YAIIIIIII UPDATEEEEEEEEE
EBAAAAA
que pena q eu estudo de tarde...
mas eh roxxxx
=]]]]]]]]]]]]
Versão Imprimível
YAIIIIIII UPDATEEEEEEEEE
EBAAAAA
que pena q eu estudo de tarde...
mas eh roxxxx
=]]]]]]]]]]]]
terminando de baixar ;D doido pra ver como esta ^^, e pra quem esta com problemas de baixar pelo client do tibia, vai tentando que dá, o meu deu na 3° vez que tentei ^^.
Faltaaaa pouco.
q bug? :confused:
alguem confirma ai mais achu q o treino tah indo mais rápido, th mais rapido de pega skil, com kina pelo menus
Eu vo explica tudo meu ajjudem por favor eu implorooooooooo poor favorrrrrrrrrr eu nao consigo joga veio por favor ajuda o negocio acabo com meu tibia eu nao consigo mas entra na versao do tibia 1.6 , aparece falado q e tem q reinstalar mas aki em pra nao tem o programa pra reinstalar e no site nao vo conseguir baixar nunca , pra q isso? , pq logo comigo? sempre so comigo? nao aguento mais acho q vo desistir =/ nao queria mas nao consigo logo agora q arranjei varios amigos adeus aos meus amigo e ai meu primo tbm.
O serve e legal mas nao consigo joga brigado :triste:
entra no msn e pede pra alguem te passar o instalador do 7.8 cara, pelo mensu tenta ok. ^^
AEWWW!!
\o/
pena q estou no trabalho..
=/
mas qnd eu chegar...
uhuhuhu
GO GO GO ALL QUESTS!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
Já entrei, já olhei, mas oque tem de mais?
Não achei nada pra free, as mudanças para o Free só aconteceram por que as alterações dos P.A mexiam no sistema e alteraram os free tbm (outfit por exemplo, só mudou por que o novo modo de outifit P.A não permite usar as outifit antigas)
Afina, teve alguma alteração para free???
Eu não achei nem area nova, nem criatura nova, nem quest nova, nem item novo, nem nada novo. Se eu estiver errado por favor falem oque nós (pobres) ganhamos.
Citação:
Postado originalmente por Sir iguitas knight
¬¬
pra q esse drama todo?
soh esperar meu..
nao eh soh vc q tah tentando baixar.. eh o resto do mundo TBM!
tenha calma
¬¬
alguem reparo que nuk mais eh rpecios usar utevo lux? options graphics, advanced e set ambient light to 100%
Update = porcaria.
Nada compensou.
Citação:
Postado originalmente por Augusto T
Bom.. todos "ganharam" quests..
eh soh vc procurar "conversar" com os NPCs...
tenta fzr isso.. vai lah.. fala um hi.. mission..
vai lah q vc vai ver...
tem quest pra TODO MUNDO.. tanto para free qnt para P.A..
vai por mim..
vc vai gostar
;)
Mas eh claro q as quest mais "lindas de se ver" saum as mais caras...
soh procurar se informar..
;)
Bom jogo.
Citação:
Postado originalmente por Padatomi2
Continua a msm coisa..
pelo mensu a jogabilidade pra todo mundo tah bem melhor pra free e P.A. e pensa cmg, c tem novas quests os pa cata equip e vende pros frees alguns. todo mundo ganha.
UHAShuuA..olha.. eu ainda prefiro usar UH no F1Citação:
Postado originalmente por Padatomi2
:P
eu gostie da stamina, eu q num so viciado jogo umas 3 horas por dia, fiko 6 horas sem joga, tempoq tou anesocla e jah recupera toda a stamina.
rOx porque você ja gastou suas 20~ horas diárias numa cave de rot até pegar lvl 100 né. ;DCitação:
Postado originalmente por Yaten
agora que é lvl 100, não precisa mais ficar 20 horas na cave de rot e assim stamina não muda em nada em sua vida. ;]
Enfim, gostei. =]~
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
up fiko mto show com novos outfit e abertura mto rox...bem mlhor q akela q açombrou-nos durante mtos tmpos...
mas demoro eim...morri de suspence...axava q iria revelar os ekip mas fiko bem rox asim msm :yelrotflm
http://r1.fodey.com/1a873c7a0e00b494...9f5040f9.1.gif
Sir Wellzin desculpa eu tava desesperado veio mas consegui baixa e pq eu jogo muito poko 3 vezes no dia e 4 horas nesses 3 dias e um desses 3 dias ja passo hoje e eu nem joguei tpw quando vc passa ou se passa pelo oq eu passo vc vai sabe como e q eh e desculpe-me
Citação:
Postado originalmente por Sir iguitas knight
Relaxa... eu toh aguniado aki tbm.. toh no trabalho.. e soh chego em casa as 11..
jah passei por isso muitas vzs,mas eh soh manter a calma..
