O idiota ae de cima, eles tem embasamento no que estão falando né? você acha que eles não tem arquivo do ml dos caras? para de falar merda, c tão dizendo que ele é o 1º ele é e pronto. (ponto)
Versão Imprimível
O idiota ae de cima, eles tem embasamento no que estão falando né? você acha que eles não tem arquivo do ml dos caras? para de falar merda, c tão dizendo que ele é o 1º ele é e pronto. (ponto)
Ta bem legal mesmo.
Gratz pelo ml ;)
3.5kk vai toma no... bom issu nao vem ao caso!
cara foda mesmu!!!
mesma coisa q ml 90 em um mage(sem conta q mana de pally sobe mais lenta)!
cara...
muito bom ;]
Muito legal gostei da entrevista e gzzzz pelo ml e lvl bem bom gostei
Citação:
Postado originalmente por Spectre
Velho pra começo de converça,o Xanadu na entrevista dele tinha ml 23-24-25 por ai agora não lembro a um ano atras,ja tinha pallys com ml 25,entao é porvavel que eles tenham pego antes,porém ninguem soube,nem se vanglorio,sem contar q tu acredita tudo no que falam neh?Pesquisa e jogue tibia quando tiver conhecimento sobre o mesmo,venha me criticar.
vixi eh fodinha pega ml 26
ahuehauhae
flw
AAEEEE!!!
GRATZ!!!!
OS PALLY SÃO FODA MESMOO!!:P
:yelrotflm
ABRAÇÃO PRA TODOS
gostei da entrevista, parabéns pelo ml 26.
Irado mlk pally lvl 200 rox e ml 26 ~^gratz^~:riso:
Sou pally e sei q naum é taum facil pega ml xD
tbm gostei da entrevista:rolleyes:
Aff, cara... isso eh comprovado!Citação:
Postado originalmente por Ragazel
Tibianews
New Magic Record (updated by Aralux)
Mattryxzin recently achieved the highest magic level for a paladin in Julera. He is the first player of this vocation to reach the awesome skill of magic level 26 on the server! Sources say he invested more than 4,500,000 gp on manafluids to achieve this goal. Love it? Hate it? Want to congratulate him or tell him he's crazy?
não poste argumentos sem ter certeza noob!
Pepelu ou He-man não tinham mlvl 26 não?
Bah, de qquer forma parabens pro cara... é osso pegar mlvl com pally...
LOL
Gratz rapaz, ate q em fim os BRs tao tendo seu espaço no tibia!
Bora ae galera!!
hauahauhauh, apesar de tudo, meu amigo RL (ricardo ptx, tb conhecido como ramiroex/kaleno tric) é rl dele e do dulokz (irmao rl do mattryxzin)
gnt fina, deve ser moh viciado xD
Legal a entrevista.
Gratz pelo ml !
Lol...meu nome tbm eh Rafael...tbm tenho 14 anos e tbm moro em São paulo o0
Só naum tenhu um paly lvl 200 com ml 26 :P
Eu queria saber se ele é sharer, pq ter um pally level 200 ml 26 sozinho com apenas 14 anos é meio dificil, mas td é possivel
Hail cariocas team
qual a diferença entre 15 e 14? (nenhuma) 14 anos não tem que estudar que nem um ambulante pra faculdade, não precisa fazer um bando de coisa que pessoas mais velhas fazem (ou seja, mais tempo de jogo) como saber se alguem é sharer? 100+? (meio dificil mas da pra sacar) lvl 150+?(SHARER!)Citação:
Postado originalmente por kiribati
GratZz...
O_o
Tem otro update VindO ??
Meu deus, santa ignorância, é óbvio que os caras tem o arquivo do magic level, eles são 1 supported fansite, você ainda acha que eles colocariam 1 mentira deste tamanho na página de entrada do site? Quer provas? Pesquise você criança, você não viu o cara dizendo que gastou 3.5kk em mf? Resumindo ele adiantou o mglvl, não deve ter sido fácil, e Xanadu raramente entra, mais 1 motivo para que ele não tenha atingido o ml 26 :)Citação:
Postado originalmente por Ragazel
axo q valewCitação:
Postado originalmente por Luan Felipe
Topic~~
ele ultrapassou o bronca 0o
Aeeeee
Aleluia fizeram a entrevista com ele xD
AUEHAUHEUHAUEHUAHUEHUA
Essa história da BoH foi foda!
