OMG
Versão Imprimível
cada vez que leio um post desses fico mais desesperado!!
tipo.. ja axei uma bp vermelha em orc da of E N PEGUEI!!
Tipo, é um orc comum??
A a unica BP VERMELHA que dropa dos orcs é a old do sam??
:cool:
Acho q nao tem lugar exato pra achar esse orc :D
xD! :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(::)
Espero que gostem!
Sam, ferreiro de Thais, era um explorador e perdeu sua mochila em Ulderek's Rock, durante um ataque de orcs. Acredita-se que sua mochila foi roubada por um Orc. Se você encontra-la, ele dirá ao seu amigo em Kazordoon para te dar um presente: Um Dwarven Armor.
Ele é um loot raro de Orc no Orc Fortress; É uma mochila vermelha, em que está escrito "Property of Sam, Thais."
Ela pode ser loot de qualquer tipo de orc em Ulderek's Rock. Depois de falar com o Sam, ele te manda falar com Kroox, em Kazordoon. Depois disso você precisa ir para o lugar da Crusader Helmet Quest. Podem haver 3-5 Giant Spiders nessa cave (algumas podem ter sido luradas). Antes do lugar da Crusader Helmet Quest você vai encontrar um caminho indo para o sul. Vá para lá. Você encontrará uma porta fechada com uma caixa dentro. Abra a caixa e receba a Dwarven Armor.
Falando com os NPC'S
Jogador: Hi
Sam: Greetings, Jogador. What do you want?
Jogador: Old Backpack
Sam: Thank you very much! This brings back good old memories! Please, as a reward, travel to Kazordoon and ask my old friend Kroox to provide you a special dwarven armor. ...
Sam: I will mail him about you immediately. Just tell him, his old buddy sam is sending you.
Jogador: Hi
Kroox: Welcome to Kroox Quality Armor, Jogador!
Jogador: Sam send me
Kroox: Oh, so its you, he wrote me about? Sadly I have no dwarven armor in stock. But I give you the permission to retrive one from the mines. ...
Kroox: The problem is, some giant spiders made the tunnels where the storage is their new home. Good luck.
Obrigado a todos...
;)
:riso:valeu por ter ajudado :riso:
mais a quest se pega no Sam ou deve-se ir ateh o orc fortles pra dropa essa pica???
Vi tanta gente falando merd* nesse tópico..
Pra começar não tem respawn fixo, eu garanto, pq eu tenho 3 old backpack..
Segundo lugar cai de qualquer orc dentro de orc fortress, pq eu catei 2 de berserker e 1 de orc normal..
Não precisa tocar tambor nenhum, nem ficar sem matar galinha gente.. ignorem os noobs ;)
//Tauan :riso:
mas só cai nos orcs q estão dentro do castelo de of ou pode ser akeles na of mas na parte de fora só passando pela placa falando "orc fortress" ou algo?
e com quem tem q falah pra começa a quest ? ou naum tem q falah com ninguém ?
poxa, cacei 5 lvl lá dropo tudo ateh o orc leader só o warlord q n dropo os loot deli..
alguem sabia me dizer quais são a minha chances? seria = a d um boss aleatorio?
elah eh o bp soh q vermelha??:confused:
Uma dúvida...
ouvi várias lendas que cai de qualquer orc...
como orc berzerk ao norte, orc leader na torre mais alta...
outros dizem que só cai de orc comum
de acordo com tibia wiki http://tibia.wikia.com/wiki/Orc
e dos outros não caem...
enfim...
mato tudo ou foco somente nos orc comuns?
outra dúvida... quando mato um orc o nome do loot vai aparecer como?
backpack ou old backpack?
fico no aguardo,
abraço
Sim mate tudo, só preste atenção quando você for mata um Orc normal. Se você estiver lá só para procurar a Backpack só foque nos Orcs normais. Creio que o nome do loot irá aparecer sim pois é loot não? de acordo com o nome do iten, no caso, Sam's Old Backpack.
Bom eu tive a sorte de pegar o loot da old backpack, fiquei uns 3 dias caçando na OF e nem estava atrás da BP...Foi de um Orc normal qe veio o loot :]
é uma bp vermelha normal so q se vc da look nela aparece old backpack...sam talz talz!
Alguem que por favor CONSEGUIU PEGAR A OLD BACKPACK!
poderia falar se é loot mesmo de qualquer orc, e se pode ser em qualquer lugar dentro da OF, se é só caçar e caçar, sem ter que tocar tambor e ficar esperando respawn de orc loco na red. :)
valeu o/
bem pelo que eu soube a backpack e encontrada com um orc na Orc Fortress correndo no red... um Orc normal, dizem q esse respaw e extremamente raro.
Esse quote praticamente perguntou tudo o que eu também tava querendo saber...
Uns falam que tem orc no red, que ele só aparece 1x a cada periodo de tempo definido (por exemplo 1x por mes), que é um orc normal ou zerk, que ele aparece só na região da torre, e outros falam que é um orc com full hp, que o respawn dele é completamente random, que é qualquer tipo de orc, que ele pode estar em qualquer lugar da of... Vamo se decidir ai né gente :yelrotflm
Por favor, quem já dropou essa bendita bp poderia ajudar respondendo que tipo de orc dropou, aonde dentro da of mais ou menos, quanto tempo demorou, etc... Não poste spoilers de outros sites, porque isso é o que mais tem nesse tópico e cada um fala uma coisa.
To caçando na of ja faz um tempinho e não achei nada ainda... Mas se eu conseguir dropar uma, vou postar aqui denovo pra ajudar quem também tá atras dessa bp :riso:
Bom, eu comecei ontem a procura pela BP. As informações que eu tenho são as mesmas que já ditas aqui.
Apenas me afirmaram que deve ser dentro da fortaleza, que no patio não dropa. Sei la.
Se eu conseguir ela, posto aqui com as informações que eu puder coletar. E se alguem ai conseguir, por favor, poste aqui. E só poste se realmente for verdade.
é somente dentro da Orc fortress , amigao.
consegui duas já. Durante a minha vida tibiana.
Del Honer, pode nos contar mais como foi que conseguiu as bps. Se foi em algum ponto específico, se tinha alguma coisa especial no orc, como muitos comenta seria um orc no red, se foi em algum tipo específico de orc, beserk, normal, leader etc...
Obrigado.
Desculpe a demora para tal resposta, por que ando um pouco afastado do tibia.
Não é orc no red, nem nada parecido. é um "orc" normal, aquele que temos em rook. o que diferencia somente é o loot, claro. Que no caso é uma bp vermelha.
consegui uma das bps ali próximo do elf preso. Mas não tem local especifico para cair. É aleatório (dentro da of).
Sonho com o dia de eu matar um orc e puff, old backpack :DDDD
As vezes eu vo la tentar a sorte, mais obviamente é muito raro de cair :)
Boa sorte a todos que tentam...
aguen sabe fazer Devil Helmet quest:confused:
Onde fica essa quest? ate q lvl pode faze-lá?
A localização do NPC principal para essa quest fica em Thais, com o NPC Sam, para ser mais preciso.
O level requerido para fazê-la é 35, haja visto que esse level é requerido também para adentrar à quest do Crusader Helmet, onde também é parte dessa quest.
Boa sorte ao tentar pegar sua Sam's Old Backpack... :y: