Spears 1000-1200
Stones por volta de 1500-1700
Versão Imprimível
Spears 1000-1200
Stones por volta de 1500-1700
Vale a pena pegar skill 100? To pensando em fazer a mesma loucura =)
Eu particularmente gosto das minhas skills idependente de haver ou não pessoas que gostem da idéia.
Pra mim vale a pena sim. :)
parabens..muito rox esse tutorial.Uma coisa...estrela ninja é boa p/treino?
Em onde compra spears forgotten ? em que cidade ? e qual npc ?
vlw ae viuu !!
Agradeço o apoio!Citação:
Postado originalmente por PRMax
As Stars não pois são utilizaveis no treno pois são muito fortes e caras.
Thais: No segundo andar da guild dos paladins;Citação:
Postado originalmente por fernandomc
Carlin: Ao lado da guild dos paladins (perto da saída esquerda de Carlin);
Venore: No "shopping" de armaduras, armas e munições;
Ab'Dendriel: No subsolo ao lado da NPC elf que vende equipamentos.
Em carlin tem a legola que vende magia para pally e o perac mais nenhum dos dois vendem spers, eu estou no lugar certoo ?? lol
É no mesmo npc que vende arrows/bolts.
Só ir lá:
Hi
x Spears
Yes
Bye
The end.
Aff, depois que li este post, vi que eu estava fazendo tudo errado
agora aprendi como se faz
Valeu mesmo pelas dicas, post muito bom
:riso: :riso: :riso:
Gostei do seu tutorial e mais ainda da ideia de treinar com monks e dwarfs mas tenho duas perguntas:
*Onde seria um lugar tranquilo para eu treinar com esses criaturas? (um lugar onde não tivesse outros bichos me atacando)
*Qual seria o skill minimo de shield para eu blokar esses monstros? (usando um crown shield elevando em conta q spears n tem def)
As spears em Carlin não são compradas na Rowenna, na frente do depot? >.<Citação:
Postado originalmente por fernandomc
-
Queria até criar uma paladina mas jogo em non-pvp, daí fica muito complicado ;\ Mas parabéns pelo tópico Forgotten, tá muito bom :))
Caro Forgotten, :x
to skills 49, quero pegar 87, quanto de grana vc acha q eu gastaria e em quanto tempo vc acha q eu consigo chegar la???
Vlw ai doido ;)
Puxa treinar pallys é muito chato! Ter que ficar catando as spears toda vez que são jogadas no chão e tal! Mas no final vale a pena ;)
ja gastei 4k (nem sei direito .-.) com spears, e acho uma felicidade quando vou caçar, pois ver aquele pallyzim matando de longe, é só alegria :} (principalmente porque os unicos chars que ja fiz na vida foram knights, um ta lvl 120 mas parei um poco com ele xD)
Loving Pallys XD
Não sei se eu posso responder por ele, mas, pelos meus cáculos, demoraria cerca de 28 dias a 45 dias (por causa da stamina)...Citação:
Postado originalmente por Sme Mel
Isso é realmente difícil de dizer, mas com certeza mais de 110k e 1 mês de treinamentos (treinando pelo menos 8 horas por dia, realmente cansativo).Citação:
Postado originalmente por Sme Mel
A Stamina não influencia no treinamento nem no tempo em que o char fica online, stamina é valida apenas para hunts.Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
Ja que a galera ta se soltano aqui no topico, tirano duvidas e tudo mais, eu também vou aproveitar e secar algumas duvidas que eu nao consegui desvendar no meu ultimo pally, e quero aprimorar no novo :]
Vamos lá, assim como o amigo ali de cima, Sme Mel, eu estou no dist 50, e gostaria de saber quanto de dinheiro eu gastaria para pegar o dist 82, após conseguir este skill, eu ficaria nos guards a´té o level 60, qual distance eu conseguiria no level 60 tendo comessado a caçar no level 25 com o skill 82? E qual magic level aproximado, sendo que eu estou no 7. Considerando que eu nao morra :P
Se pudessem tirar essa duvida ai ia se muito show!
Brigadao ai moçada.
Zion.
Cara eu queria saber pq nem vc nem o tio sorrizo citaram o cemiterio de carlin para os lvls 8-13, eu acho q thais tem pouco troll e o respawn demora d + e ab eu num sei ond eh, jah edron eu soh vo bota premmy dps... Eu acho o cemiterio tem um rrespawn rapido e bom, o unico problema eh q de vez em qnd tem pk mas da pra correr o dp eh perto...
flws!!
