Sc0rpi0n --> Número indeterminado, já q o mf n tem um nº d mana certa pra recupera.vc vai usa uma media d 12 mana fluid (Eu sempro uso por aih pra recupera 600 d mana)
flws
Versão Imprimível
Sc0rpi0n --> Número indeterminado, já q o mf n tem um nº d mana certa pra recupera.vc vai usa uma media d 12 mana fluid (Eu sempro uso por aih pra recupera 600 d mana)
flws
Citação:
Postado originalmente por Fuji
eheheh ja fui e ja voltei e bem suscedido, pena q num veiu um nike shox xD soh 2 skull staff "ja ta baum"
boa, fala ae, o q vc fez? Sumono 2 ds e mando atk =P
N tenho noçaum d como caça lah, soh vi uns video
Edit: Fuji na ksa du meu primo =P
Citação:
Postado originalmente por arainha esquartejadora
tpo, no começo sumonei um DS e fui empurrando e naum atakei, pra ganha + xp, no finalzin qdo as runas estavam se esgotando, eu sumonei + um e dexei eles estruparem o necro :riso:
Pq qnd vou caçar no 2 andar do cyclopolis tenho q sumonar 2 monk?Pq sumonar 2 monk e naum 1?Alguem pode me responde plz
será q um monk soh vai aguentar bastante cyc? será q aguenta uns 4 cyc 1 monk axu q issu respinde a sua pergunta i 2 pra garatir q um dos monks num vai morrer
*fox
2 ds arrebentam msm o monk?
Nussa, vo lah sem runa msm xD (Economiza 60k numa boh ), soh com uh, stealth ring e mf.
*flamedark
quase certeza q sumona 2 monk por causa q c 4 yc for em ciam d 1 (exemplo), o coitado vai c arrebentado, 2 ajuda mto, o cyc n dura + d 5 segundos =P
as magias de druid de P.A sao compradas a onde ? a paralize, posion storm, heal friend , mass healing e aquela da barreira de arvore
Citação:
Postado originalmente por lordery
em edron, na New academy, onde tem akeles 5 andares :P
como funciona a magia de fz uma arvore na sua frente? qt tempo ela fk? ela protegte do q?
n lembro o nome..axu q eh wild grouth
(auguma coisa assim)..ela protege contra tudo...e sei la q tempo ela fika... e so elder druid pode usa
1- qual a vantagem da magia Creature Illusion?
pra nd .... so pra vc vira um monstro....DISPEDIÇO DE MANA fz uma runa de uh vc ganha + :D
pode cre nem comprei so queria saber pra q serv mesmo :DCitação:
Postado originalmente por lordery
OBS: Eu ja tinha pensado assim.. ! sera que posso passar perto dos outros bixos e eles nao me atacam?
auhauhahuuahuhahuahua
vllws aew !!
algm ai poderia m responder se as bençãos compradas fazem vc recuperar mana e hp mais rapido???????
NAUM....ela serve pra vc perde menos -1% de skill...tipo normal vc perde 10%...e kd bençoa q vc compra eh menos 1%......mas so vale compra se vc tive forte ow tive com muita grana pq eh 10k kd uma
Erm, 200k é uma dsm em Calmera, ou nem isso.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
e-plate custa em torno de 1kk o0
Mas vamos a minhas dúvidas:
1º - Sou lv11, ml26, estou fazendo 50 Bp's de Uh, no final eu vou estar com um ml44+, vale a pena investir ml no começo, para depois começar a pegar altos level's?
2º- Sou de Calmera, Bp de Uh custa 2k, mas se eu vender 50 Bp's de Uh juntas, qto vc acha que cada uma vai valer?
3º- Sou free account, então qdo eu tiver um lv razoável (20) e meu ml potente (44+) em que lugar e quais bichos devo matar?Ou o ml no começo para matar bichos não importa?
