Ja cansei de discutir isso em outros topicos :rolleyes:
So nos resta esperar a um proximo Uptade e torcer por Mudanças ;)
Agora se isto não acontecer agente pode montar um "Bloco do Hamas" e explodir tudo :riso:
Bom é isso :wscared:
Versão Imprimível
Ja cansei de discutir isso em outros topicos :rolleyes:
So nos resta esperar a um proximo Uptade e torcer por Mudanças ;)
Agora se isto não acontecer agente pode montar um "Bloco do Hamas" e explodir tudo :riso:
Bom é isso :wscared:
LOLLLLLLLLLLLLLLL??????????
ker tomar gp's na kara??????
kara pelo amor de Deus, n fala besteira naum
em 1º lugar!!!
taifun delivery lvl 280 morreu pra no maximo 10 sorc e 1 kina
sem contar q tinha mt druid healando ele...
em 2º lugar!!!
um knight tem capacidade o suficiente pra carregar mt uh,
suponhamos:
1 kina lvl 100 carrega +- 40 bp de uh
1 sorc lvl 100 carrega +- 20 bp de sd,
sendo q kada sd dah um dano de 280+
e o uh do kina recupera 450+...
QUEM GANHA????????
-------------------------------------------
deculpe n levar em consideração ue, e mort hur
mas eu soh keria dizer q:
Kada vocação tem sua habilidade...
knight pode fikar rico em um piskar de olhos
1 sorc pode ganha lvl em 1 piskar de olhos
entre ambos, o msm pode acontecer!!!
A habilidade de cada vocação está na mão de um jogador
não na insanidade de seu pensamento!!!
obs: Desculpas se ofendi alguem!?!?!?!?!?!?!?!?!?
------------------------------------------------------------
Guardian Of Axes - Pythera
"Que homem que é o homem se não ajuda a melhorar o mundo."
Por que você não guarda essa manifestação para você mesmo? Existem 4 vocações no jogo, se você não gosta de nenhuma, não jogue Tibia.
Vantagens de Knights: Tem muito HP, ganham o loot de toda hunt em grupo por serem resistentes e blocarem todos os monstros, não gastam tanto e outra, como os sorcerers matariam os Orshabaals se não fossem os knights para blocar?
Cara , pior vocação Knight ?
E os Paladinos ficam aonde ? o.O
E se você acha que os "mages" são melhores , porque você não faz um "mage" ? :D
Eu to de akordo kom o hanknazinho sei lah(o kara ke posto a 1° mesagem) Kinas estao meio desvalorizado,vc treina varias horas pa tira um pokim + de dano, ta uma sacanagem,emkuanto sorc tira ate 300 kom magia ke nem e UE,e pura sacanagem,eu axo ke e meior ate faze uma micro exori pa free account , fikaria melhor...
Amiguinho... quando a premium account acaba, knights são os que menos se dão mal :)Citação:
Postado originalmente por Andrey Coud
Eh mesmo eh uma injustica com os knights. Na minha opiniao deviam fazer um exori pra knight tpw uma ue... mas q n tirasse tanto neh, tpw metade da ue,, e podia ter uma runa q nem sd pra knight, q tirasse mais q explo pq eh injustica kina soh pode usa explo...
e tb um spell de heal pra kina, podia ate ser exura vita. pow, o ml de kina eh baixo, n eh justo a gente n ter exura vita :(
e tb podia da pra faze umas runa, nem q fosse hmm, pq n tem nada pra faze com a mana e os soulpoint! :(
kina só n é forte pra preguiçoso.....um kina com skills 80/80 vai ta por ai blocando tdu qto eh bixo em hunts e levando os loots por se blocker. Ou vc axa coincidencia a maioria dos q pega os loots mais raros (leia-se thunder hammer de orsha) foram o kina q pegaram por estar blocando? Agora, vc queh vive com skill 60 ai o problema é todo seu. Pegue uns skills 80/80 - 90/90 faz umas amizades boas e vc vai v c num vai chove hunt pra vc i e tals..kina é importante pacas..pra qm sabe usa.
