oq seria legal era uma pekeninazinha mudança de grafico por exemplo...sombra dependendo da hr a sombra ficaria num determinada posiçao
ainda tenho grandes expectativas sobre esse update :riso:
Versão Imprimível
oq seria legal era uma pekeninazinha mudança de grafico por exemplo...sombra dependendo da hr a sombra ficaria num determinada posiçao
ainda tenho grandes expectativas sobre esse update :riso:
achu mermu eh q eles tem q melhorar os pally fazer novas munições para bow e X-bow
ainda eh possivel ter o full helmet mas tem ki fazer uns troço com um BUCADO de small rubyCitação:
Postado originalmente por Pojo
e tbm tem q ter quests + fodonicas d se resolver q nem a paradox q eh moh fodonica d passa
HÁ! acabei de pensar aqui comigo, imagina se o grande update fosse:
.
..
...
....
.....
FIM DO TIBIA
ha! ia ser espetacular, a mensagem:
we are sorry but our company had to close!
bye bye tibians, go play Raknarog!1!111!!!!
se um dia te encontro na rua te dou uma surra por dizer isso!!!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
+ ainda achu q a maioria das update vai ser soh pra p.a
verdade meu amigo jogava tibia na epoca antiga ele tinha um paly..e o paly era foda pq nakela epoca palys eram maios rapido...spear num kebrava e um bucado de otras coisas mas meu amigo me falou ki jah tem uns sprites de um novo tipo de x-bow ki ele disse ki atira muniçao mais rapido o.O imaina seria melhor pros paly mas ainda nao os compararia com as outras vocaçoes(aposto ki eh mentira desse meu amigo mas se for verdade vai ser bem legal)Citação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
se tiveh esse X-bow mermu fiko feliz
esse tópico tah ficando enorme o.O
e tbm junto com bows e X-bows + fodasticos tinhan q vir munições + fodasticas (como ja disse) tpw arrows e bolts d gelo essas coisa
e tbm novos estadus d dano q nem fogo poison soh q congeladu essas coisa
muniçao de gelo eh m,ais estranha mas eles deviam reviver a antiga crystal arrow ki hj em dia eh soh um iten usado na quest do HOTACitação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
seria meio apelero botar SOH uma crystal arrow como infinita mas devia gastar como bolt e talz soh ki tinha ki dropar em bixu foda.... tipo warlock:rolleyes:
as coisas que se tornaram lendas se tornarão realidade mais uma vez, e o que era visto como superstição poderá se tornar real. O que antes era aceito como um conhecimento sólido, será contestado, e provado ao contrário. Caminhos se abrirão e mistérios serão resolvidos. Tragédias e atos heróicos do passado serão revelados por exploradores. Artefatos perdidos há um longo tempo, e o conhecimento esquecido serão reivindicados pelo habilidoso e pelo bravo. A história será reveladae uma nova história será escrita.
bem agora com spoil liberado pela cip:P
acho q ela vai entregar o ouro de vez:10:
quando ela diz q a historia sera revelada:rolleyes:
oq me leva a crer eh q ela vai da spoil de segredos e lendas quem sabe ate itens lendarios como great shield e outros:confused:
pq nao?;)
leia outra parte do texto onde diz q caminhos se abrirão e misterios serao resolvidos (spoil)?:confused:
sera spoil oficial da cip?
posso ter viajado mais eh oq eu penso:yelrotflm
desse jeito o tibia vai fali ...
Cara,eu li umas 6 paginas desse topico...e eu ja vi muito nego falando bestera grande, como ja vi nego falando a mais pra verdade..ate agora oq eu mais concordei foi cm o Anderslash...tibia ta ficando futil...ferumbras volto em respaw...morgaroth tb...c cm bixo ta assim imagina com ekips, igual ele falo tb...daki a poko tem TH na desert, pq nao vai t bixo onde colok como loot, ja q todos tem respaw...na minha opiniao, uma das maiores demonstrações de RolePlaying foi a tática usada pra mata o primero orshabaal...eu axei lindo qdo vi o video...mais nao adianta neguinho fica qrendo q mostrem Warlord Sword, Boots of Watering e etc...eu vi um mlk falando tb q ia quebra a economia...ja ta quebrada msm...mais um novo update consertando tdo q nos ja falamos aqui sobre ekips,bixos,respaws e tal pode refaze essa economia...a galera aki e em todo o tibia so precisa ter mais consciencia do que ta fazendo, falando e pensando.