4º - Não tem 4º ainda :P
Zyrustine Dy'neren
:)
Dúvida básica
qual é o level ideal pra se fazer uma premmy com um druida, o level que ele possa aproveitar todos os benefícios dela? :yelrotflm
bom,primeru:achu q pega ml nu começu eh meio dificil pq vc tem poca mana,e tbm pocu dinheru pra compra as magias e vc nem cum runas vai caça bixos fortes,intaum,achu q num vale muito a pena.Citação:
Postado originalmente por Zyrustine Dy'neren
sigundu:achu q c vc vende pur uns 3k cada uma tah bom,+ 50 bps vai c muitos dias,c duvidar + d um mes e ninguem vai gastah 150k de uma vez em bp de UH,intaum,achu q vc deve vende d 15 em 15 ou 10 em 10.
tercero:ml ateh u lvl 14 + ou - num importa,+ vai treinandu e tenta c pelo menus 30 nu lvl 14 pq seu mundu eh pk,intaum quandu pkrem vc h soh vc mata cum runa.e achu q lvl 20 c podi mata uns wild warrior pertu da cave d dwarf(ehehehehhehehehehe,ja tive uns loots bons,tipo war hammereheheheheheheh)e vc tbm pode caçar uns dwarfs soldier(cum pelo menus HMM e UH pra previni)e dwarf na dwarf cave
char:pai do cocoror
profissao:druid
ml:27,sempre upandu(ml baxu pq eh mundu no pk)
mundo:pacera
skills:19/19(mto sux,so druid)
__________________________________________________ _____________
kinas ganham a vida matandu GS,pallys matandu draggy,sorcerers vendendu SD(tirandu a vida dus outrus) e druids ganham a vida dandu uma nova vida aos outros(UH)
SOU DRUID COM ORGULHO POIS DRUID EH PERSISTENTE E FORTE QUANDU TREINADU DIREITU,e c vc naum eh persistente naum tente ser druid,pois a arte d druid soh c domina quem tem dom.
Citação:
Postado originalmente por Pai do cocoror
Tô treinando ml, mas não se preocupe, tem gente que compra 50 Bp's de uma vez ^^.E tô a quase 3 meses nisso o.0 pq entro de vez enquando no Tibia.Sim, poca mana?Mas mesmo que eu tivesse muita, não faria diferença pq a recuperação é a mesma, ao menos que eu pegue premium account.Bem, eu tinha dinheiro, abandonei meu knight e passei tudo p/ o druida.Então eu posso dizer que tenho 10k de investimento inicial + armaduras (2 noble armor; 6 scale armor) armas (knight axe ; double axe : etecetera....) e outros equipamentos que se forem vendidos eu conseguiria cerca de 25k+.
Então dinheiro, mana, level não são problemas.O problema é não ter tempo para jogar, se pelo menos eu jogasse 6hs+ por dia, para fazer pelo menos 2 Bp's de Uh seria de bom tamanho.E não gosto de vender em 10 em 10, 15 em 15.Gosto de vender em grandes quantidades, tipo 50 em 50.Sei que Calmera tem um mercado capitalista de muita oferta e pouca procura, mas isso dá para superar.Mas se tivessemos mais procura teriamos um preço maior, que não seria legal para a sociedade mercantilista.
Bem, pretendo sempre manter entre 30 a diferença de level e magic level, mas se não der, um 25 tá de bom tamanho.
E não gosto de Pk, por isso pvm é meu lar.
Mas vlw pelas dicas
:)
Zyrustine Dy'neren
;)
se eu for caçar com 2 summons eu vou ganhar a metade ou 1/3 do xp??
Você,caçando com summons, nunca irá ganhar menos da metade da experiência.Mas ao usar 2 summons fica mais difícil ganhar mais exp do que a metade já que os summons vão bater mais e tirar mais vida do monstro,ao invés de você atacar.
