AHhaa agora vo contar as minahs vamos começar por rook:
No meu primeiro dia tava eu la querendo saber como matava um rato eu tava de clubinha ai eu perguntei prum amigo como eu mato esse bixu ?
eu falei tem q arrasta esse purrete na cabeça dele (pençava q tinha q joga encima dele "porrete =club" ai ta...logo fui pra main comprei utevo lux ai depois de um tempo falei prum amigo nossa mnha magia nunca acaba quantas vezes seera q da pra usar? ....Um kra tava me falando sobre hmms eu falei ela dura pra sempre?....Ai eu comprei uma runa d hmm e perguntei eu comprei ela quando acaba eu fço outra? (sem a magia eu queria fazer so por q eu ja tinha usado) Em rook no primeiro dia eu tava comprando ekipas pra comprar eu tava olhando a lista do tibiabr e tentando compra um por um ate q alguem vendece um ex: buy golde legs..ai ninguem vendia eu ia pro proximo buy k legs...e assim ate q chegava no leather ¬¬...uma vez chamei uns 3 amigo e falei vamos ir sola dragon comigo...Eu tava em ghostlandoe sses dia aparece uns 5 noob tudu com ropa igual lvl 9/10 junto tudu no mesmo ghol e tirarão 24..ahahah ..
isso é so um petisco das newbagens q ja vi e fiz...O: achu q ja fico grande meu conto ´t + : :yelrotflm :yelrotflm