hahaha!! farao eh assim kra... osso duro d roe... mas amanha eu jah coloko o cap 12 aki e td blz...Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Versão Imprimível
hahaha!! farao eh assim kra... osso duro d roe... mas amanha eu jah coloko o cap 12 aki e td blz...Citação:
AQUI ESTAAHHH!!! SAINDO DO FORNO O CAP 12! (Detalhe: quando vcs lerem ateh o final vao axar que acabou, mas NAO ACABOU! continuem postando para eu continuar os caps!!)
Cap 12 – O Final
Inconsciente... imóvel...
_ Hahahaha! Finalmente eu serei um DEUS! HAHAHAH!!!!!
_ Hrhrhrhr... Acho melhor não contar com isto...
_ Essa não! Alin seu traidor desgraçado você está vivo! Eu mandei aquele anão inútil matá-lo mas parece que ele não deu conta... Drogaaa!!
_ Morra.
Dizendo isto jogou uma runa de morte súbita no faraó. Ele voou até a outra parede da pirâmide. Estava um pouco ferido.
_ Como você sobreviveu seu inútil?
_ Simples. Antes de nos encontrar com aquele anão eu tinha descoberto uma nova magia para druidas, porém alguns magos também podiam usá-la. É uma magia que você troca de corpo com algum objeto. No caso eu troquei de corpo com um tronco que havia perto. É assim: Eu já havia desconfiado do Hemp, então eu já troquei de corpo antes de ele nos levar para o deserto. Quando ele supostamente me matou, não era eu. Mas favaru e katrina de tão assustados que estavam realmente me viram lá. As palavras que disse foram mentalmente. Eu tinha tudo em mãos para acabar com você!
_ E por quê não apareceu antes para ajudar seus lindos amiguinhos?!
_ Eu estava esperando o momento certo. Segui você até aqui pra te dizer que vou te matar nem que eu morra fazendo isso.
Acabando de dizer isso lançou outra runa de morte súbita. O faraó caiu desengonçado no chão. Enquanto isso Alin foi curar Favaru. Mas antes que pudesse levantar o faraó jogou uma runa poderosíssima em alin que voou vinte metros parado apenas pela parede. O faraó ia jogar outra runa, se não fosse por uma barreira branca estranha que protegia Alin. Ele não entendeu nada, mas não perdeu tempo. Era tão rápido que a barreira do faraó não podia acompanhá-lo. Ele estava tão rápido que o faraó ficou assustado. De repente vinha um soco daqui, um chute dali, uma runa do outro lado. Até que Favaru se levantou e pegou o faraó e deu um salto enorme. Quebrando o topo da pirâmide, indo muito alto, depois que ele estava no topo, havia pulado uns 100 metros, ele começou a cair, segurando o faraó para ele não fazer nada. Estava caindo muito rápido, sentiu uma pequena dor, mas foi rápida.
_ Morra seu faraó maldito!!!
E estava se aproximando da pirâmide novamente, caindo e quebrando todos os pisos que separavam os andares da pirâmide, favaru estava um pouco diferente, com equipamentos melhores, e o faraó continuava como sempre. Até que ele caiu totalmente. O vento tocava a face de ambos. Um silêncio. Estava tudo aparentemente calmo ali. O faraó foi relutantemente levantando-se enquanto favaru continuava na areia. Mal o faraó se levantou Alin apareceu junto com felak, katrina, kuteso e nori.
_ Deu tempo de resgatar todos. Agora você não tem escapatória faraó maldito!
_ Droga!
Realmente seria considerado uma grande covardia, cinco contra um é uma grande covardia, mas o faraó teria forças ainda para enfrentar todos. Ele se afastou um pouco enquanto os outros se prepararam. Nori armou seu arco, katrina preparou suas runas, Felak preparou sua maça, alin preparou as runas de morte subira e Kuteso sacou sua espada. O Faraó estava espantado. Logo atrás apareceu favaru totalmente ferido, porém com sede de sangue.
_ Eu não morro tão facilmente assim... argh... Você vai morrer faraó!
Logo depois disto Alin lançara uma runa de morte súbita. Felak, Kuteso e Favaru foram pra cima do faraó. Felak dava pancadas fortes, enquanto as espadas de kuteso e favaru dançavam em suas mãos. Quando ele foi enfiar a espada no coração do faraó este se transformou em barro.
_ Droga! Será aquela magia?
_ Exatamente.
