Non Pvp: Pra faze anihi soh com sorc na ue
Pvp: War RulezZz
Versão Imprimível
Non Pvp: Pra faze anihi soh com sorc na ue
Pvp: War RulezZz
isso gera desrespeito, em pvp nao ha desrespeito...Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
bor bem ou por mal
PvP:
Player que deve saber jogar, não tem medo de morrer e gosta de combates entres players ;]
Non-PvP:
Boters, sharers, cheaters, noobs, polaks, thiefs, players que correm de hunteds e wars e pks, ou simplesmente players que não curtem pvp e querem paz :)
PvP:Citação:
Postado originalmente por Zemuvega
Brs noobs, grupo de sharers atras do top, power abusers, thiefs (desde quando isso é uma exclusividade do non-pvp?¿) e coisas do tipo.
Non-PvP:
Quem apenas quer jogar seu jogo, e não ta afim de ficar tirando onda so porque tem "x" levels a mais que o outro.
@Botters
So tem bot em non-pvp?
@cheaters
So tem cheaters em non-pvp?
@polaks
So tem polaks em non-pvp?
@thiefs
So tem thiefs em non-pvp?
@Saber jogar
So sabe jogar quem pode matar/abusar do level pra roubar item/grana dos outros?
[]'s
Numa boa, eu prefiro jogar em server non-PvP, quer saber as razões?
1- Em server non-PvP você pode caçar tranquilamente sem ter medo de chegar algum noob power abuser pedir todos seus equipamentos e você ficar sem merd* nenhuma
2- Simplesmente porque não gosto de war, nem de tar pkalizando, mt menos power abusando.
3- Em server non-PvP, as coisas são resolvidas na base da conversa, não é chegar e sair batendo pra tudo quanto é canto como selvagens pré-históricos, lá prevalece uma coisa; o diálogo.
4- Lá posso levar minha vida tranquilamente, em um server calmo e civilizado.
Aí chega um nerd tipo pvp lover e fala a típica frase de todo pvp player:
QUAL O BEST HIT DE SD QUE VOCÊ TIROU EM UM CHAR!!!!
Aí eu digo, nenhum, simplesmente porque meu mundo é non-PvP, óbvio isso não :riso:
Agora, se você gosta de power abusar, war, pk, hunteds, entre outras baboseiras exclusiva de server PvP, então vai jogar no teu mundo e deixa quem gosta de non-PvP quieto. Em relação aos botters, cheaters, macroers, thiefs e lurers. Isso tem desde mundos non-PvP até os mundos PvP-Enforced, ou vai me dizer que no seu mundo não tem esses fdps?
Abraços!
fake brutalCitação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Joguei por um ano em server pvp,e n consegui passar do level 20!!
ia caçar,morria,ia pro dp,morria,ia fazer quest,morria ¬¬
dpois de morrer umas 10 vezes,ja tava lvl 12 ¬¬, resolvi ir pra non pvp
onde to lvl 38 hje.
por isso acho que eh melhor non-pvp, pq sempre quis ser high lvl,pode demorar,mas pelo menos conseguirei,coisa que n conseguiria em non-pvp
non-pvp rox!
Imaginem o nosso mundo real, se vc pudesse fazer quase tudo que quisesse, principalmente contra as pessoas, e nada lhe acontecesse. Nenhuma de suas atitudes tivessem punimento, consequência?
Esse é o non-pvp.
Imaginem o nosso mundo real de verdadem como é. Onde tudo que vc faz, tem uma consequência. Se alguém fizer merda, será punido por isso. Vc não sai cometendo barbaridades ou falta de respeito principalmente contra pessoas, pois sabe que isso terá consequências.
Esse é o pvp. O mais próximo da realidade do nosso dia-a-dia.
Respeito quem gosta non-pvp, e as referentes opiniões, mas para mim tibia é pvp apenas. :)
Abraço ;)
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Havengar
LOL³²³² até moderador tá comparando Tibia com Mundo real, O.M.G isso tá se generalizando, com licensa que vou polir a minha broad-sword...
