Postado originalmente por BRuNiNhU!
Giovanni me sinto pequeno no meio desse meio de gente aqui, quando cheguei aqui eu nem postava tanto nem participava e jogava muito Tibia, agora que to meio retired mesmo assim participo ao máximo que da do fórum, todo dia eu visito o site e o fórum, como muitos aqui com certeza, ninguém é melhor que ninguém. E cara quem agradece somos nós, a você e a Deus que colocou essa idéia brilhante de criar um site sobre Tibia, que hoje é o maior fan site tibiano do mundo, e parabéns pelas parcerias, principalmente ig, o arena.ig arrebenta nos servidores, principalmente de Counter-Strike, que inclusive eu jogo todo dia e adoro. Meu não da para explicar acho que vo até volta a joga, se eu ganhar uma p.acc eu volto! Vlws cara num quero resposta nem PM nenhuma em troca só quero sempre ser ouvido porque se eu to falando pode acredita que é coisa importante, porque eu não sou um cara de postar só para aumentar posts e ficar com vários posts e virar Sub-Moderador ou Moderador, posto em busca de ajudar a todos, sério mesmo e prometo sempre ajudar à todos com o que eu estiver apto, tenho 15 anos, meu nome é Bruno e agradeço à todos pelo espaço. Abraços!
...flws! ;*