Como eu aumento meu acurracy?
Ve se eu to bem
http://img362.imageshack.us/img362/392/maple00097om.jpg
FLW
Versão Imprimível
Como eu aumento meu acurracy?
Ve se eu to bem
http://img362.imageshack.us/img362/392/maple00097om.jpg
FLW
Pra aumentar accuracy é botar em DEX e acho que LKC também aumenta.Citação:
Postado originalmente por sethcohen
[brincadeira] Toma vergonha na cara, vende esse machado e esse escudo furreca e arranja uma arma de duas mãos! [/brincadeira]
Na boa, arranja uma arma 2-handed que é bem melhor... ainda mais que tú é guerreiro.
E assim você economiza grana com um escudo puta caro e compra uma armadura de verdade...
ozner me passa seu msnCitação:
Postado originalmente por Ozner
ou add eu, o meu eh [email protected]
Cara, eu nen jogo Maple direito, eu sou só da era Beta... mas eu acumulei um certo conhecimento do jogo, só isso...Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
Citação:
Postado originalmente por Ozner
Ow vc nao falo se meus SKILLS estao bom!
Mais iai eles estao?(agora eles estao melhores!!)
Flw ;]
É só nun gastar mais ponto com INT que fica ótimo. E escolhe ou DEX ou LCK, pra warrior um dos dois só já é suficiente... o resto tudo em STR. Era só isso?Citação:
Postado originalmente por sethcohen
Comecei a jogar ontem =p
To noob ainda, level 11 Swordman,to comprando uns ekipes ruins ainda pra não fika sem nada >,< O nome do meu char eh Zezark =p
To me acostumando ao jogo ainda, mas eh bem lekaw ^^
Vlw aih pela indicação
Swordman só é bom se virar spearman...
pq eles em si são despreziveis... eu digo isso, pois o programador deste jogo teve a idéia macabra de fazer a Pirâmide da perfeição.
Thiefs - alto desvio e danos apeloes
Magos - muito dano com poka mana
Arqueiros - soh o crossbowman, q eh o senhor do dano
Warriors - tá ali só pra falar q tem alguem batendo... os danos só mudam com a arma.
Com o Advance, fika assim (e lvl alto tbm)
Bandit - 7 facadas mata tauromancis tranquilo (level 70 ~ que já é facil pegar a partir do 40.)
Crossbowman - o unico sem arma elemental que dá 1k de dano no lvl 35.
Fire Mage - flexa de fogo... Dano constante em monstros gelados.
Spearman... no level 40 ainda dá umas mancadas... mas a partir do 50, dá um pal lindo na mushmom.
--------- Os mais populares, pois ngm conhece bem os d cima-----------
Assassin - la la la eu taco shuriken, 2 hit de 2k no 70 ¬¬' bandit dah mais, jah vi um dando 7 hits d 1k num dark golem...
ice wizard - esse faz a diferença congelando bixos. eletrocutando tbm.
Hunter - o típico arco e flexa... tem velocidade e dá stun... deixa mto newbie com duvida entre x-bower e hunter.
Fighter - é um warrior com mais skills
-------------Os que sobraram -------------
Cleric - Maquina de fazer XP. com cura 10 ele já faiz level tranquilo nos undead lupin.
Page - um knight dos muito descarados. A pior opção para os warriors, na minha opinião.
Bom, é isso... tirem suas dúvidas e façam suas conclusões... ;)
@Muchacho
Ok... depois das suas dicas, eh criei um magician, não gostei muito e desisti xD
Aí logo depois criei um carinha pra ser Archer, e eu achei muito bom xD Dano bom e talz... mas aih bateu uma duvida, queria saber se vc poderia me responder... Até o level 10, qual seria o atributo mais importante pra colokar? e depois do 10?
Obrigado desde já
Archer poe tudo em DEX e lvl+5 em STR, tp, se for lvl30, poe 35 de STRCitação:
Postado originalmente por TiduZ
Eu tinha um Crossbowman 42 no Tespia, agora baxei o maple global pra joga no Broa juno com meu amigo, ele eh 60 e poco..
