se vc naum tem amigos pra te ajudarem, emprestarem uma grana, eu sinto muito.Citação:
Postado originalmente por sir dexter demoniac
Versão Imprimível
se vc naum tem amigos pra te ajudarem, emprestarem uma grana, eu sinto muito.Citação:
aff n vo pedi ekip imprestado pra ngm, se quise podia ter e-plate, g-legs, ja mi ofereceram, mas pedi itens eh coisa de noob e isso n vo faze. prifiru para a pedi item. bye tibiaCitação:
Postado originalmente por Mysterious
so, bye bye newbie :*Citação:
n to reclamando soh pela morte, mas pelos bugs q deram, meu amigo tava usando aol e dropo u rh e n dropo u aol
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCitação:
evul cip ;~~
aff fala serio esse povo so q que reset pq morreu mas so deveria resetar se +da metade dos players morreram pq os q naum morreram n merecem perde dia todo! :mad:
e como naum foram tantos assim q morreram pra alcança + da metade o ideal e nada de reset server!!!
isso e nada + q o + justo!!!
pq os q n morreram vaum se f***!!!
melhor q a minoria q morre morre do q todo mundo se f*****!!!
Bom.. nao adianta ficarmos falando aqui para nao resetar nao resetar pq a cip caga para gente, ja cançei de morrer para masskick , a CIP que saber?
Bom assim nao da, minha p.a ta la ,cada dia que entro a CIP ta com um problema, e ainda aumentam essa droga, axo que em x de criar mais mundos deveriam melhorar o que ja esta no ar.
Mts usuários no caso eu, ja esta de sako cheio dessa droga, ainda eu que sou um merda uso conexao discada, so posso jogar de madrugada, trabalho o dia todo, estudo, aew chega de noite ja cançado fico caçando caçando aew do nada vou la e morro para um bixinho ridiculo , e nisso vai o que ?
varias bp uh, 10% d chances d perder meus equips, e a minha Aol? quem paga?
Tibia ja viro um stress fudido, nao to mais aguentando serio mesmo, quando eu to jogando da aquela travadinha de leve meu coração ja vem disparando vontade d gritar e quebrar tudo.
Tibia é sem duvida um dos melhores jogos, axo ele muito completo, mais um jogo que tinha tudo , tudo mesmo para ser uma diversao, mais nao vc c torna escravo daquilo ali, e afinal kd a diversao? so c preocupa, um jogo que tem q pagar mais de 100 reais para ter previlégios , a que ponto eu cheguei, nunca pensei que um dia fosse ser premium, mais so stress, nao sei o que faço.
Hj d manha nao tava nem conseguindo chegar nos character, to puto ja, nao aguento mais . aew la vai eu hj, caço caço caço aew amnha ta resetado, a mano o que eles fiozerem ta bom, nao quero mais m extressar.
acabo d dar otro super kick ¬¬
carta bomba please, até ontem eu estava com paciência, mas to começando a me irritar com essa b**** , tá certo , tão com problemas? sim, resolveram? sim, mas errar é humano e persistir no erro é burrice num é pos´sível que hoje tenha dado o mesmo erro de ontem...
AFF segundo dia, q MERD* esse update foi bom mas fika caindo toda hora!
Dia 17/12/04, 2:44 da tarde, e o server cai de novo...
CIP aki proce ó :moon:
__________________________________________________ _______________
:2gunsfiri "Guns dont kill peoples, people kill people" :2gunsfiri
Lagg he igual farofero, tem em todo lugar :AANEWbsod
AFF SE RESETAREM O TIBIA EU QUE TREINEI DIRETO VO ME FUDER DE 14/12 PARA 25/23 NUM SO DIA E 10 K QUE EU TO HJ TEM UMA POHHADA DE GENTE TENTANDO ENTRA POHHA SIB NÃO RESETA NÃO.SE NÃO MUITA GENTE VAI PARA DE JOGAR....
