vc tah bom de ekips, e de gps tb jah q vc n fez a quest mas o seu ml hum tah mt ruin, eu so druid lvl 21 ml quase 25Citação:
Postado originalmente por Starejak
Versão Imprimível
vc tah bom de ekips, e de gps tb jah q vc n fez a quest mas o seu ml hum tah mt ruin, eu so druid lvl 21 ml quase 25Citação:
Postado originalmente por Starejak
Discordo com vc, acho que ela ta bem de skills, eu to no lvl 30 ml indo 28, nao treinei ML ate o lvl 25 onde comecei a fazer HMM e ja estou com 14 bp de HMM acho que treinar ML agora eh besteira, basta nao deixar a mana parada e ja era.Citação:
Postado originalmente por Anti Noob
Por mim pode continuar assim pois tem que pensar em ML quando vc tiver num lvl que vai usar mais HMM pra caçar do que wand, e isso é somente depois do lvl 35.
[]'s
obrigado ai kara pela dikaCitação:
Postado originalmente por .:Matrix:.
Avalie meu sorcerer plx:
lvl 15,ml 19 com ekips: Plate armor,Plate legs,Beholder shield,Leather boots,Steel helmet e a wand de lvl 13
Citação:
Postado originalmente por Gladiador do futuro
tah de sacanagem neh kra?
lvl 15, ml 19?
DEFINITIVAMENTE:NENHUM MAGE PRECISA FIKAR PARADO NA FRENTE DO DP FAZENDO RUNA!
kra...tpw...jah q tu fez isso, vai caçar...caça ate enjoar mesmo...o ml sobe com o lvl, o ideal é o lvl estar junto do ml, ou o ml estar 1 a mais, pelo menos ate o lvl 30+...pra q perder tempo runando?
imagina no futuro, tu tah lvl 100 kerendo uppar pro ml 200...xega uma hora q o ml num uppa nem com mandinga...
qnto a ekips tah bom, vai juntando uma graninha a parte pra comprar um shield bom, vampire ou medusa, tenta naum gastar a grana da desert, faz loot em folda e manda parcel pro dp pelo mailbox q tem la em cima da montanha de folda...
sério msm galera, nem rola esse papo de fikar parado uppando ml..eh soh caçar sem deixar a mana parada q tah de boa...
cya;)
Sorcerer lvl 14, ml 10
Equipamento: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Scale Armor, Brass Legs, Wand of Dragonbreath, Leather Boots, Crystal Necklace.
Avaliem por favor.
Olha, ao meu ver você está bem. Bom ml, bem próximo ao level. Isso é bem bom.Citação:
Postado originalmente por Thanatos Garuda
Quanto aos equips, dependendo de sua situação você podia tentar comprar um p-set e um dark helmet. Se não, compre um iron helmet, é a mesma defesa do soldier helmet, porém é mais leve. E capacidade é tudo para um mago.
O dwarven shield é bom, fique com ele. Se você não tiver gp suficiente para comprar o p-set, paciência =/... Ou você pode ir até a rotcave de venore. Em pouquíssimo tempo você descola uns boms gp.
Espero ter ajudado!
Por favor me avaliem:
lvl 14
mlvl 11
shield 19
Itens:
-Dark Helm
-Noble Arm
-Plate Legs
-Dwarven Shild
-Wand of Dragonbreath
-Leather Boots
Por favor m mandem dicas d komo e ond caça e komo ganha dinheiro rapido.
ps: moro em Thais
Não precisa reclamar dos itens!Citação:
Postado originalmente por -=(O Guitarrista)=-
Mas das skills sim. No lvl 14 eu tinha shield 20 e mlvl 13. E seus estão menores. Diga sempre utevo lux enquanto caçe pra upçar ml. Nunca treine. E shield treine se quiser. Em thais não conheço muitos lugares bons. Minha dica seria a rotcave de venore. Lá, gp e exp caem do céu. Se quiser você pode ir em Mount Sternum. Com umas ihs e hmms e principalmente utamo vita você segura uns cycs eu acho.Mas vá com bloker! No level 15 fui lá com um kina level 23 e uma sorcerer 18. Humilhamos os cycs.
Espero ter ajudado!
Cya!
Ajudou sim, valeu Servolo.
lvl 27 ml 28
16/22
Blue Robe, Medusa, Crusader, Cosmic Energy,P Legs, Scarf, Crystal Ring e Sandals...