eidt: pra qm n sabe (o de cima aki) kina tm exori (berskerk) soh q precisa se p.a
Se você se deu ao trabalho de ler o post do Ninja Turtle, com certeza você notou que ele sabe o que é exori e mostrou a todos que você não sabe o que é sarcasmo.Citação:
Postado originalmente por zacaloco
PS: Que idioma explendido é essa que você fala?
h3h3h3 pelo menos kina nao tem que ficar andando com ssa,magic shield
nao gosta da vocação ? troque.
o pior é que eles sabem que as vocações estão desbalanceadas e por mais que tentem fazer algo a respeito, são muito fracos a respeito das mudanças feitas...Citação:
Postado originalmente por iTzMexD~~
@topic
pallys estão na merda a mais tempo que os kinas :P
ja caçei de falar n adinta cara mages dps da 7.6 viraram verdadeiras maquinas mortiferas em td pvp (cipbot rules =]) e em pvm fazendo 100K por hr facil ou 10kk em 2 dias =]
a questao é que por magias sempre tirar o msm dano, aquela magia azul e uma outra preta que solta uma bolinha e gasta so 20 de mana conhecem? é claro que conhecem + mfs a preço de banana... = mages overpower, hiperpower, maxpower....
equanto os pallys e kinas presisam fikar la horas e horas treinando pra poder tirar 150+ no barro td hora quando tira isso ja é motivo pra fika alegre d+
eu sei disso ja joguei com kina, sorc e pally (todos lvl 50+) e posso te dizer que ate antes da 7.6 os sorcs ja eram bombados so gastavam + pra caçar mais era so ter paciencia pra vc ver o power da vocação agora nem isso vc presisa ter mais por causa daquelas varinhas magicas =]
a questao é que ta assim sorc>druid>>>>>>>>>>>>knight>>>>>>>>>pally o jogo
nao tem equilibrio nenhum no jogo unica coisa que ta equilibrado é sorc com druid...
to achando que a cip feiz isso de proposito pq os mages sao os que mais presisam de p.a ai eles deicham os dois bombados e dani-se os kinas e os pallys =~]
se for assim troca o novo do jogo pra magic world logo ¬¬
e outros falando que inteligencia vence força joga qualquer outro rpg ve se a vocação warrior ou kight ou archer ta tao fraca como no tibia...
hail mages bombados gogogo faze 20kk de xp agora? so falta msm
mals duple post
mais aproveitando vo continua
pra pally e kina fika equilibrado com mages primeira coisa o dano de melle divia almenta pelomenos umas 2x pelo tempo que demora pra vc cata aquilo
e dps de um skill ter um dano minimo exp skill 30 + o ataque da arma ex 33 (kina axe) o minimo é 31 ou seja a metade do skill toda veis o dano minimo seria isso
ai no 100+ com sca o dano minimo seria 75 pelomenos e poderia tirar ate 500 +- assim taria justo
e pra pallys um bolt mais forte e esse mesmo esquema ai
exori gastar menos mana ou tirar mais
e umas 2 magias de ataque efetivo pra pally que compesasem usar ai sim fikava um equilibrio legal no jogo
mais eu ainda tenho esperaças nesse update e esperar pra ver ne =/
e para os que falam "ta reclamando vira mage" a sim claro dai todos viram ne?
tira kina e pally do jogo de uma veis intao se for pra faze isso ¬¬
a questao é que mesmo que voces nao queiram adimitir mages estao no minimo 5x melhor em todos os quisitos comparados a pallys e knights (em hls lvl 80+ que eu estou falando n vem fala de lvl 30 n...)