Eu prefiro Hunter do que Crossbow, mas ai vai de escolha
Affezuei então, pus STR demais xDCitação:
Postado originalmente por Tonska
E se eu fikar sem aumentar STR e fikar soh aumentado destreza ateh fikar mais ou menos normal, será q resolve xD
Preguiça de criar outro carinha =X
EDIT: Fui checar uns tutos de stats e... bom, criei outro char -.-
Dependendo de qto STR vc tive num precisa cria otro... No começo eh bom, pq da mais dano nos caracol, so qdo vc usa arco vai usa DEXCitação:
Postado originalmente por TiduZ
Ae, finalmente acabei a quest xata de 2nd job, hunter here we go!
(Acabei de aproveita o 0.0% do lvl up e fui no mushmom, dead >.>
^^
o esquema é assim
ou vc coloca 4 dex e 1 str em 1 lvl ou vc bota 5 dex em um level, e depois em str, logo após 4 levels... EX:
Level 1~4 = dex
lvl 5 = str
lvl 6~9 = dex
e assim por diante
dizem que o mais recomendável é fazer o da 4dex 1 str.
Tenha em mente de rolar os dados até pegar 11 em dex. É dificil...
4 Dex 1 Str eh melhor que nem o muchacho disse, mas ja que vc boto mto str, vai enxendo tudo em dex, no começo ainda da pra recupera, passa lvl rapidinho e pega AP de monte...
Pow, quando nasce akele mushmom? surfei nos channel e so tinha mushmom no 19 eu axo... Ele demora muito pra nasce ou nasce 1 por channel mesmo?
O primeiro eu morri :P , agora to com meu amigo, ele vai mata pra mim ve(pena que nao axo ele <.<)
<EDIT> Obas, lvl 31, axo q ate as 8 da noite pego 32 e vo encara dark stone golem :PPPP
ow ow me add lah sou lvl 15 Bowman nick : Ownger adiciona lah =)
esse jogo e r0x xD!
tipo, vc tem q ter a STR de acordo com seu lvl!.... Se vc é lvl 15, precisa de 15 str! Entao, vc tem ter str 10 no lvl 10. A partir daí, pega só em dex, qnd vc chegar num lvl pra usar um item, pega mais 5 de str, pq é SEMPRE com um lvl multiplo de 5. Até nos crossbows, q o lvl é diferente! ( crossbows suuuuuuuuuuuuuuuuuuux )
to fazendo o download aki vai levar menos q 20 min ainda bem
conheco um kra q joga isso e ele me falo q eh legal
me ajudem plx
LuduinII meu nick :|
Citação:
Postado originalmente por Tonska
A Mushmom, é incrivelmente fraca... esperava mais dela... o respawn dela é de 1 hora e meia... porém, demora 20 segundos para os hi-level de lá mata-la ¬¬'
Schindeirs - Mano... Olha a heckler contra A Vaulter 2k... ela dá muito mais dano... mesmo tendo 1 de W.A. a menos... por causa da rapidez: Vaulter - Normal speed Heckler - Fast Speed...
E se vc falar: Ah, uso minha red viper pra dar pau na Heckler, é puro engano seu, pois o ataque é maior, e a velocidade é a mesma. Garanto que se vc perder um pouco de tempo fazendo cálculos de dano, vc vai chegar na seguinte conclusão:
Hunter não dá dano de 200 na mushmom no level 35...
X-bower dá... (e como..)
No level 70 (Hunter e x-bower) - Xbowman dá um show de destruição no Crimson Barlog... Enquanto o querido STUN do hunter não funciona...
X-bower tem o multi hit mais forte (180% contra medíocres 120% de dano masterizado)
A Unica desvantagem aparente do X-bowman, é a E N O R M E variação de dano...
eu estava vendo esses dias, estava com 83 ~ 303
Mas, nada que um X-bow mastery não solucione.
Conclusão... Hunter é bom no começo, velocidade boa, variação boa... Mas no final, Os Incríveis danos de 5k que eu vi de um X-bowman de Grossjagger (Crossbow level 70, ele era 72) no Tauromacis... começou a fazer-me refletir na minha época de hunter.
@Luduin - Poste suas dúvidas aqui! Todos estamos dispostos á ajuda-lo em questão de builds, etc... Vi que o pessoal daqui já está muito bom. Ou senão, manda PM. Estarei disposto solucionar suas dúvidas.
muchacho, cv falo q ta nun otro MS ... me passa ae kero saber como eh
ae....eu vou ser um futuro Hunter e keria saber qnto d força tem q colokar nos atributos...eu to lv 14 com 26força e 54dex...vlw
Me falaram que é assimCitação:
Postado originalmente por Haulz
Hunter tem que ter 5 de força a mais que seu level
Exemplo: lvl 14 str 19
E crossbowman str igual ao level...
Crossbow eh legal tbm... agora eu criei um spearman(ainda ta lvl 31, fraco a lot), meu hunter ta parado no 34, demora mto >.<
Realmente, o Mushmom eh fraco demais... So eh ruim fugi dakela jamanta pulando a 200 por hora >.<
Pena q ele nao dropo scroll
Pra quem ta jogando, eu axei um site legal, www.maletip.com pra quem nao conhece, tem tds os drops e informações la ^^ flw
akela porra do maple sea nao abaixa www.maplesea.com pra vcs verem
*Pirate sight*Citação:
Postado originalmente por LuduinII
@Haulz: Eh mais ou menos assim: a cada 5 leveis, coloque seus pontos (5) em força
SENDO ASSIM, o esquema fica:
1 - 4 = DEX
5 = STR
6-10 = DEX
e assim por diante, procure rolar os dados de maneira q vc fique com 5 d str e 11 de dex (ou 10 de dex e 5~6 str)
NOTA DE ARQUEIRO: Nunca gaste seus pontos em vida, mana, INT ou LUCK, isso comprometerá CONSIDERAVELMENTE o andamento de seu char.
NOTA DE WARRIOR: Nada além de STR E DEX (mesmo esquema do archer, porém, invertido). LUK E INT só atrapalham,,, vida e mana tbm, pois vc vai ter mta vida, e no 3rd job adv, vc vai começar a ganhar + mana
NOTA DE BANDIT E ASSASSIN (THIEF): Apenas LUK E DEX. bandits nunca nesse mundo precisaram de int, força só o bandit pra colocar uma ou outra arma (Cass). Vida e mana é desconsiderável.
NOTA PARA MAGO: LUK E INT all the way! Força compromete o dano mágico, Dex fará acertar, mas quem precisa de dex (mastery) sendo que as magias já vem com mastery (vc acerta de acordo com a INT)
Confuso em criar um thief?
1 - 10 = Deve ter, ao final do 10, 25 de DEX pra fazer o job advance, o resto é LUK
11 - 14 = LUK
15- DEX
16-19 = LUK
20 =DEX
e assim por diante.
Mago é zuado? Não mais!
é só seguir um parâmetro:
level q termina com 3 ou 8, colocar em LUK, o resto é INT (tenha em mente de rolar bem os dados, pois é necessário, para um bom mago, 10 ou 11 em INT e 5 ou 6 na LUK).
Warrior é Beginner com skill? DRAGON BUSTER NELES!
http://img363.imageshack.us/img363/3...nbuster5zo.jpg
paguei um pawl para essa skill (DragonBuster, DragonKnight, 3rd Job Advance do Spearman)
Falando em Warrior, esse é como construí-lo
1-4 STR
5 - DEX
6-9 STR
10 - DEX
e assim por diante
NOTA: Todas as vocações devem ter seus dados rolados ponderadamente, seguindo 10 ou 11 no atributo principal, e 5 ou 6 no secundário. nunca menor que isso.
EDIT: A skill do Dragon Buster, mostrada acima, está em nível baixo ainda... no nível máximo, os calculos indicam 1520% do dano
Ae valew muchacho...e vlw Mau Hip Hop....mano...mo treta arquero...parei com o meu..agora sou mago lv 13 (52% pro 14)..pra mim eh + facil pq no começo meus amigos me ajudam(e fods fika dando hit de 1-2 )
AH!!eu keria saber qual job eh + forti,rox...dominante...enfim..o melhor: WIZARD FIRE/POISON...WIZARD ICE/LIGHTNING...ow CLERIC(me flram q cleric eh um mer**)...desde ja vlw galera =)
Cleric é ruim? em qual aspecto?
FIRE/POISON Wizard: Dá muito hit. Têm a maior porcentagem de dano. Mas apenas coloque em fogo, pois o poison é uma droga
ICE/LIGHTNING Wizard: Tem 2 ataques muito bons: Gelo, congelando o inimigo por alguns segundos (Menos que o sniper com a ice arrow masterizada). E Lightning, Que é o Money Maker (a partir do 35) de qualquer mago de raio nos Lorangs, e causa dano de área.
CLERIC: Se vc gosta de trabalhar em party, essa é uma ótima opção. Mas também é muito bom em solo, especialmente contra monstros do tipo Dark e Undead. Também é uma máquina de XP e Dinheiro a partir do 35 em zombie lupin, e ao level 40~45, vc pode começar a matar dark golem, ou ir para ossyria, matar Zumbi. E nos leveis posteriores (60 ~70) ir nas Lucidas, Bain e Cerebes, os bichos mais fortes DE ossyria (pq Crimson Barlog só aparece no barco).
Falando nele, resolvi me suicidar no Barlog! Agora tem um monte de gente que quer minha pexeira xD (essa foto vale ouro!)
http://img385.imageshack.us/img385/9...anobarlog2.jpg
Essa tá antiga, agora meu chapéu tá preto:
http://img399.imageshack.us/img399/39/maple00182ie.jpg
EDIT: Detalhe que eu to level 35 ai ainda... o chapeu verde significa que eu acabei de passar ¬¬' detalhe que eu to usando warrior potion, se não estivesse, meu hit seria de 1003 (segundo meus cálculos)
o ruim eh usar o double shot... mesmo dando 1000 de dano nao aparece o maravilhoso 1000 de dano em cima do monstro >.<
Preciso do dark pole feather hat, eh lindo akele chapeu O.O
Concordo, tem q matar mto Dark axe stump ou Dark Golem, mas se tiver grana sobrando, vai até perion ch 1 :)
Eu tenho double shot no 10.
Arrow Blow no 20. Meu best hit hj ( sem potion ) foi 1114 ^^
PS: ao comprar o chapeu, verifique se ele tem ao menos 1 ~2 na dex, pq senão não vale á pena.
Na verdade eu confundi, eh o Dark distinction que eu quero hehe
Agora criei um thief>assassin depois de ver uns videos de hermits.. Ja to com qse todos, spearman 32, hunter 35 e um thief 12 rumo ao assassin :riso:
Em qual server vcs jogam (mapleglobal) bera, broa ou scania??
Ah, essa skill dragon buster eh muito f*! tem um video de um spearman dando 3 hit de 5k no cerebres oO"
procura pelo video do x-bower level 70+
Deu muita dó dos cerebes... Werewolves e etc... o cara é bom.
Dark Distinction - Loot de Cold eye, encontrado em ellinia, ou após a cave dos evil eye, localizada ao fim do ant tunnel park (24hrs store)
Eu consegui o meu na quest dos macacos (tem q pegar cerca de 2300 cursed dolls)
Cara, vc vai mudar sua opinião sobre hunters depois desse filme...
PS: Bandits são mais difíceis, mas no final, dão um banho facadas em qualquer engraçadinho que aparecer na frente deles...
Savage blow ao fim dá 6 +1 facadas, imagine o cara de Kandine, level 80, Chief Bandit...
6x 1k pra cima
enquanto o Hermit dá 2 hits de 2k -.-'
Independente disso, Adoro o set level 80 deles: Pireta set ( Fica parecendo um pirata mesmo...)
Legal que começaram a largar magos e criar Thieves...
PS: A população de crossbowmans aumentou assustadoramente após postarem o video do Sniper espancando cerebes, bain, werewolf, yeti, e cia. limitada.
Eu ja tinha visto alguns videos, x-bowers sao bem melhores que hunter mesmo (vou procurar esse dos Lycanthropes e cerebres)
So que eu nao sei ainda qual que eu vou seguir.. to criando um de cada, mas acho que vou ficar entre Bandit/Spearman/Crossbower.. (assim que sair o 3rd job no maple global).
Magos nem pensar... Godlikes no inicio, pegando exp 3x mais rapido que td mundo e depois ficam qse inuteis... (a maioria dos noobs escolhem magos pra terem uma vida mais facil -.- ta infestado deles)
Esse chapeu vou pegar na quest dos Lupin mesmo.. mais facil 2300 voodoo que um drop raro >.<
Ah, um video que eu vi mostra o savage blow nuns yeti & pepe, muitoooo bom esse skill
Os itens que você pode receber são bem legais... Heckler, Silver Crow, BLACK NAPOLEON (tem gente que se mata por uma dessas) e entre muitos outros loots... te desejo boa sorte
Acho que preciso de mais sorte achando os bichinhos que pra pegar o reward da quest >.<
O respawn que eu achei é de 3 em 3 em ellinia, ja to la há horas e só 100 voodoo (haja até o 2300)
Ps. conhece algum respawn bom pra Cold Eye e Zombie Lupin?
<Edit>
Acabei de ver um video de Sniper, muito bom O.O!!!
Ah, vc sabe o que significam danos em roxo?
Comecei ontem to lv 11 com archer, puts ta ziper lento pra upar haja paciencia, eu to fazendo a quest das letras so fala a letra "M", um cara me deu uma bow de graça e mais 1000 arrows, isto me animou muito, apesar que joguei so umas 3 horas, ta legal. Se alguem quiser me ajudar, meu nome é Nephestos so de bera, to sempre no canal 17.
Se vc jogasse no Broa dava pra mim ajuda =P
Pra pega o M mata green mushroom ou slime o dia todo >.<
@tonska - Z-Lupin, só na floresta, um bom respawn de cold eye é em dungeon.
@Temp User - Arqueiros são meio difícil no começo...
Peguei level 40, finalmente ^^
não jogo mais no global, fiquei com raiva depois que meu hunter sortudo (lvl 38) foi deletado por causa do beta finish
Jogo MapleSEA.
LEVEL 42! PEGUEI 100% ONTEM \,,/, (1 dia inteiro)
<loots: Dark pilfer 2x, Botinha do sonic 2x, Dark Engrit 1x>
Eis o chamado "Levulap"
http://img471.imageshack.us/img471/2...ple00696du.jpg
Best hit:
por cálculo, tiro 1020 na iron arrow (multi hit), e 1500 no arrowblow
agora em prática, 1k na iron arrow, e 1285 no arrowblow
best hit com tacada normal: 800~~~~
O global é muito disputado, sendo assim, o lag aumenta, porém, me acostumaria a ser rico mais cedo.
PS: O hit quando aparece Roxo ou vermelho, significa CRITICO, atribuído com a skill Critical Shot, do archer ou assassin.
só não posto mais SS's fresquinhas da nova arma que uso, pois o server tá off, pois está havendo manutenção (go go go no lag!)
Postem suas dúvidas!
Desisti de Z Lupins por enquanto.. O bichinho chato.. Aquela Homing Banana dele é irritante..
O Cold Eye eu achei um respawn bom na dungeon parte azul, mas eu fui indo, indo ate um Wild Cargo me pwnar..
O dano roxo não existe no maple global eu acho, nunca vi ninguem dando, nem eu com critical..