20k no dp
kero grana, o mais rapido possivel, sou free, jogo em pacera, portanto É IMPOSSÍVEL fazer loot em guards ou folda, ontem perdi 5k de cap de loot de guard, mas ganhei 1.5k com iron ore e grana que dropa nos dwarf, caçando em kazz com monk blocando...
alguém tem alguma solução pra meu desespero de grana sem ser loot?
chicken feathers compensa?
ou honey combs?
bat wings?
posso ir hunt de dl com um bloker confiável lvl 35 skills 70/70, sem medo de morrer?e mesmo que seja soh por exp?vale a pena?
espero resposta...
cya;)
RELEMBRANDO: SOU FREE
lvl 22 ml 26
crown helmet plate set scarf dragon shield as 3 wand e dragon hammer
16k naum fiz a desert quest
soh d venore
naum sei o q mata e q bixo mata
pod fla d qlqr lugar bom para caçar - area d PA.. eu soh Free
qru exp rapidu juntu com dinhero
duvidah..?
tenhu quase certeza + da pra eu i pra Dark Catedral.. axu q naum + vai sabe..?
Olha, vou te dar minhas opiniões:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Koringa
DTD: É um bom lugar pra caçar. Se você não sabe, estou falando de Mount Sternum... Caçe cycs. No level 22 com umas runaa você aguenta na moral.
Outlaw Camp: Dizem ser um lugar bom. Está quase sempre vazio e tem criaturas boas (ww, mino archer, hunter, bandit, smuggler, etc...) Fazendo lootbag de bow no hunter e de legion helmet, brass armor, copper e etc vc ganha uma boa graninha.
Dark Cathedral: Tabém me parece bom. No primeiro andar:
/\
Tarantulas< DS (se eu não me engano)> Rots e Ghouls\/
Não faço a menor idéia (xD)
No -2 para baixo você encontra dark monk, outlaws, witch, ghost entre outros...
No térreo você acha Centipedes, Poison Spiders, Giant Spiders (lurada) Scorps e Slimes.
Dwarf Mines: Um lugar bom. No seu level dá pra caçar tranqüilo uns Soldiers
Mas tente fazer a quest dosa 10k rapidamente e comprar o Blue Robe (se quiser)
Espero ajudar!
Cya!
Ae pessoal dah uma avaliada ae no meu char
comecei faz alguns dias só e um pk jah mi mato aff xP
Ah... o shield nao aparece + eh 16
http://img502.imageshack.us/img502/8223/imagemur2.jpg
Aew galera...blz?
queria saber onde posso huntar pra upar rapidinhow,n gosto de matar dwafs e dwarf soldiers nem rot....Sou free acc, to huntando em ghost land , ghoul e skels ....mas queria alguma hunt mais legalzinha...mais emocionante xD
Sorc
lvl 19
ml 16
equips : p-set, crystal necklace, dark helmet, WD (wand of plague no dp), Guardian Shield,leather boots......10k no dp por causa das hunts de ghoul e skel muuuuito lucrativa :D....
sei q seria bom continuar em ghost land...mas quero mudar um poko....pelo menos ateh lvl 20 eu aguento continuar lah...
se vcs puderem tbm queria saber oq huntar dps do lvl 20.....
vlw aewww!!!!
ateh + :)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
@bodo
ateh q tah bem pro inicio, tenta pegar um poko de ml, sem paranóia, pega ml 4 agora que o resto vc pega enquanto caça...quando possível faça loots pra juntar uma graninha...obs.: naum da mole com pks, eh chato mesmo!
@vicksl
kra, vc naum tem mtas opções pra caçar nesse lvl, ou eh ghost land, ou eh dwarf soldier, mas recomendo mais ainda rots de venore...
pode ate tentar cyc, mas axo q naum vale a pena..
pq n gosta de caçar soldier nem rot?saum os bixos mais lucrativos(em dinheiro e exp)que tem...
cya;)
ae kraaa
vlwsszao pela dica
xD ajudo mto
thx
sl dps du lvl 20 t aconselho a caça cyc da uma boa exp... c vc quiser lugares com bixus nascendu rapidament va para uma amazon camp ou dwarf mine..Citação:
Postado originalmente por vicksl
esperu ter ajudadu..xD
vc me ajudou sim mto obrigado :P
soh uma koisa.. eu mato:
Orc Shaman??
Mino mage??
Mino guard??
Mino Archer??
