naum entedi mt.
comu faz essa recovery key?
jah tem ela?
exxxxpliquem.
Versão Imprimível
naum entedi mt.
comu faz essa recovery key?
jah tem ela?
exxxxpliquem.
... Olha.. isso tem no tibiabr..Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
¬¬
PERSONALIZAÇÃO E RECOVERY KEY
a) Como personalizar accounts
Se uma account está pronta para ser personalizada, um botão chamado "Personalise Account" vai aparecer na parte superior da account page (página da account). Clicando neste botão, será aberto um formulário no qual você deverá entrar com seus dados pessoais, tais como o seu primeiro (“given”) e último nome ("Surname"), data e local de nascimento, e nacionalidade. Assegure-se de inserir corretamente os dados, porque personalizações que contém entradas sem sentido são inválidas e não serão aceitas pela CipSoft caso novos dados da account sejam pedidos. Uma vez confirmada a entrada de dados, uma recovery key será mostrada. Escreva-a cuidadosamente em um pedaço de papel e guarde em um local seguro. Note que por razões de segurança a recovery key será mostrada apenas uma vez e não será enviada por email, então você deve realmente se assegurar de anota-la! Personalizações não entram em vigor até que se passem sete dias. Durante este período de tempo, um aviso será mostrado no topo da account page para garantir que o jogador está ciente que uma personalização está se validando, e os dados inseridos na personalização podem ser alterados.
Agora eh soh ter Fé e LER!!
PLEXXX!
=/
tipo, sou charer, pelo q eu entendi, quem chegar primeiro no tibia.com fica com a acc? impossivel isso né? mvai dificultar pra charers pq são 3 charers e só 1 endereço pra acc, isso q entendi.
Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
entendi naquelas, Eu acho meio impossivel ter q pagar pra ter a RK q vc ja tem, issu eh direito do consimidor, se vc ja tem e o a impresa qr melhorar ela, vc n pode ter q paga por akilo,
se ela fizer isso, vai sofrer mtos processos!
Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
soh mais uma coisa q esqueci de falar..
a nova RK vc soh vai saber como faz depois do UPdate..
cya..
Sim. É isso ae, quem chegar primeiro fica com a account. Boa jogada da CipSoft pra acabar (mais ainda!) com sharers, non é? E ainda pagando a cada nova recovery... ninguem mais vai querer sharear.Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
Sharear é feio, meu. E papai do céu não gosta.
Citação:
SE FUDEU SE SHARER NOJENTO, AGORA TODOS OS DONO DO CHAR TEM ACESSO A RK, HAHAAHAHHAAH, SE TEM Q CONFIAR MT NELES PRA JGOAR, E TEM STAMINA TBM, SE FODE AE TROXA!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Krap
Mas tipow.. vou ser mais claro..
eh assim..
suponhamos q ess rk "nova" seja de graça.. ateh ai fmz...
mas o fato é..
q se vc tiver afim de pedir outra.. vc vai ter q pagar, entendeu?
Ou msm nesse caso..
( caramba.. nao aguento mais abrir o site e ler toda hora pra confirmar oq jah foi dito tanto no tibia.com e no tibiabr.. AHUshuAHUshuAUs )
Mas entendeu agora como vai funcionar?
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ander, tem q chingar mesmo esses fdp,
so fodem o jogo
pqp q raiva q tenho meu!!!!!
mais under, a primeira RK eh gratis!!!!!!
Menos, menos. Não precisa ofender assim tb né tiu? Sharear é errado, mas escrever tudo em maiúscula pra apontar o dedo na cara dos outros também é. :thumb:Citação:
P.S.: A primeira RK é grátis. Mas os sharers vão querer brigar pra ver quem é o dono real da conta. E ae? Ninguem vai arriscar deixar a recovery na mão do outro, pq se der merda, vão ter que pagar pra conseguir outra. ^^
os mlk saum rl meu a mais de 5 anos, um é meu primo, o otro é meu rl a mais de 5 anos, e nós dividimos pra botar p.a., temos noção do que é hackear o otro ¬¬Citação:
"se fode aew troxa"? EOPKOPEAKAEPOAEK FALTA DO QUE FAZER, se num sabe, o q vc postou foi flood por naum ter ligação com o topic, e o q eu estou respondendo tbm é flood.
e os mlks num ficam 24h por dia on, eu sou o que mais fica on, chego a ficar umas 8h (em férias) por dia on, um charer num tem pc em casa e a lan fechou, o otro quase nunca loga, entaum num vem me dar lição de moral que eu sei o que estou fazendo.
