E tru!Citação:
eu sou corinthiano e prefiro ver o palmeiras ser campeao do q o sp.
Num chuta o balde!
Que corinthiano é vc??
Antes, Parada Gay, do que a cidade inteira fedendo mais ainda!
:yelrotflm
Versão Imprimível
E tru!Citação:
eu sou corinthiano e prefiro ver o palmeiras ser campeao do q o sp.
Num chuta o balde!
Que corinthiano é vc??
Antes, Parada Gay, do que a cidade inteira fedendo mais ainda!
:yelrotflm
Cara,com palmeiras é uma rivalidade verdadeira e com muita zuaçao pros torcedores rivais.Na minha escola rola aposta,na aula de educação física a gente faz time só com corinthiano e o outro só com palmeirense,a partida vira assunto de todos,no outro dia o pessoal do time vencedor vem com camisa do time,etc.Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
Já a torcida do são paulo é mais odiada por todos,pela arrogância,pelo nariz empinado,de falar merda dos outros times,e tudo o mais.
BTW,parada gay denigre a imagem da cidade,e cidade grande que não tenha poluição,não é cidade grande.
Citação:
Postado originalmente por LBA
Discuti com a Bicharada suja é foda! Da onde vc tiro isso bambizinho?
São Paulo:
Vitorias:21
Empates:11
Derrotas:4
Corinthians:
Vitorias:14
Empates:7
Derrotas:15
Pega a Historia pra vc ve
quem ganho mais? Ahhh
Vc ja viu o seu time ganha alguma coisa em cima do meu?
pois cara
eu ja vi meu time eliminar vcs e ganha outra final no msm ano
e no outro ganhar outro titulo na final de voces
a 9 anos que vcs na eliminam agente em nada
se torcedor de moda é facil
só lembra oq aconteceu e, 3 anos pra ca
Moda Bambi
e mundialito de Verão é inveja né?
e como vc é tao esperto
procura la nossos titulos internacionais
pra vc ve bambi
antes do seu clube ser fundado, meu time dava show pro mundo
nem rouba não esses bambis podem ter uns titulos a mais , mas o palmeiras tem mto mais tradição honrra e sangue ITALIANO correndo nas veias
Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
O loco vc não se ligo que eu to falando do brasileirão não meu???
Ta Mas eu explico Corinthiano é tudo burro mesmo
Pra gambazada não fica disendo a São Paulo é museu é museu botei aqui os numeros do brasileirão de 2006 (so pra lembra o ano antes que vc se esqueça)
¬¬
Se ainda não entendeu eu posso da uma explicação mais detalhada ok???
Citação:
Disendo? Eu nao conheço essa palavra. Bambi rosa, alem de bicha é ANALfabeto
e a bicharada fez uma campanha boa, num campeonato pessimo
artilheiro com menos de 20 gols
é assim msm, nunca vi o sao paulo ganha um campeonato dificil
Eu não lembro onde vi isso mais é mais ou menos assim:
Aumento da torcida do São Pualo em 2000:
12% da atual
Aumento da torcida São Paulina depois do tri Mundial:
89% da atual
São Paulo modinha?
MAGINA
Só se for na favela onde você vive.Citação:
Postado originalmente por Druder
Citação:
Nossa senhora eu troquei uma letra meu Deus
Nunca viu o São Paulo ganha um campeonato dificil??
Claro claro
agora me dis o que o corinthians ganha???
ele ta certo, afinal libertadores é tão facil que o curintia nunca ganhouCitação:
vai ver que ta esperando o centenario
sem contar os mundiais, barcelona e milan eram timassos naquela epoca
dificil deve ser ganhar os PAULISTÃO ! que times se comparam a ponte preta, juventus, sertãozinho, gremio barueri, bragantino !
curintia é o maior clube do mundo ! ganhou 25 estaduais !!!!!!!!
Vc assistiu a Libertadores ?Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Final Vs Patetico Pr?
que isso
Mundial com Liverpool
5° time ingles (3x1)
Ganhamo 25 sim
e digamos q uns 10 foram nas suas costas
E a semi-final com o river? Alias, river me lembra algo :rolleyes:.Citação:
Bom Ice,
Me explique como um time consegue ganhar uma libertadores, Mias não consegue ganhar nem uma copa do Brasil?
