alguem tem akele site que mostra todos os addon !?
se tiveh posta ae vlw !!
Versão Imprimível
alguem tem akele site que mostra todos os addon !?
se tiveh posta ae vlw !!
quest de pirata ond e q e q faz como faz precisa de item area de free ?
Gostaria muito de saber se alguem fez a quest ou ja viu alguem usar a silver mace, se alguem suber comente ai por favor e se possivel a localização da quest.
Agradeço a todos que puderem ajudar!!!!
Essa quest da Excalibug é com o Rei de Thais, só que eu não sei o q q tem q falar pra ele indicar onde ir busca-la. Excalibug, aparentemente, é uma espada que pertencia ao Rei e que foi perdida para minotauros.Citação:
Postado originalmente por Random Master
Também gostaria de saber mais sobre essa quest.:yelrotflm
Alguem poderia postar com faz para ir para Calassa??Dizendo se precisa de um certo lvl,ou se precisa de outras quests pra ir la!
Calassa é aquele barco que voce pode ir pra o fundo do mar com o deep of helmet.
Alguem pode ajudar na quest da Explorer Society??? Obrigado...
DC quest plxxxx eu emploro
So fala quais e quantos items são necessarios para fazer as duas quest de Hunter Outfit.
falando com o mendigo de fibula (Simon the Beggar) eu disse "help" pra ele, ele pediu 100 gp e eu dei, depois pediu mais 500, e eu dei, entaum ele falo q eu poderia compra uma coisa q ele robo por 200 gp, mas minha grana tinha acabado. Que quest eh essa?
As quests dos outfits..Pois tenho muitas duvidas sobre elas...Por favor,peço que desponibilizem informações delas.
GMs, moderadores, moder genericos, radialistas e o resto q eu naum sei o nome :riso:
venho perdir-lhes para fazer um topico sobre o labirinto de ab´dendriel
realmente eu naum sei oq é akilo nem sei pra q serve
só sei q tirei um screen do labirinto e achei dois caminhos, um que leva até uma placa e outro q dah até o final dele, bem no centro
eu ainda naum fui lá só baguelhei o screen
eu queria faze o topico para tirar minhas duvidas e tb as de outro players q naum sabe oq akele labirinto misterioso guarda
se for um topico inutiu ou já foi feito........me avisem :P
vlw
SS http://img182.imageshack.us/img182/3...endrieldr1.jpg
liberem o topico sobre discução da quest dos addons por favor!
como faço para abrir o caminho até as turtles?
obrigado!
Bom, eu ja ouvi dizer que existe uma quest do Crystal Necklace (um amuleto que permite q vc peg loot de bixos com mais facilidade - esse amuleto eh loot d Amazon, Valkyries e alguns otros bixus, pra qm naum sab :P).
Pois é, também ouvi dizer q nessa quest vc mata mtas amazon e entaum prescisa d uma chave pra abrir uma sala q tem um baú, mais eu naum achei nenhuma chave que sirva para isso:triste:...
Ai eu queria sabr 1º se alguém sab se essa quest existe memso, e dpois, c ela existe pra me dizerrem qual eh a chave que abr a sala com o baú:riso:!
:thumb:VLW!!!:rock:
Boas Festas... :madnoel:
Nossa, o pessoal tem imaginação... Quest do PoI e da excalibug...
O meu pedido seria um tópico sobre todas os outfits, principalmente sobre o da scimitar, porque eu fala comb pra ishina e ela fala q nao vende comb só vende jóias!
O meio dele é o Lugar aonde você vira Citizen de Ab'Dendriel, nenhum mistério ai.Citação:
Postado originalmente por charmilian
O outro caminho não dá numa placa, e sim num "pile of stones" que não pode ser aberto com Shovel.
xD
Não acredito ser Quest.
---------------------
E o Beggar de Fibula não é Quest, ele dá a Chave da Fibula Dungeon. Quer dizer, ele vende.
queria saber ond fais a quest das penas e honeycombs(citizen) em main pois não consigo achar quero:
nome do npc
flws!
Plx uma pergunta
e verdade q tem uma quest em carli na cidade msm q vc pga uma tal de fag key?