E deu um soco em kuteso que voou longe. Felak partiu pra cima do faraó arriscando um ataque, mal sucedido. Voou longe também. Katrina estava diferente. Seus olhos estavam brancos. Seu cabelo mudara de cor. O Faraó até tentou atacá-la, inutilmente pois a barreira a protegia, e ele voou longe também. Katrina num piscar de olhos estava do lado do faraó.
_ Vai morrer agora. Exevo mas gran mort flam beam grav exori hur vis.
_ NÃÃÃOOO!!!!
A explosão envolveu o faraó. Ele não podia nem piscar. Seus ossos estavam aparentemente queimando... Quando a explosão acabou ele caiu no chão desengonçado.
_ Sua desgraçada... argh... Mas eu ainda tenho uma carta na manga!
_ Huh? Cadê ele?
_ Felak CUIDADO!_ dizia kuteso espantado.
_ O que?
_ Hahahahaha! Olá felak. Como vai? Estou dentro de seu corpo. É como se dividíssemos o mesmo corpo. Minhas células estão no seu corpo, posso fazer o que quiser comigo.
E dizendo isso seu braço atravessou seu corpo e atingiu a cara de felak.
_ Mas como você pode entrar em meu corpo?!_dizia felak espantado.
_ É uma técnica especial que tenho para situações como estas. E uma maneira brutal de te matar seria expulsando suas células deste corpo.
_ Droga...
_ Hahahah você não tem escapatória!
_ Humm... Pensando bem, acho que quem vai morrer aqui é você!_dizia felak.
_ Como é? Hã? SUICIDIO! ESSA NÃO!
E felak sacou sua espada, e com um movimento rápido enfiou em seu coração, entretanto o faraó saiu do corpo de felak no último instante, e o ataque atingiu sua barriga.
_ Argh... Droga essa quase me pegou. Huh?
_ Agora você vai morrer FARAÓ!_diziam todos em coro.
E recomeçaram a luta. O Faraó estava muito ferido, porém os outros não, tendo uma vantagem. E logo partiram pra cima do faraó, que mal podia se esquivar. Sua energia já havia se esgotado. Sofria ataques sem parar. Até cair no chão.
_ Seus desgraçados... argh... Como conseguiram me vencer sendo que eu tinha duas novas técnicas?! Droga eu perdi desta vez... Droga... argh... ARGH... vocês não vão me vencer... argh... eu vou matar todos vocês... argh... eu sou um deus e não posso morrer... argh... EU SOU O MELHOR!
_ Vê se cala essa boca_ disse Favaru.
_ Droga... eu perdi... mas não pensem que vou deixar barato... Pois levei seu precioso felak comigo... argh... hahah.. argh...
_ Vê se cala essa sua boca de merda. Você já causou muitos problemas seu inútil. Merece a morte mesmo_ disse Alin.
_ SEUS MERD... ARGH!!
Logo depois disso morreu.
Alin, Favaru, katrina, kuteso e nori foram para edron então. As pessoas já não estavam mais revoltadas. Chegando em edron favaru foi considerado um herói por ter salvado todo o tibia dessa possível catástrofe. Logo depois disto Favaru e Katrina ficaram juntos. Alin, kuteso e nori os acompanhavam em algumas caçadas. Finalmente favaru conseguiu o que sempre quis. Mas não terminou...
_ E esta é a história de favaru. Ele foi um grande herói que salvou todo o tibia dessa catástrofe. O que aconteceu com aquele elmo?
_ Ei! Esperem a história não pode acabar ainda!!! Nem deu tempo de eu pegar o rubi que estava com o faraó! Calma aí gente! Não pensem que acabou não! Pois eu ainda vou continuar com meus amigos em busca de novas aventuras!
_ E foi isso que aconteceu com o elmo.
_ Nossa kuteso essa história é bem legal hein!
_ Não é apenas uma história, aconteceu mesmo. E em breve teremos mais aventuras crianças. Agora vão para rookgard treinar e honrar seu amigo aqui!
_ Ta bom!
Bom galera esse foi o final da primeira parte de Favaru o herói. Porem ainda não precisem chorar por que eu VOU CONTINUAR A HIST! Então relaxem! :)
pqp gente seis nao vao comenta nada naum pow?! :mad:
Pow, eu vo comenta pow, e AEEEEEEWWWWW, TA MUITO BOA, NUM ACREDITO QUE ACABO :'( . Legal, o final que o tio Kuteso ta contando as historias pras crianças.