Eu sei que tu pediu pro Ice, mas eu mesmo respondo, pois o tópico está aberto a respostas.Citação:
Como se ganha acesso para a copa do Brasil? Pelos estaduais.
SP foi campeão estadual de 2005, e não entrou na copa do Brasil de 2006...porque? Pois diferente do seu time, ele estava disputando uma competição maior, a libertadores, e visto que jogos da copa do Brasil e da taça Libertadores acontecessem simultaneamente, o clube tem que escolher um dos dois a disputar.
DiscordoCitação:
Postado originalmente por Rano zomka
todos anos voces disputam a libertadores? nao. São paulo nunca ganho uma copa do Brasil pq quando vai ganha encontra um time la que eu nem vo cita e...
BATATA
é eliminado!
ai pega esse time na final do RioxSP do mesmo ano e...
BATATA
É VICE
ai no outro ano pega esse mesmo time na final do paulista e...
BATATA
É VICE
A E sobre o River que voce citou, Tambem estava Fraco na epoca, e nós perdemos pro River por pura incompetencia, e com 2 gols legais mal anulados :(
Sp é time de libertadores.Citação:
Btw, não temos copas do brasil,mas mas e dai... que visibilidade esse titulo tem?
e dai que a final foi sao paulo e altético ? fodasse o time que ta na final, se chegou la é porque mereceu, agora se o bragantino eliminar boca junior, river plate ,penãrol e etc, e perder a final pro sao paulo, o sao paulo é uma merda porque o adversario era o bragantino ?Citação:
sem contar que o sao paulo ganhou 2 x do river plate(casa e fora) sendo que vcs não ganham nem uma nem outra
liverpool quinto time ingles ? liverpool é o time que mais tem campeonatos ingleses, alem de ter 5 champions league, apenas milan(6) e real madrid(9) tem mais
3x1? caso vc não saiba ja inventaram o impedimento no futebol sabe ?
mas quem ganhou final de "mundial" com o vasco nem pode falar muita coisa né ?
Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Liverpool é o 5° sim! na minha opnião, oq vc falou esta correto
mas eu vou te explicar oq eu quis dizer
A Liberta que vcs ganharam foi muito Fraca, mas nao deixa de ser libertadores é logico. E no mundial teve um gol que foi falta no rogerio que eu nao achei. E sobre o Mundial da Fifa de 2000, foi na final com um Vasco campeao de libertadores, e sem conta que as quartas de final foi contra um time que ja ganho 9 champions league como voce disse acima....
maior rival do atlético é o coritiba :D
lol...
futebol dá nisso
tem gente que esquece que quem ganha é quem faz o gol e fica xingano o otro time de barbie, bambi, bixa, ladrão.
dá licensa q eu so tetra meu fi ¬¬
2004 ninguem conhecia o SP....
Campeaum de 2000 foi boca juniors em 2000 o vasco ganho a mercosul... (vasco ganho liberta de 98)Citação:
Só se for na sua favela natal.Citação:
Postado originalmente por Testament_
To falando do mundial da fifa, ahh é verdade o vasco ganho o mercosulCitação:
Postado originalmente por Mcm
e tinha um timaço com Edmundo e Romario no atk
E sobre o comentario do Testment
Os bambis começaram a soltar a azinha só depois de 2005
uns anos atras era assim:
- Que time vc torce?
-ahh eu gosto do são paulo
agora pergunta pro msm torcedor
Que time vc torce?
- Sou Tricolor!
é torcida de moda
daki a poco a moda passa
Claro que nem todos. Mas eu conheço um monte
uns q nao sabem nem 5 jogadores do São paulo
eu ja to nem aew pra paulista
pra min u melhor futebol e do rio
e u maior clasiko e FlaxVas
pq essa porra de flaxflu e horrivel
Esse negocio de tetra o palmeiras ja foi faiz muuuuuuito tempo que é tetra , agora as bixarachada so foi tetra agora
voce deve ter comemorado muito a libertadores em 99 naum????Citação:
Postado originalmente por GusT4vO NoX
Pois eh ,nessa época o SP jah era bicampeão ,entaum não faz sentido oq vc falou!!
