morri pra toad no lv 42.. e perdi d-lance ¬¬ no meu mundo eh 35k ..
a Cip n faz nd agora neh???
foda ¬¬
Versão Imprimível
morri pra toad no lv 42.. e perdi d-lance ¬¬ no meu mundo eh 35k ..
a Cip n faz nd agora neh???
foda ¬¬
e o char do meu vo foi abri o bau da quest dos orsha e ferumbras pra pega o golden helmet, demon boots, orc armor... e puft deu debug -.-"Citação:
Postado originalmente por Andre Zoio
@Topic.
Muitas reclamaçoes mas entendo o lado de vocês, morreram, perderam coisas e talz mas gente, vamo da uma "folga" pra Cip, que afinal: "A CipSoft já está trabalhando para corrigir o erro, então basta ter paciência e aguardar."
Espero que as pessoas que tiverem lendo este topico não vao caçar para dar debug... Até pra não voltar e reclamar, as pessoas foram alertadas de tal erro.
Eu penso que a forma ideal da Cip fazer uma coisa "boa" para todos os injustiçados seria dar um Reset nos mundos... Mas calma gente, vamo lembra que é um jogo também né, quem nunca tenha jogado um jogo que não tivesse dado NEM UM erro que atire a primera pedra! ( Poético :rolleyes: ) . É isto.
Grato. Feliz Natal para todos.
Opa opa opa... Estava olhando sua ficha no Tibia Community e encontrei um PEQUENO GRANDE erro...Citação:
Postado originalmente por Granatto
" Dec 20 2006, 06:25:06 CET Died at Level 31 by a slime "
Nao vamos exagerar, morreu no level 31 e não no 33, não minta. :wscared:
Bem, em lucera, eu estava treinado skill do meu pally na cave de dwarf quando deu um lag de 15 segundos até logar sozinho(pensei q ia morre).
Com medo fui sair da cave e loguei com meu outro char knight.Blz fui caçar minotaur archer e scorpion, só q ele me enveneno(só usa exana pox)Só q logo e fui vouta só depois de 10 minutos.
Quando voltei eu perdi 1 ml, 1 lvl, e 2 skills de cada(melle e shield).
Queria sabe se agora de noite alguem mais bugo pra mim saber se ja posso ir caçar denovo sussegado.:triste:
AOkpaKOApaKAPKAoapkaCitação:
Postado originalmente por Davi Roldan
n to aguentano de rir
bug é o erro no jogo e não o bixo
oAKSaosaSKaspoASKOP
auhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhau hauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAU HSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauh auhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhau hauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAH UAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauh auhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuh AUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauha uhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauh auhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUH AHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauha uhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauh uhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAau hauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauha uhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHS UHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhau hauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauha uhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUA auhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhau hauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAU HSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauh auhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhau hauhuhAUHSUHAHUAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAH UAauhauhauhauhauhauhauhauhuhAUHSUHAHUA
SE FODERAM SEUS TROXA LARGA MAO DE JOGA TIBIA JOGO SUX!
Desencanem, vão treinar, bater papo no guild channel. Ou então desliguem essa merda e vai rever aquele seu amigo que você nunca mais encontrou porque não sai mais do Tibia... Divirtam-se e parem de se estressar com um mero game onde você vive num mundo virtual em que um simples clike pode deletar horas e mais horas dedicadas a nada.
Calma, eu também tenho uma certa dedicação, mais isso eu vejo como um passa tempo, não algo que possa me tirar do sério.
Se você eh 18-, vá chamar seus amigos pra uma partida de Winning Eleven ou va jogar na quadra do ap... Se você for 18+, vá pra uma bar com a galera, fique bebado, leve as minas pra um motel e viva a vida... (Obs.: não faço apologia ao uso do alcool assim como não faço a qualquer outra droga, apenas citei um exemplo de coisas para se fazer OFF TIBIA)... VLWS
O unico problema eh q temos 2 lados do problema dos debugs a cip tem q fazer uma coisa para n prejudicar os 2 lados:
Um lado deles sao as pessoas q morreram por causa do debug mais infelismente n tem como saber se eles morreram por causa do debug ou por causa da noobice dos proprios players
e o outro lado sao das pessoas q batalharam para pegar lvl apos o updte vai se resetar vai prejudicar mt eles q pd ser q "pagaram"para pegar lvls e perder tais dias por causa do problema deles?
entao no final das contas se reset ou n vai ser prejudicial para um lado de qlqr jeito
desculpa ae geral mais como a cip vai sabe q tu morreu para debug na rl?
flw
n reparem nos erros
Citação:
Postado originalmente por luizhwl
eu sei quem pegou seu demon sheild!!!
nao lembro o nick.. mais foi um cara lvl 80 e pouco...
pois eu tava la querendo pegar umas coisas la.. e o cara tbem tava bugado junto do seu corpo.. quando ele desbugou mais tarde... eu perguntei se ele tinha pego minhas SD, ele falou q nao... e q pegou foi um demon shield
nao deu nada cmg até agora
afff sorte q n rolo cmg...
hj fui mata 1 mont d drags wyverns e estava na torre do horned fox
q bom q n deu merda 0o :)
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
Concordo plenamente com ele..vao viver....equanto ta com esse bug asolta ae..vao aproveitar a vida
parece q esses bug da cip me persegue em 10 minutos deu 12 erros eu n acredito nisso ainda bem q n tava caçando nd só tava treinando se n podia te morrido
:mad: :triste:
Véi loguem e desloguem q dae vai aparece uma msg q eu n lembro
porra mó merda isso hein! tava caçando na cave de scarab e larva hj a tarde inteira em shivera e tive mta sorte d não pegar esse bug:eek:
ahhh! mas tem uma parada estranhona q ta acontecendo no meu pc. Eu baixei a porra desse minor patch e consegui entrar de primeira, mas só q quando abria os bixo e ia juntar os golds q conseguia e food, não juntava e fazia ao contrario. exemplo: se tivesse 90 golds e vc juntasse mais 10 os 90 q tinha antes se separava e fikava um bolinho de 40 e outro de 50 e os golds q tinha no bixo sumia, desaparecia:confused:
É tah foda mesmo, o jeito é se prevenir e esperar a cip resolver esta merda de uma vez por todas. vlws:)
vcs jah sabem se jah arrumaro?
=*
alguem sabe informar se ja foi concertado esse bug ?
tb kero saber
=p
Citação:
Postado originalmente por Zolixama
tb keria saber =p
acabei de logar a apareceu uma msg da cip !
queria confrmaçao to com medo de caçar e morrer pra esse bug !
Citação:
Postado originalmente por Zolixama
intaum eu vi essa msg tb
+ naum li
>.<
agpora keria saber soi falava alguma coisa q jah tinha arrumado
=p
23:30 Moscovita [49]: dimas
23:30 Eduardo dun dun [114]: ;D
23:30 Eduardo dun dun [114]: fmzz
23:30 Eduardo dun dun [114]: exura
23:30 Moscovita [49]: baum e tu?
23:30 Moscovita [49]: ow
23:30 Eduardo dun dun [114]: exura
23:30 Eduardo dun dun [114]: s
23:31 Moscovita [49]: c sabi si jah arrumaro os debug?
23:31 Eduardo dun dun [114]: taun sim
23:31 Eduardo dun dun [114]: =D
23:31 Eduardo dun dun [114]: aki jah ta parando
23:31 Moscovita [49]: tah susa intaum?
23:31 Eduardo dun dun [114]: aki pelo menos tah
AXO Q JAH ARRUMADO :confused:
eu morri com meu char Lvl 80 pra cyc -.-
deu pau e n consegui entra denovo no tibia
nem falo nd, uma merdaaaaaaa!!!!!
$!$@$%$!!$@#%%
Povo ta parando de jogar por medo e por outros motivos tbem....
nignuem garante q nao continue tendo esses bugs... e vc passar horas, e pagando , gastando dinheiro com bless, com aol, itens... para perder por conta desses bugs... só maluco q gosta de jgoar e perder isso !
CIP nao vai resetar... pois se for resetar ja teria o feito...
nao sei se parando para sempre. mais pelomenos por hoje... ta todo mundo com medo
Citação:
Tudo bem q o cara falo demais, mais pq esse preconceito com quem joga muito?
Ein?
Se você não consegue ser mais que um maldito low-level que só atrapalha o jogo
Diga "sou low-level" e de um sorriso :S
Coisa chata, os caras ñ tem nada e vem por a culpa nas horas online :S
http://img185.imageshack.us/img185/6048/nerdqg0.png
Isso ai eh o cara do quote e em cima eu xD
Quem não se esforça não tem nada =D
E não me culpem, moro em caxambu, aki ou se joga tibia ou vai cuida de cavalo e bebe agua ='(
Todo update tem Bug é a coisa mais normal do mundo se o povo n parou ate hj por causa disso n vai ser por esse bug que irao parar agora ! ano passado deu um debug pior ainda ! no up do meio do ano passado foi os frezzes mortais ! n sera por isso que irao parar ! e realmente a CIP tem que ver dois lados do de quem morreu e no de quem se matou pegando lvl ou ate loots valiosos !Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
owned?Citação:
1 de explozao
Galera eu fui tenta logar e fexo meu tibia e apareceu escrito isso aki nakelas janelinhas de erro do windows:
A Detailed error report has been written to the error file wich
you aew asked to submit at your next login
oq é ?
Nem falo nada, agora ja era meu lvl 100 ate o natal ¬¬
Dec 20 2006, 02:35:01 CET Died at Level 94 by an ancient scarab
Por inkuanto ainda n afetado pelo bug, agora q fui avisado vou tomar cuidado por onde caço :P
Cara, realmente foi uma atitude infantil da Cip não resetar, mas não pode ficar aqui chorando pelo leite derramado, tem que dar a volta por cima.:) ;)
Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
disse tdo:eek:
aff n pode da reset... eu peguei 2 leveis depois do update... se bem q um poko depois dele morri e dropei C-helmet... ia se bom pra pega ele de volta =P
Soh pq eu ia escreve exatamente a msm coisa :SCitação:
Yours Leirbag~
Eu consegui tira um bro mew do bug
foi + de meia hora la..
q sufoco
mas deu certo!!
xD
Ontem eu kse morri pra 7 amazons, eu mandei meu char pra carlin e fikei away uns 4 mins, daew qdo volto tava com 17 de vida e morrendo pras amazons :mad:
Bem eu morri, mas foi pq meu pc desligo sozinho, n por causa da CIP, porém na hora de pegar o loot devolta, não consegui entrar depois, pois ficou dando Connection failed, dai qndo consegui entrar só tinha o eskeleto lá
nisso perdi uns 30k grana por causa desse erro da CIP :/
axo q a CIP deveria resetar quando ocorre problemas causados por eles, pois não resetar seria o mesmo que vc ir num restaurante, o garçon ir entregar a comida, e no caminho tropeçar, deixar a comida cair no chão e mesmo assim querer q vc pague pela comida ¬¬
morri por causa da cip 2x depois do update ja!!!
pra guard e tortoises....
concordo se voltasse antes do update mas desde qe eu jogo tibia nao estou lembrado de qlqer reset qe tenha tanto tempo assim(mais de 1 dia)...
eu morri 2x vezes sepois do update. Uma em kazz pra um dwarf soldier e a outra em ab pra um orc berserker.
Perdi dois lvl, um platinum amulet, medusa shield, 1bp uh, e voltei meus skill.
Tem q volta pra antes do update
ainda bem q eu n tive tempo de entra no tibia senaum tava ferrado pq eu ia caça no amazon camp. aew se alguem ai soube se ja tah parando o bug avisa ae.