hi
book
yes
:S falei
Versão Imprimível
hi
book
yes
:S falei
Olha gente eu gostei munda das posiveis ideias mais eu creio como venho acompanhado o topico desdo comeso.. Eu creio que a hipotese de nos irmos de Main ate rook e valida mais eu acho que a quest de terminar em main e mais facil eu naum moro em tahis mais eu vou dar uma passa la e falar com todos os NPC's na mesma ordem.. Vou ver o que acontece...
acho q realmente essa misteriosa quest existe e achei muito interessante a ideia de criar este tópico... e acredito q sera uma recompenssa muito boa jah q desvendar uma coisa dessas eh complicada eh provavel q recebamos algo interresante sei lah tipo uma serpent sword :riso:
minha comversa com amber:
Grin Of Darkness: hi
Amber: Oh hello, nice to see you Grin Of Darkness.
Grin Of Darkness: job
Amber: I explore and seek adventure.
Grin Of Darkness: monster
Basiz: I SELL CARLIN SWORD MSG ME IF U WANT TO BUY PLZ!!!
Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
Grin Of Darkness: mission
Amber: I left my raft at the south eastern shore. I forgot my private notebook on it. If you couldreturn it to me I would be very grateful.
Grin Of Darkness: quest
Amber: I left my raft at the south eastern shore. I forgot my private notebook on it. If you couldreturn it to me I would be very grateful.
Grin Of Darkness: heal
Grin Of Darkness: short sword
Grin Of Darkness: orc linguage
Amber: Not the nicest guys you can encounter. I had some clashes with them and was prisoner of theorcs for some months.
Basiz: I SELL CARLIN SWORD MSG ME IF U WANT TO BUY PLZ!!!
Grin Of Darkness: salmon
Amber: Yeah! If you give me some salmon I will tell you more about the orcish language.
Grin Of Darkness: no
Amber: Ok, then I don't tell you more about the orcish language.
Samuel Hunter Hero: hi
Amber: Sorry, I'm already talking to someone.
Grin Of Darkness: book
Amber: Do you bring me my notebook?
Amber: Too bad.
Grin Of Darkness: thais
Amber: A fine city, but the king has some problems enforcing the law.
Samuel Hunter Hero: book
Grin Of Darkness: kazoordon
Grin Of Darkness: king
Amber: King Tibianus is the ruler of Thais.
Zawuxunius Magir: PALY ME FOR KEEPS
Samuel Hunter Hero: craw!!!
Grin Of Darkness: tibianus
Amber: I try to explore each spot of Tibia, and one day I will succeed.
Grin Of Darkness: tibianus
Samuel Hunter Hero: craw!!!hehehe
Amber: I try to explore each spot of Tibia, and one day I will succeed.
Samuel Hunter Hero: craw!!!hehehe
Grin Of Darkness: carlin
Grin Of Darkness: orc
Amber: Not the nicest guys you can encounter. I had some clashes with them and was prisoner of theorcs for some months.
Grin Of Darkness: bye
hehe bom eu conversei com o blind orc mas ele naum falo nada da amber
bom essa eh a conversa q eu tive com ela:
Grin Of Darkness: hi
Amber: Oh hello, nice to see you Grin Of Darkness.
Grin Of Darkness: book
Grin Of Darkness: i have your book
Geestige: hi
Minel Drarus: co
Grin Of Darkness: i give your notebook in trade of a
Minel Drarus: 10
Grin Of Darkness: monster
Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
Minel Drarus: huj
Grin Of Darkness: job
Amber: I explore and seek adventure.
Grin Of Darkness: main
Grin Of Darkness: adventure
Amber: I fought fierce monsters, climbed the highest mountains, and crossed the sea on a raft.
Fereveldir Elder Mage: SELL SNOWBALLS
Grin Of Darkness: raft
Grin Of Darkness: private notebook
Grin Of Darkness: Hardek
Grin Of Darkness: Hardek
Geestige: book
Geestige: yes
Grin Of Darkness: Hardek*
Grin Of Darkness: thais
Amber: A fine city, but the king has some problems enforcing the law.