São Paulo é alvo em 2007, diz Leão
Depois de salvar o Corinthians do rebaixamento, o técnico Emerson Leão prepara o time para a próxima temporada. O treinador já elegeu seu principal rival em 2007.
"Eu me encontrei com o presidente (Juvenal Juvêncio) e disse que eles seriam nossos alvos. O São Paulo está à frente", declarou o treinador corintiano.
Em apenas duas temporadas, o time tricolor foi campeão paulista, continental, mundial e nacional. Nesta temporada, no entanto, ficou com três vice-campeonatos.
Para Leão, o São Paulo é o único time acima da média na atualidade "Os outros todos estão iguais, no mesmo patamar", declarou o comandante do time alvinegro.
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6568,00.html
Topic finalizado...
São vcs que querem ser rivais nossos.
Citação:
Postado originalmente por G@tuso
ahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahah
agente, querer ser seus Rivais?
UHAeuhAAUHEuhAEuaUeuaHEhuaEaUHeAHUehuaehuAEAHeAHUe aE
ano q vem o sao paulo sera o time a ser batido pq é oq esta MENOS pior
agora Rivais?
NUNCA
Rival do corinthians é palmeiras. Vcs nao tem rivais e fazem de tudo pra ter o todo poderoso como o grande rival
vc tem orkut? pega todas comus contra o corinthians e veja os donos e os membros
a maioria é sao paulina
Como eu disse, não ligamos pra rivais, mas as provas estão ai...Citação:
se a unica coisa que ainda te da orgulho nesse time é ter um 'rival', engula isso, pq a disputa daqui uns anos sera na segundona.
Essa vai pro Denilson também.Citação:
Postado originalmente por Testament_
__
Bom, então voce não tinha nascido ainda né?
Não sabe que o inventor da Bicicleta foi no São Paulo?
Só pra ficar um pouquinho antes de 2004:
Você não era nascido na decada de 90 ainda né?
Aquela decada em que o São Paulo ganhou 2 Libertadores e Mundiais.
Aquele que ganhou o brasileiro.
Aquele Expressinho.
Ah tá, só tem 5 anos de idade neh?
Desculpe.
Antes de dizer qualquer merda, pesquize primeiro ou, pelo menos, seja coerente e não fala abobrinha.
na boa naum eh querendo te tirar e nem querer dar uma de "rival",mas dessas mesmas comunidades de zoeiras ,as que zoam o SP saum a grande maioria de corinthianos ,e naum existe essa coisa de Corinthians e SP naum serem rivais,Palmeiras e Corinthians ainda eh o maior classico de SP mas SP e Corinthians e SP e Palmeiras(hj menos pq o Palmeiras naum disputa titulos) saum rivais tbm e saum muito rivais senaum fossem entaum pq todo mundo se zoa na escola ou no tralbalho???se naum fossem rivias nem ligariam ,entaum eu achu essa discutissão sem sentido.Citação:
Sem mais!Citação:
na boa naum eh querendo te tirar e nem querer dar uma de "rival",mas dessas mesmas comunidades de zoeiras ,as que zoam o SP saum a grande maioria de corinthianos ,e naum existe essa coisa de Corinthians e SP naum serem rivais,Palmeiras e Corinthians ainda eh o maior classico de SP mas SP e Corinthians e SP e Palmeiras(hj menos pq o Palmeiras naum disputa titulos) saum rivais tbm e saum muito rivais senaum fossem entaum pq todo mundo se zoa na escola ou no tralbalho???se naum fossem rivias nem ligariam ,entaum eu achu essa discutissão sem sentido.
