Meu deus, mas que povo chato, mal dá o primeiro teaser e já aparecem reclamando como nunca antes, que coisa -.-
Versão Imprimível
Meu deus, mas que povo chato, mal dá o primeiro teaser e já aparecem reclamando como nunca antes, que coisa -.-
A CIP faz um patchzinho de nada contra os MageBombs e vocês acham isso o máximo?
Onde está a CIP quando os Cavebots são ligados?
Onde está a CIP quando os Macros são ligados?
Onde está a CIP quando um Paladin emburaca na cave de Rotworms e começa a treinar de spear, usando macro pra fazer flechas e pegar as spears sem precisar do player?
Por favor, sejamos racionais.
Alguém aqui joga Gunbound? Aquilo que é um sistema anti-cheater, até o Winamp o safado do programa acusava, porque abria uma porta próxima a do jogo!
@InaaChan
Você tem reportado alguém ultimamente? Acho que não.
Das trocentas vezes que eu vejo reports na Lan onde trabalho, só uma ou duas foram atendidas, com apenas dois Bans na primeira vez. A segunda passo em branco.
Dar sugestões? Mais? E como eles atendem? Nem preciso responder né?
Não gostei do primeiro teaser, achei desnecessário eles mudarem gráficos enquanto tudo o que eu citei acima rola solto.
Digo e repito:
O primeiro teaser é uma tentativa da CIP de alegrar e enganar os jogadores para eles esquecerem do que realmente importa.
Se semana que vem eles fizerem algo que me agrade, melhor assim.
NÃO GOSTEI DESSE PRIMEIRO TEASER! ENTENDAM ISSO!
Fora Set Ambient Light!
Pela volta das tochas e do Utevo Lux!
Fora CIPBot!
Pela volta do PVP!
to ancioso pelo update :P
poh galera sei lah
Eu preferia que mudase a jogabilidade
Pq ta muito ruim
ah jogabilidade do 7.3 eh bem mais loka
Hunnfff
Mais oh povao tah gosando neh
rsrsrs
Go Go Update :P ;)
Poh cara New serv Vai ser mais RoxCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu reso pra que sai
Pois vai ser melhor vai esvazia um pouko dos mundo
:yelrotflm
Desculpa se fui agressivo com vc, se te ofendi, é que acabei me estressando com todas essas reclamações e acho que fui um pouco grosseiro :)Citação:
Postado originalmente por Paulors
Desculpa, viu? ^^
@Enebege Xisde:
Bom, quanto à presença dos GMS > Realmente é um ponto fraquíssimo... Mas veja que eles não precisam esperar um update de natal para melhorar isso, podem fazê-lo a qualquer hora ( e acho que DEVERIAM ), só não seria legal deixarem de fazer um update numa data em que o mesmo sempre ocorre só para contratar novos GMs ou conversar com eles...
E é difícil controlar um jogo tão grande, como já citaram as pessoas realmente sempre arranjam meios de burlar isso, assim é na vida real com tudo, e isso irrita. Realmente, o sistema que usam no GB talvez fosse muito útil, mas não sei como funciona isso então acho melhor não opinar. Não sei se ele exige algum tipo de configuração diferente da que o Tibia use. De toda forma há sim muitos meios que eles poderiam usar para melhorar a segurança, mas isso não me faz deixar de gostar de updates gráficos que embelezem o jogo e melhorem a atmosfera dele.
Pão e circo? Não sei... De toda forma não estou satisfeito com ele por esse motivo. Realmente gostei e realmente acho que se eles têm melhorias para fazer nessa área da segurança, não precisa ser em pleno update de natal. Mas é a opinião de cada um, né? :)
²Citação:
Postado originalmente por Enebege Xisde
Apesar de que esse CIPbot também foi uma maneira para tentarem pausar os cheaters...aliás, ambas as coisas... aí aparece o que eu digo: quanto mais eles limitarem por conta de cheaters, pior vai ser nosso jogo, por isso tem que ver até que ponto vale a pena ficar restringindo, restringindo e restringindo por colta de uns canalhas que sempre conseguem dar a volta por cima.
Mas é isso ^^
Té logo!
af veiu :angryfire
pq so AB!
KAZOO tbm tem q melhorar, n tem nada q atraia população a n ser as minas!
i hate elf's.... ':wacko: pode parecer coisa d nb , mas tanta coisa pra melhora pq justo ab!
af blza n da pra fze nada msm '--
Muito bom, eu vou morar em Ab'Dendriel depois desse Update :rolleyes:
@InaaChan
Concordamos sobre os GMs e os cheaters.
Discordamos sobre o tema do teaser.
Off-topic:
Desenhos rox a lot...
Achei bem bonitos.
Você tem talento.
Já pensou numa HQ baseada em Tibia?
Falo poco mas falo bonito.Citação:
Postado originalmente por Rya amin
pode fazer ate issu mas faz coisa q presta tbm.
Quero lembrar umas coisas:
- Eles não podem simplesmente contratar GMs, eles têm q selecionar mto bem, afinal a tarefa de GM é uma coisa muito tentadora e que c alguem que não seja 100% confiavel assumir o posto, o jogo inteiro pode ser arruinado. Dai vcs mesmo vêm aos forums e falam "CIP SUX", "CIP IS BADY", "GM MAU !" e o mais classico de todos "BAM INJUSTO! :mad: EU SÓ FALEI EM PORTUGUES NO TRADE E FUI BAM, ISSO É UMA INJUSTIÇA VAMOS TODOS NOS REBELAR, MOSTRAR NOSSA REVOLTA INCONSEQUENTE E LARGAR NOSSAS FREE ACCOUNTS E NUNCA MAIS JOGAR, A CIP VAI VER SÓ COM QUANTOS PEIDOS SE ENCHE UM BALÃO !"
-O teaser não quer dizer nd, só diz q ab foi remodelada, mas só por curiosidade, senhores Paulors e Enebege~, em algum local no teaser, ou no site oficial do Tibia está escrito que eles não mudarão a jogabilidade ? Ou esta escrito apenas que a unica coisa que vai muda nesse update de final de ano é o remodelamento de ab ? Bem eu pelo menos não vi nd disso.
E lembrem-se também que o jogo não precisa apenas de jogabilidade, que por sinal, é a melhor dos jogos do genero...
E depois o q é um teaser, se não um meio de gerar ansiedade nas pessoas, e graficos empolgam mto mais o povo do que dados sobre a jogabilidade.
E por fim, não se esqueçam que faltal pelo menos 5 teasers, onde muita coisa esta por ser revelada.
É deram uma reformulada legal mesmo em Ab'Dendriel, fico simpática...
To loco pa ve os novos teasers............
@Jim Highwind
Realmente, é só o primeiro. E eu não gostei dele. Só isso. Estou esperando pelos próximos.
E se a jogabilidade fosse a melhor, porque tanta gente reclama?
Gostei da idéia da CIP reformular os gráficos, só que eles (os gráficos) não me agradaram. Achei feio. (até quando vou ter que explicar isso?)
tipo a cip pensa nos players mais kem eles preferem... free acc ou p.a??pensa nisso i o update n vai c só ab eh so uma pekena coisa do update q a cip resolveu mostrar...:PCitação:
Postado originalmente por Lucas Augusto
:quantas vezes vc ja teve q fla isu e eles n entendem -.-Citação:
Postado originalmente por Enebege Xisde
vc n gosto do primeiro teaser e acabo!o segundo pode te agradar tanto quanto pode desagradar qem veio reclamar com vc e a situaçaum ira ser contraria
os cara n podem expressa a opiniaum q o resto ja vem flando mal:mad:
com tanto q tenha mais mudanças alem de Ab,e tenha melhoras para free acc tbm
a cip eh fogo,fala fala e no final n acontece quase nada.e lembrando eu sou free,tah premium ai sem kerer:triste: ha,espero q de certo esse update,jah q os outros n adiantaram muito.
Rosas sao vermelhas ,Violetas azuis,se falar do meu ml,tua kra vai fik na cor das rosas.
tah rox pelo menos nao foi que nem
o up do ano passado que nao teve pn nem em graficos
deviam mudar venore e thais ...
:eek: MINHA NOSSA SENHORAAAAAAA:eek:
LOKURA TOTAAAAAAALLLLLLLLLLL:eek:
MUITUUUUUU ROXXXX AB MEUUU! :eek:
TA DEMAISSSSSS:eek:
Coisas a reclamar!
Isso q ferra eles!
Eles só melhoram as cidades que ja existem, tem q fazer mais 1 para os free!
Mais lugares de hunt para os free tbm!
Mesmo q seja dos mesmos bichos de sempre... mas pelo menos mais caves!
Só assim para acabar com o power abuser das caves!
MAS JA TA DE OTIMO TAMANHO e espero q nos proximos teasers coisas melhor que venhammmmm!
THE revolution of paladinssss.. YEAHHHHHHHH
ñ vejo a hora
mesmo q ab é minha cidade favorita pois fica pertu de tudu carlin, kazz, meio longe de thais e venore mai pe vou la??????????
vai ser massa
Mas eles nunca mexeram em alguma já existente O_oCitação:
Postado originalmente por Finrod Elensar
Go go go update!!!!!
bem, gostei do teaser sim, o desenho eh lindo, apesar das screenshots não serem lá essas coisas, olhei todos sites para ver os teasers. nada que possamos dizer "olha que maravilha", mas não posso reclamar.
vamos esperar os próximos teasers para ver realmente o que vai mudar no geral.
se o update for mesmo só remodelar ab'dendriel, vai ser um update inútil, deixa como está e poupa o trabalho de baixar os patches.
