auhahuauhahuuah e olha q eu isisti falando para eles abaixarem o força dos bixos!Citação:
Postado originalmente por vionor0x
e vc tinha q ver antes como estava!
abelha dando 1 de xp
fanta recuperando 50 de hp...
ai vai... :128:
Versão Imprimível
auhahuauhahuuah e olha q eu isisti falando para eles abaixarem o força dos bixos!Citação:
Postado originalmente por vionor0x
e vc tinha q ver antes como estava!
abelha dando 1 de xp
fanta recuperando 50 de hp...
ai vai... :128:
queria saber se eu to no jogo ou demorei demais pra comentar...e mesmo eu naum estando no jogo eu quero jogar isso ai!
flw's
AFff...
Parem de reclamar, os bichos estão repugnantes, hoje eu joguei aqui de casa para testar zerei em menos de 30 minutos (até porque eu sei as quest) !
Mas a força tava a mesma que a de vocês !!
================================================== ============
Mudando de assunto, informo que o jogo ja está disponibilizado para download basta entrar no site: http://www.forumadventure**********/ e fazer o download !
Boa Diversão, leiam as exlicações no site, e espero que gostem !
Arff eu acabei de morrer nas abelhinhas... E é porque tá facil, imagine se tivesse dificil ¬¬
AHuhAUhauHuHUa vionorox noob
to baixando o jogo ^^
começando no lv 5....Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
até eu faço isso
OBS: vc sabe q eu t amo né? :biggthump
aqui naum ta funcionando o jogo!
eu abro espero um pouco e aparece uma janela com um monte de "????????" ai eu clico "OK" e fecha o jogo!
alguem sabe me explicar isso?
Bom, você abriu a pasta IMPORTANTE dentro do diretório que você instalou o jogo ?
Ué, mas eu não começei no level 5 !Citação:
começando no lv 5....
até eu faço isso
Como ta escrito, eu joguei o mesmo jogo que vocês estão fazendo download e zerei, a unica diferença é que ja sei todas as quests !
Mas minha força ta igual ! O.o
O problema é a força dos bixos que é maior que a nossa :3
sei sei sei ¬¬;Citação:
mas vc já tem os esquemas do jogo, sabe oq é melhor fazer e sabe tb as quests...
vc tem q pensar nos outros tb ;/
Para de reclamar viOnorox !
Ai q sako, vc e o tesdey reclamam muito, ja falei que zerei, é só ficar treinando nas abelhas até certo level, ai depois fica fácil !
Aff einnnnnnn....
=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
@tesdey:
KAra claro que sei os esquemas, e vocês irão descobrir com o decorrer do jogo ! xD
num to conseguindo instalar...da erro e fecha sozinho ¬¬
a questão é...Citação:
nos 2 somos os unicos q jogamos isso e demos nossa opinião sobre o jogo....
vc e o arvaandor não valem, vcs criamram o jogo, é logico q pra vcs está tudo perfeito....
ow seja, 100% dos jogadores q jogaram e deram opiniões estão reclamando da força dos bixos....
-=edited=-Apenas cite um nome de um jogo q os bixos do começo, são forte...apenas 1 jogo eu pesso....qm nunca jogou Final Fantasy?todos os bixos em lugares comuns são tudo faceis de se matarem....
@tesdey: Kara eu entende e agradeço muito a vocÊ e ao tesdey por serem os testers e vararem a noite juntamente a mim e o Arvandoor falando os erros e etc...
Mas como eu ja te disse o jogo é Demo, e os montros iniciais não são fortes, no caso abelha !
E fora que você tb pode fugir da batalha né ...
Ao meu ponto de vista os monstros iniciais estão fracos sim ...
Abelhas da para mantar facilmente kara ...
E outra, isso também ocorre para que o jogo renda mais !
================================================== =============
CONCURSO !!
Para participar entre em:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=11629
isso é injusto ='(Citação:
Ja te falei que você e o viOnorox ja vão ter um destaque só por terem ajudado ! ¬¬
aew eu kero participa
posso ser NPC mesmo mais kero ver minha precensa :D
eu queru :P
soh descobri agora isso ^^
aqui naum ta funfando,sempre da erro d pagina e eu to loco pra poder jogar o jogo
bom.. eu baxei, instalei e ate consigui jogar... mas ficou lento pra caral**!!!! sera q eh pq o rpg maker eh pro win XP e o meu eh o 98?? huauhauha
tem como eu fazer algo pra ele rodar com velocidade normal?? (ele demorou 15 min. pra fazer a primera conversinha com o oraculo...tah brabo neh?)
Koeh
Num dah rpa em colokar nesse jogo aew nao?
Eu n apareci no demo buaaabuaaaa,sera q eu vo c chefe?diz ai arvandoor e oraculo plx,ou vcs se eskeceram de mim?
AE eu quero participar tb.Mas se for possivel me bote como um guerreiro das sombras
q no meio da aventura depois q é derrotado pelos heroes ele passa a ser bonzinho tb e fika um tempo fazendu parte do grupo de heroes e depois volta pra sua cidade de origem u nome dele é Havok XD (mema coisa q u meu) se precisar eu mesmo edido u mau charset du Havok
Flws.
Eu sei q ta na 15ª pagina mas vamo ver se ve ne.
Coloca meu nomizin ai (so sephiroth de preferencia), sei la, poe como chefe, npc importante :p, so quero q arranje um espacinho pra mim, nem q seja como akele trombadinha xD
cya :)
Caramba galera, esse foi revivido láááá da catacumbas de Ank!