Discussão inutil!
opaCitação:
Postado originalmente por Stevieo
eu nao quis dizer q naum somos rivais
é q o amigo acima disse q o São paulo sera o maior Rival
e eu discordo
-------------------
Não vou descer no seu nivel, nao quis dizer que o seu time, nao era reconhecido, é um dos 4 grandes. Mas vc nao entendeu oq eu quis dizer, antes de 2005, o são paulo estava por fora e muito da "midia" digo midia mas lembrando da Torcida tambem, uma torcida que sempre foi fraca no quesito de apoiar o time, principalmente se comparar com a nossa, e dos outros grandes. E nesse ano msm, se o ingresso nao abaixasse, o sao paulo teria uma das piores medias do Brasileirao, sendo que ele ficou mais de 30 rodadas na liderança. Adimita, antes de 2005, oq eu chamo de "torcida de moda" nao existia, agora que vcs ganharam 3 titulos de peso, vixiiiiiiiii agora todo mundo é são paulino, todo mundo sai com a camisa, É TRICOLOR, É TRICOLOR. E eu posso te falar? Tem cara q na vida inteira, nunca pos a camisa do são paulo, só tao usando agora, são são paulino agora, isso sim é torcida de MODACitação:
Bom, então voce não tinha nascido ainda né?
Não sabe que o inventor da Bicicleta foi no São Paulo?
Só pra ficar um pouquinho antes de 2004:
Você não era nascido na decada de 90 ainda né?
Aquela decada em que o São Paulo ganhou 2 Libertadores e Mundiais.
Aquele que ganhou o brasileiro.
Aquele Expressinho.
Ah tá, só tem 5 anos de idade neh?
Desculpe.
Antes de dizer qualquer merda, pesquize primeiro ou, pelo menos, seja coerente e não fala abobrinha.
Agora a nossa? eu nem preciso falar a melhor do mundo, cresceu em 23 anos de jejum, e nao em 2 anos de titulos. Mas ainda falo, quando acabar essa epoca boa do são paulo, acaba a moda.
Bom, pra ser sincero tenho 18 anos
em 90 eu tinha 2, e nao vi meu time ganhar o campeonato brasileiro desse ano em cima do São paulo. Nem o bi do seu time, mas como eu disse pra voce, nao digo q vc nao seja são paulino, mas a grande maioria, só torce pro time quando ta ganhando
agora deixa o seu time fica 2 anos sem ganha nada
some todo mundo
Esse é o Seu Sonho Cor de Rosa né? Ve agente na Segundona, La é muito pequena pro todo poderosoCitação:
Mas como eu disse, a unica coisa que o são paulino se preocupa é com agente, Pq Sera? A maioria dos São paulinos quando ganham alguma coisa, ja falam
Xupa corinthians! ta ai a nossa diferença
vcs podem ser tri campeoes e vivem na nossa sombra
Ja percebeu que todas as entrevistas feitas no morumbi, a maioria cita agente
até seus proprios jogadores tentam aparecer falando dagente
Agora vai la no PSj, ninguem nem conheçe o seu time
é isso que nos difere pra se aparece vcs usam agente, agente nao precisa de voces
vá para o japão, e veja se alguem conhece seu time..Citação:
aliais.. qualquer lugar fora do brasil.
Eu não sumo, e posso concerteza te dizer que boa parte da torcida tricolor também não vai sumir.
Antigamente todos os estádios eram cheios, não só o do São Paulo, mas de todos os times.
Se hoje os ingressos não teriam abaixados os preços, não seria só o São Paulo que teria uma média de puplico horrivel, nove decimos dos times da serie A do Brasileirão teriam media ruim, e bem poucos uma media de 15mil por jogo.
Torcida da moda agora, que todo mundo é São Paulino, é aqueles troxa bandeirinha que torce pro time que tá ganhando.Sabe aquele que não sabe nada de futebol vem e te pergunta "Quem tá ganhando" ai você responde "A Macaense" ai ele grita "AE BORA MACAENSEEE, MACAENSEE FIU FIU FIU FIU".
Mas concorde comigo que todo time tem sua época. Mais uma vez tá sendo a Época do São Paulo de chegar em finais, ganhar titulos, ter otimos jogadores etc...
E tbm não vejo muito corinthiano vestindo a peita Alvi-Negra não.
E quase sempre quando conheço alguma pessoa e lhe pergunto que time torce, é o corinthains respondendo acanhado.
(gostei do seu coment agora, bem calminho :P)
E não vem que não tem porque vocês tbm gritam "XUPA BAMBIZADA" quando ganham titulos(isso quando ganham).
