e ai galera eu ñ consigo terminar a primeira missão alguem pde me ajudar??:P
Versão Imprimível
e ai galera eu ñ consigo terminar a primeira missão alguem pde me ajudar??:P
Galera.. uma ajuda ae!! Tow na 6 missão e não tô conseguindo achar a porra da banana skin! Me ajudem aew por favor! onde eu posso encontrar... valeu
Em lugares onde existem trolls costuma ter... Em thais indo >>> tem um respawn e costuma ter banana~ no chão lá.
eu sei que esse post demorou muito a ser feito depois de vcs mas comecei a jogar tibia a poko tempo ^^ ( e to gostando very) mas eu qria q alguem me ajudasse pelo amor de deus eu queria saber como comesa com a Mission 1, algun de vcs poderiam me ajudar ? agradeseria muito !
GRATO > Lucao Fox
Desculpem postar depois de tanto tempo ápos de assunto discutido mas eu gostaria muito de saber como começa a quest , a mission 1 , alguem por favor me ajude...
Grato > Lucao Fox
Ai galera.... Valeu.. achei a bananaskin e tou terminando a quest!!!
Pra quem não sabe, vá na cave de trolls a direita de Thais. e chegue na parte dos Slimes... la tem bananaskin a lot... tinha umas 7 qnd eu fui lá.. é respawn do tibia mesmo...
Eu não lembro muito qual a primeira missão + se num me engano o kevin pede que vc faça algumas viagens é só fazer da forma que ele fala e voltar pra falar com ele.Citação:
Postado originalmente por Lucao Fox Pro
Vai lá no correio que fica a nordeste [>> /\] do Mount Sternum e suba a escada. Só pra avisar, tem que ser PA, viu?Citação:
Eu quero saber como faz a primeira misão da postman.....plx me ajudem..
ah eu ja soh P.A.:P
O noodles soh vai da sniff ateh vc axa o item q ele mais odeia. Depois disso, ele vai fala "Woof!" pra qqr coisa q vc fala pra ele
Edit:O q eu tinha falado ai em cima tah errado... De algum modo consegui prosseguir... como? nem eu sei Oo
Quando eu fiz, nessa parte eu tambem fiz umas doidera errada mas mesmo assim consegui passar. Sendo que era eu e meu amigo fazendo a quest, e o cachorro falou uma coisa pra ele e outra pra mim e nós 2 completamos a quest. Muito estranha essa parteCitação:
Postado originalmente por Vinícius_tasca
Alguem poderia me dizer ond fik o technomancer Brodosch!! kra jah procurei em mtos lugares e naum axo!!
Tem banana skin nos trols em thais, e na cave dos cyclops tb em thais.Citação:
Postado originalmente por Seth'Maya
Indo de carlin para thais , depois que passar a dwarf bridge vai seguindo a estrada, tem uma casa no caminho onde vende parcel no andar de baixo.Citação:
Sobe no segundo andar e fala com o npc,,,,,
Depois é so fazer o qeu ele te pedir,, mas para fazer essa quest tem que ter premium account..... e para terminar toda demora um bom tempo...
Pode continuar usando as caixas do correio e o preco do parcel continua mais barato.Citação:
Postado originalmente por bife Lord
So perde as viagens mais baratas que vc nao pode usar *rs
A pergunta pode ser idiota ,,, mas vc pegou o presente ????Citação:
Postado originalmente por Shiryu anjel
A pergunta pode parecer idiota,, mas vc pegou o presente para entregar ???Citação:
Postado originalmente por Shiryu anjel
Sobre a anihi eu tenho quase certeza que nao precisa,, essa quest do postman muita gente nao faz por que demora e nao pega level fazendo .....Citação:
Postado originalmente por mastersoad
agora em mintwallin tem mino na cidade e tem o rei do minos que é um npc e é no caminho para mintiwallin que aparece o general murius que é o boss dos minos.