Exemplo:
Você matando um dragon com 1 summon ganha 350 de exp, se atacar hmm chega fácil a 500 exp.
Com 2 summons também ganha 350,mas se tacar hmm vai chegar,normalmente, só a uns 400.
Por outro lado os custos em runa com 2 summons costumam serem menores.
BOA TARDE PESSOAL,Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
SOU NOVO NO TÍBIA (LEVEL 09), e embora ouví diversos malefícios em ser um Druida, acabei escolhendo esta vocação.
Oque os DRUIDAS mais experientes nos sugerem? Há a possibilidade de encararmos um Paladino, Knight ou Source?
Não sei se existe, mas não seria legal se criássemos uma comunidade para a nossa vocação?
Abraços
tenho uma dúvida:
é proibido fazer druids apenas para vender uh e passar din pros outros chars?
eu tenho uma duvida...
eu sei q soh da para summonar 2 bixos...
mas o qq acontece c vc tentar fazer 3 summons??
o primeiro morre???
EDIT
sry pelo post duplo...
o primeiro n tinha ido dai eu clikei d novo
eu tenho uma duvida...
eu sei q soh da para summonar 2 bixos...
mas o qq acontece c vc tentar fazer 3 summons??
o primeiro morre???
Sorry, its not possible?Citação:
Postado originalmente por BoGaS
-------------------------
Tenho uma coisa a declarar, Golden Fox, voce tem dito o topico inteiro que conpensa fazer BPs de HMM pra caçar Dwarfs e etc... Eu não concordo com isso... Compensa muito mais fazer 1 BP de UH e vender por 3k como vc disse... Então comprar 3 BPs de HMM :riso:
Concorda?
Vejo muita gente falando que druid eh ruim ... -.-
Quero fazer um ! uq eu uso ? club,axe ou sword ???
ajudem !!!
vlw...:D
Club na veia,por causa da Skull Staff.
Ou então Axe pelo Fire Axe.
Sword é difícil,mas vc que sabe.
Eu sou druid de pythera / Thais ! Queria Saber se tem algum lugar q possa matar mostro bem rapido e ter respaw rapido , estou no lvl 17 ( ja fui po 18 mas morri po pks ) entao por favor quero passa pelos ate lvl 20 , me ajudem rapido !
Responde por favor !!!
vc fraz assim 1 exemplo utevo res "elf scount" ou seja tem q por as aspas flw aew ^^
Tô com uma dúvida aqui...Pode parecer meio n00b mas eu num sei =(
Qual o tempo d duração da magia Invisible?
P.S.: procurei em vários lugares mas num achei a resposta
Flw's
Se eu nao me engano eh 6 min !Citação:
Qual o tempo d duração da magia Invisible?
:triste: e agora ? :eek: :confused:
:happy:
Oq um druid lvl 21 com ml 25 mata?????Só rot :triste: ??? :confused:
Mata o que você quiser oras, você quem sabe o que mata ¬¬Citação:
Postado originalmente por MAGMAN
Mas se quer algo aconselhável pra você pegar lv... seria rot... larva...
Mata cyc de HMM, o gasto será grande, mas o resultado é garantido ¬¬Citação:
Postado originalmente por Mks Jonny ( leader )
Sem flood por favor!!!Citação:
Postado originalmente por Mks Jonny ( leader )
Great Fireball ou Firebomb qual a diferenca? VAntagens e tal
Great Fire Ball é tipo uma explosãozinha, mas é instantânea, tacou, BUM, deu o dano acabou.Citação:
Postado originalmente por Hellbugento
Fire Bomb cria 9 "quadradinhos" de fogo (o fogo causa o dano normal).
qual o melhor bixo para um druid entre o lvl 20 e o 30 caça????
De acordo com os artigos do Nightmare Elf são rots (ou larva, para premmiums) e eu concordo, mas se você quer resultados mais rápidos caça cyc de HMM...Citação:
Postado originalmente por Arthur Felippe