omg, já matei uma ovelha dele, uhsaiushias
Versão Imprimível
omg, já matei uma ovelha dele, uhsaiushias
uma das melhores entrevista d GMs q eu jah vi
vo cria um char lah pra mata as ovelhas dele :P
A entrevista ficou ótima!
hahahah
Engraçado o cara... Gostei dele!
Esse amor incondicional por ovelhas é legal...
Kra muito show esse GM, muito gente fina, calmo, etc...
;]
Tibia esta precisandu de + GM's assim, q pena q n tenha nenhum GM assim em Trimera ;[
Hail Ovelhas!
n curto esse gm n. eu jogo em mythera, ja vi ele varias vezes. o desgraçado baniu eu e meu amigo
meu amigo pq foi me mandar pelo private uma msg dizendo: GM Traveko. mas acidentalmente ele mandou no trade e todos viram...
e sabe nakela noite da final do sao paulo contra o internacional? q o sao paulo perdeu?
entao, eu gritei no trade: -Gauchos filhos da puta!
e o gm me baniu. moh pau no cu esse cara
e vcs viram o jeito q ele falava sabendo q todos somos brasileiros? ele dizia como se tivesse um nivel superior, n no tibia, mas de verdade. ele ficava fazendo brincadeirinhas, e zuando.
tb, tinha q ser italiano fdp mesmo. comedor de espaguete filho da puta do caralho. vá zuar tua mae, akela bunduda maldita do inferno, gorda porca. deu a luz a um leitao.
gm traveko boiola do kct
vai fazer oq? me banir de novo? "Oh! Eu estou fazendo do Tibia um lugar melhor!". vc ta eh fazendo o jogo perder a graça. vá pro inferno
[IMG]http://www.**************/TimesSquare/Chasm/1245/Spaghetti.jpg[/IMG]
ah, e eu nao falei dakela paixao dele por peludos, neh GM Traveko?
Gosta dum peludão pra enfia no cu
e quem n concorda com as coisas q eu falei criticando ele, q atire a primeira pedra.
Mto boa a entrevista!!
Ele deve c mto gente boa mano!
;D
Flowww!!:P :P :P
Muito boa A ENTREVISTA!
O cara é muito divertido e ele joga tíbia brincando!
Adorei =)
Thx Tibia.br!
Citação:
Postado originalmente por Colirio
1000000000000000000% apoiado
bem feito ngm manda msg nu local errado soh vc e seu "amigo"Citação:
tem q ser banido msm noob
Massa :P Rox a lot a entrevista :P
brincadeira idiota dele
¬¬'
mas parece ser legal..
nao dou mais de 17 anos de idade pra ele
Legal, gostei da entrevista^^:yelrotflm
Como um player pode usar o nick Rat. ?
se nao eh possivel criar por ex: o nick de outros monstros???
Wow. Maverick é super legal. Gm rox.
Esse GM deve ser uma ¨$#@*&%, geral aqui do forum não sabe interpreta as coisas e simplismente vem aqui e fala: esse GM é muito rox ele é muito ingraçado, muito isso muito aquilo... Quero vê vocês acharem ele rox quando ele der um ban injusto em vocês, eu não gostei da piadinha que ele fez do Brasil, não gostei gostei daquela parte que ele falo: exevo gran mas BAN, é só saber interpreta esse exevo gran mas ban, ta na CARA, ele gosta de banir!!! Espero que ele perca o cargo de GM, Tibia não precisa de um GM power abuser que nem esse aí, que gosta de ficar fazendo piadinha, tirando sarro com a cara dos outros, CipSoft da um EXORI DELETED nele!Citação:
Hail GM Laylee / GM Tavekor <-SUX
Claro que ele vai se fazer de ingraçado né, para todo mundo do forum pensar que ele é gente boa, experimentam ir la mata as ovelhas dele pra ve se ele não vai fica arrumando motivo pra bani vocês só por matarem as inúteis ovelhas desse GM %$#@!&*, e outra aposto que se faze piada do Pais dele, capaz de ele dar ban... FORA GM Power AbuserCitação:
Postado originalmente por Claudio Di Martino
Nossa,muito boa a entrevista,GM é moh atencioso,gente fina e sabe tb ser muito divertido(plz nao matem as ovelhas:riso: ).Gostei demais da entrevista e let's go ban the cheathers.