VLW
:cool: :cool: :cool: :cool: :118: :10: :cool: :riso: :rolleyes: :P :P :xyxnervou :yelrotflm
SE CAIR DE NOVO MUITAGENTE VAI FIKAR TRISTE E ATÉ PARA DE JOGAR PROSSESSO PRA CIB TB VAI ROLAR...Citação:
Postado originalmente por Soul Blader
Porra morri por causa dessa porra de problema... Perdi lvl, dinheiro, varias coisas.
Reset plx grrr ¬¬
ahuiahahuaihia
\o\
alallalaa
eu n perdi nada pq to retired
=D
Eu nao morri mas meus amigos morreram ttd bem q se resetarem eu perco o ml e o sword q ganhei mas RESET SERVER PLX!!! :mad:
Processo eh? faça me rir, a cip naum tah nem ai pra morte de vcs, sejam realistas. Façam processo e vaum perder anyway. só vaum tocar mais dinhero fora xDCitação:
Postado originalmente por pedronico
como dito antes: NÃO TAH GOSTANDO PARA DE JOGAR.
com amor,
myst~
Tipow eu vo colocar o acc e a senha pah!! ai da akela telinha q estah carregandu pra entrar no meu personagem!!! ai ao invés de aparercer akela telinha Com o nome no meu char e em baxo q eh free acc ou premium acc, naum ele aparece um tal de Connection Problem!!! Error : Connection Refused!!! Pq issu?? :confused: :o :o :o :o :o
Doce ilusão a de voces?? Voces processarem a CIP??OMGAD.....
Bem a respeito dos erros, a cip ja esta quase se estabilizando...(tomara)
Mta raiva dessa merda de problemas, tanto q hj ( dia 17/42) teve mass cick do nada !! Minha amiga perdeu demon shield, + 100k de xp, + uns par de grana+ 4 b de uh + skull staff, Q merda , e nao foi só ela q morreu nao... mto merda :((
AnTiCa r0xxX Menos Miss Cick :triste:
esses resets saum foda msmo, eu perdi pouca coisa ateh, mas pensa nos kra q suaram pra conseguir os troco lah e depois perder td com um reset... eh foda.....
Vai se fude, eu tava indo moh benzao ai eu to la nos ghouls todo feliz da vida e essa porra da masskick!!!!!! perdi 5k de grana!!! VSF RESET ALL PLX!!!
hauahuahuah!!!!!!!!!
bem feito pos bobaum!!!!!!!!!!!!hauahuahuahauh
PORRA!!! ME EXPLICA COMO EU VOW PERDER QUASE 2 LVL??? EU ERA LVL 28 E AGORA TOW 26!! QUASE 50 MIL DE EXP PERDIDO!!! ME DIZ AGORA COMO EU MORRO PRA 2 ROT SE EU NEM MESMO TAVA LOGADO PORRA!!! PRA VARIAR FECHARAM MEU TÓPICO!!
SE ELES N DEREM RESET ELES VAUM PAGAR MTO KRO!! FDPS
+ UMA COISA!! BOBAUM EH TUA VOH SEU IMBECIL!! N SABE NEM LIMPAR A BUNDA "!! INTAUM KLA A BOK E FIK NA TUA SEU NOOB
Mais uma vez.. Sao 21:50
como funciona o reset? tipo, o ultimo server save do mundo q eu jogo foi as 6 da manha, se der reset, agente perde td o q agente fez depois do server save? eh isso?
Tomar advertencia por me expressa? o.oCitação:
Postado originalmente por Homem_Gritu
essa eh nova, axo vc deve te o Q.I abaixo de 0 pra nao entende 'modo de fala"...
mas agora se vc quer floodar, e sai fora do assunto, eu entendo completamente...
digo o msm pra vc leonardoremains
dois novatos no forum achando uma oportunidade p floodar ;)...
ah, nada pessoal, vcs dois saum pretos? se for entao, me desculpa ;)
porra merda de fila d espera..por causa disso eu naum posso mais usar o proxy :triste: q bosta!
nem o library...bleeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrgh
pow admim vc diz pra naum vender char nem nd mais vc jah vendeu 2 lvl 100 eu axo ou um naum sei..COMO VC EXPLICA ISSU KRA????????