Alem de varias quests que tem que ir la para fazer como a ultima missao do postman e a paradox
nao sei nem onde começa... alguem me diz ai.. plx
Sei lá cara. Derepente vc pode postar todo o spoil em um outro lugar... derepente até mesmo, criar um arquivo no bloco de notas, e quando alguem pedir, vc passa o msn pra essa pessoa e passa o arquivo pra ela. Ou então vc coloca ela num fotolog pra download ou sei lah o q :PCitação:
Postado originalmente por JeRRy
Meu irmão tah afin de fazer essa quest mas n encontra o guia completo. E eu to afin de pegar uma premy de 3 meses soh pra fazer essa quest pq eh mto útil abrir aquelas portinhas de maçaneta vermelha n meio dos dwarf guards e mandar o bag loot de 234432.45 Oz direto pro depot heheehe Valew ae!:rolleyes:
ja consegui.. go to missao 9
Aew, quero pergunta, ONDE FIKA A CAVE DE TROLLS? no cemiterio soh tem 1 andar
ajuda plx
se tive uma ss do mapa onde fika sera otimo
Edited: achei, e peguei
14:29 You see a banana skin.
It weighs 0.30 oz.
14:29 You see a dirty fur.
It weighs 2.00 oz.
gogogogo postman
Aew, na missao 1 eh obrigado a i cormalya?!!?!
Sim =/Citação:
Postado originalmente por Iker Casillas
Você tem de falar com todos os npc duma lista que o Kevin te da. Num adianta tentar ficar sem falar com eles por que senão da errado e tem de recomeçar tudo (meu caso).
poxa alguem poderia faze um video dessa quest.. eh moh complicada..
assim facilitaria pra tdo :P
vlws^^
:P
Na primeira missão você precisa fazer algumas viagens e conversar com alguns NPC's que o Kevin diz. Da uma olhada nos posts anteriores, ja foi explicado em detalhes :)Citação:
Postado originalmente por Dath Thex
Eu tava pensando em fazer a quest em um char noob e filmar... Só que to com preguiça ;) Talvez eu poste em breve :thumb:Citação:
Postado originalmente por Diemes Taruhn
Se conseguir decifrar o tibicam né? apokaoppksakap
to la nu cachorro
na sexta missao
to com banana o keijo e dirty fur ele ta flando grrr!
o q faco pra fik certo?
:P
quest facim facim ^^
e muito massa
t+
Por favor, alguem me ajude ae! To na mission 8 da post e n consigo encontrar o corpo q Kevin fla q ta nos trolls de thais. Se puder colocar a localização dele e como chegar la, pq ja explorei td e n axei!!
Eh possivel fazer essa quest sem p.a ?
Porfavor respondam !
Não, essa quest é exclusiva para PA, mas vc continua com as vantagens de já ter feito quest quando a PA acabar.Citação:
Procure no subterraneo da cave dos trolls, o corpo está perto de uma sala com orcs onde o piso é branco.Citação:
Postado originalmente por Disarterpiece
tipow
logo q vc desce no buraco dos trolls vc vai>>>> tem um buraco escondido atras da pedra ai vc sobe corredorzim e vai >>>> ate o fim. sobe e ja acha o corpo <<< atras da porta(essa porta so abre q quem ta fazendo essa quest)
vlw em !Citação:
Postado originalmente por geniodocaos
como faz a quest
ajuda eu :P eu to na missao d cata a corneta no troll
eu ñ sei c tem quem conversar com alguem antis ou pode ir direto nos troll e se alguem pudesse pota uma foto do buraco que eu to ralando e nao achei nd :)
@edited
Achei :P
me ajuda nessa parte aki plx
08:19 Gumitox Knight [52]: hi
08:19 Noodles: <sniff> Woof! <sniff>
08:19 Gumitox Knight [52]: sniff banana skin
08:19 Noodles: <sniff> <sniff>
08:19 Gumitox Knight [52]: do you like that?
08:19 Noodles: Woof!
08:19 Gumitox Knight [52]: sniff moldy chesse
08:20 Gumitox Knight [52]: sniff moldi cheese
08:20 Noodles: <sniff> <sniff>
08:20 Gumitox Knight [52]: do you like that
08:20 Noodles: Woof!
08:20 Gumitox Knight [52]: bye
08:20 Noodles: Woof! <wiggle>
ta errado isso
o q eu tenho que fazer pra ficar certo?