23:48 You see a santa hat (Arm:1).
It weighs 7.50 oz.
aew kbei de kta
Hail Keltera
Versão Imprimível
23:48 You see a santa hat (Arm:1).
It weighs 7.50 oz.
aew kbei de kta
Hail Keltera
mais o que tem que fala pro npc pra trocar os tokens por items?
kkk ateh parece, a cipsoft assistindo o grinch, nada a ve :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Vinny A.P
esse filme eh pra criancinha ;)
~Santa Quest~Para começar esta quest é necessário ter present bags,itens que podem ser obtidos atraves de invasões de natal.
Versão Atualizada,1.1!
Abaixo as mensagens que aparecem no console quando ocorre uma invasão de natal :
00:44 Goblins of the infamous Grynch Clan are invading Carlin to steal all presents, beware!
00:46 The Goblins sometimes have stolen presents with them! Confiscate them!
00:47 Return the stolen presents to Ruprecht on Vega at Santa's home for a reward.
Resumindo : Alguns Goblins malvados do Grynch Clan invadiram certa cidade (pode aparecer em qualquer uma,no exemplo adicionei carlin,mas pode acontecer em venore,liberty bay,thais,edron,etc,etc.) para roubar presentes de natal. Mate-os e recupere as presents bags !
Present bags são identicas as bags adquiridas em Liberty Bay,ai vai uma imagem dela ! Ahh vale lembrar que são bem pesadas,cerca de 85.00 OZ cada (credito ao erig.net) : http://static.erig.net/wiki/4/4e/Present_Bag.gif
Essas Presents bags que voce adquiriu podem ser trocadas com o NPC Ruprecht em Vega,(ele fica ao lado da casa do Santa Claus) por Christmas Tokens,um tipo de moeda que vale presentes preciosos...
A seguir Imagem da Christmas Token (credito ao erig.net) : http://static.erig.net/wiki/e/ef/Christmas_Token.gif
Abaixo,a lista de itens que podem ser adquiridos com as Chirstmas Tokens e seus preços !
1 Christmas Tokens pode ser trocada por um Gingerbreadan : http://static.erig.net/wiki/4/4e/Gingerbreadman.gif
10 Christmas Tokens podem ser trocadas por um Gingerbread Recipe : http://static.erig.net/wiki/a/a6/Gingerbread_Recipe.gif
25 Christmas Tokens podem ser trocadas por uma Jewel Case : http://static.erig.net/wiki/c/cc/Jewel_Case.gif
50 Christmas Tokens podem ser trocadas por um Santa Hat : http://static.erig.net/wiki/e/e4/Santa_Hat.gif
E por ultimo e bem valiosa...
100 Christmas Tokens podem ser trocadas por uma Santa Doll : http://static.erig.net/wiki/2/22/Santa_Doll.gif
--------------------------------------------------------------------------
Bem simples não? Para trocar tokens por presentes,basta dizer Christmas Tokens,Turn In para o NPC Ruprecht (citado la em cima) e escolher o que deseja obter,e para trocar Present Bags por Christmas Tokens basta dizer Present Bag,Yes !!! Ahh vale lembrar tambem que Gingerbreadmans e Santa Doll podem ser obtidas como presente,no NPC Santa Claus,claro que a Doll é bem dificil de se conseguir,mas é possivel sim pega-la :)
Crédito das imagens dos itens para o site erig.net
Espero que tenham gostado do mini tutorial sobre a Santa Quest,infelizmente não tenho fotos de invasões dos goblins para postar,mas voces podem procura-las aqui no forum na seção Screenshoots !!!
Um ótimo fim de noite e um fim de ano barbáro para todos !!! ;)
Abraços !!! :riso:
onde troca as moedas pelos presents?
Em Vega, na casa do Santa Claus.Citação:
Postado originalmente por Icey'nethan
Soh as bag podem ser trocadas ou as e snowballs e os outros presentes tbm podem ser trocados por tokens?
por favor alguem ai posta como faiz us buneco de gengibre pq eu jah tenhu 3 q caiu de invasao mas taum vendenu pur 1.5k e elera me fla ai a receita quem tem plixxx
os globins aparecem em vários lugares, ab, thais, carlin e etc
Citação:
Postado originalmente por luquinha_mm
po.. se tem q pegar leite, misturar com farinha em umrecipiente tipo balde..daí vc recebe uma parada q se vc assar em qualquer fogão vira bolo e se vc assar no fogão da caverna perto do npc embaixo da casa do papai noel ae vc tem os gingerbreadman ^^
flw aew cara, e boa sorte =]]
aee fih...
qm axou q as raids iam kbar dia 25, mtu errados estão! =p (juuuura??novidade!-.-')
05:43 Goblins of the infamous Grynch Clan are invading Liberty Bay to steal all presents, beware! ---Dia 27! isso n eh horario de brasilia... moro na bahia... ;)
edit: essa foi a ultima! :(
mas ano q vem tem mais!