To esperando a continuaçaum ^^. Eles vaum sair em bsuca do helmet of the ancients? Bem legal, mais vai te muitos faraós pra mata ainda :P
Sai um poco de ank, vai pra otros lugares (soh c vc quiseh) pq eu odeio o calor. C eu intendi direito o Felak morreu (buaaaaaa) faiz cum q eles tem otro filho e ele eh secuestrado pedindo alto resgate, fazendo com que Favaru e companhia saiam em busca deles.
Como você me pediu.Tá ai:
Edita o final e faz o seguinte:
Fala o que aconteceu com cada personagen da historia e acrescenta mais detalhes e outra...faz o texto maior,mais expançoso por que dai e sua historia continua naturalmente como eu fasso na minha entendeu?
Dai se ouver alguma coisa que você não sabia fazer no texto ou não entendia a sua historia rola mais e faz você entender ou saber o que fazer.
Msm assim fico muitu rox cara.Parabens!
Velho te do um parabens por fazer uma história tao legal que nem essa , continua ae plzz!! sempre li todos os capítulo e tbm todos os dias eu entrava pra ve se voce tinha posto o próximo capítulo !!!
Ta mtu rox ve se bota o próximo capitulo rapido!!
Flws ae :P
eu nao edito as historias para ver a evolucao... e nao vou fazer oq vc pediu senao fikaria qnem a sua... e a minha nao eh q nem a sua... e detalhe, a primera temporada ACABO! a segunda qdo comeca nao vai se igualzin ao final da primeraCitação:
Postado originalmente por Strange Knight
EDIT: e vc pensa q eh facil d faze cap enorme? se fika enorme da sono d le
Nossa...que cocô..se eu fosse seu amigo rl t espancava...num vale fazer historias incriveis pra me fazer chorar...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Ah toh chorando!acabou!nao!ahhh...nossa. cara...em comparaçao as outras essa tah otima!e o tio kuteso!uaehaue
...uma ideia.!tenta editar o primeiro capitulo e colocar a fala de alguem misteriosos falando:
Crianaças está na hora de dormir!
-MAs!Con ta uma historia!
Tah bom!
e dai vc começa soh pra falar que foi tudo "planejado"
eh q eu fiz isso pra mostra a evolucao da minha hist tendeu? mas ateh q nao eh ma ideia...Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
"Exevo mas gran mort flam beam grav exori hur vis."
De acordo com Tibia, é uma magia de conjuração, mas atinge em massa, de forma ampliada, que causa devastadores danos, de fogo, mas em forma de cone, que tem uma área limitada, e tem algo a ver com o corpo do usuário. De acordo com as palavras mágicas, a magia se resume a isso. Hehehehe, isso que chamo de Uma Magia!
A saga não deve terminar! Favaru merdão, fez nada neste último desafio. Hhuahauahu! Parabéns cara, e continua!
Dica: Cuidado para não exagerar no poder, pois tua história pode se tornar estilo Dragon Ball Z, onde os personagens tornam-se tão fortes que chega a ser um absurdo. ;)
a saga nao terminow, e sim a temporada... a segunda logo logo eu faço... e manji sua hist tb tah mt boa!!!Citação:
Continua!!!!Tah mto fodz^^Segunda temporada plz^^Li td^^Vc escreve mto bem
vlw^^ mas vai demora um pokin pra segunta temporada... mas dont panic :PCitação:
Postado originalmente por Flea
o cap 12 foi o + rox!!!sem noção very doidio!!!q pena q acabou :triste: mas pelo menos foi final feliz :riso: toh louco pela segunda temporada!
dah um look no meu
vlw ae por gostar... mas a segunta temporada vai se meió ainda! :rolleyes:
AE farv, blz? Foi malz por naum cumentar. Sniff!
Estória matadora, hein. 2ª temporada? Sweet(doce), vo amar isso :P
heheheh q bom ^^Citação:
Postado originalmente por Curiox
ta mto boa favaru, to esperando a segunda temporada
@Sacul - ainda bem q c gosto mas parece q o forum vai resetah td entao vo coloka a asegunta temporada soh qdo reseta...