lol! vc axa mesmo q ele foi sarcastico??!?!!?!?!?!?!?!?! voce tem serios problemas de interpretação de texto.Citação:
Postado originalmente por Jegif
quanto ao idioma q eu falo é o português, acompanhado de abreviações, muito comum na internet, dê uma procurada no wikipedia pra ver o q q é....como vc ta querendo ownar bastante, eu vo te ensina, vc só critica a escrita/modo de escrever de uma pessoa qdo ela erra letras,acentos,grafia ou escreve miguxes....da uma lida em tdos os assuntos dos forum q se aprende algo sobre abreviações,girias,etc.
eu naum sei como os socer se axa os injustiçado -.- tem um car q falou q gasta 12 de mana pra usar wand dai eu falo kd um tem sua vantagem e desvantagem xD e kina pelo menos gastase 12 de mana pra acetar um hit de 50 jah tava bom -.-
dai vem um cara flando q nois é tudo lvl 80- pra saber oq nos estao falando dos kina entao pq o eo deu retired vc axa certo um car peg a10kk de em 35 hrs enquando o eo pega isso em 1 mes -.- e outra e se kina jah foi o melhor pelo menos naum fazia essa coisa abusurda... e outra eu naum sou kina pq kina soh serve pra bloka... kina soh naum ta pior q pally pq ainda naum gasta pra treinar e ainda axo q isso naum vai dura muito ...
e tem tambem q um cara ai crio um topico perguntando se vc fosse o primeiro em chegar em main oq vc faria soh vai os cara falndo eu serai mage ou druid e i rusha lvl
e outra se vcs acha q socer anum fai ztanta xp assim é soh ir lah no erig e ver na power gamer list pra ver quantos kian e paly ah lah xD
Bem, eu tenho um kina lv89, ja tive um sorc lv46 e atualmente ando jogando num sorc lv43 que criei a poco tempo...
e digo uma coisa, as vocações estão realmente desequilibradas...
Sorc faz mais xp q kina... isso é fato, axo q nessa parte ja esta mais q provado que sorc é melhor p/fazer xp (se vc ainda tem duvidas, veja no erig.net os top powergamer...)
numa war, sorc é mais util q kina, pois de kina 1 ou 2 ja é o suficiente p/blockar o caminho do inimigo apos os sorcs matarem
enquanto isso, uma war não se vence com apenas 1 ou 2 sorcs...
no 1x1... ninguem vence se tiverem o msmo lv, se as runas acabarem existe "gran hur + time ring"...
e se um sorc sabe q n pd vencer, ele tem varios meios de fugir, m-wall, g-hur + time ring, etc
se um kina sabe q n pd vencer os inimigos, bem... provavelmente esses inimigos são em maioria sorc, pq kina n mata ninguem...logo não tem como correr. Se não estiver na pequena lista de knights com ml9, então vc não pode usar m-wall p/escapar, logo o que sobra é esperar as uhs acabarem e morrer...
Bem... quanto idéias para equilibrar as vocs tem varias, como habilidades para knights e paladinos (baseadas no lv + skill), como double atk etc
hits com menos variação...
hits mais fortes conforme a skill e o lv (assim como funciona com os danos magicos)
e isso não iria fazer os knights hyper fodões ou algo do tipo, apenas faria knights fazer xp/h igual um sorc e deixar-los um pouco mais util no pvp
de qualquer forma, o forum do tibia.com ta fexado, mas antes de ter ficado assim, havia uma proposal sobre isso, e havia inumeras replys de gente concordado, pena q a CIP n nos ouviu =/
há e ja quase esquecendo, qndo o treino, é engraçado que um sorc não precisa treinar ml, pois o entre ficar runando e caçando o ml vai na mesma velocidade, e vai até mais rapido caçando do q runando, pois caçando ele irá usar mf...enquanto isso o knight tem que escolher entre caçar ou treinar, pois caçando as skills irão subir bem mais lentamente...
e nem vou falar do treinamento dos pally...além de chato é caro...
ACRESCENTANDO O QUE O jiraya el xico ESTA FALANDO AI A CIMA
NÃO SE ESQUEÇA QUE NUM PVP O SORC CURA OS DANOS DO KNIGHTS DE UTAMO VITA DANDO SPAM DE Aaaaah... Aaaaah..
Jogo de mage pq sei q eles estao melhor q kina ja tive um kina em inferna e pude vee ficava horas treinando pra nada vinha sorc com as wand e owned ralei ate pegar ml 4 e talz
loogico q kina eh um mosntro pq pode blokar todos os bixu
acho q vc deve postar sim so num vo ajuda pq sou free mas posta e ve nu q da
e otra dependendo eh ate melhor blokar com pally pq tem vita do q com kina se vcs ja viram o video de um sorc pegando 400k a hora eh um pally blocando entaum sem coments neh :)
mas se ta revoltado joga com mage tbm ^^:)
Não quer também que façam hmm?¬¬Citação:
=Sk8boy
100+ com sca o dano minimo seria 75 pelomenos e poderia tirar ate 500 +- assim taria justo
Kina foi e continuará sendo o que menos pega xp. Não tem como querer pegar a xp que um mage pega.A cip concerteza nao vai muda isso.
Mas pensa bem , ultimamente, nas hunts , tem os druid pra dar sio, e assim nao gastarem as uhs.Mas a xp é do shooter.Há!
Muito exagero quererem que knight tenham vantagens pra pegar xp igual dos sorceres...
Vida de knight não é tão ruim. Você bloca pros sorcerer/druids/paladinos, pega o loot e ainda da pros druids te curarem, fazendo com que você gaste menos UH e dando mais lucro. Quando tem que pegar lvl, você tem que ir em criaturas mais fracas e por ser mais forte, expulsa os paladinos/sorcerer/druids da cave por estarem em lvl bem mais baixo que você.
Se acha knight uma merda, joga de sorcerer uai!
Eu prefiro muito mais os paladinos, mas tem o lance da spear e isso ficou uma merda total. :cool:
e eles vão da atenção pra um jogador
cara pra eles o jogo ta perfeito porque se eles tive ganhando grana eles tão felis
se eles te derem atenção parabens volto a joga com kinas
É verdade, sorcerers conseguem xp muito mais rápido que knights, matam bixos mais fortes mas não tem defesa nenhuma. É tomar um combo pra deitar.
Acho que às vezes a gente cansa um pouco da vocação. Se parar pra pensar toda vocação sempre tem alguma coisa a reclamar. Mas é vero..gostaria de tacar umas sds rsrs
Bom, lendo o topico, algumas ideias eu até acho legal, a principio, como por exemplo, a questao dos "hits" minimos, bom, nao sei se ficaria legal especificar "hits" minimos, pq ? simples, imagina vc batendo em um mage no pvp, tu sempre vai dar "x" de hit e ele pra te acertar algo, vai ter q gastar mana, ou entao usar runas...acho que nao seria muito justo...se fosse pra dar hits minimos teria que reduzir os bests
Sou kina tambem e ja joguei num sorc um bom tempo, sei do que sao capazes...
Todo mundo hoje em dia reclama dos kinas e dos pallys, antigamente, quando eu jogava com mage, geral reclamava de que mage era uma bosta, que como low lvl só se ferrava e bla bla bla...conclusao...sempre vai ter alguem insatisfeito...o mundo é assim...se acostumem...
Com kina eu não axo que precisa de de exura gran, ao inves disso, talvez, eu disse talvez, poderia melhorar um pouco a recuperaçao de MP pra kinas promovido, exemplo, em vez de ser 6 segundos, ser 5 (LOL) sei la...é uma ideia, mas não pensei direito no que isso acarretaria, melhoria pros mages/pally talvez, ou seja daria na msm....sei la....
e ao inves de melhorar os low hits do kina, poderiam so fazer uns hits mais ballanceados, dar hits medios com mais frequencia do que best hits...mas nao vamos exagerar...a media tem q continuar a msm da atualidade...só mudar a frequencia, nao é uma grande alteraçao, mas pelo menos ia parar de dar 1 de dano em wolf com BS em full atk :P jk
EDITED: alguem disse "Quem é kina é preguiçoso" la no começo do topico...só nao entendi onde é que ta a preguiça ?
é LOL ?
Num viaja né, nada a ver, hahaha, tu acha que nao tem paciencia pra treina ? tá loco, kina tem que ser é paciente para poder treinar, e num pvp ser paciente a ponto de as vezes aguardar as runas/MPs do mage acabarem...sorc treina ML hoje em dia ? não, as coisas mudaram, abra os olhos....
Eh simples...em uma palavra...
Kina = Resistencia
Paly = Equilibrio
Mages = Força
essa é minha opiniao...
exagero?desculpa, mas pq knights e paladinos não poderiam pegar xp tão rapido qnt um sorc?em qse todos os jogos que tem mais de 1 profissão/vocação/etc todos, embora com ataques diferentes, pegam xp na mesma velocidade, se isso não acontece o resultado é o que esta acontecendo no tibia: pallys em qse extinção e knights no mesmo caminho, de 10 pessoas que eu vejo 1 é pally, 3 é kina, umas 2 são druid e o resto é sorc...Citação:
Postado originalmente por Dave
Hoje em dia qse todos os shotters querem que a divisão do loot seja 50% p/cada, ou seja enquanto o kina fika parado perdendo tempo, o sorc pega xp + loot... e eu não considero ter que ter lv alto p/matar bixos fracos uma vantagem...
e quanto criar um sorc, eu já criei porém isso não muda que estou insatisfeito com a situação dos knights e paladinos, afinal, sendo todo mundo sorc fika meio dificil ter hunts, ja que tem poucos blockers, caves de sorc lotadas, economia quebrada (um sorc qse não precisa comprar equips, o unico equip que não pd faltar prum sorc é b-robe...) e etc
@Dieguito<pph>
não é questão de não agradarem todo mundo, é apenas a CIP que não sabe balanciar as vocs
Jiraya~ ja falou tudo. Não intereça se knights são pra blockar ou não, a questão é que mages estão com muitas mais vantagens.
PS: Porque a grande maioria daqui desse topic que fala que knight ta bom e bla bla bla não passa de lvl 50? Então eu acho que esses que citei não vivenciaram o problema em sí.
PS2: Aos que falarem pra mim "crie um mage então" ficarei satisfeito em mostrar meus chars.
Por isso que eu digo "mages estão muito fortes" e não "paladinos estão muito fracos", vê a diferença?Citação:
Postado originalmente por Dave
Tem que baixar as vantagens de sorcerer para se tornar equilibrado, o erro não está no knight/paladin não fazer 400k/h mas sim nos sorcerers fazerem 400k/h
:)
bem feito.. qm mandou ser kina??
Oo lol? :eek:Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Quantas vezes iremos ter que falar. Knight é uma profissão onde se possui poder físico, magia é mais poderosa que um knight. POR MOTIVOS ÓBVIOS.
E também os sorceres e druid devem dar hits altos sim.
Cara você tem skills 71/71 e quer dar hits altos? Você acha que os sorcerers e druids dão hits monstruosos do nada? Eles treinam também uma coisa chamada MAGIC LEVEL conhece?
A cara nada a ver,os knights são bons sim,pois tem uma vida ótima é só andar com uh,e também muitos mages até level 80~ para poder caçar bichos fortes precisam dos knights que em leveis 60~ ja blocam demon...
eu acho q os knights são mto bons sim, são mto power gamers, caçam o tempo todo upam lvl rapido pra kct...sem falar q conseguem matar magos sim...
o HL de todo tibia é Knight..
eu axo q vcs q deviam parar de reclamar e ir pegar seus lvls... ou criar outro char e jogar em uma outra vocação..
Vc é druid..é FACIL falar de um knight :/
MAs knight é bom sim... vamo para de reclamar... para de posta essa inutildade aki e ir jogar... senaum nunca vao upar o0...
O que acho que deveria aumentar é o ataque melee\distance por level. Porque um paladin\knight level alto vai ter que ficar sempre em bixo que caçava 60 leveis atrás.
eles deviam valorizar um pouco os kinas
kina soh bloca os bichos pros otros, se for hunt da prejuizo
kra conta comigo... os kinas estao sendo injustiçados por soh servirem para blokra bixo e mages irem a matalos, alem d q os bixo fortes naum tem o atak corporal mt forte e sim os ataks magicos q tiram o mesmo dano dos kinas e dos mages q podem c curar com mf no magic shield tem algo errado no jogo:mad: :mad: :mad: :mad: :eek:
Wow, palavras sábias do tio sorriso \o/.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Enquanto todos procuram uma forma de melhorar kina e pally eles não percebem que kina e pally não deve ser melhorado, mas os mages que deveriam ser piorados...
Mas se preferirem que melhorem os kinas e pallys, tudo bem, só digo uma coisa, se for para kina tentar se equilibrar com mage, kina seria a melhor vocação de todas, pois seriamos resistentes e muito fortes ao mesmo tempo.
Abaixo os mages xD
Só mages retardados treinam ML, enquanto um mage lv 33 que não treinou é porr* nenhuma tira até 74 de dano, a merdinha de um kina que treinou um pouco e pegou 70/70 não tira quase nada, ok, ele tira dano de wolf, de bug, de poison spider, que tem def fraca, as vezes nem isso, e um mage?Citação:
Postado originalmente por helsing master
LV 80 tirando 140+ de dano com 20 de mana, dano fixo, nunca dano menor que 100 e ainda usam sua wandzinha/rodzinha que ainda vai tirar mais 60 de dano para ajudar, enquanto um kina com skill 90 não vai tirar nem metade disso atacando um dragon, ainda vai dar uns poof's, vai matar bem mais lentamente.
Ai meu deus...
Meus queridos, não falem bobagens, todas vocações têm seus prós e contras.
Knight não foi feito pra solar tudo logo de cara.
Knight= força.
Aguentar porrada, resistência.
E não rapidez de ataque.
Deixa um kina grudar num mage desprevinido... :D
1 vez um kina lv84 grudo no meu sorc lv28... resultado? como tava pz sai correndo dando exura gran, fiquei uns 20min assim, só morri msmo pq veio 1 sorc lv40 ajuda o kina lv84...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
e isso pq só tinha 1 bp de mf, se tivesse mais mf e n tivesse aparecido aquele sorc lv40 provavelmente ele iria durar uns 40~60min p/me matar...
Bem ...
tenho 97 de sword ....
uso uma Sov ...
e acontece ate com uma boa frekuencia ...
hits ridiculos em bixos ridiculos .... [ bug / aranha / cobra ]
considerando full atk ... sov e skill 97 de sword ...
eu axo feio Ð+rankar ... 1 ... 10 ... 8 .... de qualker bixo ....
kina so precisa de um dano minimo ...
ja ajudaria bastante ...
nao precisa causar dano ekivalente aos magos ...
issu sim ... seria injusto ...
+ considerar um dano minimo ... nao seria má idea ...
um dano minimo baseano do skill e no lv ...
algo tipo ... skill + lv / 5 [exemplo a modo bruto]
eu axo Q deprime um pouco ... ter tudo oQ tenho ...
e causar akele dano lindo em cobra .... "1" ... "10" ....
ter um minimo ... é a soluçao ... ou uma gratificaçao ...
pra valer a pena treinar + de 150 hr´s pra upar 1 skill ...