credo, um mais maluko q o outro...Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
e so ir no banheiro e dar a descarga dps.
ou faz no chaum e limpa. lol
potinha de tazo e foda HAuEHeaHHEHaeaHE
Versão Imprimível
credo, um mais maluko q o outro...Citação:
e so ir no banheiro e dar a descarga dps.
ou faz no chaum e limpa. lol
potinha de tazo e foda HAuEHeaHHEHaeaHE
nao sou gordo..... ainda :cool:
whatever o gozo e meu nao da nojo
se voces pensarem no sexo oral quando a mulher engole tudo também e nojento mas mesmo assim gostoso ;)
CyA
Só por isso vc gozo na camiseta?Citação:
Postado originalmente por arroiz
Sim.Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Mas essa do banheiro é a primeira opção, e quando eu to lá de madruga lá e derrepente bate aquela vontade, eu ja to no pc mesmo, então abro aquela página sagrada! ;D dai tenho que recorrer ao potinho... POTINHO DE TAZO OWNS!!!!Citação:
Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
Fox
apesar de ser um iniciado nas artes secretas e ocultas da punheta mistica,prefiro a usar a tecnica semi divina,do pintocoptero,na frente da minha prima...e então ela se sente atraída pela flexibilidade e velocidade do meu orgão
mas,se ela não estiver em casa,corro pro banheiro,com um livro,onde,astutamente insiro uma foto proibida,e então,rapidamente,faço os movimentos ninjas e livro-me de todas as provas
Azar seu se vc goza no livro heuheuheuheuehueheuhCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
pelo menos não fico sujeito à campanha anti punheta dos pais.Sim,posso até perder um livro,mas,pelo menos posso dispor de alguns momentos de nirvana,no?Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Pior que uma vez deixei secar.. parecia super bonder so que com cheirinho de queijo :D
meu deus cara, para com isso por favor o.O Você tá transformando um ritual sagrado em uma nojera sem fim... Para que isso é heresia! aheuAEHUEHUAE;Citação:
Meu, as histórias aqui tão engraçadas, eu to olhando aqui... o Mendanha tá lendo o tópico, será que ele vai posta alguma coisa? =P
Talvez um dia eu faça uma fabrica de colas super resistentes com odor espanta barata...
ta bom parei :yelrotflm
POTINHO DE TAZO é foda!!Citação:
porra é essa?!
aepoJIUEAhjaEIUOPHJeauoieouiAEHJeujhEAea
ok ok, devo confessar jah fui pego...
isso jah faz uns 6 anos
eu tinha meros 10 aninhos na época =x
eu morava num ap q no meu quarto tinha um banheiro então eu podia ateh fazer sussegado, mas com 10 anos ngm tem mta vontad d fazer essas "atrocidades" como a guria disse euheu
mas hei que um belo dia me bate akela vontade de descascar o milho e eu entro no banheiro tiro a roupa e vo pra dbaxo do chuveiro pra satisfazer a carencia do jr.
foi aih que cometi meu erro
eu n passei a chave na porta =x
dai eu to lah no bem bom, me empolgando cada vez mais dai qnd eu to qse na hora h eu viro pro lado da porta e lah estah meu irmão de 15 anos sacana pra kralho com uma cara mais ou menos parecido com essa: >=)
sorrindo de orelha a orelha ele soltou um :
- "Eeeeeeeeeeeeeeeee Hugão ein?! Manda ver mlk!"
cheio de sarcasmo...
desde então sempre passo a chave na porta =)
ps: ele me zuou 3 dias
HUAUHEAUHAUHEAUHEUHAEUHACitação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
É um potinho que vendia com um monte de tazo dentro, como atualmente não brinco mais de tazos, retirei eles e hoje em dia uso como suporte no meu... errr ritual... obs: eu uso pra descarregar o jato e não como camisinha ¬¬
Meu potinho tah ficando famoso!!!
Sem plagio plz, todos os direitos reservados a Fox.
Fox
caralho aquele arroiz é o mais porco
@topic: nops
Bom, digamos que gozar num potinho de tazo nao e muito higienico :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Orgasm Addict
Claro que é!Citação:
É uma técnica muito aperfeiçoada...
E outra, não é descartavel e pode ser usado em qualquer lugar :)
Fox
Está enganado! O sistema sexual das mulheres é muito mais complexo que o dos homens. Nós ficamos excitados por qualquer coisa, até por um simples pensamento. Já as mulheres, precisam de um clima e etc... uma coisa mais bem feita. Mulheres são bem mais difíceis de excitar e satisfazer do que um homem. Ou seja, claro que elas fazem isso , mas não tanto quanto nós, tarados!Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
nem tanto...Citação:
Postado originalmente por Sero
tem mlk por ai que ta literalemnte em carne viva, nao os tome como exemplo pq sao anomalias tbm ;p
1 vezes por quinzena acho qu ta na media pra mulher.mas depende um poko da idade...