Falou!!!
Achei ele gente boa!
GM Draconian on Samera is the best :D
:D
Hail Tavekorrr!!
Esse eh um cara muito gente fina...
engraçado.. o cara eh D+!!
Acho muito legal qnd ele aparece em mythera pra conversar com os tutores..
a gente zoa de mais.. troca muitas informaçoes..
Ele eh exatamente do jeito q tah na entrevista...
hahahahaha
uma comedia puraa
\o/
;D
cya
Cara,eu vi lá no site do tibia..e numtemmaisGM Vauban..o que aconteceu??ele foi demitido??
kramba esse GM e mut gente boa mesm xD
so num entendo essa cisma por sheeps :yelrotflm
sasuahushuahsuahsuahsua gostei mut dele adoraria conhece-lo :riso: :10:
Gm muito amigavel... como diz o ditado "Os Santos desconfiam!" aushaushas
gm gente fina ^^...
ele num deveria dar um namelock nesse "Rat"?
só isso
o cara bem gente fina gostei
flw
;)
Bom pra qm e de Rubera xD
Pow o cara parece ser da hora, claro as aparencias enganam, mas ele parece ser boa gente...
XD
Simplesmente....Parabens!!!
A Laylee e o Tave são os melhores gamemasters pra mim, sempre aparecem em mythera.. e sempre que estão com um tempinho conversam com a gente no tutor channel...
Uns dias antes de eu pegar Tutor, eu e meu amigo(irmão no jogo), reportamos muitas violações de regras e quase todas foram respondidas pelo Tave... ele é eficiente e muito engraçado.
Quando ele vai banir alguém ele chega no player e só diz uma coisa: "Welcome to Banera!" e -poff-, tchau pro violador de regras.
Bom é isso
[]'s Fawkes Arkane
po, o cara até q eh gente boa e tudo mais n axo certo o q ele falo do brasil¬¬
td bem que foi soh brinkadera e o pais num eh lah mta coisa mais ele num pode fla assim da nossa terra xD
brinkadera, o cara é gente boa, só espero num ser banido pela sua "calma"
huahauha
vlw, a entrevista doi d+, mtas perguntas interessantes
vlw equipe tibiabr
flw!
o Kra é de boa e tudo, mas parece q é bixo pô...:mad:
num sabia q tinha GM bixa!!!
auhsuhaushaushs
Essa cara parece ser bem simpatico.
legal.. só n gostei mto da parte q ele fala q o brasil eh uma pequena ilha q geral anda de cavalo e n tem net, mermo q ele esteja brincando ¢¬¬
Mas o resto da entrevista é rox :D
gostei do cara! ele parece ser bem bacana:cool:
hhii pelo menus o kara eh gente boa
tomara q nao tome o mesmo rumo q akele gm de samera xP
flw
Gostei....muito legal ele,engraçado tb "minhas amigas ovelhas" hauehaueuae
ah, cara. nao acredito nisso! FUI BANIDO DE NOVO! agora n tenho certeza se foi o gm tavekor de volta. mas to puto da cara. banido duas vezes no mesmo mes. q bosta. eu fui banido por falar de otserver no rl-chat. tibia agora ta uma droga. n se pode fazer nada mais: n da pra falar em portugues em trade, game chat, ou otra bosta; n pode falar de otserver; n pode falar de outro jogo;ou seja: VIRE UM VEGETAL E PODERÁ JOGAR TIBIA.
15 dias. tomar no cu gms filhos da puta.
ah, olha soh a frase q me denunciu, tava la na minha ficha criminal: "em ot tudo eh possivel".
bom eh isso. tibia ta uma bosta, n se pode falar nada. n vou jogar um jogo onde eu n posso me expressar, n vou viver uma prisao. flw pra vcs, talvez eu nunca mais mande alguma msg. FUI!
Ele é o famoso banidor de "crawers" um desses foi meu caro amigo Falcon Mclaund http://www.flogao.com.br/falconmc/foto/012/71212904