Grin Of Darkness: law
Grin Of Darkness: king
Amber: King Tibianus is the ruler of Thais.
Grin Of Darkness: Ferumbras
Geestige: hurry
Grin Of Darkness: mino
Grin Of Darkness: minotaur
Amber: Horrible monsters they are.
Grin Of Darkness: darf
Grin Of Darkness: dwarf
Geestige: dwarf
Geestige: hurry
Grin Of Darkness: orc linguage
Grin Of Darkness: buy orc linguage
Fereveldir Elder Mage: I PLAY FAST HANDS FOR GOLD
Grin Of Darkness: nok
Grin Of Darkness: mok
Geestige: let me talk for a sec
Grin Of Darkness: no thanks
Geestige: hurry than
Grin Of Darkness: sword
Grin Of Darkness: short sword
Geestige: say dragon quest
Geestige: plz
Grin Of Darkness: dragon quest
Geestige: oke
Geestige: tkx
Grin Of Darkness: dragon quest
Grin Of Darkness: ok
Grin Of Darkness: quest
Grin Of Darkness: mission
Grin Of Darkness: adventure
Amber: I fought fierce monsters, climbed the highest mountains, and crossed the sea on a raft.
Grin Of Darkness: raft
Grin Of Darkness: bye
Amber: See you later. :yelrotflm
Achei uma coisa muito estranha: Olhem: (estava falando com o ca~chorro do Rei)
Augustus Ertai Mirrian: Amber
Noodles: Grrrr!
Porque ele reagiu assim?
vejo um tópico semelhante ao thunder hammer aki, mas que beleza!
eu ainda acho q vc so ganha a short sword dando o diario pra amber, nada mais do q isso
Tentei falo d tudo em rook mas nao deu nd agora vou tentar em main :mad:
Galera o augusts eh um cara inteligente e so cria topicos bons, mas ele sabe fazer pelos menos 90% das quest e naumd a dicas especificas..
tpw eu fui fala com todos npc de rook o primeiro ke falei foi eu essi:
01:40 Sam Glamdring: amber
01:40 Billy: Shes pretty indeed! I wonder if she likes bearded men.
depois:
01:41 Sam Glamdring: amber
01:41 Zerbrus: Shes verry attractive. To bad my duty leaves me no time to date her.
isso foi td q eu consigui (apenas falei com os da area premiun um kra do forum já tinha falado com os da area free) flw espero ter ajudado
veiu, gostei do topico!
realmente parece a do TH!
ainda chega lah
sabe veiu e c tiver alguma coisa a v com a orc fortres?
o amber falo q foi prisioneiro dos orcs
sei lah, neh? :confused:
eu tive um ideia meio idiota ... alguem já tentou falar " Charach " pro orc king ?
será q tem o msm efeito de falar " hi " ?
agora vou ficar mto curioso ... ser low lvl é uma desgraça ... :P
HUm.. interesante os NPC's acham a amber bonita.... Mais sera que ela e bonita mesmo!?!?!
Augustus andei pesquisando com Amber, conversnado , lendo os Topicos, cheguei a uma simples conclusao ...
Naum eh nada importantante mas parece que consegui descobrir o caminho percorrido por Amber...
Li em alguns posts o relato de uma jangada na amazon camp o que revela que ela veio do mar... temos a passagem mas lembrem-se, Amber foi presa pelos orcs ... ou seja ela pode muito bem ter vindo do Orc Forretress, continuando, conversando com Amber ela revela ter passado por grandes montanhas e ter enfrentados Dragoes e Cyclops e Minos. Para os que nao se lembram ... No meiu do Grande "Old big One" tem um respaw de Dragon, se voce reparar bem no local vera que ha Cyclops Mortos Orcs Mortos (Naum me lembro mas tambem deve haver corpo de minos), ou seja ela deve ter passado por la.... li em um post (pode ser brincadeira mas...) que relacionava uns dos amigos de Amber com Durin ... o q revela uma possivel passagem Pela Dwarf Bridge (Nota : A dwarf bridge liga o "Old big one" a trilhas de Venore e Thais ... Ou seja assim ela chega a Thais.