@Pessoal - entaum eh isso neh galera... como eu fikei sabendu q o forum vai resetah soh vo coloka a segunta temporada dpois d resetah... mas continuem comentando... :)
:P Ah cara ta mtu show kero le o próximo capítulo , vai demorar pra resetar??????????????????????? :P
pelo oq eu soube vai demora uns 2 meses... ai c m pergunta: OPA ENTAO C VAI COLOKA O CAP NESTE SEGUNDO FAVARU!?!??!
e eu respondo: axo q sim :P
zuera mas hj SE TIVER COMMENTS eu posto o otro cap...
então poste, viu um coment HOJE.
flw
nuss c tah stressado?Citação:
Postado originalmente por Sacul
não, soh ansioso pro proximo capitulo.
hmm q bom! ^^Citação:
Postado originalmente por Sacul
bom galera mais uma vez malz pela demora... eu estou terminando e EH SERIO! EU ESTOU TERMINANDO ELE MESMO! ENTAO COMENTS! :)
malz pelo post triplo... mas SAINDO DO FORNO QUENTINHO O PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA!!!! aewwwwwWWWW :D
Segunda Temporada Cap 1 – O Segredo de Kuteso
Depois do esforço que houve, dos sacrifícios, das perdas, das mortes, finalmente o faraó foi morto. Favaru triunfou e se tornou um herói. Mas os perigos não acabaram. Depois de tanto tempo, ainda se mantêm um segredo, que jamais fora revelado. E que seria surpreendente para todos. Mas como um homem como kuteso teria algum segredo?
_ Bem vindo crianças!
_ Quem é você? Diziam as crianças em coro.
_ Sou cipfried. Um humilde monge. Gosto de ficar aqui em rookgard para curar pessoas fracas. Portanto se estiverem feridos basta virem até mim! A propósito, como são seus nomes?
_ Merimac Black, mas pode me chamar de Meri.
_ Frerin Black, mas pode me chamar somente de Frerin ok?
_ Como quiserem crianças. Agora vão! Vão caçar alguns coelhos, e ganhar dinheiro.
_ Certo!_ disseram as crianças em coro.
Então elas foram caçar alguns coelhos e vender a comida para o Willie.
Enquanto isso, em main, Favaru discutia junto com os melhores cavaleiros com o rei tibianus.
_ Pessoal, eu fiquei sabendo rumores de uma nova espada. Nada comprovado, mas parece que o nome dela é Excalibug. Eu preciso que vocês descubram pistas dela para mim_ disse o Rei tibianus.
_ Mas rei tibianus, como nós vamos procurar pistas se não sabemos por onde começar?_dizia um cavaleiro confuso.
_ Seu retardado, que tal você perguntar para as pessoas na rua? Você não tem miolos? Como você se tornou um cavaleiro se não tem nenhuma inteligência??? Você tem certeza que sabe qual a distância entre uma espada de tamanho desconhecido com uma presa mais ou menos com o tamanho de uma gazela levando em consideração que se você desse apenas 5 passos longos você já poderia cortar seu pescoço sem esforço algum? E levando em consideração que você é baixinho você deveria multiplicar sua altura por sua idade e dividir pelo seu peso somando a sua bissetriz e dividindo pela medida da vítima que é aproximadamente igual a uma gazela então provavelmente deverá ter o tamanho de uma gazela. Então, qual o tamanho da espada?
_ Sei lá!
_ Como eu imaginava.
_ Se me permite interromper a conversa inútil de vocês dois_ dizia favaru ansioso_ eu tenho uma pista sobre esta espada.
_ Então por que não disse antes?!
_ Bom, voltando ao assunto, os rumores são o seguinte: Perto daqui, na saída sul de Thais, driblando as aranhas e lobos, local da quinta bênção, existe um velho sábio habitando lá. Ele é muito inteligente, e pode te dar dicas muito úteis para a descoberta dessa espada.
_ E o que ele disse quando você perguntou sobre a excalibug? Sniff...