Citação:
Tipo, se ler bem, a segunda rk, vc ira receber uma carta internacional, ou seja, vc deve te q pagar o preço da carta pra cip ter preju, transporte correio e etc, entendeu agora¿
Nao entendi mto bem
+ fico feliz :P por saber q F.A tbm vai ter Keys ^^
Sharer é sharer, e é escória tibiana, independente se é primo, irmão, namorado, cachorro, papagaio, empregada.Citação:
Citação:
Uia.. joga em mythera.. e assume q eh sharer?
o0
q blz..
HAUsuhAUHsuAUs
tsc tsc tsc...
FODA-SE COMO EH Q VC SHAREIA, VC FEDE, QRENDO OU NAO, VC N FEIZ O CHAR SOZINHO JA COMEÇA ERRADO POR AE, E SIM VC EH TROXA,Citação:
SE LIGA MEU, SHARIA EH COISA PRA NOOB,
MAIS TD BEM, A CIP RESOLVER FUDE-LOS AGORA -.-
MT MT BOM
ABRAÇOS NOOB!
Affe esse tópico aqui não tem o porque de ter brigas lol...
Entendi perfeitamente,mas eh oq eu toh te falando..Citação:
eu tava aki pensando.. do msm jeito q vc paga pra trocar de sexo no tibia, perdendo 5 dias de PA.. EU ACHO q poderia ser do msm jeito.. entendeu?
isso eh soh um ideia minha,mas seilah... mas se eh uma coisa pra manter teu char seguro.. vale apena pagar..
hauehuae, no report me plx, i pay, i pay! u.u'Citação:
Citação:
heheheehe, normal brow,
sharer eh kra dura, ele nein deve saber q eh proibido shariar, maissssss
q q nos podemos fazer somos apenas players ^^
a cip ta tomando conta deles
=]
gente!!!!!!
não vai ter que pagar para pegar a rk!!!!
RECADASTRAMENTO!!! RE!!!!!
voces terão que fazer tudo de novo, agora incluindo mais dados, como o seu endereço!
e não poderão editar a acc, somente o endereço, caso voce se mude!
e após o dia 28/08 não vão mais ser aceitas cartas para a cip com identidade e cpf!!!!
só se voce perder a acc, e/ou nao copiá-la certo na hora, e precisar de outra, que terá que pagar uma taxa para receber uma nova!!!!!! e a receberá no endereço que estiver na conta, por isso voces terão que ter muito cuidado na hora do preenchimento de dados, pois o que poderá ser editado será apenas o endereço, mais nada!
então, ficara muito mais dificil para algum racker tomar a sua acc!
as accounts free, agora terão chance de ter uma rk, e todos terão que personalizar a sua acc para que tenham ela!
dificil de entender?
@sharers: o primeiro que conseguir entrar na acc, depois do update, e personalizar a acc com o ender DELE, vai pegar o seu char, entendeu?
e ninguém terá que pagar nada!!!!!!!!
só e tão somente só, se algum dia precisar de nova!!!!! tipo: voce perdeu a carteira e ela tava la dentro, alguem rasgou o papelzinho que voce anotou, a empregada deixou cair café nele, etc!!!! desenhei?
beijaooo!!!!!
Citação:
Tipo, eu ai ja nao sei como eles vao resolver esse pagamento, mais pode ser assim sim, pois pra eles, dia eh dinhero, hehehehehe
abraços!
Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Foi o q eu disse neh brow, eh so saber enterpretar texto ^^
mais vlw por exclaresser pro pessoal,
vou indo gente vo sair de balada to indo flw
Abraços pra todos
e vao se foder todos os sharer nerds 8)
Cya :}
Cya sharer!!!!!!!!
agagagaga acabo com os sharers em cip, mando bemmmmM!!!!!!!!!!
Fuiz!
parece q vai melhora muito e tal mas nao intendi uma coisa nos vamos ter q pagar para receber a RK????
AEWW!!!
o Sub-Moderador acabou de escrever tudo oq eu tava falando a horass..
\o/
serah q agora alguem com mais respeito aki no forum , falando ... alguem entendeu?