Resumindo : Apos ter sido Capturada por Orcs, Amber foge numa jangada ateh o Amazon Camp, depois segue para o Oeste em direçaum a Kazordoon e chega a Dwarf Bridge da onde segue direto para Thais.
Ainda estou investigando ... Naum descobri nenhuma possivel relaçaum em Thais apenas "imaginei" como disseram no outro post quem sabe o NPC que tinha relaçoes com Durin a salvou da Dwarf Bridge ? ou sera q naum gosta dele por ser amigo dos Dwarfs ? Olhem Oswald naum tem nenhuma estrela no diario *
Caros tibianus, após a criação deste topico eu passei a pesquisar, estudar, e processar todas as informaçoes q chegaram em minhas mãos com o obejtivo de descobrir a verdade, e cheguei a conclusao q:
Amber tem um caso(naum estou dizendo q ela'brincou' com eles) com todo os NPC's masculinos de Thais(menos o Rei)
por esta razão foi foi ameaçada por eles, decidiu então fugir de thais em direção à rookgaard e foi comversar com os NPC's ameaçando-os com estorias de q lutou com dragoes, orcs, e outros para q eles naum contacem o que ela fez.(eu acredito q ela fez ou algo muito ruin, ou q ela fez algomuito bom, e como ela eh muito umilde orefere manter segredo, ou ainda q ela sofre tanto com algo q alguem fez à ela q naum quer q comentem para ela naum sofrea mais) E neste caso, como Dalhein eh um guarda naum ficou com medo dela e suspeitou do que ela disse sobre os monstros.
Peço agora q VOCÊS analizem minha conclusão e cheguem ao seu proprio veredito.
mano eu realmente acho q eu to viajandu, mas eu vo fala:
quem sabe esses * naum sao codigos q vc precisa falar com os npc pra eles falarem coisas diferentes? sei lah as vezes eles sao membros d uma organizaçao secreta.....
ou as vezes tambem sao pontuaçoes q conseguiram em alguma comprtiçao.
sei lah.......
bom flw
0.o
amber falou>
17:46 Amber:nod
eu nao falei nda soh hi bug plx 0.0
Desculpa ae mas...Segundo a história, Ferumbras era um level 145, e todos sabemos que a pessoa pra voltar pra rook morrendo, só indo para o level 6. Nenhum insano level 7 ou algo do tipo sairia para matar um cara level 145? Seria loucura. Então eu acho que essa hipotese é impossível. Além disso, mesmo se ela tivesse morrido e voltasse pra rook (essa eh bizarra) ela perderia sua bag (huAHUhUAHuHAUHuHAUhua) ou sei lá, algo do tipo. Então ela automaticamente perderia seu dinheiro e não poderia pagar o hotel...Citação:
Postado originalmente por Minha mae eh legal
Essa idéia idiota foi fruto da fertil e imbecil imaginação que eu tenho.
Nossa, escrevi tudo certinho...lol
os asteriscos, de vem ser
quantas vezes esses kras fizeram alguma coisa.
na prisao o presidiario num marca os dias?
c ela vaio d barko deve esisti um barko em rook ou um barko (talvez um em thais ou perto d la ja q os npc sao tdos de la) q leva os pa pra rook ja pensa q loko i pra rook lvl 40 :p
eh, mas oq eles fizeram??? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por KOLLORS
[QUOTE=TrolieGang]Augustus andei pesquisando com Amber, conversnado , lendo os Topicos, cheguei a uma simples conclusao ...
Naum eh nada importantante mas parece que consegui descobrir o caminho percorrido por Amber...