E como assim atos sem punimento? GM tá em non-pvp pra que? encosto de porta por acaso? Vc acha que punição tem que ser na força bruta? ah tenha dó Havengar ¬¬
Cada um tem seus pros e contra
a unica coisa q n podem dize e q quem joga em mundo non-pvp eh noob
q n sabe luta e talz pq foi assim q todos os servers levaram 1 pau pros cara dos servers non-pvp...."ah mais eles n gastam runa pra nada"....gasta igual vcs pq aposto q vcs n gastam tudo assim matando os outros e eu por exemplo curto fica zuando solando os bixo...acho mais diversao mata os bixo do q mata os outros players...quando vc joga em pvp normal acaba sendo injustiçado, como havengar disse eh a vida rela soh q na nossa vida real os mais fortes n fazem tudo q fazem no tibia, pq se matam tem 1 puniçao mto maior q 15 minutos d skull....como jah falei cada mundo tem seus pros e contra...eu prefiro pvp apresar d jogar em non-pvp....depois q vc perde mto por causa d hunted e payments d hunted, vc acaba desistindo...
abraços
meu deus ._.Citação:
Postado originalmente por Godoléo
oq ele kis dizer eh q na vida rl vc nao vai chingar um cara com o dobro do seu tamanho pq vai toma 1 murro no meio da cara :T
em pvp vc toma 1 sd na testa, e vc realmente acha q gm faria algo se eu mandasse msg pra ele? se toca lol
Non-pvp: gays
Pvp: normais
Pvp-enforced: aventureiros ou insanos
Concordo =DCitação:
Postado originalmente por The Beamer
~modo estressado on~Citação:
Postado originalmente por Tog
CALA A BOCA SUA MULA BESTA PUTA QUE PARIO VO LEVA ALERTA MAS TANTO FAZ, TU É MUITO RETARDADO MEU DEUS DO CÉU.~modo estressado off~
Já joguei em pvp-pvp enfo, e posso dizer sem a menor sombra de duvida que pvp é muito mais facil morre do que em pvp enfo, não to falando que é mais facil joga em 1 ou em outro, mas arranja outra desculpa. E É OBVIO QUE ALGUEM TEM MEDO DE MORRER TU QUER O QUE? PERDE DIAS E DIAS DE HUNT POR UMA MORTE E QUER QUE O CARA ACHE GRAÇA? TU TEM PROBLEMA MENTAL MANO DE BOA. <respirando>
Non-pvp = mediocridade, ponto mais baicho do tibia ou como o tio sorrizo já disse Easy Mode.
caralho
esses noob ae falando d non-pvp
aposto q eles quebram a casa inteira quando morrem
ou quando chega 1 cara lvl 8 e diz sai eles sai correndo igual mulher
velho aprende a joga...tibia n eh questao d ser non-pvp ou pvp eh questao d saber jogar e ter abilidades...eu tenho 1 boa abilidade d pvp e uma explendida abilidade d blokar bixo...msm n jogando em pvp eu sei lutar... a questao n eh t lvl shareando na loka e s ser bom em cada 1 doq vc qer faze..diz q vai joga em server pvp pra mata como se vc morre andes d pode mata...
aH VTNC SEUS NOOB
Aff desisto de conversa com esse povo, 1 ali disse que tibia eh q nem vida real, otro ali disse que non-vp é easy mode, otro diz que non-pvp é pra gay, fala sério, esse povo do tibiaBR é tão esquisito mas tão esquisito que eles saem chingando tudo a torto e a direito se achando os donos da razão e naum tão nem aí pra quem joga non-pvp, o negócio deles é xingar, tsc tsc, vo reclamar isso com a direção ou com algum moderador competente...¬¬, a mente fechada desse país tá se generalizando numa tal velocidade...pqp...
Simples
Non PVP - Para gays,mariquinhas medrosos.