Citação:
Postado originalmente por nanado
Claro!!! eh a melhor quest do tibia na minha opniao, e mais facil tambem! Com uma recompença ótima tambem!!
TOOO zuando! isso eh uma mentira usada para pegar players. Quando vc fala para a rainha de carlin fag (fag = viado, bixinha) ela te lança uma magia e vc fica com 1 HP e a pessoa q acompanha vc na 'quest' te mata.
Nao faça nunca essa quest ao menos que queira morrer.
Eu gostaria profundamente de saber por que AINDA não foi aberto tópicos sobre os ADDONs, até entendo que são novos e tem muita gente correndo atrás, mas po, SPOIL é SPOIL. Tenho certeza que não é trabalho pra vocês abrirem tópicos a respeito.
AMAZON SET: por que também não tem sobre isso? Muita gente sabe pegar, inclusive eu, podemos ensinar outros...
Abraços.
quest do guardian halberd plz
Por favor será que alguém poderia colocar a quest para ir na ilha das tortoise
procurei no indice e não achei.
Alguem fala ai a addon dakelçe chapéu com a peninha, plix todas as informnações madem uma mensagem para min
Pow presciso urgentemente saber como eh q pega a chave da prisao de kazordoon pelo amor de deus eh urgente quanto mais rapido responderem melhor
Flws
Gostaria de saber informações sobre a Dwarven Axe quest e sobre a Barbarian Axe quest.
quero saber o maximo possivel sobre a quest de Demona:mad:
to com duvida sobre os addons eu queria aquela roupinha de free de druid acho a mais sequinha que ganha o chapeu e a mochila oque tenho q ter? aonde tenho que ir? oq precisa ter? OMG alguem me ajuda:eek:
ps:eu sei q tem q ser premmy eu vo bota ;)
Quest dos dice????
eu sei q eh em venore ?? neh? mas onde???
queria q alguem me explicasse como se consegue esse addon completo.
(a cabeça de urso e as garras de urso.)
se alguem puder ajudar agradeço. ;)
Onde Arrumo um Royal Steel
me falem plx
Salame é em venore msm fica em um npc em baixo do dp chamado Zebron
vc tem q apostar com ele custa 100 gp cada aposta se vc ganha vc ganha o Dice se vc perde perde os 100 gp
Fala assim para apostar
hi
gamble
yes
own dice
yes
espero que te ajude :)
Sei que é quest noob, mas pode ajuda mt em new server...
Queria saber como faz a quest do barbarian axe, de preferencia tudo xD
Amazon set,
e o das skull no amazon camp ja ooouvi fla mais n sei oq e e oq faz....:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
1. Basicamente espere por um Orc Raid (invasão de orcs), depois torça para encontrar algum desses itens nos Orcs Warlocks, que vivem na torre em Femur Hills.Citação:
Postado originalmente por Breno-loko
2. Skull em amazon camp? Deve ser a Skull of Ratha. Leve-a à um Npc que vive em Northport, ao norte de Carlin, ele lhe dará uma recompensa.
claro q tem!! a necro questCitação:
Postado originalmente por Chazys
Alguem sabe alguma coisa sobre essa quest??
abrão 1 tópico sobre ela para dicutir...
Yours, Magoo~~
Addon de druid
Se não me engano..vc precisa de 50 bears paw 50 wolf paw... i pra cabeça axo q é 100 demon dust...
Yours, Magoo~~
Alguem ai sabe algo sobre akela quest de Dark Cathedral, onde vc tem que ativar as alavancas pra passar no portal?
eu nao tenha certeza se esta certo, são todas pra 1 lado só, pelo que eu lembro sao todas pra direita.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
falou ;]
aew pessoal to com uma quest aki no meu quest log q ta incompleta e eu nem sem como eu comecei ela!!!!!
o nome dela eh The White Raven Monastery!!!
ve ai se vcs conseguem achar alguma coisa sobre ela p/ eu tentar completar ela!!!!!
ahh eu sou free se ela for p/ p.a avisa ai tmb!!!!!!!:P
vlw;)