Tarantula??
Assasin??
Beholder??
ee...
ateh q andar eu posso caçar nas caves d dwarf na dwarf mine.. para naum encontar com um dwarf guard??
e em qual cave dos dwarfs seria melhor para eu caçar ( em qual das 7caves )
relembrandu soh lvl 22 ml 25 kasi 26
O q vc axa d eu caçar no Camp d cyc lah em Thais??
:rolleyes:
!MTO OBRIGADO! !VLW!
PS: Na Dark Catedral naum tem GS.. meiu amigu caça lah.. xD soh por pertu
ATENÇÃO AQUI!!!
ESTE TÓPICO ESTÁ SE DESVIANDO DO ASSUNTO, E ISSO É CONTRA AS REGRAS!
OS TÓPICOS CERTOS PARA SEREM DISCUTIDAS TÉCNICAS DE CAÇA ESTÃO LISTADOS AQUI! USEM PARA CONSULTA E TIRAGEM DE DÚVIDAS, OU SE PREFERIREM ALGO MAIS IMEDIATO, LEIAM UM TUTORIAL.
REPITO: ESTE TÓPICO ESTÁ SAINDO DO ASSUNTO ORIGINAL, E ISSO É CONTRA AS REGRAS! VOLTEM AO ASSUNTO DO TÓPICO. POSTS FORA DO ASSUNTO SERÃO DELETADOS SEM AVISO!
Obrigado.
lvl 35 ml 38
p set dragon shield todas as wands menos a cosmo
dark helm e fs
19 bps e poca d hmm, 2 bp d uh , 1 bp mf algumas ihs , 6 bp gfb 3 bp expl
Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Kra, ta legal sim, acho que agora ja pode fazer quest e pegar uma crusador helmet e dependendo do mundo, quem sabe ate melhorar tua armor, mais como esta ta bom...
bom.. estou level 28, ml 30 com bastante cash..(100k+-)
os itens por enquanto são-> guardian shield, crown helmet, noble armor, plate legs,scarf, todas wands até o level 26..
Vo tentar de novo. ¬¬
Sei que tem mais gente querendo ser avaliado do avaliadores.
Mas vamos lá.
Level 20, Ml 20.
Crown Hel, Noble Armor, plate legs, Dragon Shield, Wand of Dragonbreath (prefiro usa essa do que a plague), leather boots.
Uma graninha no DP 2,5k e equips reservas do mesmo nivel acima citados.
Citação:
Postado originalmente por Puzzo
Os dois estão bem de equipamentos, Lv e ML não dá para discutir muito, simplesmente quanto mais melhor.Citação:
Postado originalmente por Maicon J. Kowalski
Com essa grana toda já dá para o Puzzo começar a pensar em comprar uma Blue Robe e um Vampire Shield, mas não creio que seja vital comprar esses equipamentos nesse Lv meio baixo.
Citação:
Postado originalmente por Puzzo
Ta legal kra, soh que teu ML ta alto, lembre-se que nao vale muito a pena parar agora pra runar, se precisa de grana ou de runas, legal, faz um summon numa cave e vai fazendo runas e caçando, nada de ficar paradao, isso atrapalha mto o desenvolvimento do teu char, pense em runar mais, quando pegar lvl 45, dai faz SD e ja era entendeu???
Enquanto isso, fica sussu.
Teus ekipamentos tao legal, só troca quando chegar num lvl 45+
Outra coisa, nao sei que mundo ta jogando, mais uma BOH pra mage sempre eh bom, se no seu mundo for uns 30~35k acho que vale a pena investir :-D
Espero ter ajudado
Ta legal kra, teus ekipamentos tao legais, só insisto no que sempre estou falando por aqui, nao se prenda demais no ML quando tiver um lvls maiores, vc ira upar o ml com mais facilidade devido as runas, eu acho que nao vale a pena fazer runas que nao seja HMM, GFB, Explosion ou SD eu soh upo com essas runas.Citação:
Postado originalmente por Maicon J. Kowalski
Espero ter ajudado.
So lvl 20 - ml 16
p-armor, p-legs, dark helmet, dwarven shield, plague, boots normais
mas isso foi o q comprei qundo cheguei em main e uso ateh hj
tenho 14,5k no dp (ainda vo fazer a desert)
o q devo melhorar?
Citação:
Postado originalmente por marceloespiao13
Kra, isso vai mto do seu perfil de jogo.
O que digo eh o seguinte, vc eh free ou PA?
Acho que poderia ficar esperto em fazer Master Sorc (promoted)
Em todo o caso, vc eu usei ( scale armor, dwarven shield, wand drago~, soldier helmet, brass legs) ate o lvl 30 kra, entao acho que o teu ta legal, nao fique se matando pra arrumar ekipamentos bons kra, pq vc poderá fazer algumas quests futuramente e pegar o que precisa.
De repente vc ta num mundo novo, e é tudo kro, entao deixe pra melhorar depois do lvl 30.
Espero ter ajudado
so free e meu mundo é Guardia (yeah, yeah baby I love Guardia)rsrsrsCitação:
Postado originalmente por .:Matrix:.
mas ateh lvl 30 assim tem certeza q da?
Absoluta, vc vai matar o que ate la? cyc, rot.. nao eskenta que ta de boa pra mage kra....., kinas que se preoculpemCitação:
Postado originalmente por marceloespiao13
@Neltenks/ @ Matrix
valeu pela avaliaçao ;D
Hola me avaliem plz
sou lvl 27 ML44
equipamentos
plate set
dwarven shield
dark helmet
scarf
wand cosmic energy
Me avaliem plxx
Teu ML está alto! Vamos upar esse Lv!Citação:
Postado originalmente por mauricio sato
Quanto aos equipamentos, eu aconselho você a comprar um Guardian/ Dragon Shield, só isso, depois do Lv 35 você pode fazer as quests do Cruzader Helmet e da Noble Armor e melhorá-los com essas recompensas.
Atualizado: To Lvl 16, ML 11 (só vou treinar qdo pegar lvl 25 pra hmm)
Eu tenho no DP:
Draggy Shield, Noble Armor e 10,7k no DP (aqui na bag to com +220 gps, por dia consigo +- 2k ou +)
Eu uso:
Scale Armor, Soldier Helm, Dwarven Shield, Leather Boots, P Legs, Wand of DragonBreath.
Bom, tão +- pq eu sei, só o Mlvl q tá meio ruim, + to pouco me fudend*, pq por enqto vou caçar com Wands ou Runas? =p
Flw!
Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
Seguinte pro teu lvl o que ta usando ta bom, nao precisa de mais nada, quando pegar mais lvl, tipo depois do 20~25 pode dar uma melhorada, mais se for barato neh....
Outra coisa, nao eskenta com ML mesmo nao, depois vc upa fazendo runas que prestam.
Bom, espero ter ajudado
Tpw... eu tenho um sorcerer Level 22 com Ml 32 e sei que tah bom...
Mais eu criei outro sorcerer em outro World...
To Level 25 Ml 26 e agora sera que tah prestando?!
Naum sei se vai fica dificil iguala depois o ml pra fica descente...
e os equips eh um Fire Axe que um Bro me deu... 20k... P Set... wand of Dragonbreath... Crown Helmet (peguei de um kra que morreu =])... Boots... Scarf... Dwarven Shield...
Acho que vo vende o F.A pra compra um Blue Robe sL...
Me deem uma dica ai =P
obs: tenho uns 8k do loot de soldier (Chain Armor, X-Bow, Dwarven Shield, Battle Axe).
Sim, venda o Fire Axe e compre uma Blue Robe ou uma BoH (se der). Apesar de que um BoH no seu level nao vai fazer MUITA diferença...Mas sempre é bom ;) .Citação:
Postado originalmente por Kadinho
Venda o Loot dos Soldiers, se você vender, e vender tb o Fire Axe, ai sem tem money pra BoH ;)
O ML sobe com as caçadas, fique tranquilo.
Flw!
Level:23
Ml:23
Ekips: Knight Armor... Plate Legs... Protection Amulet... Guardian Shield... Wand of Vortex... Plague e Dragonbreath... soldier helmet... 17k no dp e ainda num fiz desert quest (ta dificil acha team) !!!
Oq eu faço...
lembrando q eu estou runando !!!
flw... desde já agradeço
Eu sou um sorcerer lv 27 quase 28 em um mundo non-pvp com ml 34 e meus ekips sao:K-armor-P-legs-Dragg shield(eu sei q ta um lixo)-WOCE-leather boots-helmet eu axo q eh stell(Mt merda neh?)
Intaum..digam ai oq vcs axam q eu devo fazer..meu problema maior eh q sou free acc e jogo em astera,non-pvp