;)
tem muita coisa nova nesse update, uma delas é a nova bp de liberty bay, ja comprei a minha a ultima q tava pra vende :yelrotflm , os rotworms estão diferentes, tem novos bixos, bem, muita coisa nova, eu axei massa o outfit de knight, ninguem ligava pra ele, agora a maioria so usa ele :riso: (eu tbm xD)
TERRRIVELLLL......................
AS NOVAS ROUPAS OS OUTFIT TAO HORRIVEIS PARA FREE.. TA HORRIVEL =(
Citação:
Postado originalmente por Rodf
daki a uma semana vc muda de ideia.. jah jah vc acostuma
:P
plz kem sabe i pra outra ilha ki naum seja liberty bay
ajuda aew plzz
PUTA MERDA aki diz que falta o arkivo tibia.dat ou algo assim -.-
vo baxa do tibicams.com o 7.8
Se vc nao tiver quests..Citação:
Postado originalmente por Nubi
sinto muito...
;/
PS: Quests e grana!
afs,moh burro eu -.-,tinha que baxa o parada la,bom pelo menos o grafico ta bem melhor
O meu entra normal,jah updeitei(lixo esse trocadilho),soh q quando entra no game os graficos ficam embaçados,cum treco d erro e troca td d lugar...
E se ficar assim pra sempre?
Buááááááááááááááá.....
(Acho q o game eh forte dmais ra minha placa)
Se alguem tiver um link de host do download do tibia, me passa MP!
PLX XD
Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
Seria uma boa vc tentar abrir o tibia outra vez..
se continuar vc vai e reinstala..
dessa vez a cip capricho eim :)
mto rox o update ^^
Eu axo q o udape fico muito ruim
os graficos pioraram,
as roupas fikram qudradas alguns ekips fikram feios e estranho quase a mesma coisa eu axei muito tosko!!
algumas coisas fikram legal como as banderinhas nos lugares q vc vende ou compra algo!!muito om para qm tah xegando na cidade e naum sabe d nada!
naum xeguei a jogar muito mas espero q naum fique pior!
axo q deveria ter melhorado amis,axei q seria uma coisa surpreendente mas naum foi axei q pioro os graficos! bom eu como tenho conta free naum axei vantag nenhuma soh axei q pioro essa eh minha ideia outras pessoas podem ser totalmente ao contrario
entaum falem ai
flw galera:triste: :wscared: :cool:
galera achei um item mto estranho saca soh:
You see a bat wing.
It weighs 1.00 oz.
Tipo eu tava hunt em folda dai matei um bat e dropo isso ai
eh tipo uma asa d bat
pra q serah q serv??
um amigo meu acho uma dessas soh q em dragon...
Flws
Citação:
Postado originalmente por Renato_CG
Bom.. respeito tua opiniao,mas isso eh questao de "acostumar"
vc pode achar isso logo de cara.. assim como muitos no TS pra tutor acharam.. eu msm tinha achado um lixo,mas depois fui jogando e nossa..
qnd vc volta pra ver como era antes.. vc vai notar os detalhes mais insignificantes..
olha o cabelo da roupa premmy.. o q seria "kina" q usava espadinha de lado e talz.. agora o cabelo dele tem um certo movimento..
o sorc tah bem mais "definido" o rosto..
Mas com o tempo vc vai percebendo qnts coisas foram modificadas pra melhor..
;)
Pa tipo eu gostei das mudanças so na gostei dos rootworms paresem tds defis tavam fixes como tavam antes.
Tb acho que deviam ter posto tipo + algumas magia nos knights apesar de terem pocas porque como se ve os premium acount sao os que podem comprar as melhores dos knigh :S
Foi oq a CIP falou.. procura conversar com os NPCs e ve exatamente oq eles pedem..Citação:
Postado originalmente por Mage Angelical
;)
qm sabe isso pode ser util..
e oq cai no draggy nao eh isso ai nao..
saum folhas e peles..
que lerdeza é essa meu deus eu quero saber mais informaçoes atraves do site mas naum consigo entrar essa entrada agora foi raridade e queria saber quais bichos novos mas demora pa carregar e entre outros melhorem ai tibiabr
alguém tem algun link alternativo, tipo megaupload ou rapidshare do cliente do tibia 7.8 ????
ir pra liberty bay e de boua , agora pra ir pra outra ilha .... precisa falar com alguem....
lOKIssimo xD
mUito loko o update
muito rox
muitol loko
Nossa esse eh o melhor up q eh ja peguei =D muito legal o out de kina =D