Postado originalmente por
Lucas Gibelli
Level: 30
Skills: 61/60
Magic level:
Equipamentos: Crusader Helmet, Noble Armor, Guardian Shield, Plate Legs, Boots e Bright Sword.
Conta: Free
Comentário adicional: Meu equipamentos só vou trocar daqui um tempo... Tipo antes eu treinava com Minos e Rots, mas dai comecei a treinar com Ghoul pq achei mais facíl, é que ele fica enchendo a vida quando eu ataco ele com a Knif, demora um pouco pr amata ma sé otimo pra treinar. Aguém ai me recomenda outro bixo pra treinar? Alias, meu skill esta bom ou ruim? AH, uma dúvida tbm: assim, vamos supor uma Knight Level 120, dai o skill razuavelmente seria 105, 115, essas coisas, pq tipo, pelo que eu saiba eu penso assim, se eu só ficar treinando até pegar uma grande skill dai num precisa treinar mais, por exemplo, pegar skill de sword 92 ou até mais dai ja esta bom pro resto dos lvs? Eu sie que quanto mais treinamento melhor, mas tipo, ja to treinando mto e num tenho paciência :S
Mas eu pretendo ir treinando frequentemente quando tiver lv alto. Só perguntei isso mesmo pq eu não gosto mto de treinar mas sei que é essencia, por assim, se atingir um skill alto, ja ta bem forte o suficiente pra matar varios bichos. Ah, ah alguma quest adequada para o meu lv? Só lv 30. È que num conheço mais nem uma, ja fiz quase todas. Me ajuda aê alguém..