Li em alguns posts o relato de uma jangada na amazon camp o que revela que ela veio do mar... temos a passagem mas lembrem-se, Amber foi presa pelos orcs ... ou seja ela pode muito bem ter vindo do Orc Forretress, continuando, conversando com Amber ela revela ter passado por grandes montanhas e ter enfrentados Dragoes e Cyclops e Minos. Para os que nao se lembram ... No meiu do Grande "Old big One" tem um respaw de Dragon, se voce reparar bem no local vera que ha Cyclops Mortos Orcs Mortos (Naum me lembro mas tambem deve haver corpo de minos), ou seja ela deve ter passado por la.... li em um post (pode ser brincadeira mas...) que relacionava uns dos amigos de Amber com Durin ... o q revela uma possivel passagem Pela Dwarf Bridge (Nota : A dwarf bridge liga o "Old big one" a trilhas de Venore e Thais ... Ou seja assim ela chega a Thais.
Resumindo : Apos ter sido Capturada por Orcs, Amber foge numa jangada ateh o Amazon Camp, depois segue para o Oeste em direçaum a Kazordoon e chega a Dwarf Bridge da onde segue direto para Thais.
Ainda estou investigando ... Naum descobri nenhuma possivel relaçaum em Thais apenas "imaginei" como disseram no outro post quem sabe o NPC que tinha relaçoes com Durin a salvou da Dwarf Bridge ? ou sera q naum gosta dele por ser amigo dos Dwarfs ? Olhem Oswald naum tem nenhuma estrela no diario *[/QUOTE
como vc não tem certeza se tem minos em "old big one" eu lembre que ao sul de thais tem minos e minos guard. e lá no respaw do mino guard tem oq? uma jangada igual a de rook!
alguem falo com o willi???
Conversa com WillyCitação:
Postado originalmente por jozan
Emperor Galidor: amber
Willie: Quite a babe.
(Quase um bebê)
akele cara da biblioteca de rook ..será que ele sabe algoo? os caras da biblioteca sempre sabem historias
outra coisa.. alguem já perguntou por ela.. em venore? talve.z. tenha alguma coisa por lá
Isso é quest de rook, vc da o diario pra mina e ela lhe da 1 bagulho akula... mas iso n é bem 1 diario, e outra FERUMBRAS é 1 mostro hiper poderoso q n existe + em tibia
Oswald é 1 npc q fica la em thais ele era o ajudante de durin
o q eu achei estranho foi ter o ferumbras no meiu... mas essas coisas se tratando de rook n sei n...
Conversa com NPC's premium de Rook:
Channel saved at Fri Dec 31 15:28:25 2004
15:28 Teorema: Hi
15:28 Zerbrus: Greetings young traveller.
15:28 Teorema: Amber
15:28 Zerbrus: Shes verry attractive. To bad my duty leaves me no time to date her.
Channel saved at Fri Dec 31 15:29:45 2004
15:29 Teorema: hi
15:29 Billy: Howdy Teorema.
15:29 Teorema: Amber
15:29 Billy: Shes pretty indeed! I wonder if she likes bearded men.
Pediram, aí estão. Os outros NPCs nao falam nada quando falamos "Amber". Espero ter ajudado de almuga forma. Sem mais.
Citação:
Postado originalmente por Shido
e vc eh um kra q n le os post e eh perdidao e atrasado.
exatamente como eu disse. . e em old big one nem tem mino .. só corpo de orc, cyc e um draggy ...Citação:
como vc não tem certeza se tem minos em "old big one" eu lembre que ao sul de thais tem minos e minos guard. e lá no respaw do mino guard tem oq? uma jangada igual a de rook!
e ela é de thais .. e nem tem nada a v com amazon camp .. =P
necessariamente.. não precisar ser.. no mesmo local. . ela pode ter lutado em lugares diferentes.. até chegar .. ao barco..
Amber foi capturada por orcs que vivem proximos de Thais (Lé tem uma cave com troll e orc) pq nessa época só existia Thais.
provavelmente o nome de ferumbras está no Diario de Amber pq alguém com força suficiente para acabar com um legião de orcs, e outros bixo seria Ferumbras. comentaram mais atraz q Ferumbras se transformou em noodles e foi adotado pelo rei de thais, possivelmente só Amber tem conhecimento disso, por isso quando vc fala da Amber para noodles ele rosna.
