eu já passei para main sim com esse char........hehehe ah isso é o de menos.........fiquei tranquilo mesmo eu fazendo outro char dinovo eu pego level 31 tranquilo em 1 mês novamente!!
porém eu não quero mais isso, eu quero agora descobrir quest novas pegar magias e etc, da mais emoção no jogo e em rook não tem muita coisa, pow se tivesse a chave para o mino mage até eu ia, mais como a cip é uma enganadora para alguns eu prefiro lá na outra cidade com mais aventuras.........quem sabe eu chegue no level 300 e fico1 dos primeiros ^^ do mesmo jeito irei agradecer o Locke e vcs tbm que mi incentivaram a ficar em rook, mais aprendi a batalhar em main ^^......mais é isso ae Locke, agora pode mi tirar do ranking que lá ja foi para beira abaixo ^^............... :rolleyes: vou curtir o mmeu roley play em main,pq ai irei comprar e disvendar 3 quest que ja estou a procura faz tempo........principalmente a do thunder hammer.......e ai seria em sua homenagem Locke..Adeus Amigos Rookers só irei ficar postando novidades mesmo aqui e em qualquer tópico mais não irei ser mais 1 rooker como antigamente, ou quem sabe como alguns dizem.....talvez eu volte para rook num portal de thais ou carlin ? ^^