impussivel + firme...vo finge q eu acredito...alias rookers podem dar hits maiores de 50 com arrows ^^ quem sabe um demon num deita assim??
Versão Imprimível
impussivel + firme...vo finge q eu acredito...alias rookers podem dar hits maiores de 50 com arrows ^^ quem sabe um demon num deita assim??
nossa muito sem noção, achu q é fake
como eles traparam o demon?
É impossível não ser fake eu já conheço essa foto faz um século O_o
É fake acho ou então Ot server :P
:riso:
Citação:
Postado originalmente por Ledoux
aff. ... fake total ... um tapa do demon e deited ... mataram de spear e arrows? pelo amor de deus ne !!
Citação:
Postado originalmente por Orichalcum
Hummm.. bons argumentos..
mas me responde o seguinte..
Vc jogou o TS dakele ano pra saber?
Vc conhece alguem q jogou aquele TS pra falar tudo isso ?
O fato da maioria nao lembrarem, aki no forum, eh pq saum jogadores "novos" a maioria das pessoas q "viveram" aquele TS nao estaum jogando mais..
Pelo amor de Deus.. parem de falar besteiras.. coisas q vcs nao sabem..
Isso nao fica feio pra qm esta relembrando e afirmando um tato.. fica feio pra qm nao sabe da historia real e vem aki falar coisas q nao sabem..
;)
bye bye..
demon em rook?
char lvl 20 indo matar demon?? em q mundo foi isso? quando? ai se olha o lv dos rook char, skills maior em rook é 40 e 35 de dystanc.
agora me diz... quem que trapo o demon no "matinho".. e quem que bloko ele? o proprio gm? ou se axa q alguem em rook tem life pra bloka um hit e uma gfb do demon? hiAHIhiAihia se em main pra lvl 60 i bloka 1 demon é foda.. imagina em rook... q o life dos bloker é pela metade ainda, nao tem exori, nem exura vita pros shoter... ^foi legal a brincadera... pra mim é ot serv,e edited... F A K E
Bom...essa história gerou muita polêmica, na evrdade, procuro os fatos e números para ter certeza:
Demon:
Life: 8200
Especial: Gfbs de até 200+, waves de até 420, Melee attack de até 450, e Heal, curando cerca de 80 à 150 d vida ( em média)
Suponhamos que tinham de lvl 2 (que passa na ponte) e até lvl 50 (rookers)
naquele local, em média teriam de 155 à 350~400 de hp, levando em conta que apenas uma GFB do demon daria damage de 200+/-, levaria todos os lvl 15- ali no local, sem chance de real com life fluids, restando os rookers, demon temd e costume arrasar seus oponentes, matando um por um, se ele manda-se GFB ou "gruda-se" em algum rooker, não restaria chance de healar com life fluids, até porque life fludis healam de 60 até 160, levando em conta que Hits de Demons podem chegar até 450, já cotnaram tbm que se ele der melee+combo ele deitaria ateh lvl 50 em 1 segundo?
quantos players suicidaram-se ali naquele local para trapa-lo, mais outros suicidas até o mato crescer novamente? teria de ser todos que estavam ali no TS na hora, coisa meio impossível de ocorrer,1~5 mortes a cada 5 segundos, tbm pode ser bixos fracos que quando morrem viram dead demons (assim como na quest do pharao), ou entrão fake monsters, que GM's invocam monstros não tão fortes mas com outfit demon, são tantas possibilidades que em recuso a acreditar que era um demon de verdade
Cya
Bom...essa história gerou muita polêmica, na evrdade, procuro os fatos e números para ter certeza:
Demon:
Especial: Gfbs de até 200+, waves de até 420, Melee attack de até 450, e Heal, curando cerca de 80 à 150 d vida ( em média)
naquele local, em média teriam de 155 à 350~400 de hp, levando em conta que apenas uma GFB do demon daria damage de 200+/-, levaria todos os lvl 15- ali no local, sem chance de heal com life fluids, restando os rookers, demon tem de costume arrasar seus oponentes, matando um por um, se ele manda-se GFB ou "grudar" em algum rooker, não restaria chance de healar com life fluids, até porque life fludis healam de 60 até 160, levando em conta que Hits de Demons podem chegar até 450, já contaram tbm que se ele der melee+combo ele deitaria ateh lvl 50 em 1 segundo?
quantos players suicidaram-se ali naquele local para trapa-lo, mais outros suicidas até o mato crescer novamente? teria de ser todos que estavam ali no TS na hora, coisa meio impossível de ocorrer,1~5 mortes a cada 5 segundos, tbm pode ser bixos fracos que quando morrem viram dead demons (assim como na quest do pharao, que são demons e quando morrem viram Goblins), ou entrão fake monsters, que GM's invocam monstros não tão fortes mas com outfit demon, são tantas possibilidades que em recuso a acreditar que era um demon de verdade
Cya
Bom...essa história gerou muita polêmica, na verdade, procuro os fatos e números para ter certeza:
Demon:
naquele local, em média teriam de 155 à 350~400 de hp, levando em conta que apenas uma GFB do demon daria damage de 200+/-, levaria todos os lvl 15- ali no local, sem chance de heal com life fluids, restando os rookers, demon tem de costume arrasar seus oponentes, matando um por um, se ele manda-se GFB ou "grudar" em algum rooker, não restaria chance de healar com life fluids, até porque life fludis healam de 60 até 160, levando em conta que Hits de Demons podem chegar até 450, já contaram tbm que se ele der melee+combo ele deitaria ateh lvl 50 em 1 segundo?
quantos players suicidaram-se ali naquele local para trapa-lo, mais outros suicidas até o mato crescer novamente? teria de ser todos que estavam ali no TS na hora, coisa meio impossível de ocorrer,1~5 mortes a cada 5 segundos, tbm pode ser bixos fracos que quando morrem viram dead demons (assim como na quest do pharao, que são demons e quando morrem viram Goblins), ou entrão fake monsters, que GM's invocam monstros não tão fortes mas com outfit demon, são tantas possibilidades que em recuso a acreditar que era um demon de verdade
Cya
Que história ridicula ;o
É claro que eles não mataram o demon porcaria nenhuma,o GM simplismente deixou um corpo de demon lá em rook,para interter as pessoas. ¬¬'
6 duzia de low lvls com skill 25 de distance (OMG) iam conseguir matar o demon é claro,pois os 3 blocker trapando o demon tinham uhs e 80 de shielding. :)
Mais sorte em outra historinha.
Flw
I smell fake!!111
Ate pareçe viu, 1 hit do demon ali todo mundo deita husahsausauhsah
[]'s
AHuahuahhua, Tem Nem Como Matarem Demon em Rook!
Fake! Até Que ta Desente
+ Uma gfb Do Demon Nao ficava ngm, Mesmo ele "Traped" Mete Gfb...
quando eu entrava em rook nunca tinha nada nem ninguem -.- no TS
Citação:
Postado originalmente por Ferrandin
Ai ai ai ai ai... prometi pra mim msm q nao viria mais aqui pra ler tal coisa.., mas nao aguento..
Cara.. esse TS eh taum antigo q vc deveria ter no max 11 anos.. vc joga tibia a mais de 3 anos??
Acho q naquela epoca vc nem sabia oq era um TS.. isso se vc jah jovaga naquela epoca.. ¬¬
Nao sabe da historia e vem aki falar coisas.. tsc tsc tsc..
Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
De qnts TS vc participou?
me fale o TS q vc participou, o mas antigo...
pra vc falar isso eh pq vc nao jogou daquela epoca pra tras..
sorry..