@Forgotten
Se tem Certeza dessa bagaça do Blood/Sparks?
Não Funciona Soh Com Kina(melee)? =0
a unica coisa que eu sei.. eh que qdo eu treinava no balanced aumentava mto mais rapido do que qdo tava no full def... isso eh certeza...
me corrija se eu estiver errado ;p
@Lost Zion
50~82 = mtaaa grana e mto tempo xD
olha eu treinei do 50 ao 70 gastei uns 15k achu ( se nao me engano )
sempre com monk neh ;P
achu que se tu fika nos guard do lvl 25 ao 60.. e skill 82 achu q uns skill 87 se sai viu pra mais ateh achu.. e ml ateh lah se tah no 17 (tbm achu n tenhu nenhuma certeza)
@Redult
Cemitperio de carlin se diz Ghostlands?
se for lah eh exp otima pra esses lvls n tem do que reclamar
e trolls tem uma cave do lado de dwarf bridge mto boa =) ( nao eh perfeita mas quebra o galho)
@Nicholas xD
porra se eh o actyve?
ROX ;DD
Citação:
Postado originalmente por Redult
Fala amigo, vc tem certeza que no cemiterio de carlin é bom pra caçar? Eu particularmente, numca caçei la, mas as pessoas nao falam bem do lugar, nao tenho certeza disso, vou testar la.
Obrigado.
Zion.
Aumentava mais rapidamente justamente por causa do Blood/Spark, treinando em balanced e full atk você obtêm mais bloods e sparks em seu treino, logo terá um avanço mais rápido.Citação:
Postado originalmente por Lost Zion
Isto vale para paladino.
Citação:
Postado originalmente por Xedre
continuo com as mesmas duvidas :confused:
Xedre, não aconselho o treinamento com monks sem ser sumonados ou convinceds.
Apenas o treinamento com Geomancer, onde há um spawn deste monstro na montanha dos Cyclops em Thais, bem ao fundo da caverna, há 1 Geomancer e 2 Guards, mate os Guards e fique com o Geomancer.
do 50-60 dist
qts spear em media?
pala lvl 9
skill 50/40 ml4 :riso:
Em média 600-900.Citação:
Postado originalmente por Krelling ¬¬
Ou, se liguem ai na minha tatica, eu comprei 1 war hammer e to kaçano nas wasps de ab e nos minos do castelo d ab com o war hammer, ai, eu to pegano altas honeycomb e vendeno por preços muito loucos, da pra lucra muito com isso, eu estou guardando o dinheiro para no lvl 20, juntar com os 10k da desert e comprar tudu em spears pra pegar um dist rox, com umas 2000 spears, da pra pega do dist 45 ~~ ?? ate qual dist? :]
Zion.
Acho que 65 de distance é garantido.
Intao ja eh :D
olha tenho um PALLY
LVL: 20
ML: 11
SKILLS: 74/58
B-Hobe, C-legs, RH, e BOH
n sei oq caçar e se consigo caçar guard sem waste, med a uma ajudinha ae vai :P
vlw desde jah ;)
Você está com boas skills e ekips, mas sugiro que deixe todo esse ekip no dp, pegue apenas um p-set, 1 bp de mana fluid e vá aos guards.
Nesse level você aguenta sim, mas se não tiver experiência com guards, pegue level 25+, veja alguns videos de paladino caçando guards e dai sim cace-os.
Use estes equips que você tem atualmente após o level 40-50.
Com sua experiência, cite alguns locais para se encontrar os monstros ai citados (cyc, slime, geomancer...).Claro, estes locais já são conhecidos por muitos, mas sempre existe um ponto do mapa perfeito para o treino*****mplo:Citação:
Postado originalmente por Forgotten
-No campo das amazon, em venore, junte as spears que encontrar e simplesmente vá em direção ao sul (caminho para venore) e procure por uma cave que existe entre as amazon e a casa do black knight.
Nesta cave, ande até o fim, suba e encontrará o respaw de um único slime.
Não, suba um pouco pelo mapa, atraindo o slime e veja que no seu canto superior esquerdo há uma entrada perfeita para o treino (dois slimes te batendo e o resto aguardando).Deixe o slime master no amarelo, e treino com os sumons full def.Citação:
Mas ai eles vão descer a paulada em mim!?:mad:
Para efiência positiva deste local, você deve levar muitas spears, inclusive em bags arrastando.Pois a spear fica embaixo do poison quando o slime morre e você é obrigado a sempre estar ligado quanto ao número de spears atacadas no slime para que, ao morrer, o slime naum fique sobre 20 spears.(Claro que recolhendo as spears e matando-o com melee você resolve o problema)
Neste mesmo local, levando uma machete você consegue passar por uma parte de scorpions e ter um lugar mais tranquilo e reservado do que o anterior.
