cara otimo tutorial...
ei vivo me perdendo no pantano lol
sei q eh noobice,mas alguem pode me fala onde compra exura?
Versão Imprimível
cara otimo tutorial...
ei vivo me perdendo no pantano lol
sei q eh noobice,mas alguem pode me fala onde compra exura?
Bem, não sei se alguém já pergunto mas, se alguém souber o melhor meio de se chega a Dark Cathedral me fala ae, é q nunca caçei em venore :wscared:
Ah, ótimo tutorial :riso:
Muito bom, parabéns!
fi
ti amo =D
mt bom esse tutorial, o melhor ki ja vi aki nesse forum(so novato aki).
pirei..
vo la nas slime treinar, os lugar ki eu conhecia eh tudo xeio de gente e eles atakam.
valeu
Tutorial muito bom mesmo
so ta faltando ele atualizar Dragon Lair com os Dragon Hatchling e Dragon Lord Hatchling. Falta também Dark Catedral,
Quero parabeniza-lo pelo post
bom tutorial
Meu deus cara
Vo te que dize seu topico ta -.-
UMA MARAVILHA CARA
auhauhhuauhauh
nossa topico completissimo eu ja aprendi isso tudo porque jogo tibia a 6 anos auhauhuhauhauh [dando umas paradas claro] mais pra quem ta começando agora isso ai ta mais que perfeito =D
Otimo tutorial bem completo!
parabéns
AVISO:
Como voltei a jogar, vou tentar atualizar aos poucos este tópico - coisa que havia prometido antes, mas por motivos diversos não fiz.
O problema é que, ao qu eparece, Tibia MapViewer não funciona mais, né :huh:?¿
Se sim, aí complica um pouco para postar mapas...
Dard* :xmas:
Para quem tiver vendo o tópico, nem repare nas constantes mudanças em textos e magens. Estou modificando tudo...
Praticamente um tópico novo...
Só será difícil atualizar as partes mais perigosas, onde há monstros mais fortes; pois não tenho mais um char decente para explorar tais áreas.
POH e Dragon Lair, por exemplo.
Mas por enquanto, vou arrumando o resto...
Dard* :)
Como podem ver, eu atualizei as seguintes áreas de caça dos monstros:
Rotworms e Carrion Worms
Orcs e Orcs Spearmen
Swamp Trolls
Amazons e Valkyries
Trolls
"Elf Village", "Dragon Lair" e "POH", ficarão da mesma forma, por enquanto. Além disso, estava pensando em colocar informações sobre o Deserto, Outlaw Camp e Dark Cathedral, já que são próximas a Venore.
Só falta ter char para explorar essas áreas =d
...
Talvez só no próxmo fim-de-semana eu adicionarei mais informações. Colocarei o mapa dos pântanos de Venore, explicando o que tem em cada canto; e atualizarei e arrumarei as partes sobre NPCs da cidade e áreas recomendadas para treino.
Até mais.
EDIT...
<só agora vi esse post>
Obrigado, e, pode demorar um pouco, mas tentarei colocar tudo isso =)Citação:
Postado originalmente por lordtiago
Dard* :)
:eek: que tutoriall 0o tem coisa ai que nem eu sabia 0o :riso:
Ameii esse tutorial :yelrotflm
3 palavrinhas desse topico
!!!!!!!ISSO ESTA D+!!!!!
(descontando o + :riso:)
Nossa ! Parabéns ! MUITO BOM !
Eu amo Venore, eu acho a melhor city pra free... Poruqe lá você pode upa desde lvl baixo até eu lvl alto, com dragon gs...
Parabéns !
mto bom tirei muitas duvidas e talz parabens foi um dos melhores q ja vi com imagens tudo mostrando certinho e talz
TUTORIALLL EXCELENTEE!! SERIO SEM BRINCADEIRAS ESSE SEU TUTORIA E PERFECT" !GTZZ
muuuito fera,
realmente ficou ótimo,
podia faze esses tutoriais sobre outras cidades também,
continue assim ,
Muito bom esse topico gostei mesmo parabens! (Y)
legal mas meio inutil né
venore é uma cidade pequena e sem muita coisa a ser contada...
não é uma cidade cheia de historias igual a muitas outras hehehe
mas mesmo assim está de parabéns fico bem legal
:eek:
Nossa. Fiquei abismado com esse tutorial.
Parabéns ao criador. Muito bom mesmo.
Fazem mais de 5 anos que moro em Venore com meus personagens. :wub:
Very Good ;D
A parte de treino com rot perto dos troll champiom que eu nunca tinha visto o.O"
BDL~
Cara mto, ta me ajudando bastante :P
Aparentemente, o mapa de Venore mudou alguma coisa, entre 2005/2007 eu caçava nessas cavernas de rotworms, mas eu parei de jogar em 2008 e anteontem comecei a jogar novamente. Porém, não consigo encontrar o caminho para as cavernas, eu tento esse da linha, mas no meio tem um pântano, ao lado tem uma construção com alguns escorpiões rodando que não aparece nesse print. Ocorreu uma mudança na forma de chegar as cavernas / as cavernas ainda existem? Vou continuar tentando chegar nela, fiquei extressado com dois PK's que me mataram nas cavernas de dwarfs e estou tentando upar e ganhar gold coin nos rotworms.
EDITED: Meus amigos, eu penei, mas eu achei! Agora vai por dentro da cidade e ninguém me fala. x.x
<quote>
Cara , muito bom esse topico ai :) ... Eu aprendi bastante coisa com isso ,,,,,,,,
EVITE QUOTAR TEXTOS E/OU IMAGENS ENORMES.
Nossa muito obrigado mesmo.Como é vísivel na minha sign,acabei de me naturalizar e estou habitando agora em Venore.Admito,fiquei perdido em uma primeira visita a cidade,e deslumbrado ao mesmo tempo...Venore tem muitos HL's,ruas estreitas,Cidade IMENSA,muitas lojas,e etc,e não estava acostumado com isso em Carlin...Além da minha primeira hunt ter sido premiada com uma GFB não esperada,quando entrei sem querer no respawn de Dragon em Elf vilage -.-'. E seu tópico está me ajudando bastante,principalmente na parte de treinos,porque treino com rotworms e as vezes slimes e de dicas pra treinamento seu tópico manda bem.
Hail Venore,estamos ai.
Que Tuto Foda x.x
deve ter demorado mto tempo :b
Lol:eek:
Belo tutorial !!! agora to sabendo de tudu dessa city q amo!
Mais vcs acham q essa e a melhor cidade pra um sorc. ir ou tem melhores?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...tamorfhose.png
Muito Roxxxx, você estudo muito essa cidade pra fazer um tutorial desse pretende fazer de outra cidade???
muito very good