Cara,tenta consigui , o tibiabr ta querendo todos la!!!Citação:
Postado originalmente por Andrei Dias
ve se vai...
Versão Imprimível
Cara,tenta consigui , o tibiabr ta querendo todos la!!!Citação:
Postado originalmente por Andrei Dias
ve se vai...
moro na ZS mas vo ate a ZN pra prestigia o encontro do tibia br!!!
Hail Keltera....
espero encontrar o pessoal de keltera por lah!!!
flwss
Podia ter um aqui em Campo Grande - MS
Essas coisas nunca vem pra ca =/
Eu tambem...eu naum paro de posta aki mesmo sendo da ZS pq vo la msm assim!!!Citação:
Postado originalmente por diegocr88
Hail tibiabr
Hail tibia
Hail anderslash
Hail noobs
Hail mae e pai
Hail...
Atualizado com novas informações!! =DDDDD
Finalmente nem acredito eu vou ir certamente :D:P
OMG....caras, estou tão empolgado com este que será (na minha opinião) sem dúvida nenhuma, o melhor encontro de Players de tibia do Brasil de todos os tempos...
Como será o melhor encontro de todo o Brasil, creio que não haverá confusão e desordem, até porquê esta cidade é muito receptiva.
Então, não vejo a hora de o encontro dos Fãs de Tibia, se encontrarem e se confraternizarem um com outros, para que este encontro seja o melhor de todos !!!!!!!!
Então...vamos la pessoal incentivar esse encontro, indo prestigiar a festa que irá acontecer, porque sem dúvidas, este será o maior encontro...=P
com certeza.Tem que dar tudo certo vai ta muito bala
lero lero eu tenhu a camisa o admin me deu :PPPP (jk :*)
UAEHAEUHAEUhA
Falando nisso qando terá o proximo Tibia in Rio? o.o
faz mais de um ano essa coisa ae
ou teve e ninguem me convidou? :(
Pow to meio ausente se o ander ou alguem pudesse mandar MP se tem NOÇÃO de quando terá o proximo (de preferencia ainda na Action do Downtown) me avisem.. :D
afinal qro ganha outra camisa
AUEHaeUhE brincando :PPP
^^
flw pessoal
Bom encontro proces ae..
Hugs hugs
Vade cum Angelis
Yours Lord Tyller
noooossa se eu pudesse i xD
eu iria so pra bate nese cara do boa compra, pq os preços q ele colok la, n eh nem uma facada, eh um tibo =X
zuera
flw ae, espero q seja legal :):riso:
Que fera hein.
Esse encontro promete :P
To afim de ir tenho que falar com alguns RL's pra ver se rola :)
:riso: agora que ta tudo certo, se meus pais deixarem eu vou!! :riso:
Vai ter telão com video tibiacam
queria saber qual versão ja que voces aind nao tem um tibiacam confiavel para 7.72
o.o
Palestra falando sobre influencia de tibia nos adolecentes.. imagina se a mulher começar a falar mal de tibia.. vai toma pedrada.. :yelrotflm
Moro no Rj... mto lonje ;/
So Porto Alegrense agora com mais orgulho!! xDD
Puts desse ser muito massa conhecer o povo do forum, e o dono do boacompra xD, quem sabe ele não me dava uma PA de graça xD zuera.
A pena é que moro em São Bernardo do Campo :P .
Abraço ae flws.
po, faz mais um encontro aki em curitiba, pois n pude ir no que ocorreu a um tempo atras por que eu tive que trabalhar...faz ae plz...
