-.- vai t cata sir nhaw -.-
escolhe um tema ae elizio
Versão Imprimível
-.- vai t cata sir nhaw -.-
escolhe um tema ae elizio
Tema: Boneco de palitinho correndo.
AuhASUHauhsUHASUHasuh estou zuando viu. Inválido.
Nem a *ao. No meu primeiro desafio escolhi tema demon (no survival) e me fod*, não sabia desenhar demon oO (descobri na pratica). Escolhe você.
Elizio
Desafiante escolhe o tema >.<
tema: Demon
kkkk to zuando
tema: Espadas >=)
n desenho espadas a mto tempo, vc ta na vantagem
prazo: ateh o dia 5 de janero
ta bom pra vc? >=)
Ixe, espadas eu também to ruim!!! Mas tudo bem, desafio aceito. 5 de janeiro até as 23:59 horas.
Elizio
eliziooo, foi um prazer te conhecer.
+- R.I.P. -+
UAHSHuasuhAUSaush, sei que o Erebor é muito bom, mas eu não ligo de perder... Eu estou precisando de uma motivação pra desenhar... Vou ver se arrumo uns lápis de cor aqui pra pintar meu desenho, mas antes vou tirar foto sem pintar, porque na maioria das vezes quando eu pinto meu desenho estraga xD
Elizio
EDITED
O que significa "+- R.I.P. -+"?
²Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
*ao som da marcha funebre*
- Descanse em Paz ó nobre Eliziooo.
*Mãe do finado chorando* Pobrezinho era tão bom menino Sniff :triste:
Você não entendeu... você aceitou o tema favorita do Erebor, você não só tem chances... er... GRANDES de perder como tem a chance média de morrer.Citação:
Postado originalmente por eliziooo
+- R.I.P. -+
Seria o mesmo que
(Cruz) Descanse Em Paz (Cruz)
s=O|--<
eu ja fiz meu desenho, fiz a mao e depois pintei no paint
soh q o imageshack ta uma bosta e n ta querendo hospeda meu desenho ¬¬
vo posta ele depois
flw
UHASauhsUHASHuashUASHUas, já fiz o meu desenho também, posto daqui a pouco. Obrigado a todos que me zuaram uahSUHasuhASUashush, alegraram meu dia!
Elizio
EDITED
Erebor, Erebor, como você é malvado...
Ai, o Imageshack aqui também está dando pau, Marticônio, qual é aquele que você usa mesmo?
E me digam uma configuração boa pra eu salvar a foto, com uma qualidade boa porque tem detalhes.
Aew, consegui hospedar no tinypic.com =D
Está ai minha Warlord Sword:
http://i13.tinypic.com/2con51l.png
A Warlord Sword é uma espada forjada totalmente artesanalmente e, apesar de ter sido usada em muitas batalhas, ainda conserva suas características iniciais. Seu poder está além das mãos e braços de quem a empunha. A Pedra em seu cabo é muito mais do que uma simples esmeralda.
Aew, fiz hoje depois do almoço =D. Tracei o esboço de lapiseira, depois fui contornando e pintando com o lápis 6b, até que tive a idéia de destacar a pedra, e, então, resolvi pintála com lápis de cor. Acho que ficou muito bom, talvez pinte meus próximos desenhos inteiros. Depois de pintála e fazer as sombras/reflexo, usei a técnica power-ranger-força-animal de pintar com o dedo suado =D. Acho que ficou muito bom, está ai !!!!!
Elizio
caraca!!!a sua fico muito boa 0.0
e eu nao so malvado nao, eu te dei a chance de escolhe o tema antes xD
tae a minha:
Mithril Sword
http://img236.imageshack.us/img236/1...rsombrawq2.png
A espada tem esse nome por ser feita de Mithril, um metal leve e resistente encontrado apenas em minas profundas e extremamente raro e valioso.
quem quiser saber mais sobre Mithril pode entra ae:
Mithril
Como eu desenhei (pra qm quiser saber ^^): Fiz um esboço com lápis, depois passei a caneta preta e escaniei, passei pro paint e pintei xD, o que de fato demorou porque meu escaner manda a imagem em sei la quantas milhoes de cores =/, mas tae!
OBS: A imagem ta um pouco danificada porque esse foi o unico jeito de hospedar =/
Boa sorte ae na votação ae
oO, a sua espada também está muito boa!
Conheçi o Mithril prieiramente no jogo Runescape, que eu jogava há um tempo. Lá é o terceiro metal mais forte (perdendo para Rune e depois Adamantite), representado na cor azul. Depois conheci a versão de Tolkien =P.
Bom, a votação está aberta =D
Elizio
a versão do tolkien eh a original ta ¬¬ o resto eh cópia xD
aew sou novo aki no forume tava danu uma passada nessa seççaum pa olha os desenhos e resolvi votar.
Bom vamos la..Meu voto vai po ELIZIO.
Justificativa:Gostei do desenho dele,a pintura feita a mao ficou rox, e "esmeralda" da espada ficou muito boa e parece estar ressaltada da espada e ainda tem um brilho discreto muito bem feito.
Aeeew Porks, valeu!!!! =P
Falei pra você ser sincero, espero que tenha sido sincero mesmo =D
Seja bem vindo!