=D
edit²: nao foi a ultima!
:D
pena q soh xeguei agora in kza... =\
mas ta de boa
flwz
10:05 Goblins of the infamous Grynch Clan are invading Darashia to steal all presents, beware!
em lunara
xD
Axu q hj n acaba n EHehHeheHEHEEHHehEhEHehEH
Para fazer essa quest, vc presiza das santa claus bag, vc consegue essas bag nas invasao de globin q tem pelas city, ai vc pega as bag e vai em vegas trokar por tokens, ai quando vc tiver 10 tokens vc pode troka por uma receita de biscoito,25 tokens por uma caixa de joia, 50 tokens pelo santa hat (chapeu do papai noel),100 tokens vc troka pelo santa doll (boneko do papai noel), para trokar os tokens pelo presente, basta irt ond vc troko as bag pelos tokens e dizer HI, TURN IN, ai ele vai da as opçoes para vc troka os tokens pelos presente.. BEM EH ISSU, CREIO Q VC ENTENDEU... :DCitação:
Postado originalmente por Marcos Loyola Borem G
hauhauha muito chique ..
você vai pra Vega ...
vai ter um npc lah embaixo ....
ai vc fala
Hi
Present
Yes
------
Turn In
(escolhe o presente)
Yes
Bye
muito chique
Fim das invasões plz... Ou a cip quer que todos chars consigam santa doll?
Ontem em samera após 12 kicks seguidos eu desisti e fui verno video do imagram dead pq tava d+ não sei se foi em todos servers + em samera essas raids estão incomodando d+
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Hoje (27/12) ja aconteceu 4 vezes em Venore, 2 em Carlin, 3 em Kazzordoon (Pacera), mas nenhuma em Ab'Dendriel, cidade em q estou esperando a horas.
:(
EDIT
a kest ja akabo?
Isso mesmo :)Citação:
Postado originalmente por Hamub
eu não catei nenhuma bag :D
Gente, eu não sei se postei em lugar errado, se postei plz move o topico mas gente eu precizo muitooo de ajuda, eu juntei as miseraveis 100Santa Bags e quero troca pelo Santa Doll, como faz a troca? Se é pra leva até la a CipSoft foi realmente muito burra, o trequin tem mais de 20.000 de cap, por favor alguem me ajudaaaaaa!
Tem que trocar todas em Vega por Christmas Token (esses sim são leves e cabem 100 de boa na sua bp)
Meu amigo você tem um trabalhão pela frente :yelrotflm
Ja me arrependi de ter comprado algumas santa bags.... ;/... mas faze oq né... eu tenho que leva até o santa as bags ( fazendo ALGUMAS viagens ) pra pega tokens e troca pelo santa doll com ele tambem?Citação:
Postado originalmente por Pun
Se for isso eu to F.R.I.T.O :angryfire
com o ruprecht q tem em vega do lado da casa do papis noel
Eh eu ja vi essas invasao d goblin.
Sem noçao a velo dos bixo...
Tinha q atk pelo battle pq no pvp eh mto foda...xD
Ma nunk tive sort d cai 1 bag azul igual a d liberty bay =/
Soh caiu Snow balls e ns eggs
essas christmas tolkiens sao umas modinhas q n servem pra nda
nem vale a pena se extressa por essas merda
Flow
Vale sim!! Mage Fire'Sky!
Um santa doll em Grimera pode ser vendido até mais de 20k (Santa Doll-100 tokens)
Essas invasions tao dando todo dia em tds as cidades eh um tpw goblin diferente: Grintch Clan Goblin, uma coisa assim,eles dropa um Brooch da Explorer quest, e até a 1º coisa q vc troca por 1 token o homenzinho de gengibre ,Snow Balls e c n me engano tortoise eggs,gps,uma coisa q eu n sei,até 2 bat wings,minotaur leather e a mais famosa Present Bag!
essas invasions estao ficando mais lentas,e nao c sab quando vai acabar,por isso devemos aproveitar ;D Feliz Ano Novo adiantado
Q complicaçãoo...
=////
sera q e pq ela tem itens raros?
sao imunes a fogo,poison,hmm,lmm,....bom so isso q testei neles
não sao imunes a energia
ele tem imunidade a fogo,veneno,ñ sao imunes a lmm hmm ou atak eletrico
da pra trocar
1 santa bag =gingerbread man
10 bags = receita pra gingerbreadman
25 = caixa de joias
50= santa hat
100 = santa doll
para trocar eh so ir em vega no npc ruprecht e falar
hi
turn it
yes
pronto vc ja tem sua recompensa ;)
Eles aparecem em invasao, em todas as cidades...
eles dropam umas bags cm uma estrelinha, vc junta fala cm o npc q fika em vegas, ele vai d ta 1 token por cd bag,
vc junta uma quantidade desses tokens e troca por um presente, cd presente vale uma quantidade de tokens.
ps: os goblins naum atacaram, so correm, eles tem um haste bem foda
AEEEEE CONCEGUI PEGA HOJE MEU SANTA DOLL!! :D
É simples.
Quando apareçer na tela uma menssagem de que a cidade "tal" esta sendo invadida pelo clan de grynchs é para correr para esta cidade, quando matar estes Goblins Clan Grynchs ( nao sei escreve ), alguns dropam a Santa Bag, junte 100 delas e troque por Tokens com o npc em Vega ao sul, estes tokens tu fala para estes mesmo Npc:
-Hi
- Tokens
- Yes
- Santa Doll
Agora é so aproveitar sua santa doll.
Obs: isto se tornou chato porque tem que ficar indo e voltando para Vega, por causa da Cap, cada santa bag é 80 de cap :P...
A passagem para Vega custa 20 gps.
Dica: Vá sem ekips para ter mais Cap e levar mais Santa Bags. Mas cuide! Leve sempre uma Uh ou Ih ( Ultimate Healing ) ou ( Intense Healing) Ml 4 ou 1, pois lá há muitos Polar Bears e Winter Wolfs que, ja que voce esta sem ekips, irao te tirar vida e se for um char level baixo até podem matar.
Espero ter ajudado. Cya < Sir Loko do Morro > ;)
Edited: Os Goblin Clan Goblin correm de maisss eles tem uma Haste ENORMEEE, é muitoo chato de pega eles, eles ficam no red de vida e saem correndo a 100 por hora. Nitro On ( x ) Off ( ) xD. E eu que so kina tem que fica correndo feito loco pela cidade, tirando que é 100 loco atraz de um Goblin, hehehehehehe é muito chato.
eu peguei soh 10 tokens e troquei por uma receita pra faze gigerbreadman ae eu cliquei na receita e meu char brilho.... ae a receita sumiu e falo q eu ja pudia faze gigerbreadman mais eu nao intendi como... alguem pode me ajuda?Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Tito, simples, agora voce tem "permição" para fazer o biscoito, " gigerbreadman ", ja existem posts com a receita e eu nao sei ao bem qual é.
:)
Aeww
q eu saiba eh +/- assim:
os goblin invadem o mundo aleatoriamente
em varios lugaress
dai vc tem q juntar as santas bags..juntar 100 e ir la e trocar por um santa rat
q eh um chapeuzinhuu
xD
valeu pela ajuda loko... vo corre atrais dessa receita gora se alguem tive posta ae faiz favor
valeu!!!!
Eu usei a Dragon Breath Wand nele e ele naum recebeu dano.Citação:
Postado originalmente por cadupetry
Eles falam coisas de noob, tipo "free itans plz!!!", ou "invite me to your house"
Um dropou essa bag, mas naum sei se depois do ano novo da pra fazer a quest ainda.
Tu leu ALGUMA coisa desse topico? 100 santa bags troca por um santa doll, e 50 pelo santa HAT nao santa Rat. o santa nao é um rato. Ta precizo estudar mais portugues eim.Citação:
Postado originalmente por fredgani
eles nao tem um lugar fixo, eu acho, pq sao goblins que soh aparecem em invasoesCitação:
Postado originalmente por druido do light
agora a poko teve um aki e antica..em port hope
pena que naoso premmy
senao ia la
e pro pessoal que nao sabe
as present bag que eles dropam sao iguais as bags de liberty
soh q mais pesados
é + n tem vol. pq se tiver é scan okCitação:
Postado originalmente por Trovadorian
Eu ja vi...
assim em lucera eles estaum em TODOS os lugares
vc tem q ir em um Npc em Vega levar a Bag of the Goblin,ou Goblin of the bag
sendo q nao sei se é uma ou varias...sei que em lucera nego ate vende...
espero ter ajudado pessoal