LOL !!!
ja tem mlk querendo roba acc ¬¬"
Tomara q tenha bastante segurança!
ja tem e mais 20 cabeça certo pra ir :)
Pow...
esse ai sim vai ser rox...
perto do que foi o de floripa...
espero um dia fazerem uma assim em floripa =)
No code3 n tem como instalar kl nem baixar arquivos. no stress... n vai ter kl, a seguraça lá é 10. Vou ir certo.. eu e uma galera d jamera ;)
:rolleyes: Olha só quem ta dando o ar por aki!!!Citação:
Postado originalmente por rosbaldino
me chamando de bc...é o Veller EMO puto!!
que tu que falando de mim seu merda...aparece la no encontro e vamo ve que eh bc;)
ow aparece aqui pela rua mesmo,naum quero estrago o encontro dos cara:riso:
achei muito massa essa parada da palestra ai..........
pls ae gravem em vidio ou em audio pelo menos e depois diponibilize no site para dl........
flw
quero pegar seu altografo la xD vo ta la com vcs eu ia na de guarulhos mas fikei de recuperaçao na eskola =) e vo sai do interrior de sp so pra ve vc e a equip do tibia la e plz meda um altografo la heheeh
FLw
aaa q droga eu moro longe:triste: e eu num vo até la só pra conheçer e etc. :o
Podiam pelo menos fazer isso mais vezes e em outros lugares ou fazer aqui em SC:riso:
Lucas
Eu conheço a Carla Heyde =D Amiga minha, chego a morar um tempo na minha casa, ta fazendo mestrado de sociologia, e estudando o tibia, bom saber q ela vai estar nesse grande evento! Boa sorte Carla, e para todos ai do Tibiabr. :)
tomara que joguem uma bomba la e morram todos
kk
Poww..Deve fik mtoooo rox!!
Pow..q pena q aki nu RJ qnd tem eh só lah em Resende..eh quase Sp lah..mto longe pra qm mora na Capital..;/
Encontro Na Capital Now ;P!
Se pá, aparecerei por lá.
Tem um ou outro amigo tentando me convencer a ir, mas sei lá...
Outras prioridades atualmente.
Nunca entrei na Code 3 (felizmente:rolleyes:), mas se os neons fossem vermelhos eu teria a nítida impressão de que aquilo é um puteiro (a culpa não é minha se tu selecionou pra ler, criança inocente).
O que tu ta fazendo aqui?! Pára de falar merda e vai embora terrorista. :cool:Citação:
Postado originalmente por Sizex
Beleza. Dia 6 perfeito.
See you on code.
queria ta la tambem
(Eu fui hackeado)
Tem 13 letras
vo i lah tenta ganha uma P.A, oO, tomara q n tenha so gurizinho d 12 anos :/
:P
mas eh isso aew pena q akela lan eh cara pakas, ja fiz corujao la pelo menos isso eh o preço normal, 15 reais, a hora eh uns 5 ou 6 reais :/
Presenças de Giovanni Menezes (dono do TibiaBR.com), Anderslash (Sub-Administrador), Trasgo Caolho (Moderador), Luciano Ribeiro (dono do BoaCompra.com)
vo sequestra vcs e cobra PA pelo resgate,. fika esperto!
aisdjoaisjdoaijs
ha to dentro xP 1 hora d distancia so u.u
ç.ç "Sábados, domingos e feriados: R$6,00/hora " eles querem acaba c miha grana xP
Ih, já vi que não vou gostar muito desta tal palestra dessa tal socióloga. Francamente, não vou com a cara da "visão" que estes sociólogos e psicólogos têm. :\
Anyway, o Arka (eu) vou com toda certeza! :D Não ligue se eu chegar abrindo a matraca para você! Vou querer conhecer toda a cambada. =]
- o carinha de boné cinza, provávelmente de all star azul e uma camisa do Blade também azul sou eu! u.u
se pa eu vo :))
Palestra com a socióloga (UFRGS) Carla Heyde, sobre a influência de Tibia na vida social do adolescente. Não se esqueça de levar seus pais!
O QUE VOCÊ É NA SUA VIDA...SE REFLETE NO TIBIA.
Se você não é confiável na RL, não deve ser confiável no tibia também.
Vo i certoooo
xD
td mundo marcando presença la intao ;)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)