Postado originalmente por xandmaxis
Evento de tibia é mto legal e importante para continuar mantendo a vontade de jogar e também para divulgar o jogo para pessoas que não o conheciam direito... quem sabe um dia aqui na minha lan eu faça algo assim tb...
Mas tenho uma crítica, acho que antes de "simplesmente" postar as fotos, vocês deveriam dar uma boa selecionada nas melhores, não só baixar as fotos da camera digital e jogar no photoshop pra criar as páginas e botoes de transição entre as fotos. Existe fotos repetidas, fotos sem foco, fotos cortando pessoas e o pior, tudo sem legenda nenhuma...
É mto legal o evento, mas querer divulga-lo no site, só com fotos, sem tratamento, sem legendas, é uma forma estranha, pq vc pára e olha as fotos e não sente como foi o evento. Lembro que antes as fotos dos eventos vinham com legenda embaixo, dizendo tipo "Esse era o maior level da galera, MS Lvl 180, qdo ele logou foi DEMON Hunt para nos mostrar seu poder"... coisas assim fazem a divulgação das fotos realmente interessante, não só simplesmente ficar lá vendo foto de monitor sem conteúdo...
Espero q entendam a crítica como uma forma de melhorar a divulgação dos eventos...
Abraços... :)