Well, eu comecei agora Ruby, eu não sei nada sobre Ruby, eu peguei o Torchic, qual pokemon é bom pra eu pegar no inicio?
Valeu ai
Versão Imprimível
Well, eu comecei agora Ruby, eu não sei nada sobre Ruby, eu peguei o Torchic, qual pokemon é bom pra eu pegar no inicio?
Valeu ai
Eu quero responder!!! :PCitação:
Postado originalmente por Shadow Nightwalker
1 - Misty não tem Staryu, tem Starmie!
2 -
hp = 80
atk = 82
def = 100
speed = 80
special atk = 83
special def = 100
3 - Tem EV em G/S/C?
como pega mew na versão amarela?
@up
Eu sei eu sei!!
Vai no www.myutsu.net
Clica em Yellow na parte jogos no Menu a esquerda
Ai vai ter varias opções embaixo
Ai tem lá
Como capturar o Mew
É mto loco :P
alguem sabe como pega Celebi? eu já tive 1 no GB mas era trocado, tem como pegar sem gameshark?
tipo, dá mas eu ví meu amigo pegando só na crystal japonesa no PC
Eu queria uma ajuda no Ruby!
Quem poder me ajudar fala ae :P
Que ajuda mey...Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Falae.
Deixa, vou jogar leaf green, não gosto desses pokemons de ruby(atuais) gosto daqueles do inicio =)
é porque nunca vi mais pokemon ai só lembro daqueles do inicio e dos da S/G/C
vou jogar leaf green
mas valeu ae :P
O R/S/E é tão fácil :cool:Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
LoL, antes eu tinha jogado Leaf Green e Fire Red, só que deletei todos os jogos do GBA sem querer, agora fui descompactar denovo ai deu arquivo corrompido, o mesmo com o fire red, e baixei denovo e nada ¬¬
Baixa mais uma vez...
Vo jogar blue no gb o/
Aiai...não sei se começo emerald aki..se começar não vou conseguir parar até até [...]
Hitz eu sei o que sgnifica [...]
:)
Vou baixar mais uma vez u.u
Voltei , depois queria que o Lucas Seta me mandasse uma MP pra eu falar com ele.
qnd sera q sai diamond e pearl em ingleS? e emulador x.x
emulador do nintendo DS já existe...
mas soh tem u jogo japa ;/
Algm ae sabe se dh pra pegar o Sneasel/Dratini/Umbreon/Ditto na versão ruby??? o_O
se puder flar em q rota eu agradeço ^^
¬Chaos
d/p só lança em 22/04 nos eua
nao eh nao... bom pelo menos o battle frontier nao eh... e alguem ja conseguiu ganha algo q nao seja uma great ball la nakele trainer hill? meu record eh 15 min no expert, mtu fodinha, tem q pocicionar do jeito certo os pkms pra sai dando golpe de fraqueza nos oponentes direto... la da de ganha tms mtu bons, como dragon claw, birck break e outros, so q o tempo em q a gente finaliza o hill tem q ser iferior a 10 min eu axoCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
axo q a versao silver e gold tem EV sim, caso contrario nao ia dar de usar akeles items q aumentam o status, eles usam 10 evs do respectivo status q eles aumentam, alem do mais os pkms iguais sempre acabam com status diferentes
Qual versao vcs tao jogando? to querendo jogar
Eu tô jogando o Emerald, mas já tô empacando pq treinar Marill é muito ruim... pra ganhar do 1º Ginásio.
FG:thumb:
eitaa... ainda ai??? eu tbm custei passa o primeiro gym.. pq eu peguei o torchic =(.. mas n me arrepende.. ele tem golpe de luta, flying, normal e fogo.. qeru ver qm porra ele xDCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Citação:
Postado originalmente por Chaos of Shadows
n :P mas tem um q talvez vc considere um umbreon só que em forma de cachorro, q é o Absol ;P (é o q eu mais gosto na R/S) na gold, silver e crystal prefiro o umbreon
1 aerial ace do sceptile eh mais q suficiente pra pnwar o blaziken =(Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Pô, tá certo que ter tudo é difícil...Citação:
Mas só fechar o jogo mesmo, derrotar a elite 4... easy.
Ah, então nao faço a menos idéia de quantos EV se ganha com 8 Kadabras o_o
Eu e o Red-Boy fizemos o Fórum Pokemon BR
http://s6.*****************/pokemonbr
É isso ai galera :)
Bom eu agora não vou olhar mais aqui, só aquele Fórum, que vai bombar =)
Até mais
Vejo vocês no Pokemon BR :)
Ae , entrem na pokemon br! se cadastrem fórum recém saiu do forno! sem empenhe e seja ativo para virar moderador! Gotcha!
Opa! Eu já to lá...
e você?
¬Chaos
(eu fiz o 1º topic!! iuhsaeuishdiuashe)
cada abra da 1 ev de sp atk, cada cadabra 2 ev de sp atk e cada alakazam da 3 de sp atkCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
2x8=16 evs no sp atk
um overheat ou até mesmo um blaze kick do blaziken desmonta o sceptile :/Citação:
Já registrei no fórum.
Só uma coisa, vamo mudar esse theme sem graça do Invision Free -.-
=P
Não sei mudar direito...
no meu vba na versão q eh tipo o cabo game link, n da pra dar load nas que é só o VBA
como faz pra dar load? n sabia q os 2 links serviam pra cabo gamelink
aerial ace ataca primeiro, eh como um quick atack so q versao voador, ainda q o sceptile tem mais speed q o blaziken...Citação:
Postado originalmente por pwnerer
e o sceptile eh mais rapido q o blaziken, mas ainda assim ele nao dexa de ser ruim... mas um sceptile com aerial ace o blaziken nao tem como ganha...
como assim? explica direito, tipo, o emu novo q tu pego agora nao carrega os jogos salvos do antigo? pra resolve isso tens q importar o arquivo .SAV do outro emulador pro q tu ta usando agoraCitação:
Postado originalmente por Pina
a unica coisa especial no move aerial ace é que nunca erra, não tem nada a ver com atacar primeiro..Citação:
desrcicao de aerial ace: An extremely fast attack that cant be avoidedCitação:
Postado originalmente por Henn
xD, axo q me deixei levar pelo "extremely fast attack" euhaheuahuehuaheuae, mas mesmo assim o sceptile ataca primeiro pq o maximo de speed q o blaziken pode chega a atingir eh 284 (com nature +speed) e o sceptile tem 276 no minimo (sem nenhum EV)... mesmo assim fui tosco ao dizer q aerial ace ataca primeiro xD
Ta ai a evolução de meu pidgey para um pidgeotto ... Não é muita coisa,mas já é um começo :)
http://img467.imageshack.us/img467/4849/pidgeyyx9.jpg
Tenho tambem um wartortle ... Estou jogando a versão leaf green :D
lol, agr me deu vontade de joga pokemon -_-, vo baixa o emulador e jogar, n to afim de joga o shapyre no gba-sp
alguem ai tem a versão esmerald pro emulador ou a ruby?
eSmerald nao sei, mas emerald tem com certeza xDCitação:
Postado originalmente por Speender
o anderlash falou q num pode posta roms... mas procura q tu axa facil
to la em fortree city.. ou algo parecido... n sei oq tem q fazer agora.. mas vo continuar procurando... pq ja passei qnd jogava no ruby =p
e como q usa iron no bixo?? tem q fikar carregando??? ou é de usar?? eu n consegui usr no meu blaziken >.<
vlw
flw