do povo~
ngm quer saber sua opinião cloud
eauaeihuaeu zuera concordo c/ vcs =p
concurso acaba hj lalalalala
Mania minha a de entregar as coisas em cima da hora né?
http://i13.tinypic.com/2md5w9g.png
http://i13.tinypic.com/2md5w9g.png
s=D|--<
Concurso Encerrado,aguardem os resultados .