EDITED:
lembrei de uma coisa, o mlk da minha escola teve LER na mao por causa X, ele diz q foi por digitaçao, mas ele so usa pc em Lan... AUehaiJIEJAIjeijaIJIEJAJEJajjJAeuaHIEAjiejaje
adivinha o apelido do kra...JAIJeihauHEUhaUHehaUHeA
Obs: LER = Lesão por Esforço Repetitivo, como em datilografos...
Obs²: tomem cuidado HAUEhauheuAHeh
Minha mae falava que eu ia pegar isso quando jogava videogame.. e voce acha que eu acreditei? HÁ :)
Nunca, eu nem faço esse tipo de coisa deve ser tipo 1x por mes e olhe lá e das poucas vezes nunca fui pego.
LOL que nojo!Citação:
Teu sonho é encher o potinho né? :rolleyes:
FG:thumb:
ja fui pego mas em vez de briga cmg ela resolveu me xupa
0.o
Então num tô enganado =OCitação:
Postado originalmente por Sero
Parabéns, champz com oito anos!!Citação:
ja fui pego mas em vez de briga cmg ela resolveu me xupa
0.o
HEUIHUIAHAHJEUIHUAIHEa, passei um bom tempo aqui nesse tópico lendo as bizarrices de vcs, anyway, eu nunca fui pego...tipo, com o tempo você aprende as técnicas sagradas de como não ser pego descascando a banana...
Bem os melhores horários são sempre quando não há ninguem em casa obvio, nessa situação nunca tive problemas..
Outra vantagem que eu tenho...meu pc fica ao lado da porta ou seja.. se for pego não será de costas....
Mas o melhor horario é de madrugada quando todos estão dormindo e você está lá todo feliz no pc...dae é só levar papel higiênico pro quarto... ao final de tudo é só levar ao banheiro..
e é assim que acontece a magica....
UrghCitação:
Postado originalmente por Matouk
coitado :\... já passei por essa fase... o meu recorde em um dia é 3... no ultimo eu escorreguei no banheiro... já dá pra imagina...
Lol "filetinho de sangue" foi foda xD
Era bom demais pra ser verdade...
Todo mundo tava descontraindo aqui e contando as histórias, e do nada surge um caras tentando se acha até na punheta O.O
Citação:
Postado originalmente por jack sawer
Olha cara, sinceramente, eu to torcendo pra que você não esteja falando da sua mãe, porque uma imagem muito nojenta, bizarra e incestuosa me veio a cabeça... Diga que era a sua empregada.
Por favor.
Uai! Vai ver era a irmã gostosa dele \o/ :PCitação:
Postado originalmente por Gitebit
sera? se realmente vc nunca fez isso, experimente que eh bom ahsuAHSuhuCitação:
Postado originalmente por Mrs. Jack
Não entendi a do filetinho de sangue :huh:
dois topicos meio gays é esse aqui e aquele do você se masturba?
o.0
Esse nem eh gay mey.Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Ele so tem interesse na vida das mãos das pessoas do forum.
Todo dia... ja fui pego umas 2 ou 3 vezes...que eu tenha certeza que a pessoa realmente viu ;)
Bem ja as manhas dessa arte prazerosa e saudável são bem particulares,aff por falar em secura..tem um cara que conheço que bate tanta que tem ferida no seu junior huAUHhuaHUAhu xD
flw
Vc é realmente um sem vergonha xDCitação:
Postado originalmente por furyy
porra, seu viciado.Citação:
Postado originalmente por furyy
só n vale deixar de sair d causa por causa de punheta né?
AEHuiEHauiE
pqp tem tanto loko nesse forum cada tecnica nova que eu n conhecia xD
mais a do tazo rulo ahuahuahuhu
@topic
n mais quase ja fui mais foi pelo meu pai dai nem pega nd
so toco uma quando n tem niguem em casa ou de madrugada
aliais nd pra faze vo chama o jr pra mais 1 aventura uauhauhuha ja volto...
Eu bem que queria me aventurar com o meu pelo caverna negra, mas por enqt eu apenas enfrentei o Dr. BigHands ;pCitação:
Postado originalmente por Sk8boy
vai que tu solta um jato mais forte que o normal e cai na sua boca?Citação:
nao acho isso uma vantagemCitação:
Postado originalmente por Spellbreak
afinal
se vc escutar alguem vindo
pod dar tempo de fechar o video e tals....
mas vai que vc se enrola na hora de bota o Jr pra dentro de casa?
se o pc fica de frente pra porta...e vc de costas...da pra fecha o video
e para de bate
ou entao se perguntarem oq vc tava fasendo
fala q o saco ta coçando
agora sao 4Citação:
e quando a porta do quarto dos meus pais ta aberta
eu gozo numa folha de caderno e depois finjo que vo mija/caga pra taca o papel fora
pra evitar suspeitas
isso quando to com a chave do quarto
ela vive sumindo
ai quando nao to
eu finjo que vo ver tv
ai aumento a tv
numa autura q eles peçam pra eu fecha
ai vo pro banhero
se um deles acorda
eu paro o ato e me inclino pra frente
fingindo que to cagando