Isso mermu cara, COncordo plenamente com vc!Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Pow, para a galera ai , olhem o nick dos caras que tao ali, e coloca no www.Tibia.com/community, quase todods nao existem mais(APesar de estar meio dificil de ver o nick)
<Mudando de assunto>
Pow, tem uma galera que vem aqui fala que é fake ou é mintira, ja to de saco cheio deles, agora, falar que é fake, po, esse é o cumulo da noobise
1º-Você nao tem vergadura moral para opnar nada aqui, vc nem sabe o que é Test Server, tenta procurar no dicionario e depois vem aqui dar sua opniao -.-!!Citação:
Postado originalmente por Salshixa
- SO apr amatar sua noobice, Test Server é o tipo de encontro deTODOS os WORLDS, Isso acorreu a 3 anos, vc nem jogava a 3 anos, entao XIU!
2º-Se é fake, Prove!Vc nao sabe o que é fake e ja vai falando "F A K E", dexa de ser noob , procura o que quer diser fake na "Sessao Screen SHots Fakes" ,Arghh, OT Server -.-, a 3 anos atraz nem existia OT server, so Tibia Dearhmatch(Acho que so poucos sabe o que é isso)entao, XIU!!!
Eles simplesmente cortaram o mato e o demon ficou preso la quando o mato cresceu, depois uns 20 rookers ou mais fikram tampano flecha nele e poison arrows... com muita gente o demon fico sem defesa e deito rapidin, nada de mais.
Só uma palavra: Demorou ahuahahaha
Trap do mato Rox :D...
mas eu queria sbaer o loot :\ ninguem sabe qual foi? penso um rooker com demon shield :P mesmo sendo em TS...Mas podiamos sonhar no q um rokker iria ter neh :)
n, eu tbm acredito:riso:Citação:
Postado originalmente por leobibis
n duvido nd do povinho de rook
Aff, ja to cansado desse tópico...Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Demon é imune a Poison! :)
É impossivel, ou ainda não cairam na real? Mesmo ele estando trapado, ainda pode usar GFB! Mesmo com 50 rookers atacando com arrows, jamais iriam tirar dano de um demon, pelo simples motivo de não terem as skills necessarias e pelo fato de um demon possuir muita defesa.
Claro que tira hit, e como muitos disse "Demon Possui Muita Defesa", mas demon nao possui muit adefesa, e sim, muito HP!
Olhe, temos que levar em conta que a 3 anos atraz o Tibia era Muiiiiito diferente, quem nao jogou naquela epoca nao tem Vergadura Moral para opnar aqui....
Vamos levar em conssideraçao algumas coisas, Test Server reunine todos os World separados por localizaçao (Alemanha X EUA), bem, existiam varios Rokers HLV em cada World, reunindo todos Worlds, podemos conssiderar varios montros em LV Rooker reunidos, com skills 20~30 de distance, multidao de caras, 30+-, tacando bolts e flexas(BOlts dados pelos GM), Itens dados pelos Custom Suports(estilo item de suporte, LMM, Stone SKin Amulet,Might Ring, Armaduras,Armarms, e algusn itens nun ca antes vistos-Elven Armor por exemplo)
Quem ja jogo a mais de 3 anos, sabe que é real, e outra coisa, tem muita gente e chega aqui e começa a falar mintiras(todos nao jogaram a mais 3 anos), tipo esse da Poison Arrowns, e entre outros.
Nas minahs conclusoes, so eu e o Sir Wellzin, ja jogamos a mais 3 anos aqui ,e tem outros que ja jogam a mais de 3 anos que nem ligam apra TS, ou nao sabiam como assesar(POis o TIbia BR na epoca era um site em desenvolvimento e nao tinah esse tipo de suporte), e esses vem aqui falar merda...
MAis uma vez vo falar, Acredite se quiser, mais diser que é FAKE(Cumulo da noobse) ou falar qu eé mentira sem ter mesmo jogado naquela epoca nao tem nada o que opnar aqui...
http://img357.imageshack.us/img357/246/tibia0021kf1.jpg
Isso prova alguma coisa?