Amber depois de ser resgatada se sentiu fraca demais para permanecer em main, por isso voltou para rook. Talvez ela seja a unica pessoa que possa pegar a SoF e lhe entregar, oq seria perfeito. Ela foi humilde o suficiente para assumir que não é capaz de lutar contra os monstros de main e ainda por cima não deseja a Sword of Fury
Entre todas, esta é a que mais se encaixa no tópico.Citação:
Postado originalmente por Ralé
Quer ver algo interessante?
Pergunte ao King Tibianus: Treasure
Ele vai falar que o cão dele é seu maior tesouro...
Muito estranho.
E se alguem lhe perguntasse qual eh seu tesouro mais valioso, vc diria que eh algum item ou uma pessoa q vc ama? (eu sei q o noodles eh um cao, + eh a unica 'familia' q eu saiba q o coitado do rei tem)Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
O Noodles rosna quando vc fala de muita coisa.. nao so de amber..Citação:
Postado originalmente por Ralé
Faz sentido a história da Amber volta pra Rook....Hum..Ela pode ter usadu a Sword Of Fury durante as batalhas,e enquantu voltava de barco,deixou sua nobre espada em uma ilha....É isso,a Amber é a dona da Sword Of Fury.Espada da Fúria foi pq durante suas batalhas,ela sentia ódio de si mesmo,e dos montros....Agora flata descobrir como fazer a Amber te Levar ate a SoF.
mew .. na época do ferumbas já tinha lvl 80 .. entaum existia gente com força suficiente pra matar uma legião de orcs ...
tem orc em thais ... cyc e mino .. + dragão eu não sei .. :/
noodles rosna pra mta coisa msm ... afinal ele é um cão ..
não tem nada certo d q tem algoa a ver com a sof ... afinal pode ser apenas a quest da short sword ....
+ não faz sentido esse diario ... pq axo q seria + logico ela registrar as viajems dela ....
to encucado com isso
O draggy, sim, o bendito draggy. Ta ligado a quest do copper shield? (nao vo comenta muito pra nao rola spoil) Quem será que matou o draggy que ta la??Citação:
Postado originalmente por Zodte
:** bjinho pra Amber.
Num sei se eu vo ta flanu merd*...e se alguem já flow isso, malz aew.....mais eu tava lendo o tópico da SoF q fica lah nu tópico de rookgaard, e talz se já sabem a história de menina elfa e talz, soh q lah tava flanu q mandaram ela pra uma ilha distante de Thais (possivelmente rook) e q a deixaram com os orcs (deve te sido assim q ela aprendeu a linguagem deles)... Sera q amber num seria a elfa :confused: ?? num custa tenta neh.....huhuhu.....se eu falei merd* malz, se eu ajudei q baum !! Fuuuizzz... :confused:
--> Ja falaram isso, esquece a merd* q eu flaei...hauhauahua..... ;)
não podemos esquecer q ela fala sobre a jangada pra dar uma dica de onde esta o diario..
mas tpw... acompanhando o topico, ja houve mto avanço....
mas acho dificil que a quest saia de rook, pq vc teria que levar o diario para main, e teria que deixar de fazer a quest normal da short sword para isso..
axo mto dificil q a cip tenha feito isso so pra fazer os jogadores pensar...
uma amigo me disse q pode ser o tempo q cada um passou em rookgaard... em dias
ferunbras teria ficado um dia, e o tal oswald nem teria passado, ou naum teria saido..
eh msm cara eu ja vi um cara q faloq acho um livro q falava sobre a SoF e q tinha o dragao q ele havia sido morto pela espada e assim nao deveriam incomodar sua alma com perguntas dessas mas sei la tem tanta coisa no tibia q da pra fica loco pensandoCitação:
Postado originalmente por Elderane