E não nós não precisamos de vocês, só precisamos do River Plate ;D
G@tusoCitação:
vc assistiu o mundial de volei?
adivinha quem tava apoiando o time?
Gavioes do japão
entao fica de boa
q vc nao sabe de nada....
auheuhAE, bebeu suco de maracuja néCitação:
Eu não sumo, e posso concerteza te dizer que boa parte da torcida tricolor também não vai sumir.
Antigamente todos os estádios eram cheios, não só o do São Paulo, mas de todos os times.
Se hoje os ingressos não teriam abaixados os preços, não seria só o São Paulo que teria uma média de puplico horrivel, nove decimos dos times da serie A do Brasileirão teriam media ruim, e bem poucos uma media de 15mil por jogo.
Torcida da moda agora, que todo mundo é São Paulino, é aqueles troxa bandeirinha que torce pro time que tá ganhando.Sabe aquele que não sabe nada de futebol vem e te pergunta "Quem tá ganhando" ai você responde "A Macaense" ai ele grita "AE BORA MACAENSEEE, MACAENSEE FIU FIU FIU FIU".
Mas concorde comigo que todo time tem sua época. Mais uma vez tá sendo a Época do São Paulo de chegar em finais, ganhar titulos, ter otimos jogadores etc...
E tbm não vejo muito corinthiano vestindo a peita Alvi-Negra não.
E quase sempre quando conheço alguma pessoa e lhe pergunto que time torce, é o corinthains respondendo acanhado.
(gostei do seu coment agora, bem calminho )
E não vem que não tem porque vocês tbm gritam "XUPA BAMBIZADA" quando ganham titulos(isso quando ganham).
E não nós não precisamos de vocês, só precisamos do River Plate ;D
Ontem 19:49
mas eu falo, eu bato no peito pra falar q so timao! Visto o manto e saio na rua
e vc disse bem, a maioria que se tornou são paulino agora, é torcida de moda
e é a sua epoca sim
aproveitem bem =)
e sobre a media de publico, a torcida do gremio lota, a do inter, a do santos, do palmeiras, a nossa, a do vasco, etc, etc
vcs como lideres do campeonato deveriam ter a maior media
Por favor naum fale besteira,a torcida do Santos foi uma vergonha nesse brasileiro a do Vasco idem,e sobre o SP naum ser conhecido antes de 2004 num preciso nem falar que antes disso tinha sido 3 vezes campeão brasileiro 19 vezes campeão paulista e 2 vezes libertadores e mundial,vc pode falar que o SP naum era conhecido(for do Brasil) antes de 91 ,mas de 04 jah forçae sobre torcida de moda,isso existe sim mas eu me lembro bem que em 2002 todo mundo era corintiano depois disso...Citação:
To falando de gringo, não de brasileiro que vai tentar a vida lá e vira mendingo.Citação:
Bom, pelo oq eu vi, o pessoal la a maioria era japonesCitação:
e vira mendingo no japão deve se bem mais lucrativo doq ser um boyzinho q fica o dia inteiro no pc comendo salgados
nao duvido nada que voce pese 123 kilos
-------------------------
A do santos sempre deu vexame a do Vasco nem tanto, agora eu falo pra vc, seu time só ta na midia esse ano sim! Fico mais de 16 anos sem Brasileirao, e fico moh tempo só ganhando paulista, só em 2005 q ganho um titulo de expressãoCitação:
Por favor naum fale besteira,a torcida do Santos foi uma vergonha nesse brasileiro a do Vasco idem,e sobre o SP naum ser conhecido antes de 2004 num preciso nem falar que antes disso tinha sido 3 vezes campeão brasileiro 19 vezes campeão paulista e 2 vezes libertadores e mundial,vc pode falar que o SP naum era conhecido(for do Brasil) antes de 91 ,mas de 04 jah forçae sobre torcida de moda,isso existe sim mas eu me lembro bem que em 2002 todo mundo era corintiano depois disso...
todo mundo era corinthiano em 2002 né e depois sumiu?
pq todos os corinthianos q eu conheço ainda vivem