Elizio
vc falo pra ele votar em ti? ¬¬
Afff sabia que ia dar nessa... Entrei no MSn, ele tava on. Ai eu falei olha o desenho que eu fiz e mandei o link pra ele. Ai mandei ele ver o seu, ele disse que tava daora mas não curtia pintura no paint. Ai eu falei vota ae, mas seja sincero. Só porque ele votou em mim dá essas bostas. AAffff -.- sabia que eu não devia ter mostrado pra ele -.-
Se você acha que foi combinado, O.K., o voto dele não valeu.
Elizio
¬¬
Mithril é o metal mais foda e rox da Terra e da Terramédia! \o\
Eu já conhecia do livro, eu amo Mithril, queria uma pedra dele. 8D
eliziooo, eu votava em você, mas a espada ficou muito torta... e que técninca é essa do dedo-porco? Usou pra fazer o contorno? Que noujo. ;~
Voto no Erebor, porque o desenho está bem retinho e a espada é rox!
<EDITADO>
Ah, e Erebor, quando for assim, cola no paint, vai em salvar como Bitmap Monocromático. Daí vai salvar só com preto e branco. Copie tudo, cole num paint novo para colorir. Mas aí tem que fechar uns pixels que vão sumir, mas é melhor do que pintar os milhões de tons. ;)
s=D|--<
Edit: Esqueci que o eliziooo já tinha um voto, corrigindo o placar:
Erebor 1 x 1 eliziooo
s=D|--<
Não, eu não tinha um voto. Como foi definido, o voto do Porks não vai valer.
A espada ficou muito torta? Lol, olha lá o sprite da warlord sword. Ela é torta mesmo. Um pouco mais fina no centro. Eu acho que ela ficou assim meio defeituosa porque é bastante artesanal (imagina um cyc fazendo uma espada -.-'') e foi bastante usada nas guerras.
Sobre a técnica, é que a mão fica um pouco suada, ai quando você esfrega o dedo no grafite ele meio que "mancha". Ai foi isso, meu dedo estava um pouco suado, eu raspei a ponta do lápis pra fazer aquele pózinho, ai só arrastei pra fazer as sombras, como na parte debaixo da lâmina, no cabo e o brilho da pedra.
Corrigindo o placar novamente, Erebor 1x0 Elizio
Elizio
Não manu, melhor não contar não sabe por que? Porque eu não estou afim de ficar com uma imagem ruim aqui no fórum, sabe, que fica roubando e tals. Eu sei que isso é meio ridículo... Mas é melhor não. Por favor, deixa esse voto de fora dessa vez. Vo pedir pro Porks editar lá pra resolver de uma vez...
Elizio
o voto contando ou nao, eu ia fica com uma imagem de "cara q nao aceita perde" e vc com uma imagem do tipo "humilde"...
mas dexa pra la
ta 1x1, eu nunca disse q o voto dele nao valeu
vota ae gdvieir ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Erebor
Uhum, ia dar nisso mesmo. É, dexa valendo mesmo, foda-se.
Chama os caras ai pra votar, o Dookie, Sir Traw....
Elizio
Voto no Erebor pq o Elizioo me encheu o saco por MP
Erebor 3x1
hueheueh
zuera!
voto no elizioo achei a espada dele mais foda duq a do erbor..n sei pq..acho que foi o traçado..
Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
oO oloko, hora que eu li a primeira linha achei que era verdade oO... Quem mais tá on pra gente chamar? Será que o Sir Traw??
Elizio
-Sir Traw em edição especial-
Meu vai para a espada do erebor por ser mto mais "bonita" do q a do eliziooo
3x2 pra mim? eh isso? intaum eu ganhei! xD
Parabéns Erebor! 8D
Mas que briga besta. û.u
Não vejo nada demais em chamar um amigo pra votar, desde que não seja um 'vota em mim'. xD
Oi ZeRaLL!
s=D|--<
É, vamos dexar essa briga pra trás...
Parabéns Erebor! Até que eu não tomei um côro tão fudido assim, =D, morri com honra! Eu achei que minha espada ficou muito boa =D, gostei pra aramba.. como eu já disse, vou experimentar pintar alguns desenhos =D.
Elizio
quase me arrependi de revive esse topico ¬¬ ninguem desafia ninguem po!
poiseh e so ficou assism apos ser fixado :D povo aki tem pobrema c/ topic fixado :D
Eu só não desafio ninguém porque não tenho idéias de temas, mas se alguém quiser me desafiar pode.
Elizio
Eaw gurizada!!
Sou novo por aqui tava dando uma olhada!!
Muito loka essa ultima briga!!
Eu votaria na de mithril... fico muito massa!!
Eu tbm joguei Runescape...eta joguinho lagado, mas era bem canal!!
P.S: AUHUauhaHUAuhaUH Me mijei de rir quando vi Paint Online!!
Ô.o
pq ninguem nunca me desafia eim?
edit
bem vindo ae maluco, e valeu pelo "off-voto" pra minha espada xD
Erebor! Eu desafio vc!
Tema: Monstros novos desse Update!
Edit: Prazo de 4 dias! Espero que vc veja esse post a tempo.
Erebor morreu?
to aki....cara, eu aceito seu desafio, mas eu vo num show domingo q vai dura o dia todo e vo viaja segunda de manha e soh volto dia 25, mas eu vo tenta posta ainda hj
vlw
eu nem começei =S