Eu jogo tibia desdo 7.3, nao e muito tempo, mais ja vi muita coisa,muita msm.. amigo HL q so pensa em upar,upar e ficar rico, otros HL q luta por um RolePlaying, que investigam quests e tdo mais...sempre vai ter os dois lados da moeda.
Otra coisa que e importante lembra, a CIP lança os desafios, mais nenhum deles tem solução, se tiver, so vai aparecer ou ser terminada dali 2 anos..e a galera q ta atras de solução, lendo livros e tal, nao sao idiotas q perderam tempo igual vi nego falando...eles sim tao executando o verdadero RolePlaying e é assim que o tibia deve ser...
Vai te muito nego q nao vai concordar cmg..e tem gente q vai concorda tb
Mais eu espero q todos reflitam msm assim
E obrigado por ler tudo...fico meio grandinho msm :D
iauHUAhaUHAuhaUA
fuiz =)
Entao, os itens que supostamente foram excluidos do tibia, jah que, somente antica tem itens raros (golen helmet, great shield, blessed e etc...) Entao vão lançar as quest desses itens? Interessante isso... Se alguem falar "a quest do mls jah tem mas ninguem descobriu" se ninguem descobriu pq tem ctz que existe?
Mas, essas lendas que eles falam sao relacionadas aos itens raros ou a ex-jogadores que fizeram um fama e viraram...monstros?
To viajando na maionese, mas a cip ta de parabens
Td update eh a msm coisa... Td mundo fica mo euforico com isso e no final oq acaba acontecendo? A CIP faz um update soh pra p.a e faz uma grande "cagada", assim como aconteceu qnd colocaram as souls e implantaram Tiquanda...
Axo q a gente tah esperando demais desse up... Mais ainda assim, eu tenho esperança ^^
Tomara q a CIP se manque quanto a isso ^^
uma ideai muito doida e provavelmente impossivel o.OCitação:
Postado originalmente por Filaz
Ja fui rooker.Citação:
Postado originalmente por vtrtga
Então manera nas palavras.
Além disso, ser rooker é muito difícil
e normalmente rooker tem outros chares em main.
Porque? pelo desafio ;D~
Nada é fácil, e ser rooker é uma escolha.
Não uma fuga.
talvez não... pra quem colocou bot no jogo (usar runa com hotkey)Citação:
Postado originalmente por guilili
e luz...
do jeito que vão as coisas... quero só ver...
espero realmente que saia algo bom...
nao to afim de brigar soh tou citando pra te falar ki eles colocaram bot e essas coisas pro povo parar de usar cheatCitação:
Postado originalmente por Neel lokko
Citação:
mais ainda n colocaram AimBot...treiner ow lançador de magias..
axu q ainda n combateram os cheaters...=/
isso eh praticamente impossivel mas eles tentam fazer o maximo pra imperdir se colocar os cheas como comandos normais no tibia tah ligado?Citação:
Postado originalmente por Kruz Kredo
Lembrando também que isso quer dizer que talvez itens que eram só boatos podem se tornar realidades, quem sabe o Minotaur Mage em Rookgaard seja libertado? Meu deus isso sim é RPG xD! Vai dar o que falar na seção RPG xD!
...flws! ;*
na minha opiniao o minu mage livre em rook nao ia ser rpg e sim um caos o.O apesar ki tem um teleport na sala dele(jah vi um ss de um kra lah dentro com um chave no chao....fake ou nao eh interessante
to ligado kra...mais tibia cm cheater nao vai t mais graça..=/Citação:
vai perde a graça tu c fodonico cm a uh,Xp,hmm ow oq for
tu n vai pode mais fala q cato tdos os seus skillz 100 :X
cheater e sem graça...cm comando d tibia piora...=)
a cip so faiz drama =D se vai ver nao é nd disso
ai td mundo faz p.a pra ver uq é e nao ganha nd ahUASHAUshAUAHS
bye:eek:
intao a CIP ta qrendo q so tenham pessoas pensando em, upar,upar e upar.. n tem mais nada pra fazer...-.-
verdade eh como eu disse num post anterior...a cip percebeu ki "matou" o rpg do tibia e kerem revive-loCitação:
"History will be revealed and new history will be written.