PVP - Para gente que sabe jogar,não tem medo de um simples game.
o negocio agora eh mata, vamo lá, as cave são nossas, nenhum noob entra, vamo lá galera, pvp rula, non-pvp é pra gay, vamo mata, eu quero é war, naum tem + rpg, é matar, brigar, trucidar, ninguem mais vai atras de quest, vamo todo mundo mata galeraaaaa, PK rlz
esse Fórum já foi 1 lugar mto bom pra se trocar idéias, agora anda se tornando 1 antro, brigas, discussões, nego se acha no direito de apontar po outro e dizer a boca cheia ''vc eh noob, eu sou melhor que vc'' sem nem conhecer o cara...
Tibia tbm nao tah akelas coisas, desde o tibia 7.4 que eu comecei ateh hj, as coisas mudaram bastante....
só tenho 1 coisa a dizer sobre tudo isso...
depreminte =/
ei seus nerds bitolados, a opção sexual de ninguém pode ser definida através de uma bosta de joguinho
vão comer merda ;)
Citação:
ah mlk se toca, ''NOSSA O FORUM NAO EH MAIS O MESMOOOO NOSSA COMO ELES SAO BRUTOSSSSS NOSSA COMO ELES PODEM ACHAR PVP LEGAL??''
cara o tibia mudou, me desculpa se nao eh todo mundo q gosta de ficar matando monstrinho e conversando com npc...
pvp = easy mode sim
perde uma das partes principais do jogo e fica mto mais facil quer vc aceite ou nao...
e para com essa conversinha best de ''nossa cade a moderaçao competenteeeeee???''
q eles nao tao nem ai .__.
ainda mais vendo as baboseiras q vc fala...
aceite non-pvp nao eh tibia, eh um jogo tosco parecido com pokemon pra gameboy
LOL, eu reclamo mesmo que do fórum, eu sou usuário frequente do TibiaBR, e já fiz mtas p.as pelo boa compra que tem parceria com o TibiaBR, entao indiretamente eu enxi o bolso do TibiaBR de verdinhas, e vc fica me chamando de bixa indiretamente só prova q vc faz parte da massa tibiana que eu reclamo, ruim e ignorante, cego por 1 jogo 2D e sem som...Citação:
Postado originalmente por Towpigue
u.uCitação:
Falou tudo...
Não tem como ter uma discussão interessante com esse bando de ignorantes.
[]'s
nossa e vc acha q eles ligam pra qm fez as p.a?Citação:
eles ligam pro dinhero no bolso ._.
vc acha o jogo ruim por ser 2d e sem som? vc joga no pior modo dele lol
me acha ignorante pq jogo em pvp?
te axo uma bixinha por joga em non-pvp :'D
esse papinho eh furado, vcs ficam sem argumentos e fogem da discussao falando q agnt eh ignorante
modo irritado <on>Citação:
Naum meu amiguinho, eu nao te acho ignorante, vc É ignorante, ignorante pq vc leva as coisas pro lado pessoal, vc me conhece ou tem algum tipo de intimidade pra me apontar o dedo e dizer que sou biba sendo que eu nem te ofendi e pq jogo non-pvp? qm eh vc muleke? Eu jogo non-pvp e tenho orgulho dos meus amigos e do meu char que tanto me diverti nesse jogo, podem dizer o que for de non-pvp, tenho orgulho de LUMINERA e nunca vou abrir mão...
modo irritado <off>
Cya
cara, nao ligo pra oq vc acha...nao ligo pra oq vc falaCitação:
oq vc escreve aki soa pra mim como ''bla bla bla''
se vc acha q sou ignorante nao estou nem ai
eu continuo achando q non-pvp eh pra bibas, pessoas q gostam de roubar e nao receber puniçao, e de pessoas que gostam de jogar o easy mode do jogo, nao acha isso?
nao estou nem ai
Citação:
Eu naum tenho + nda pra conversar com vc, se a maioria do povo daki gosta tanto de compara tibia com RL (nerds plx), faz o seguinte, chega em 1...dexa eu ver, chega em 1 academia de judô e fala que eh pra biba pq ficam agarrando uns aos outros, no minimo vc vai sair lá todo quebrado, se tiver pernas pra sair...
Ninguem aki tá jogando em Easy mode, nós estamos jogando RPG mode
naum eh soh pq naum dá pra mata e prejudicar as outras pessoas, que deixa de ser Tibia, pq o foco do tibia naum eh esse, enfie isso na sua cabeça...e isso vale pra qualquer outro daki que discrimine os player de non-pvp... usuário,moderador, admin, dono, papa...qualquer 1...
cala a boka noob d bosta lvl 3 q nem saiu d rook pra saber oq eh server pvp
vtnc vc diz isso mais deve ser 1 noob q numca pego lvl e eh paga pau d 3 server junto pra poder jogar, n faz nada d bom nessa merda soh fica na frende do dp dizendo...."quer ser meu amigo"... ah vtnc msm seu retardado mental...diz q non-pvp n eh tibia intao joga em 1 vamo ve se vc passa pra main seu fdp d merda
meu deus cara, to espantado de ver como vc nao conseguiu entender isso .___.Citação:
oq o keremos dizer eh que na rl ninguem faz nada sem consequencias, igual no pvp entendeu?
ja no non-pvp um cara pode lootiar a vontade q nao vai acontecer nada(nao ache q um gm vai te ajudar)
e para com esse papinho de rpg, :T dps ker falar q nos somos os nerds lol
pvp tbm eh rpg tanto q o primero mundo do jogo foi pvp,pvp eh o rpg completo, nao ache q soh pq jogamos em pvp gostamos de matar pessoas atoa, eu nao gosto eh de desrespeito no pvp as pessoas respeitam as outras por bem ou por mal gostando ou nao
entra em luminera e vamo discuti essa merda decente mente intao seu noob fdp
Eu jogo eim non-pvp pq cansei de morrer eim mundos normais...tibia pra mim começou a não valer a pena eim mundos normais pela falta de respeito dos jogadores 1 com os outros...eu jogo em calmera e nunca aconteceu comigu deu estar caçando algo e derrepente xegar 1 cara e ficar matando,roubando ou atrapalhando..porem issu sempre acontecia nos mundos normais...vcs falam de respeito mas que respeito é esse em que vc fica programando uma diversão com seus amigos da vida real por 1 semana e quando chega na cave que vc estava reservando consegue matar 2 bixus e logo depois vem 1 cara com LVLS a + e manda vc sair?Issu pra mim não é respeito e sim falta dele...nos mundos non-pvp as coisas não são na base do "Eu tenho 30 lvls a + que vc e 50 bps de runa..sai agora ou eu te mato",lah as coisas são conversadas como pessoas civilizadas devem fazer...
C varias pessoas axam q non-pvp é pra bixinha..OK..eu sou uma bixinha...+ pelos menos sou uma bixinha q não vai perder horas de trabalha pq 1 pessoa pode usar o computador + tempo q eu...
Abraços
~Lemis
Citação:
TIBIA NAUM EH VIDA REAL!!!!one!!eleven!!!shift+one!!!
Eu nao to apontando o dedo pra ninguem, se a carapuça serviu gratz, e quem disse que non-pvp naum pode ter RPG tbm? se vc tivesse o bom espírito de RPG saberia que naum eh assim, eh 1 historia a seguir, aposto que tu nunca ''mestrou'' em 1 RPG de verdade, nunca relo a mão em 1 livro de RPG na vida real (Mestrar = criar a historia pros kras jogarem), qdo o RPG de livro começa vc acha que os aventureiros vão sair por aí nas cidades matando os cidadões? naum neh kra, entaum bota isso na sua cabeça, RPG EH O MESMO EM QUALQUER LUGAR, SEJA PVP, NON-PVP, PVP ENFORCED
qual a diferença de eu discutir la e aki? vai me matar? ah eskeci nao da ):Citação:
Postado originalmente por lucs3
e vc fala q sou lvl 3, nao sou
ja participei de wars e aprendi a apreciar o pvp por isso, apartir de um lvl vc passa a se envolver a diplomacia do server e nao fica la soh matando monstrinhos e lendo livros achando q ta sento roleplayer
edit: pro carinha ai de cima, eu nunca ''mestrei'' um rpg de livro e nem kero, acho isso a coisa mais retardada do mundo, um bando de idiotas achando q sao cavaleiros medievais lol
falo e disse brother
e esse noob fechao ae tem q se fude
aposto q soh se fode
vtnc
sei vc jogava em antica em 1 druid lvl 13 ml 15 tinha 3 sd os cara tavam se matando vc foi lah taco 2 sd e morreu
julera vc evolui era lvl 16 e tinha 1 bag d sd mais acabou morrendo antes d taca alguma depois vc jogou em isara e nem via a guerra
dai vc joga em alguma merda d server se acha o Bush e q manda no mundo pq eh 1 noob lvl 22 q conheçe o server inteiro e mais 1 poko e nimguem encosta 1 dedo em vc...
diz o server e o lvl ae noob
EDITED:VC ACHA Q EH OQ NESSA MERDA...GANDALF O CINZA, VC IMAGINA SEU PERSONAGEM NESSE JOGO COMO SE FOSSE NA ERA MEDIEVAL ANIMAL D TETA DO CARLAHO
Cara cada 1 tem seu gosto sobre o tipo de serv q prefere...+ so me diz qual a graça de vc lutar por uma coisa para vim 1 cara q pode usar + o computador que vc ou q tem pais ricos para dar uma premmy account e falar:Citação:
"Give all itens now or hunted by my friend lvl 193"
ai 10 seg depois vem o amigu lvl 193 falando q vc robo algum iten dele e q c nao devolver ta fudidu...oq acontece no final?vc tenta conversar + oq prevalece eh o lvl nao eh?resultado: vc abandona todo seu esforço e vai prum serv novo...
Citação:
Vc nunca mestou 1 RPG de verdade? entao qm eh vc pra dizer que Tibia naum tem RPG? vc já interessou em conhecer a história dos lugares do Tibia? Vc já se interessou em saber a história de algum monstro? ou de alguma arma? então me diz meu amigo, que jogo é esse que vc está jogando pq realmente NAUM EH TIBIA...
Um bando de idiotas achando que são cavaleiros medievais? e PvP seria o que no caso? 1 bando de idiotas achando que são os cavaleiros MATADORES medievais?
ok cara vc sabe tudo de mim desculpa ae ):Citação:
Postado originalmente por lucs3
onde eu falei q imagino meu personagem na era medieval?
oidhasoiduhasoiuhdas essa eh a diplomacia e o dialogo q vcs usam em non-pvp?
nossa bem intelectual msm :o
n meu
essa eh a diplomacia q eu uso pra destrui em palavras 1 cara noob q se acha soh pq joga na merda d 1 server pvp no qual soh se fode e n tem coragem d fala o server e o char!!!!!!!!!!!1
se liga meu
se vc quise a prova eh pq os servers non-pvp estao mto mais lotados doq os server pvp, pq o primeiro time a faze poi foi em 1 non-pvp....pq eles realmente jogam bem n quem dizer se vc joga em pvp q vc eh bom e non-pvp coisa d bixa...
vtnc velho...
Da ultima vez q entrei no tibia ele era 1 jogo medieval...Ahh ja sei..vc imagina q seu crossbow é uma AK-47 e seus bolts são as balas?ai quandu tem uma guerra a sua guild,perdão gangue,vai no morro enfrentar a otra guild,perdão denovo os policias,para ver quem vai ter o controlo do server,perdão denovo favela,?Citação:
Rpg é o kct, o que vocês acham que é rpg? Desvendar quest? (y) Quantas quests vocês fizeram sozinhos? Pode fala que fez uma ou outra e provavelmente vai ta mentindo ainda.