sai.. =]
Versão Imprimível
sai.. =]
tbm quero pergunta...
antes de acaba o mês sai?
ou vai demora + 1...
+1...+1
igual ao vortex e o kongra...
o tempo eh indefinido... n sei a data di lanssamento ainda
eu acho q talvez lance no proximo mesCitação:
Postado originalmente por Inutaisho
ae, eu tava procuranu na net algum mmorpg de pokemon, ai eu vi esse topico, eu começei a lê des da primeira página ateh a ultima e tbm to kerenu jogah esse jogo.a mto tempu eu venhu procuranu um mmorpg de pokemon e nunk axei.eu tava kerenu sab tbm se poderia mandah mais uns SS e se falta mto pra completah o jogo.
bom.. eu quero saber o que e byond
e se puder me mandar o site desses pokemon q vcs falaram q foram um fracasso
tpw... vai entrar normal q nem os otros games ou vai precisa de algum programa alem pra roda ele?
alem do + tu ja tem um player tbm...
Se não me engano, precisa SIM de um programa pra rodar os jogos em BYOND ( estou certo ? ) ( Qualquer coisa corrijam me )
Flws
Se não me engano, precisa SIM de um programa pra rodar os jogos em BYOND ( estou certo ? ) ( Qualquer coisa corrijam me )
Flws
____
Deu post duplo, sorry.. ignorem esse
so precisa do byond ^^Citação:
Postado originalmente por ra102
ond vcs arranjaram esse BYOND?
e no jogo? vai ter pokemon shiny?Se vc n sabe, pokemon shiny eh pokemon de cor diferente e com stats melhor.Ex: Gyarados vermelho, lugia com as partes azul de rosa.
www.byond.comCitação:
Postado originalmente por TibiaL
Tem varios outros jogos =O
@topic
GOGOGOG =O
Inu, tem + ou - uma estimativa de qando fai ficar pronto o jogo?
argh, to precisando de ajuda em icons de magias!... podem postar em jpeg msmo! tanto fais .... mais tentem mandar as q vcs temm plx! =D vlws
como assim icons de magia?
os atakes?
nao te entendi
ae inu, eu sei mexer com byond +/-... eu sei editah mapas e otras coisas, expecifik melhor o q eh icons de magias q eu posso tentah ajudar
Poxa eu me cadastrei nesse forum pq eu botei no google, e botei pra proucurar pokemon online... ai apareceu esse forum nisso q eu entrei eu vi vc's falandu de um tal de jogo ai, ai eu queria saber se esse jogo é de pokemon, pq eu sou vidrado em pokemonvlw =D
o jogo é d pokemon sim, existem outros jogos de pokemon online com esse principio(byond), mas essa aí vai ser o melhor...se vc num kiseh esperah esse ae fik pronto eu posso t passa otros pra vc jogah por enquanto.SE quiser me add no msn:[email protected] -eh bol msm num eh hotmail n-
tipo.. tenho uma duvida cruel sobre os attacks (as tais magias q vcs falam)...:
como vai faze pra ultilizar o attack?
boa sorte!
flws
ps: quando vc for fazer o continente de hoen... eu axo q posso te ajuda com as insignias... tenho pokemon sapphire zerado =P
ou...gostei dah tua ideia...qnd começa a roda...me avisa q eu kero ser 1 dos 1º a joga pa fika q nem o cachero xD
oh soh...eu num faço parte da equipe naum mais se eh no byond eu sei +/-.
vai t uma barrinha em baixo da tela ou do lado escrito battle ou alguma coisa assim...ai vc clik e vai aparecer os atks...tem uns jogos q vc ataka livremente, a hora q kiser, mas tem uns q vc tem q clicar em alguem ou alguma coisa e no ataque q quiser.daí eu num sei como vai ser no caso desse jogo.se naum intenderam postem ae q eu respondo.
hmm tem um tempinho q to sumido aki no forum, e ateh no pc... to pegando firme nas aulas e fim di ano tah ai... alem du mais to trabalhando num projeto de um mangá... intum eu qse to sem tempo pra programassaum, e tambem meu animo tah indo imbora, com grandes reclamassoes etc...
anuncio q vo parar de programar por umas semanas... duvidas?
ahuuahuhauhahu
Pokemon owned...
Nem tenho como ajuda...
Mais gratz ae pelo projeto... ;PPP
Qundo termina manda pvt p/ mim ae xD
Inutaisho, eu tenhu uma dúvida: o jogo vai ser feito sob os sources de kual versão de pokemon??
ehrr....
isso ta virando uma enrolação igual ao vortex e kongra......
ja faz dias, vai faze 1 mês daki a poko q tu posto isso, e ainda n saiu....
espero q diga algo, pq ja to axando q issu nu vai sai nunca :wscared:
jogo tah sendo feito do 0
.... speender, dah um look na pagina anterior....
que programa vc está usando para criar esse jogo? eu to penssando em fazer um yu gi oh online =)
-eu vô flah por vc ok inu?-eh byond,na verdad num eh programa proprio pra criar tipo o rpg maker, vc tem q sab iconar e mexer com alguns tipos d códigos.o byond tbm roda jogos criados no formato dele, e a maioria eh online.tipow, yugioh online em byond tem varios, mas tem um q eh masi jogado, ele tem 5 servers e um anda soh lotado. entra em www.byond.com pra vc v os jogos e se conseguir, tentah faz um.os grráficos geralmente naum saum mto bons, ms tem uns jogos q valem a pena.duvidas?
AH, é byond, entaun dexa... byond é meio sux
deve ta ficando rox a lot
acaba logo to mt excitado :D
ai...aiaiai...aiaiaiaiaiai isso eh enrolachom
nunk vai sair, o wilkens hakea antes do jogo sair, uehuehuehue
ai leke na moral esse jogo aew tah fikanu fera!
:)
ae parece mt rox!! ta eh demorando pra sair... :/
Abraço
aff, ja perdi as esperanças, ta demorando d+....
vamos dexar o topico morrer logo.
é + facil se ir em www.pokemoncrater.com
la é pokemon online, claro n seria igual o de byond, + é pokemon.
sendo q o Inu n sai do 49%.
Ele não é obrigado a fazer nada.Citação:
Postado originalmente por Speender
Btw, quero jogar. =D
isso eu sei.
+ ele ta engando nois, eu vo chora T.T (xD!!!)
pelo menos de for pro 50%, é um sinal de vida o.O.
Ele já disse que não tira do 49% porque não sabe quantos porcento falta agora e não quer inventar.Citação:
Postado originalmente por Speender
alguém ae conheçe o criador na rl? é que o dono já ha muito que não fala nada... :/
Buáááááááá áááááááá&# 225;ááááááá 5;áááá...fik pronto logo jogo! to com vontade de jogar...
chorãoCitação:
Postado originalmente por TibiaL
axo q ele tá enganando agent...
ps:finalmente mandei otro post!!!
issu ai ja ta abandonado ... :/