Lá é de difícil acesso e é raro ver um pk com machete.
Obs. Os rios cruzam quase que na tela toda, comida não é problema.
Lugares para treinos prefiro deixar em aberto pois cada um tem sua particularidade, segredos de treinamento.
Há muitos lugares já conhecidos para treinar com os monstros que apresentei, estes já são de grande ajuda creio eu.
Desculpa a demora é que estava em semanas de prova então ainda não tinha lido sua resposta.Citação:
Como eu disse eu jogo em non-pvp, logo não a possibilidade de treinar com monk, atualmente meu pally está lv31 skills 66/48...
100spear/1:20h e 100stones/40min é treinando em monk né?
porque levando em consideração que tenho que esperar o respaw do monstro e tal devo demorar muito mais para upar...
agora minha ultima duvida: qual o melhor monstro para se treinar em non-pvp
slimes(quanto de shield seria necessário?), cycs? para mim embora cycs durem mais tempo tem que levar em consideração o tempo de respaw dos cycs...
Grato desde já.
Você já aguenta treinar com slimes, mas tente treinar com stones pois é meio chato treinar com spears nas slimes, morrem muito facilmente.Citação:
Postado originalmente por xangaikid
Hmm... Vou começar a comprar(pegar demora demais =/) small stones e ir treinar então, obrigado.Citação:
Hum...(Ótimo tutorial Forgotten :thumb: ^^)
Mas tipo...em relação ao treino non-pvp...Já ouvi muitos comentários de que o treino com monk e o com geo é um dos melhores...mas o do geo não curti muito porque, além de não evoluir magic level, gasta uma grana infernal por causa de uh's e com as spears periódicamente cessando o treino ;P.
Mas dae com os monk's...Até agora não consegui achar um bom lugar onde tenha um monk em um lugar facil que dê para treinar de boa ;P.
Saberia me dizer aonde achar um bom resp de monk pra treinar? =P
Vlws _o/
..vc uso esses metodos d treino?..e seu mundo eh pvp neh forgoten?..
eu concordo com td q vc disse aki..soh q infelizmente comecei a joga num mundo non-pvp...e kiria pidi duas coisas..
1º - eu treino com cycs...e com stones..full def..so lvl 19 64/54...bom..num do blood e spark direto..eh bem variado...puff..spark..puff..spark..blood...tp assim..e c coloco balanced..do mto blood..mato + rapido..POREM tomo mto + hit..i ai? qq eu faço? continuo com stones full def?..ou tento fika no balanced??..
2º - kria sabe..exatamente...onde fika o tal do respaw de small stones.. c tive uma ss eh bom...hehe..e me fla tbm c eh pirigoso i la..c tem bixos fortes pelo caminho!!...
vlw kra...espero resposta..e parabens pelo tutorial..e pelos seus skill atingidos em lvl MTO baxo..90 - lvl 30?
espero chega la tbm..hehe
VLWW!!
Agradeço o comentário feito sobre meu tutorial. E respondendo a pergunta, não há um bom respawn de monk para treinar em non-pvp, ele suga muito life, impossibilitando o treino.Citação:
Postado originalmente por xD Paladin
Já usei todos estes métodos de treinos, mas o que realmente prefiro são monks em pvp.Citação:
Postado originalmente por Tchewris
Continue treinando com cycs em def mesmo, agora pode até parecer poucos sparks e blood, mas todas as skills são assim, até comigo ocorrem muitos puffs.
Quanto ao spawn de small stones, usando a saída a extrema esquerda (de baixo), siga em direção a ponte dos dwards, mas antes de chegar lá você alcançará o mapa abaixo:
http://img177.imageshack.us/img177/8541/pedra9ms.jpg
Espero ter ajudado! Agradeço o apoio de ambos.
Vlw kra..ajudo mto vo tenta i la hj..tem uma coisa..tem bixos fortes pelo caminho?
Snake, as vezes uma spider lurada. Tome cuidado ;D
kra...sei q to enxenu u saco...olha u q fizeraum...tp...sabe ond ta as pedras..um pouko pra --> tem umas plantas neh...jogaraum la...e naum tem como i la..ou tem?..e num tem como corta tbm..eh swamp plants..como q eu faço?..pq como ningueim pego o respaw...ele fika ali...e nunk aparece o outro..num eh?..me ajudaaaa..pls
vlw...de novo