;)
peraew tá foda de entender... tipo, são 3 charers, mas só 1 tem um lugar pra botar o Endereço certo, eu ponho o meu endereço e me responsabilizo pela account, tá foda de entender essa porra
Citação:
Postado originalmente por M4t3u5
Putz... eu nao creio..
pelo amor do teu char.. =(
leia oq o moderador acabou de escrever..
:triste:
Citação:
Mas nao tem oq entender..
falando em poucas palavras ( OQ JAH FOI DITO )
qm chegar e registrar dinovo , antes q os outros jogadores do char.. fica como "dono" da acc.. fica com a RK q vai ser gerada.
entendeu?
DUUUHHHH pra mim malz aew num vi o q o kra tinha escrito
vai ser um recadastramnto d contaa com mais dados soh
Quem disse que vai se o que pego o char? E se o próximo que loga na conta cancela a personalização? Quem disse que não vai te que espera uns dias para que a personalização seja aceita?
gostei de vc, conseguiu me fazer entender, eu então me responsabilizarei (palavra rox) pela account e os charers vaum ser meus sócios.Citação:
afff.....acho q num vo faze isso....imagina de algm jeito algm consegue minha acc e senha e pde pra manda as recovery key pra minha csa....eu tenho q paga nao tenho Oo?
po endereço nos lugar nao da mto certo, se precisa de rg e cpf meu pai nem vai dexa....q coisa hein acabo com minhas esperanças de ser tutor tbm....
edit:se nao fize RK perde account?aff perdi minhas esperanças de joga tibia (que pessimista q eu so....so queria confirma, mas acho q to enganado num to????)
Sir Wellzin, se num for isso, pode me bater pq eu so mt burro mesmo.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
Citação:
é...
mas como sharer nao tem vida longa em mythera...
;)
eh soh um aviso..
=o
de hj em diante num falo mais nada sobre eu ser charer :cool:Citação:
eu usava tibia luz, mas depois desses gm maus que banem até golden breath, eu parei lol
--
Não sou charer, sou malandro.
boa...
mas um pouco tarde
xuck foi hacked hj =/
coitado :(
mais esclarecimentos, agora com uma duvida nova:
quando voce se REcadastrar, vai ser gerada a nova rk! voce a copiará, e depois disso, o que vai estar valendo serão os dados inseridos!Citação:
Quem disse que vai se o que pego o char? E se o próximo que loga na conta cancela a personalização? Quem disse que não vai te que espera uns dias para que a personalização seja aceita?
tia Val, e o que os espertos irão fazer?
eles irão REcadastrar a acc que eles tem acesso, copiar a nova rk, mudar os dados todos, o email, e aí, depois da rk copiada, e os dados inseridos, um abraço!!!!
Com a rk em mãos, eles podem mudar tudo e o resto do time de futebol perderá o acesso ao char! só se ele passar a senha!
e como ele detém o poder da rk em mãos, ele poderá mudar tudo rapidamente, do mesmo jeito que é hoje!
somente o endereço, a senha e o email!!! diga-se de passagem!!!!!
espero ter esclarecido esse quesito!!!!
beijaooo!
Ps: voltem ao assunto topico, por favor!!!!!!
já tem chat no tibiabr!!! e muito bom! :)
ainda nao entendo, se so tem q po endereço, entao a pessoa nao vai ser obrigada a pagar o imposto da carta, que eu saiba precisa do cpf e se nao me engano rg, entao como a cip vai ter certeza que a pessoa vai pagar ela?(o tal de imposto por carta)
O preço a ser usado pra pegar outra rk deve ser o preço q eles vao pagar pra mandar a rk "embrulhado" pro seu endereço....tipo sedex
n deve ser tao caro......
Edit:
@Rafael
n eh bem assim...pra min vai ser q nem pagar uma pa...tipo..
como se axa q eles vao pegar o dinheiro pago pela rk ?? Axa q eles vao ir ateh ai pra pegar o dinheiro e dar a rk na sua mao ? nao hein....
qund se clicar em "Nova recovery key"...deve pedir numero do cartao...nome etc q nem uma premmium.....e ao ser confirmado q vc pago...eles enviam pra sua casa...um envelope tipo sedex
deve ser assim...nd confirmado
e como se faz esse cadastro?!