Perceba a data...
Esse test server foi logo antes do natal, do ano de 2003
na verssao depois dessa, mostrada na Screen Shot(Claro, no Test server ocorrendo o Dowload logo da procima verssao)
entao, alguem ai discorda que eu estava la?
alguem discorda que o Demon Morreu em rook?
Se alguem quer provar alguam coisa, mostre provas concretas, Screen Shot, sei la...
Mas sacanagem é vir um noob aqui e falar "F A K E", ou "è mintira"....
nao aguento masi esses caras, se vcs acham que é fake ou é mintira, provem provem provem....
Phoda velho, esse povo eh que sabia das coisas....
Se mataram msm parabens prs cara por essa façanha, nunca imaginei essa situação :P
Cara, você ja está começando a Floodar!Citação:
Postado originalmente por Ledoux
Seus posts não mudam de assunto...são sempre que Gms deram itens...que quem fala que é fake é noob e etc.
Agora me diga uma coisa, o quê essa maldita foto tem de prova? =O
Isso é normal em test serve, e a ss é old
foi um lvl 1 q solo o demon, ele tinha 40000000 uhs e full set..
ai vc ja ta contando mta mentira, vc ta ateh se perdendo nas palavras.......o que eu axo eh q vc nunca matou um demon pra saber como eh a força dele...
OMG escorreu sangue ate d mais ^^
mas duvido q os kras d rook mataram o demon(c a foto nao for fake mesmo)
so keria ver.... bando d noobs matando(ou tentando) matar o demon....
todo mundo d volta no 1! hehe
Citação:
Postado originalmente por Mad-Ness
Nuca matei nao, nao sou premmy -.-""
mais ja vi varios videos dele em açao, ta bom qeu ele tira 400~500, mas leve ma conssideraçao que o tibia era muito diferente, e tmb qu e as criaturas eram bem mais faceis de matar e alguams mais fracas(Demon ,inclusive)ele preso no mato so da para tacar GFB, e as vezes, quando ele tacava, o mulekizinhos subiam a escadas e ficavam no life fluid.Os caras que ficavam <--- na outra ilha, nao recebiam hits, ja que o sistema era diferente e as criaturas nao mudavam de posiçao nem de alvo(So quando o alvo delas morriam ou saiam da battle point), ou seja, ele so estava para um so lado, e so podia atacar naquela direçao
Isto é INACREDITÌVEL !!!
Ele estava falando das LMM em outro TS, que usaram elas nos Cyclops.Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
...flws! ;*
Isso está parecendo uma SS de Tibia Ot...
=/
Maus ai cara
mas .
PUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q MENTIROOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eahuiehiuaehiueahuihae
rapaiz... essa foi a pior
aff
to rindo adoidado aki
ai ai ai
cada doido com sua mania
:P
Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Tambem,
mais as LMMs foram ussadas para matar os Fire Elementals que o Demon Summonava
I was there during this fight unfortunetly I died before the demon did, I wonder who got the loot.
Gfx
aff fala portuga po, aki é forum br n gringo oO
bem, como ja disseram, demon tem heal, e nem o sunrise poderia blokar, imagina 1 rooker lvl 100 sem uh só com life potion pra guenta, o demon da 1 hit de 100+ enquanto o potion recupera uns 50..., e alem do + os rook tudo skill 20, takando flecha ¬¬, o demon da gfb ja era, e alem do +, mesmo preso no meio da palha, ele faz fire elemental, e fe sairia causando caos por ali...
isso pode ter acontecido em otserv, + no tibia ainda + em rook mata demon, nem da oO
Citação:
Postado originalmente por Speender
Actually rookgaardains can take on a demon over time seeing as it doesn't heal. This battle was 4 hours long and many people died
Gfx
Also english people can post here!