Ó que medo, vao me matar de verdade :(
sUASHUAHSUAHSUhAUSHua
que merda pessoal, olha a educaçao ;)
Flws
Versão Imprimível
Ó que medo, vao me matar de verdade :(
sUASHUAHSUAHSUhAUSHua
que merda pessoal, olha a educaçao ;)
Flws
8adhoiuadhiuadh
mankada com o nub
bem loko o vidio =P
Eu odeio vc.. como tu eh noob veio..
tenho amigos Rls em danera e se considere Hunted Por:
Surionz
Exsta Flow
Diego Charrua
espero que algm do forum mate vc tbm =D
isso se eu nao upar meu lvl 12 de la pra lvl 30 e te mata =]
LOL... que otarios
tbm foi uma noobisseCitação:
Postado originalmente por Jcat
nao recomendo o video
os "power abusers" sao noobs
se acham os fodoes pq sacaniaram um kra e ganharam crown helmet[o mais valioso dos itens]
Trairagem é mentalidade de uma criança.
Ah o crown helmet era o mais valioso?Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
HUAHAUAHAUHAUAHAUA
O crown helmet nós quase devolvemo pro noob junto com aquela porra de wand amigo.. crown helmet é um lixo ¬¬
aFF WTF...os caras humilharam o Tharus pqp e desumanu fz issu...
Deu vontad d cria um char ai e por esse FDP do Energy HUNTED!!!
Tomara q alguemd aki ajude o cara!
vc divia sentir vergonha -.-"Citação:
Postado originalmente por The Beamer
q dó!!!
pra q isso? :X
"Energy Chaser
Ab'dendriel
you have stolen my friend's (Kizury) DRAGON SHIELD.....well the shield was mine so it gets kind of personal.
I expect you to send it to me to Ab'dendriel soon or you will be hearing from me....I dont play this game a lot anymore but my lvl 53 friend does so I will ask him to take care of the problem in case you dont send the shield
(I understood you dont speak english so well so msg me in BR or SPANISH if you want) "
OMG!
Letter mandanda pra todos os dp's do Energy acusando ele de power abusing e ainda ameaçando!
:O
Quase morro de medo...
AUHAuhaUAHuaHAUhaUAHuAHAuha
que otarioa :P
Eu ri.
Nao achei nada de mais em terem roubado o mlk. E é bom q ele para de acreditar em qualquer pessoa.
Eu não sou qualquer pessoa...
olha nao sei pq ta todo mundo indo contra
o pirralho aprendeu pelo menos a se mais esperto ao escolher os amigos, e po, cruzader quest la no escambal do caralho, ai ai
deu dó, mais eh o jogo ueh, nao gosta vai rpa non pvp e para de chora
o dóóóóóo´, come seis faz issu com a criança, o mlk q grava tem 12 anos e ja ta powerabusando, q q sera do mundo?
Vamos ver então o machão quero ver se morro mesmo alias adeus seu pc já era olhe antes de baixar as coisas mané vc ta HUnted viu babaca. Entra On pra vc morre entra o machão mata criança vem mata a gente babacãoCitação:
morre em 2 minutos ahsuashauhsuahsuahsuahsuahsuahsas eu ti mato em menos tempo vc é ruim de skills hein.... idiota
Q Lixu, não tive paciência nem te terminar de ver esse lixu
Não Recomendo
q doh do mlz
ele deve ter ficado mal pra kct
e vcs aind ahumilharam ele
agora enquantu ao q ele falou naumda pra saber quem é o masi criança
vcs d levarem esse jogo mt a seriu e acabar com a alegria e o jogo dos outros ou ele d fla tanta coisa sem nexo.......
abraçosssssssss
mto roxxxxxxx, recomendado! coitado =S
muita maldade em seus coraçoes vaum arder no marmore do inferno uAIHaiuhaUI
Pow galera, mundo pvp é assim mesmo, quem pode mata bate, quem num pode apanha...
Isso num se faz cara...
Nubesss que judiaram de um pobre coitado por ekipes de Nubesss.
Sem comentarios =/
Citação:
Postado originalmente por Pea
Você deveria receber alerta de 20% por causa disso. ^^
@topic
Coitado do garoto.
Tópico bão leva Reborn.
lolCitação:
Postado originalmente por Pea
o cara é noob fika faliz de hita 60 o cara tava sem ekps ekeceu q vc tiro dele
se eu fosse do teu mundo eu te matava cara-.-
pra q fazer issu com um inocente
vc n tem coraçao
=/
bah nunca vi um sorc lvl 25 n andar com sd mas tudo ok...tu achas que foi bonito o video??? bah foi uno lixo.......bah se o amigo soubesse jogar ainda ia mas era una criança....tu energy es o fim de la escoria noob -.-' :mad:
vídeo escroto e ainda é meio gay o cara..
"Amikow" "anewn" pqp q coisa q EMO
Ai...escroto..mt fdp vcs
fdps.
PARA DE REVIVER ESSA MERDA DE TOPICO, JA EH A TERCEIRA VEZ Q TU REVIVECitação:
reportado por reviver topicos.
Lol...
video sem palavras..
traz outros pra videos desses pra eu ri +:yelrotflm
ty vei!
Acharam engraçado?
Eu axei triste :(
coitado do cara
2 idiotas vcs :/
@ Video sux axo q eh fake.
2 Robar de noob eh coisa de noob
3 Reviveu o topic merece alerta
4 tu eh mo noob quando o red chego vc finalizo o video
sinal de fraquza de nubice idiotice e tolice
5 vsf video sux ;P
6 n tem 6
7 mto menos 7
pqp mano, ingraçado foi, mias foi uma filha da putagem sem limites, vai da PA em quem mereçe, nao em uma pessoa de 12 anos que confia em 2 idiotas atars do pc, pra mim você merece se fude e muito ainda, pego 10k em equipes e ta se achando o fodão, tudo que vem facil, vai facil.
entao vsf ;)
lol vsf viu, n tem coração não, o mlk mt inocente e ceis tiram proveito disso, n tiveram infancia?no minimo os 2 eram estrupados pela babam qd era criança, ow ainda são?medo de pk quem bata de frente com vcs?coitado do mlk, um dia ainda vai vim troco, aff mt noobs vsf vaum
Uma das coisas que vejo é que no Tibia as pessoas demonstram oq são capazes de fz na rl...isso e completamente desumanu kuase u mcrime...uma pessoa capaz de humilhar e estorquir tudo de alguem sem nenhum remorso deve ser capaz de matar até...nunca pensei q fosse verdade a existencia de pessoas más como vemos em novelas mas agora vejo o puro desejo de sacanear alguem so por que ele e "inferior" a vc...se fosse vc eu pediria uma reeducação pra sua mãe por que do jeitu que c ta nesse video seu futuro e a criminalidade pra baixo...espero de coração que voce se foda muito na vida pra reavaliar seu modo de pensar!!!Citação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
Meu vídeo já é internacional!Citação:
Postado originalmente por Nerul
Até um paraguaio já viu. :D
\o/
Vo postar em mais sites, já que a galerinha gente boa aki do fórum tá me adorando e se curvando diante de mim para eu postar mais!
:)
aFF vc e um merda...c for posta video aki tente nao mostrar o kuantu vc eh um idióta blz?Citação: