Eu sei q todo mundo ja chegou a essa conclusao, mas pra qm tem duvida é so entrar no site www.tibia.com e ir em Statistics > Census
Há uns 3 anos atraz, Druida era SEM SOMBRA DE DUVIDA a pior vocaçao, com muito menas pessoas em relaçao as outras.. Knight era a mais disparada, principalmente em relaçao aos Sorcerers
Hj em dia, vc pega por ex. o mundo Saphira, e encontra o resultado:
Knight - 9089
Sorcerer - 7676
Druid - 5834
Paladin - 4646
Master Sorc - 436
Elite Knight - 291
Elder Druid - 251
Royal Paladin - 193
No Tibia 7.1 sem duvido Paladin era a melhor vocaçao.. em PoH, ate o 7.4 ou 7.5 era muito facil passar de Level.. mas a vocaçao começou a entrar em queda livre apos botarem Haste na Giant Spider.. dps disso veio varias modificaçoes, mas acho q nenhuma foi tao ruim para os paladinos qnto as Spears quebrarem.. poxa, se for pra quebrar, q quebrem em determinados hits q faz com q durem cada uma pelo menos 1h, mas nao.. agora elas nao duram nem 5mins
Se vc esta em duvida em ql vocaçao escolher, na boa, Paladin tem q ter muito saco.. principalmente qm saiu de Rook, q agora tem q caçar com uma arma de club,sword ou axe para passar de lv, conseguir stones ou spears e poder treinar para caçar com bow/xbow
É isso, falow