reportado!Citação:
Postado originalmente por Mohiji
eu já parei de usam o branco
sim, sou wannabe :rolleyes:
Versão Imprimível
reportado!Citação:
eu já parei de usam o branco
Eu sei que você é,mas eu gosto de justiça,e você deveria ser banido pela quantidade de posts brancos que você fez.Eu,por causa de um mísero post que coloco duas cores,não dificultando pro pessoal do madeirinha,só UMA sacanagenzinha,tomarei um alerta,e você que fez inúmeros posts brancos fica impune?Citação:
Postado originalmente por Tony Supimpa
Eu nem me icomodava, mas vlw _õ/
Ikas.
eu parei apartir de quando o ander falou q quem postasse em branco ou em laranja pra dificultar a leitura seria alertadoCitação:
por isso acho q o minimo seria voce ser alertado, eu posto agora de azul pra todos eschergarem bem bão ;)
espero seu retorno da MP ander
tm algo ali dificultando a leitura? simCitação:
oq tah escrito em laranja foi repetido em preto, e se o bom senso prevalece nesse forum n vai acontecer absolutamente nd com o mohiji
mas não é só ele que continua postando em Laranja ou outras cores para quem usa Madeirinha ler.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Eu vou reportar sempre que puder...mesmo repetindo em preto.
Isso começou porque os outros não queriam sleecionar o texto em que estava escrito em branco, pois bem, eu tive que selecionar para ver se havia outra informação e ia reportar, mas já que Tony o fez, espero um alerta sim!
Pode crer, mas tá na hora de desencanar, né pessoal?
te odeioCitação:
vc me reporto e tomei alerta >.<
Alerta muito bem aplicado por sinal.Citação:
Postado originalmente por Hymmura
Vocês tem que entender que tudo tem limites. A paciência do Ander também.
Eu fui falar com ele e eu disse que iria parar. Ele falou com o Tony e o Tony parou. Eu falei com o Joe² e o Joe² parou.
O Lkin tomou um semancol ou foi avisado e também parou. Agora meia dúzia tá postando em Laranja e tá tomando alerta devidamente.
eiuheuihi grande revolução que vcs fizeram foi soh falar a palavra "alerta" que todos pararam heiueueie
Mais vocês ainda tão falando disso?:o
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
pq voce começou se nao gosta? :O
ele não falou isso ¬¬Citação:
Postado originalmente por luisgvm
vamo deixar esse tópico morrer logo, cabo a discução
Eu só usei o laranja uma vez e foi só pra sacanear quem usa o madeirinha pra eles verem como é chato ter que trocar de layout ou sublinhar num pc lerdo com linux no firebird,que dá a impressão que da um lag do caramba.Citação:
Cara, tu num vai ser alertado, relaxa huahuahua.Citação:
Não seria bom deixar um problema crescer. O Off já fechou uma vez e isso não é legal.Citação:
eiuheuihi grande revolução que vcs fizeram foi soh falar a palavra "alerta" que todos pararam heiueueie
Pow ainda bem que alguém se pronunciou sobre isso, era um saco ficar selecionando as coisas pra ler....
por mim naum tem problema postar em laranja, eu naum tenho problema nenhum em selecionar pra lerCitação:
eu soh tou reportando agora pq reportaram o suteba (naum sei se ele pode levar warn), bom, podem chingar minha mãe não vou mais postar aki ;)
eu nem tinha visto... mais ta valendo :P
olá
quero usar o branco D:
me dexa plx
mt bom...evita piadinhas idiotas ;)
Mais alguém quer levar alerta? É só pedir, igual o amigo Arkantos Gruziel aqui.Citação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
Usar recurso do fórum = Alerta?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Então já era pra todo mundo tá banido aqui.
E o post dele não me atrapalha por causa do Madeirinha for the win 0/
PS: Eu tava zuando...
Eu sei que incomoda esse branco, e a frescura de acha que vai quebra o braço pra selecionar, também.
Boa, alerta duplo (40%) pra vc. O próximo que fizer birra vai tomar alerta de 60%, e vou aumentando até ban direto, e vamos ver se a palhaçada vai parar.Citação:
Postado originalmente por Mick Jagger das Ruas
se kiser se fazer de besta e fingir q n entendeu, vai fundo e posta em brancoCitação:
Postado originalmente por Even In Death
Ok, esse foi o ultimato. Tchau. E sim, vou deletar seus posts em branco. Vc não se cansa de criar outros users e eu não me canso de banir.Citação:
Postado originalmente por Mick Jagger das Ruas
HAHACitação:
anderslash pwna \o\
Isso é o BUG DAS 17 HORAS =oCitação:
Postado originalmente por João Sem Braço
E ele postou em branco ANTES deste tópico aqui ser criado.
Cada coisa que o povo do Off discute... enfim, num é mais fácil simplesmente parar de graça e cada um postar de um jeito legivel? Oras, é tão mais simples, ser que aparecer bota uma melancia no pescoço e sair na rua!
Abraços!
Citação:
Amigo = alguem que te conhece e gosta de vc
eu não gosto de vc D:
e non sou seu miguxo ._.
Sei lá, nunca escrevi em branco, mas nunca me senti incomodado... acho até bom, pro user colocar algum trecho tipo "spoil" de um filme ou algo do tipo, pra não lerem sem querer... :)
E que raios de revolução é essa que vocês falam? lol!
Mas acho errado isso de ameaçar com alerta... uma coisa é aconselhar pra deixar o colega do fórum ver os posts sem precisar selecionar, agora querer criar uma regra pra alertar quem posta em branco é exagero. É uma função do próprio fórum, não vejo porque deva ser tratada com tanta seriedade. Se o indivíduo que postar deseja que não leiam, deixe que poste em branco. Os que se interessarem, não custa nada queimar uma caloria e mecher o dedo pra selecionar. É a liberdade do user de escolher a cor do próprio post. Se isso for proibido sob pena de alerta, penso que a liberdade de expressão deste fórum está indo pelo ralo.
É por essas e outras que uso a fonte DarkRed. :)
Nada contra, se não conseguem ler usem Wood Layout.
Sim claro, um jovem astuto afinal, justo como eu!Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Ahh mas isso soa tão bem que chega a ser dificil de se crer
~Cheira Cola~
Postar em branco é um recurso do forum, como todos disseram, mas como Ander falou naum é todo mundo q gosta de selecionar o texto para poder ler, entaum ouçam o Ander e parem de postar em branco.
Citação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
E vc reviveu um tópico de mais de 20 dias para dizer isso? o aviso já foi dado todo mundo se adequou. Reviver um tópico apenas para confrontar o fato dele ter te chamado de amigo, não justifica sua atitude.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.