Malz,deu erro no meu pc e saiu 3 post.
Versão Imprimível
Malz,deu erro no meu pc e saiu 3 post.
@ Tio Sorriso: Mais que malvado heim... soh vai mandar lvl 15 no seu lugar!!! :riso:
@ Topic: o que falaram que Ferumbras poderia voltar no lvl 200/250 mais aih ele teria ki sumona um esquadrão Demon, Warlock, Orshabaal, GS, DL, Dragon pra pode causar um caos total e ficar dificil msm de se chegar nele ;)
Ae gente recebi a seguinte mensagem privada:
Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
eheh pode atpe ser.... magine que rox ;)
Se esse for o Sprite de Ferumbras el terá a cara de um velinho que sai com sua bengala poderosa e ataca as pessoas :P
Citação:
Postado originalmente por Arkanjo of modaba
nossa que rox esse sprite, esse F aí do cajado entregou que ele é o ferumbras (eu acho) hehe
Gostei muito deste tópico, caracas, não faz muito tempo que jogo tibia mas nunca ouvi falar desse Ferumbras, legal, vai ser demais.:riso:
Imagina ele atacando derrepente a cidade e começando a guerra, huhuhu.
Os druid dando exura sio ", e aquele que cura um monte de gente, runa pra todo lado, vai ser legal demais. Gostei muito desse tópico, e cuidado pra quando tiver andando para outra cidade num dar de cara com ele. huhu!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Mago Amaranth
É pessoal!!! tenho quase certeza que seja ele, tanto até que editei a minha matéria e coloquei na matéria.... Mas vc repara que tem F no Cajado e na capa ;)
Agradecimentos a CRAZIE SOUL pela SS
@Tony Nóbrega: vai ser mto divertido ^^
GOGO POWER RANGERS!!!!Citação:
Postado originalmente por Arkanjo of modaba
Vai ser mtu fera ter Ferumbras devolta xD
Magina so a chacina...ui q delicia. lol xP
PS:Qdo eu comecei a joga e ouvi ferumbras, pensei q fosse alguma coisa, tp petrobras do tibia hsuesieshuiheuieh
lol, pertrobras do tibia xPCitação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Agora que vai te uma Carnificina la na minha amada favela Carlin... ah tenho certeza... mais aposto que primeiro ele visite Thais, depois venore, dpois Kzz, Dpois AB e por final Carlin.... quem sabe tb não va visitar alguns PA sharer que upam lvl mto rápido ^^
tomare q volte mesmo e acabe com os powerr abuser...qm dera
ele tem que entrar nessas cavs de Power abuser e simpatisantes e mata, fazer decer uns 30 leveis e perder todos os itens que tem no corpo deles.. ;) heuheue
Que maneiro que ficou o novo outfit do Ferumbras, até parece que ele está disfarçado como um velho solitário em busca de .... ajuda??? =}
um velho solitário rcio que carrega um belo item e dinheiro embusca de morte e muito sangue /o/ \o/ \o\ahuahauCitação:
Postado originalmente por W4rlord
Se o tal ferumbras aparecer novamente será para afastar jogadores pois ele mata tudo que vê pela frente, nem que seja no depot, ele vai aniquilando mesmo. E na epoca era muito comum morrer hoje em dia quando os cara morrem fica mó chateado com intenções ate de parar de jogar ou mudar de server. Não sei se será uma boa !
irá afastar nego que só pensa em level, level e mais level... como disse... os verdadeiros jogadores que querem de volta um RPG vai fik lah.... que jamais deixou de ter coragem de descer mais um andar a procura de uma quest e naum tah nem aih se morrer naum ta nem aih e vai continua ateh ve-lo morrendo :)
Grande evento ? lol! vai ser um evento de proporçoes epicas! :P tomara que ele volte :DCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Parabens pelo topico cara muito bom!
Flw
heheh... valeu ae :)
Será que ele volta mesmo?será eternal morrendo 0.o? ushaushuash bom tomara que ele volte sempre é bom ter mais desafios :P!:P :P :P
voce tem toda razão, vai ser mto divertido ;)
Ele voltara e causara caos total, podera destruir o tibia, mas como a cip é esperta, ela pode fazer o retorno dele na ilha free, ja imagino todo mundo pagando uma P.A pra fugir desse monstro
mas quem sabe né.
Ele num tava morto mas derrotado não é, agora dessa vez exterminaremos
ele, mas depois disso a cip tem que liberar os Ruthless Seven
ai o Rpg volta a vida , e la se vai mais metade dos tibianos
hauhaua kra se todo mundu paga pra ser PA ele vai seguir e se todo mundo for paa eu vo se free pq aih eh cav fazia e up lvl rapido ^^
caso o Ferumbras não seja morto ele continuara por dias matando os players ou sumira como orsh~ de calmera(sumiu depois de um tempo ja que ninguem o matou) ?
por mim que atormente todos e rookem todos até todo mundo volta do lvl 1 :D
bom.. continuando na base do xutometro.... o ferumbras era controlado por um membro da cip... podia entra em pz´s e inclusive matar jogadores nelas....
orshabaal eh um mostro comum.... porem muito mais forte.... naum me lembro onde vi... um mosntro com outfit d demon tambem... com o name d Mohardis... alguma coisa parecida... e ele seria mais forte q o orsha...