_ Ele me disse que ela foi feita com um metal mágico extraído do coração de uma estrela caída aqui no tibia há muito tempo. Ele também disse que os anões roubaram esse metal dos ciclopes. Então eu pensei que pudesse achar alguma coisa em Kazordoon, a cidade dos anões, então fui até a sala do imperador e perguntei para ele sobre Missões. Ele me disse que se eu olhasse o mundo com outros olhos, eu iria perceber as missões sem olhar... Numa dedução mais que lógica, eu percebi que os pisos no corredor indo para a sala do imperador não eram pisos normais. Eram feitos com o mesmo material que os pisos dos depósitos. E como os pisos do depósito se você pula neles, eles afundam. Então tentei fazer o mesmo com aqueles pisos, mas não deu certo. Então eu fiquei intrigado. Voltei para Thais e perguntei sobre metais mágicos para aquele sábio. Ele me disse várias espécies de metais mágicos e disse que os ciclopes eram ótimos em criar espadas e coisas do tipo. Voltei para Kazordoon. Um anão foi me seguindo correndo me dizendo para não falar com o imperador, pois ele estava irritado. E quando me virei para ver que anão estava falando comigo, o vejo em cima daquele piso. E para minha surpresa, o piso estava afundado! Isso me deixou intrigado. Como um anão poderia pisar naquele piso e um ser humano não? O posicionamento dos pisos estranhamente e misteriosamente formavam um grande olho. Aí me lembrei do que o Imperador anão disse: “se eu olhasse o mundo com outros olhos, eu iria perceber as missões sem olhar...” Basicamente, aquilo formava um olho! Então pedi para katrina sumonar dois anãos. Mas eles misteriosamente não afundaram o piso. Já entendi! Se eu olhasse o mundo com outros olhos (olhos de anão) eu iria perceber as missões sem olhar! (eu não estaria olhando para o chão quando pisasse nele.) e os anões sumonados não funcionaram porque seus olhos não eram verdadeiros! Eram apenas de magia, ou seja, precisaríamos de anões para pisar nos pisos. Mas que olho é esse que não tem nenhuma pupila?! Então um ser humano precisava ficar no centro (foi o que eu achei) mas eu não pude concretizar minha teoria pois não temos soldados o suficiente para segurar os anões no piso.
_ Brilhante teoria favaru. Deixou-me intrigado. Isso me motiva ainda mais a mandar soldados para todas as partes do tibia para pesquisar mais sobre isso.
_ Antes de tudo, não fui apenas eu que pesquisei isso... Todos os habitantes do tibia também ajudaram.
_ Isso não importa. O que eu quero é que todos vocês vão em busca de novas pistas. A espada é muito importante para nós. Se vocês a descobrirem ficarão famosos por todo o tibia!
_ Bom, então estamos indo.
_ Boa sorte!
Enquanto isso em rookgard...
As duas crianças eram muito boas, porém meri dominava muito bem a espada, já Frerin dominava muito bem a clava. Mas isto não os deixava mais fracos. Muito pelo contrário, eles estavam muito experientes em rookgard. Meri gostava de matar orcs, e frerin esqueletos, sendo que eles eram muito fracos a ataques com clava. Os dois se deram bem em rookgard. Até...
_ SEYMOUR! AVISE DALHEIM! ORCS ESTÃO MARCHANDO PARA CÁ COM UM PODEROSÍSSIMO LIDER!
_ Droga, aqueles malditos querem de qualquer jeito dominar esta ilha não é? Porém não vão conseguir. Chame nossos melhores guerreiros, entre eles meri e frerin.
_ OK!
Meri e frerin estavam almoçando e conversando sobre suas aventuras e truques especiais que cada um tinha. Até que o mensageiro chegou até eles.
_ Meri, Frerin! Nossa cidade precisa de vocês! Orcs estão atacando a cidade e dalheim não conseguirá segurá-los por muito tempo! Rápido, peguem suas armas e vão ajudar dalheim! E cuidado! Os orcs estão com um poderosíssimo líder, capaz de matar até um minotauro, desconhecido aqui em rookgard.
_ Ok, estamos indo!
Quando meri e frerin chegaram na cidade presenciaram a terrível cena: Os orcs lanceiros e os normais matando muitas pessoas da cidade. Os pais indefesos fugiam por uma caverna que ligava a cidade para fora dela sem passar pela ponte. Todas as crianças foram com seus pais para fora da cidade e ficaram escondidos numa caverna secreta, enquanto seus pais voltavam para proteger a cidade. Meri matou muitos orcs, enquanto frerin acabava com alguns orcs lanceiros. Um orc lanceiro jogou uma lança totalmente em direção a meri. Ele não estava vendo a lança, frerin gritou para meri, mas ele não ouviu. No último instante...
_ MERI CUIDADO!!!
De repente favaru aparece ali atrás de meri e segura a lança com dois dedos.
_ Ahh orcs, parece que não aprenderam a mexer com os humanos não é?
_ GROW TURK GRRRRRR!!!
_ Como eu pensava. Morram.
Uma saraivada de lanças em direção a meri e frerin, mas não em favaru, pois seria um desperdício. Favaru rapidamente desviou, deu um pulo, no ar pegou duas lanças, e jogou as duas contra dois orcs lanceiros que morreram.