Eu lembro dele contando no colégio com a cabeça pra baixo moh triste
AuehUAheuHUAheuHAUheuHuhUAHuehUA
Mas GRATZ pra ele aew, só não tenho certeza se é o primeiro mesmo hein! o.O
Mas mesmo assim que se foda, porque ml 26 em pally deve ser muito foda...
Sorc pless? o.O
AuehUAHehAhuehUA
Flws!!!!
Kra... ouvi fala q ele shareia e hackio todos os amigos dele... naum creiu mto... mas axei improtante isso...Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
"Equipe TibiaBR: Poderia nos contar o segredo do seu sucesso como jogador?
Mattryxzin: Que o segredo do sucesso eh dedicaçao e amigos para te apoiar quando vc mais precisar =)"
Totalmente diferente da minha situação mas fazer o q...='(:wscared:
heiahe, quem eh ele pra fala de power abuse, hiehaiehiaeh
anyway, interessante, se drogo com mana fluid =)
Caralho, que idiotice, perguntar de política para um garoto de 14 anos, vai se foder né?
Mais retardado é quem fez a entrevista e misturou política, IDIOTA.
Hoho, e agora que ele tem ml 26 ele pode fazer o que que ele nao podia fazer antes?
Isso que é o legal da cip ¬¬
Mattryxzin: Que o segredo do sucesso eh dedicaçao e amigos para te apoiar quando vc mais precisar que eles joguem na sua conta =)
Parabéns pelo incrível level 26 dele.
Entrevista muito boa, mas podia ser mais longa.
Mesmo assim, muito boa.
FUI!
A título de curiosidade, oq o ML 26 tem de mais? Qual seria a diferença do ml 25 e o 26? Apenas ser maior?
entrevista sem graça
nao tem nada de mais..
Esse cara é critica pk mas ele mesmo é pk
14 anos....
só jogando tibia e batendo punheta
parabens pelo ml
pena q o pessoal aki é muito invejoso e desmerece td q os outros fazem
Parabéns :D
14 anos novin :D
Você vai bem na escola cara?
OIHAEHIOAEHIOEIOHAHIOHIOOIHEAOIHAEHOIEA
gratz ae, n sei como ele conseguiu pega ml 26, tibia ta uma carniça soh, a mana aumenta de 2 em 2, algum dia isso vai vira otserver e vai fali a cip...
mais falando do q interessa, O kra deve ta feliz, unico ml 26 pally, parabens ae!!
o/
Premium account? Só aqui no Magazine Luiza! /O Let's party!
Vem ser feliz! / )
parabéns pro cara...
acho que ele deve ter realmente se esforçado pelo
level e o ML!!!
Achei a entrevista meio curta e sem final...
poderia se comentar mais não?
mas valeu de qualquer forma:P
AFF, um bocado de paga-pau aqui veio. O cara é Sharer, Power Abuser, PK, e ainda tem amigos RL1s e in-game para lhe dar itens para que ele possa comprar as bps de mana fluids...
Vcs deveriam ter é vergonha de dizer que ele é Br, e ainda mais de dizer um "Gratz".
e para os que irão falar que é inveja, fale com alguém que joga em Julera ^^
Com todo respeito TibiaBR,mas tinha tanta jente pra entrevistar,e vx entrevistão um Sharer...¬¬
Sem comentarios
14, lol
He is not first in Tibia mlvl 26, Xanadu and Pepelu had very long time before
Noobs
Gratz msm num eh pra kualker um....
Nunca q Um Garoto de 11 Anos vai Ser tão Bom ao Ponto de com os 14 anos ter um lvl 200 em mãos So Pode Ser Sharer Mas Mesmo Assim Nice ML Gratzz
A entrevista parece q acabou pela metade =/
Ele tem 14 anos? Comecou a joga com 11? o.O
Com 11 anos eu tava brincando de cavalero dos Zodiaco aheauehuahuea xD
Gratz pra ele... Hail Pallys ;D
O primeiro? Nem a pau!
Com certeza absoluta, o Xanadu, Salve Knight, Pepelu e outros paladins fodidos e das antigas tem ml26 muito antes desse moleque começar a entrar na puberdade. De Julera ele pode até ser o primeiro, mas do tibia, NEM A PAU.
Sem contar que a redskull dele e dos miguxos na screenshot, consideradas juntamente com N denúncias dele ser um sharer e power abuser maldito, só leva a crer que esse pivete não presta, como boa parte dos brasileiros que vejo jogando. Sinceramente, eu não acho que o Tibiabr deveria dar crédito pra alguém assim.