issu eh spoil...
modera fecha ae ;D
Versão Imprimível
issu eh spoil...
modera fecha ae ;D
Galera, não adianta vcs pedirem videos de quests, etc.. Issu eh spoil.. Todo video, foto q envolve o caminho ou algo parecido da quest eh spoil. aki ta a regra sobre spoil mas achu q a maioria de vcs nao leram nem leem as regras do tópico: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=19196
Não adianta inssitir nisso q sempro os moderadores vao fechar o topico e, se tiver o link para video ow img, eles vai tirar e qm posta pode ateh levar alerta...
se alguem kiser falar mais alguma coisa posta ae... :rolleyes:
Flw...
ta ta ta mais cade o vidio?
ng aki falo q ia posta video nenhuma..soh to esclarecendu uma coisa q pode ser a dulvida de muitosCitação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
postem ae !!!! :mad:
Seguinte meu geo é mucho easy
:118:
Tipo primeiroa andar naum tem nada só umas skells dai no andar +1 tem 3 a 5 ghouls e uma escada
+2tem 3 Ds (cuidado as vzs taum na boca da escada)
+3tem 2 stalker ,2ghouls e 2 ds
+4 tem uma witch ,um monk e um Geomancer.
Eu e meu amigo ally nos sempre vamos ali treinar
seguinte pegue um kina bloker ou pally vai subindo ele blokando e vc HmM ou Explo nos bixos até chegar no ultimo andar
Tipo eu chegav no ultimo subia e ia na witch matava ela tomando os hits do monk e do geo (sou kina, mas tenhu druid tbm) dai matava a witch eu ia pro monk treinar pq o monk e o geo tem atques fracos com 60+ de shield se bloka faciu e o geo é só grudar nele q naum causa muito dano
Dai eu e meuamigo pally ficamo ali batendo no geo ou no monk q se recuperam
A tem um bau ali com (SPOIL) naum posso dizer heheheh FLW :
O tópico ta saindo muito do asunto então eu vou relembrar algumas coisas:
1º- Conhecemos a tt, n precisa falar q tem um numero de respaws errados como em 2 posts anteriores eu mato ghoul la todo dia pra pegar xp e life ring.
2º- Queremos um respaw ne geomancer, porém a tt n ajuda pois temque limpar uma grande area antes de chegar(ds e stalkes).
3º- Obrigado por encinar a matar geomancer, mais eu sei mata-los, só quero saber chegar em algum respaw bom de 1 só q n tenha bixos foda no começo.
Desculpa se eu pareci chato mais daki a poco agente vai estar falando se ds da helaing ou n.
;)
Proibido Spoil
Bom,Espero nao estar postando na seçao errada afinal n sei onde postar :p
Eu gostaria q vcs postassem uns filmezinhos do tibiamovie
Flws
Malz moderas se eu postei na seçao errada
poxa e a confusão que iria gerar o pessoal usando tibicam e tibiamovie...
Tibicam é mais popular... melhor ficar só com ele... pra ficar mais prático!
Não deixa de ser uma solicitação de video, como tal poste sempre na sub-seção na parte superior apenas para pedidos.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
PARA VCS Q ESPERAVAM ESSE VIDEO EU VO GRAVAR SEXTA FEIRA OU SABADO !!! ;) ;) ;)
ESPEREM AI EU POSTO C EU CONSEGUIR!!!!
FLWW :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Kra hj é seu dia de sorte...eu tbm so um druid e tenho um videos meu caçando dwarf guard...eu até posso te passa...mas o foda é q eu n sei coloca videos no forun pra nego baxa...xD...flw ae
cara, eh proibido spoil (passo a passo de como fazer quests) aki no forum... mas se vc for de secura posso ti ajuda ;>
olha aki debaxo a propaganda dele ^^ nova URL
flws
Wild Troll Rules! ;)
Proibido Spoil
Proibido Spoil
PROIBIDO PEDIDO DE SPOIL
Presiso de um video de pkalizasaum longa e o pk tem q ser lvl alto...e bom loot obrigado mandem por mp pra mim :riso:
Eu tava mexendo ai no forum e vi o Ghoul de rook..
por favor, alguem de rook podia fazer um video mostrando o caminho pra chagar nessa quest?
ae, por favor façam aew
Valeu! :riso:
3 Coisas:
1°-Eu nunca ouvi fala em ghoul em rook mas pode se neh
2°-Isso eh spoil ninguem pode posta um video mostrando
o caminho di uma quest.
3°-Lah em cima tem uma parte di pedidos, pq vc num boto
lah?
temos um forum para pedidos
affff....ele viu o video do kra premium com o "poder" d voltar la daa ponte,e o kra flw q tem q mata ghouls....e alguns kras acreditaram....
aff, nao da pra mata -_-'Citação:
Postado originalmente por Knight Loco
mas tem lá, e eu num vi o forum de pedidos e eu num mi tokei que num pode fala as quests xD
Plz, alguem me arruma um vidio da war de julera. (pena q acabou) =(
tava procurando uns movie pra 7.4 num axei =(
keria um movie de behe hunt...
se alguel tiver, sei q meio impossivel, algum gravado por kina =/
plzz alguem bota o vidio da desert quest(10k) ae com o caminho + facil plzz vai ae quebra esse galho pa mim plzz :riso:... :medieval: no tibia aquele eh o noob :mace: e esse eh o power abuse :sm218: e na rua esse eh o cocaina abuse ^^
eu nem sei
@Gustavo on Hiberna
flood plx
n pode bota o video, spoil, vai mostra o caminha, entaum n pode
.::fEcHaDo::.
desculpa kra, mas spoil eh proibido, entaum nem tem como alguem te ajudar, flw
acho q vo recebe alerta por isso, mas...
Up :riso:
ninguem pode ajuda um pobre noob ñ? :triste:
Plx podem posta Hunt's de sorceres level 20+-
Lugares ((((boms)))) para se caça, pega boms levels ( free acount :P )
E lugares boms tb pra se consegui grana ( boms itens pra se vende e tals )
Vlw Galera !!!
Um abraço :P :cool:
po ...o cara eh o melhor mago BR .. eh aki do rio :riso: e eu naum vejo ning postando um video seriu del .. postem plzzzzz
Keru ver c akeles hits de sd saum verdadeiros ¬¬ ohahuAA
aff... vo ter q pedir pra ele pessoalmente ¬¬ ... :/ po nem da quest do Omruc!!? ( essa eu jah vi )
Alguem me da uma força ae xD
Sem spoil
plzzzz preciso ve essa baguela todo mundo jah me disse e eu aki na boia c alguem tive posta plz
vlww
queria aquele video q o mastersorc lvl 64 + de 500k em loot!
xDDD o video eh veio + eh fod**PIIII**
:riso:
eu ja vi uma d demon helmet mas os kra morreram entao eu qro ver um vidio dela completa
Eu gostaria d ver esta qust completa para a versão 7.4 pois a q tenho alem de naum ser completada é para a versão 7.3
Char:Adhe
Mundo:Aurea
nivel:17
Skills:50/46 tah fikando rox
:axeman: :axeman: :axeman: :axeman: :battleaxe :battleaxe :battleaxe
Pra não trer flood vo fecha.
Fechado.