_ Uau o favaru é bom não é meri!?
_ Humpf... Exibido...
Favaru continuou dando o show para todos os habitantes de rookgard, até chegar a vez do líder aparecer.
_ Hmm... Um orc guerreiro não é? Não sabia que vocês eram permitidos aqui em rookgard. Frerin, eu sei que você pode acabar com ele, e, aliás, meu tempo aqui está acabando. Eu lhe desejo sorte! E meri, ajude frerin se ele estiver ferido! Adeus!
E de repente favaru some de rookgard.
Frerin prepara sua maça. Meri só fica olhando. Até que os dois partem para o ataque. O orc guerreiro dá um salto extremamente ágil e cai atrás de frerin, o atingindo com sua espada.
_ Ha! Não é com isso que você vai me deter!
E ele de repente gira rapidamente sua maça acertando a cabeça do orc guerreiro que voou longe. Ele tinha perdido muito sangue. Mas logo levantou. E foi para cima de frerin, que estava preparado e se defendeu com o escudo de cobre, mas não adiantou, o golpe do orc fez frerin voar realmente longe, incapacitado de sequer levantar.
_ É orc, parece que somos eu e você agora_ disse meri, confiante.
E logo após num piscar de olhos estava atrás do orc.
_ Você é muito lerdo.
E atingiu o orc em cheio nas costas, mas não apenas fazendo um furo, e girando a espada para causar mais dor e sofrimento no orc. Logo depois dando um salto para a frente do orc, no ar ele cortou a cabeça do orc guerreiro.
_ Verme. Não passa de um verme.
Frerin se sentiu realmente um verme ao invés do orc, pois meri o tinha derrotado com uma grande facilidade. E ficou pensando nisso em dias...
Na casa de kuteso...
_ Droga... Eles estão descobrindo o meu segredo! Tenho que escrever uma carta e escondê-la e partir logo, antes que eu seja descoberto.
Mas de repente a porta se abre, e um vulto aparece, misterioso...
_ Ah, kuteso, tarde demais...
(continua)
Óia a sorte o primeiro a postar na nova temporada xD adorei a temporada entaun eu mal espero pra ver o proximo cap da segunda temporada do Seriado Favaru,O Herói xDD.Mais vai fundo q ta boa apesar d você ter colocado algumas girias no meio tipo "main" o certo seria continente de Tibia mais não eh nada demais afinal prum player q naum eh "acostumado a fala continent of Tibia" eh normal mais cuidado quando for escrever coisas desse tipo ae.mas vai fundo q ta boa /o/
Nossa!Você escreve muito bem!caramba..adorei a teoria...se bem q parece muitoo com a do th neh..mas dexa...
NdU
Abraçao amigo
@paradise - stress na hora d escreve eh foda... mas pekenos detalhes nao sao o foco :riso: :riso: mas q bom q tu gosto ^^
@ndu vlw ^^ eh a teoria dele sim... mas eu to fazendo sem spoil... ^^
AHHH FINALMENTEEEE!!! consegui ler td!!!
Grande Favaru!!! cada dia melhor!!! GRATZ!!!
Lê o meu tb!! []'s
Issa, boa Fav.
Temporada legal, só a abertura tá boa, imagino o resto.
AEAEAEW. muito bom, vlw, continua continua.
Legal a parte da quest do TH.
COntinua, vai la CAP II
new temporada rox!!o resto eh o de sempre: continua aeew plz!!!
oooooooh yeeeeeeeeeh !! :rock:
bye bye cambada!! :cool:
aew, mto loka, essa nova temporada dv se melhor q a otra
continua ae
flw
A historia ta muito doida kra parabens :P
Hail Knights :sword:
Nirvanar 4ever :lhdevil:
Lancelot the Hero Knight
Lvl:9
Skill:35/34(treine com dedicação :sprite10: )
Muito loka!Parabéns!ve se posta o outro capitulo logo!
Sinceramente nao tem palavras pra falar , nunca vi uma pessoa escrevendo melhor do que você .. parabens favaru ta muito boa a história , continua ae!
nao revive o topico cara :mad: ,da proxima ve a data do ultimo post ta? ;)
nao tem essa de revive topico... e o topiko eh pra comenta historia, nao tah morto o topico simplesmente pq eu dei uma saida do forum, entao se for comentar a hist blz mas se for soh pra enxe o saco nem posta blz?Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran