a gente se cadastra agora e dia 29 vai ser o sorteio
só nao sei quando termina as inscriçoes...
Versão Imprimível
a gente se cadastra agora e dia 29 vai ser o sorteio
só nao sei quando termina as inscriçoes...
Esta loria termina no dia 29/01. Após esta data, todos os vencedores serão notificados por um email ao endereço que foi submetido ao participar.
comoq o kra ja pod ter ganho? -.-
Thank you for participating in the lottery. In case of winning, you will be notified at the email address [email protected].
:)
Agora é esperar
GENTE ME AJUDA:
EU MUDEI O MEU E-MAIL DO TIBIA
FALTAM 5 DIAS PRA ELE VIRAR O MEU HOTMAIL
E EU INSCREVI ESSE QUE AINDA VAI VIRAR...
EU TO NO CONCURSO NÉ?
FLW
EDIT:
aff mau o caps lock e o duple post desculpa ae
tinha eseucido que tinha postado nesse tópico
Meu fio, coloca os 2, eles não tem controle quanto a isso ! :)
posso coloca 2 email ow sera q da pra sabe pelo ip?
Obviamente da pra saber pelo IP, porém acho que eles não ligariam já que existe o fator Lan House.
Mas se tu quer segurança mesmo, utilize um Proxy !
Eles terão que analisar e muitoooooooo, pq eu fiz 1 burrada e além dessa burrada muita gente ta aproveitando disso.
Primeira burrada: quando fiz 1 e-mail foi justamente num char que faz mal cara que eu não usava e ta muito inativo só depois do segundo cadastro que eu fiz direitinho, mas mesmo assim a cipsoft nessa parte fez merda, pq muita gente deve ta fazendo account level 1 e etc e aproveitando disso.
SINCERAMENTE EU NÃO GOSTEI, mas vamos ver os felizardos antes de eu falar merda, pq ainda acredito que pelo menos 700 accounts tão que ser para aqueles frees accounts o resto vão ser tudo para os que já tem p.as e pra piorar a situação as chances são mínimas para os jogadores honestos.
Eu mandei so em um e-mail msm, acredito q por algum milhagre eu ganhe, o ruim q eu n vo pode aproveita muito a p.a ja q vo ta fora quando eles divulgarem os resultados.
Pó eu fis besteira escrevi o nome do email errado e nem vi ¬¬, depois eu puis o certo mas qual sera que vai valer??????????
Tenham convicção que será realmente um sorteio, dúvido que a Cip utilize de algum critério para escolhe, free ou pa não importa, tem acc ou não, não importa...
O que importa é apertar "DONE" e ver quais forão os 1000 emails sorteados.
Lamentavel !
Thank you for participating in the lottery. In case of winning, you will be notified at the email address [email protected].
To participando.... :)
-.-
Que sem noçao esses comedor de salsichão.
Eles poderiam ter feito algo melhor ou ainda podiam ter usado o sistema de loterias lá do Erig ehauaehuea
Eu coloquei lá os 4 emails que uso, eu disse as que eu uso... imagina quem se empenhar ai pra criar contas do gmail, yahoo, etc.
Mudou totalmente as porcentagens que alguns calcularam por ai.
To aqui só esperando pra ver a muvuca que vai dar.
tudo errado -.-Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
ñ fla oq tu ñ sabes
A CIP está vacilando, qualquer um pode criar 600 emails e colocar lá que vai ter sua chance aumentada em 600 vezes, e não tem como eles saberem não, ip muda a cada conexão, cookie é fácil de apagar,os administradores aqui do site deveriam se mobilizar pra falar com eles, eu vou fazer minha parte enviando um email.
Por** que povo idiota da CIP, se eu quiser criar 1000 emails eu crio e não é fora das regras, pelo menos o email tinha q ter acc registrada.
Go go go, nova campanha. Dia 29, ajude a hackear alguém.
Alguém pode me fazer um tópico em inglês e postar no tibia.com? Talvez eles leiam
Azar das pessoas que colocarem muitos e-mails sem account... pq dai vai diminui mais ainda as chances do e-mail da account "real" ser sorteada.
Cara eu nem vo fazer isso, mas se eu tivesse lvl 15 eu faria pq é mtu facil pegar lvl 15 p.a
Realmente me sorpreendeu o sistema que a Cip escolheu para a Lottery, eles deixaram em aberto para qualquer um colocar um email la e ganhar uma PA, mesmo que a pessoa nao costume jogar tibia, com isso a pergunta que vem a toa é, se o email sorteado nao estiver associado a uma conta existente(no caso de uma pessoa que nao joga), devera ser criada uma nova account e associar ela ao mail para receber o premio?,
Como ate o momento os forum ainda continuam fechados inclusive o de tutor, so podemos fazer suposicoes... :eek:
So uma coisa eu tenho certeza, daki ate 29 de janeiro os haker e spamers tem muito tempo para criar um sistema em que colocarao 600,000 emails para participar, uma pena realmente para todos os que tinham esperanza de ganhar, :triste:
É isso sim, está explicado na parte das regras, isso tem que ser revisto urgentemente.Citação:
Postado originalmente por Krlos
É amigo, o pior é pensar que vai até dia 29 ....
Nesse tempo os Hackers e até os Lammers, bolam um sistema de criar email rapidinho, isso se não comprarem um Host e um domínio, e utilizarem dele pra facilitar as coisas.
Certamente as chances de pessoas honestas ganharem é muito mínima.
Alias, to vendo nego criar 20 contas de email e achando que está abafando, os hackers devem no mínimo atingir 1000x isso.
Na minha opnião esse sistema foi desenvolvido as pressas pra cumprir com o prometido "Dia 9 de Janeiro", o sistema préviamente testado deve ter bugado [pra variar, incompetência da magnífica CIP que pessoas defendem], por esse motivo a demora pra lançar a loteria.
Nesse caso é erro deles mesmo. Erro grave.
Nao tenho muita sorte pra essas coisas.. =(
Mas quem sabe! :D
Também não gostei desse sistema da cip, preferia bem mais que fosse usado os tais premium cards, ia ser bem mais divertido :)
Ummmm
Porque contar pra todo mundo?
Aposto que tinha gente que não sabia ><
Acaba de reduzir minhas chances de ganhar ;<
Dax mal MAL!
sera que vai ser uma só?lol