qm sabe um membro da cip n fika passeando com ele pelos servers ateh q alguem possa mata-lo??
mas ae tem otro problema.... pense q vem esse bixo.... teria q c um lvl muuuuuuito alto... ae vem otro problema... e o loot?? os kina blokariam.... portanto muitos iriam morre.... assim... com o update... qm mais vai hita sao os mages... ou seja... loot deles.... seria justo um mage ganha moh exp e ainda leva o loot?? enqt um kina deu a vida e mtas uh e nd levo??
isso poderia leva ateh a uma nova guerra....
mas vamo faze q seja igual orsha... um kina soh bloka e pega o loot... mas sera q esse mostro iria fika parado esperando morre?? O.o (nesse caso levando em concideraçao q ele vai c controlado por um membro da cip)
sei lah... td isso pode c na verdade nada....
vamo espera e v ^^
<estrebucha na cadeira>
fe-fe-ferrumbras? T.T!
ele voltou!
baaaaaahg!
agora, sério... isso é meu sonho!!!
ferrumbras back! ele é meu idolo!!!
AMAGAD
Eles esta de volta i agorra eh certeza tenhu Fotos o.o"
mais nao irei postar pq se nao o adm kill me
o.o"
Vai ser legal
Mancada se for só pra P.A.
EO morrendo pra Ferumbras? será?
eu axo que ele devia entrar de uma vez, em todos os mundos, e ficar vivo até todos matarem ele, tpw, "antica matou em 20min, pararara.....inferna foi o ultimo mundo, prararar."
qando todos respawn dele tive morto "cashisriar-0i plutf" ferumbras die =)
edit=
pow, pros low lvl, podia existir uns minions dele, desde demons (lol) até "ferumbras minions" pra low lvl mesmo, pra falar que todo mundo ajudou xD
tpw, uns minions com força de vampire +/- sei lá, dai até os lvl 30- podem ajudar \o
Só vai ser legal se der para lurar Ferumbras para as cidades ou tiver Ferumbras 'Raid' com vários dele pelas cidades.
Sei lá acho que nem assim o RPG se salva, vai aparecer mais a competição e a vontadede ter um loot raro.
E acrescentando eu me sentiria honrado de morrer para ele ^^.
O ETERNAL OBLIVION da um pau nele.. se o eternal blocka demon com light healing (exura) eu quero ver o ferumbras dropa 4.5k d life dele.. :)Citação:
Postado originalmente por sukasud the sorcerer
MESMO ASSIM, FERUMBRAS VOLTE A NOS!! QUERO MORRER PRA TI!!!!
Gostei muito da materia, eu n sou do tempo do Ferumbras e tava loco pra saber como é a historia dele, o estrago que ele fez e td o mais
Gostei mt mt mt mesmo
valeu a pena as quase 1 hora q vc passou fazendo esse topico!
Tomara q ele volte e seja pra area free, quero ver ele!
Enquanto isso..So esperar o update e torcer pra ele sair logo
...
Demorando DEMAIS!!!!!!
@ Tha Beamer: se acha que o Ferumbras voltaaria com um poder equivalente ao o Eternal Oblivion? mais é claro que não... ele qué msm é volta mto forte.. nem prescisa ser no lvl mais ele voltaria com um esquadrão demoniaco (sumons de bixos f*does :P) e seria mto dificil chega nele com mtos bixos nos atacando :P
ele vai voltar msm eu Tinha feito o Topico igual a esse mais com menos conteudo e eu ia colocar o Outfit do Ferumbras por que eu ja sei como que é....Eu garanto que é bem Rox ^^
mais o Anderslash Fexo -.-' mais Blz :P
em alemão: du arbeitest im Cipsoft?Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
em ingles: you work in the Cipsoft?
em portugues: Voce trabalha na Cipsoft?
Citação:
Postado originalmente por Busebi
Num tem em Italiano nao ???
Nao trabalho na Cipsoft mais eu ja vi umas ss com o velho ferumbras :D Ta melhor esclarecido assim
Lavorate nel CipsoftCitação:
Eu ja disse que eu ja Vi a ss do Ferumbras em um Outro Forum xD então se voce deixasse de so Jogar Tibia e procura mais voce tb achava :P
Sim, ele voltou.
Ele atacou o Private TS, hoje.
Precisam deixá-lo mais forte. Ficou no amarelo hoje, e se for como antes, ele não pode healar.
eu tava zoando, só porque voce falou se tinha em italiano tambem, e tipo... voce falou que seu deixasse de jogar e procurar e tals, mas tipo, eu nao jogo tibia a cerca de 1 ano e meio hehehehe.. entao nem tem como =/Citação:
eu cheguei a colocar o oufitit do ferumbras mais os moderas disseram ki era spoil e tiro...... :/
curti mtooo o topico...e conctza criado com uma razao mto boa...q eh a esperança de reerguer o rpg =]
mto bom msmo...
e eu tbm vo começa a pesquisa sobre ferumbras apos o update embora eu seja lvl baxo >.<
mas ta valendo :D:P
tomara q ele volte...eh o unico jeito da galera se unir....
e gratz pra vc q crio o topico... valorizo sua força de vontade e o trabalho exigido pra cria o topico ^^ rox a lot msmo!