Cipsoft está sem idéias ou é só impressão minha?
não sou p.a ainda, porque não me agrada a idéia de pagar para usar barcos para ir em outras cidades, travelling que é a moral.
obrigado por er isto aqui.
tchau e abraços:10: .
como ja disseram aqui, se o dano do kina e do pally tivese algo haver com o lvl, essa vocações iam ser muito melhores, mas as skills não podiam ser esquecidas e ter armas melhores para estas duas vocações
a ecomia ia ser destruida mais cedo ou mais tarde, com tantas pessoas HL os monstros que dopram itens raros estão morrendo mais vezes e consequentemente os itens raros passam a vir mais vezes
acho que os graficos são importantes, mas eles não podem esquecer da jogabilidade do jogo e também tem que fazer algo para impedir o uso de cheaters
talvez efeitos de chuva, neve, vento, tempestade de areia, agradem algumas pessoas e isso deixaria o jogo mais real e quando um item fosse jogado no pantano ou na agua ele demorase um pouco para afundar, um parte dele deveria ficar na superficie por um tempo, deixaria o jogo mais real
sei que alguns não vão gostar do que eu escrevi
Ta ficando rox o up, mta coisa ainda por vir...
Mas como todo Dezembro deu new, ainda tenho esperança que saia new :D!
esse update vai se o mais foda d todo o tibia!!!!!!!!
A cip ta melhorando mas...
Vão ter que pagar direitos aurorais ao J.r.r. Tolkien..
Pa qm naum sabe, o criador de O Senhor dos Anéis..
Até pq essas Previas q sairam lembram "muito" Lothlórien...
Ah, oceandark, Lothlorién é mais verticalizada. De toda forma, vc acha agora que foi ele que inventou a concepção de cidades no meio de florestas com casas em topos de árvores e pedras, tendo pontes como caminhos?
Se for assim, CIP vai ter que pagar direitos autorais ao George Lucas também que fez vilas assim em Yavin, para os Ewoks.
J.r.r só adaptou a idéia para seus amiguinhos élficos. Te garanto que muitos outros escritores ou até pensadores, boladores de RPG, etc já tiveram idéias semelhantes ou praticamente idênticas. É como afirmar agora que ele inventou também elfos, orcs e trolls...
ALELUIA UPDATE PROS FREES AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Jah falei Free soh tem direito a Update qdo eh no mapa...
Eu acho q free nao tinha q t o direito d vende loot pro npc, e d passa pela ponte dos goblins -.-
Free jah tem o direito de se free...
Jah eh d+ Free pode pega lvl 200+ -.-
Se a mudanças fossem soh em area free nao teria vantagem d paga P.A -.- e eu ia reclama =)
Update Rox
Pessoal...
Trata-se não só de uma reestruturação em Ab'Dendriel, trata-se de uma reestruturação no jogo para com seu pior defeito frente aos outros jogos...
"OS GRÁFICOS"
A Cipsoft tem mudado pouco a pouco sua estrutura interna, seus conceitos, suas atitudes e etc. Esta se capitalizando! Esta nova maneira de pensar é quase inexoravel, com quase toda certeza posso informar que a evolução deste jogo começará a ficar exponencial até chegar a seu apice máximo, isto é, ter captado a quase totalidade de seu público alvo. Os jogadores que gostam de um estilo facil e antigo de se jogar.
CREDO..
AGORA QUE NUNCA MAIS VOU PRA AB MESMO
A CipSoft somente irá se arriscar a retirar os free account do jogo quando chegar em seu apice de aproveitamento "Custo X Beneficio", então, vai tirando o seu cavalinho da chuva que o update também é pra nós usuarios não pagantes!!! HAHAHA!!!Citação:
Postado originalmente por Immortalz
Deviam mudar darashia, e um monte de casa normal em cima de uma foto de um chao seco o.O, tem que faze uns efeito diferentes , tipo um pouco de areia na divisao das casas pro resto do cenario, umas pontes ligando de um ponto da cidade ao outro , uns estilo de arquitetura diferente , Mudem Algo em Darashia !!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Niclos
Tibia tá a cada update se transformando num jogo de aparências e não de RPG.
Acho que já basta de aprimoramento gráfico, devem investir em aprimoramento na jogabilidade que atualmente está péssima comparado a 2 anos atrás.
se fosse de aparencia se acha q tinha esse grafico ?Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Fizeram isso na minha opinião pois creio que AB' Dendriel é uma das cidades de menos aceitação dentro do jogo. De menos visibilidade.
Creio que a tentativa é de trazer mais pessoas ao encontro dessa cidade que na verdade é bem interessante.
Que venha os próximo Teasers!
Abraço ;)
[]'s
Vi todas as SS nos fansites e ainda estou cética com o update.:wscared:
Acho interessante eles melhorarem os gráficos e darem uma cara melhor para Ab'd, mas sinceramente acho que o mais importante são os lugares para caçar e a tal promessa de que Tibia vai se voltar mais para o bom e velho RPG.:rolleyes:
Vamos ver no que vai dar.
So queria saber se eles vão arrumar a zona que fizeram com os palas =.= :mad:
e De boa, tenho medo de cada update da :2gunsfiriCip's, a cada um desses ela ferra mais o jogo...
Da qui a pouco so vai faltar cobrar para jogar -.-
Ab'dentriel remodelada rox (:
Qrem 1 Dica??? Vou Dar Comprem As casas de ab logo pq depois do update vai te nego comprando pelo drobro do preço :)
bem que todo mundo podia ganha uma premium por um mes no natal...
:P