Be prepared for a time of secrets and exploration. Claim your place in history!"
É hora de sermos eternizados na história do Tibia.
vai viajando mano...ngn ta preocupado em consegui isso atraves d quest...so d lvl
@guilili
concordo cm vc...mais axu q vai c uma missao dificil :X
:P
POw.. C isso diz respeito aos itens raros.. vai ser tosko.... pra min ja vai perder a graça jogar.... ta rox como tah....... eses itesn raros deveria ser quest mto dificil, fica mto + rox descubrir por conta.... facilitar o jogo estraga o RPG!
concoirdo kra mas o problema eh ki ateh agora ninguem conseguiiu dsvendar as quests ai vao ter de facilitar um pouco ou muitoCitação:
Postado originalmente por guto_torri
como nos estamos discutindo a um bom tempo...esses itens e quests ainda n tem solução...em muitos forums tem lvls 100+ procurando por essas quests a mais d 1 ano...e nda =/
Como ja tinham dito ai algo sobre se matar por nada.
exemplo o ferumbras.
Tibia é pra ser um rpg e ja jogamos por nada então qual é o problema de morrermos por nada tbm?
Sou mtu Afavor de itens como Ferumbras hat ( q ainda tem uma ultilidade ) entro outros q serve só pra dizer: NOSSA EU TENHO AQUELE ITEN Q N FAZ NADA, Mas vc é um vencedor por isso, não só pq eh um objeto de decorar e mostrar para os amigos =P. intens inuteis se tornaum uteis ao menos pra vc dizer: EU FIZ A QUEST
sobre a soft boots skin n é não pq ela ta la na casa do papai noel ;o
Eu quero q a magic long sword nunca venha a ser descoberta =)
Queria uma quest q demorac 1 ano pra ser feita =) mas uma quest logica.
Não aquelas quests como Anih ond 4 retardados lvl's 100+ com uma tonelada de UH pudec completar =).
Desafios pscologicos e lendas pra resolver =D é como acreditar em deus ou não acreditar.
mta gente tenta descobrir como pegar a spike em rook pois é algums acreditam q da outros não, particularmente eu prefiro acreditar q sim =)
O Role play não morre, e sim a pessoa q morre pro Role play porque ele eh mais forte =)
Muitos podem não aceitar oque eu dic outros ateh criticar e falar mal do meu portugues, mas mesmo assim eu deixo o meu recado pra voces.
Obrigado =)
@WILLMn
boa mano...mais eu qru q um dia a Magic Long Sword por exemplo seja descoberta....mais q seja bemmmm fodonicoooo....e q n seja 1 ano...mais sim uns 2~3..a para do role playing matar...nao sei...ninguem cansa d fazer uma nova descoberta e ir atras de otra...pelo menos eu axo...=]
e viva o RolePLaying :D
dificil vc ker dizer complicado pq se esta falando de monstro num eh dificil...a the unit mata tudo com suas estrategias de expert soh num mataram ferumbras ateh agora pq ainda nao teve lah em titania...isso acaba sendo ruim pq dps vem os nego e imita eles ai num tem graça soh a propria te unit vai se orgulhar pq foi ela ki inventou a tatica....Citação:
@guilili
dificil q eu qru dizer...sao quests pensantes...q vc tem q raciocinar e juntar as peças...mata bixo forte tb e doido...mais decifra um livro tb eh...:)
@kruz kredo
isso msm ki eu kero dizer os bixu vao dificultar mas matar bixu vai ser facil pras guild ou ateh msm um solo feito pelo EO oq tem ki ter msm na quest eh kebra-cabeça