ja cansei de ve foto, e fica imaginando como q isso vai ser , quando q essa po*** de up sai?
alguem tem ideia??
Versão Imprimível
ja cansei de ve foto, e fica imaginando como q isso vai ser , quando q essa po*** de up sai?
alguem tem ideia??
É legal.. mas vamos esperar pra ver mais coisas.. xD
No coments...
Coisas banais que empolgão alguns...
Tem é que coloka itens novos, muda os grafikos dos interfaces etc...
Esse interface ta manjado d+...
Citação:
Postado originalmente por Allan Kreed
Cara veja bem ,é muito chato vc abrir um fan site pra ver noticia e ver que 80 % e tomado por uma cambada de chatos que ficam postando as suas decepções e frustrações aqui.
E muito chato em cada post que vc abri tem sempre um mala sem alça reclamando que quer isso que quer aquilo que quer aquilo outro , e sempre a mesma historia.
Se não esta satisfeito com o jogo vai no suporte da cip pra reclamar que vc e um cliente insatisfeito , mais não essa cambada de malas sem alça sempre enchendo a porra do saco aqui.
Acho que nos foruns gringos nem acontece isso direito se acontece de nego ta reclamando deve ser poucas pessoas.
PORRA NIGUEM TEM NOÇÃO QUE AQUI É UM FAN SITE E ELES AQUI SO TEM A OBRIGAÇÃO DE POSTAREM NOTICIAS NOVAS QUE SAEM NO TIBIA.COM
ACHO QUE ESSES TIPOS DE PESSOAS SÃO CRIANÇAS , OU SÃO RETARDADOS QUE NÃO TEM NADA NA VIDA PRA FAZER SO SABEM USAR MACRO E FAZER SHARER , POR ISSO QUE FICAM PEDINDO PRA SPEARS NÃO QUEBRAREM MAIS , SOULS ACABAR , ETC.
Sim, mais um dissimulado se fazendo de santinho... Até parece que você é pobre morrendo de fome. Se fosse, nem PC você tinha. E se você não tiver PC e tiver na lan, do mesmo jeito não é pobre, porque tem dinheiro pra pagar lan house... Não fala bosta vai, isso de que 90 conto da pra comprar comida é idiotice. 90 reais em 3 meses = 30 reais por mês, que é a metade do preço que a maioria daqui paga por net banda larga. Isso no boacompra. No tibia.com é cerca de 60 reais = 20 reais por mês = 1/3 do que você paga pela banda largaCitação:
Postado originalmente por Fabianovd
Oh, well, sempre haverão desculpas esfarrapadas, non??
C yA!
agora depois de uma cansativa caçada, vc mesmo pode ir pegar sua cana, fazer rum e se embebedar com seus colegasCitação:
Postado originalmente por Anderslash
bem interessante, soh q a turma vai se empolga no começo e nem vai fazer mais depois =/
OMG!! vcs nao entendem a relação do rum com o update?? talvez quests poderao ser feitas com o rum... raciocinem comigo: no update vai t piratas... piratas gostam de beber o q?
tem 3 segundos pra responde...
3
2
1
tempo esgotado.. eles gostam de rum... ¬¬
Legal!
Mas a interface tem que ser melhorada, um dos motivos do porque você não deve tentar fazer pão são as inúmeras quantidades de clique que você tem que dar para fazer 100 pães por exemplo, tornando ir buscar sua própria comida muito mais facil e interessante!
Abraços!
Bom vamos ver como vai ser esse update espero q seja roOoOoOoOoxXxXxX
É mlkada ate agora so veio coisa boua não é verdade!!!????
mais como sera esses peixes dourados hauhuauh!!!!
seria igual scarab coins???
bom vamos ver xD!!!!!!!
Parece que ninguém leu a notícia direito... Além do rum, vai dar pra fazer suco de frutas, e deixa claro inclusive que coco poderá ser UM DOS ingredientes. Ou seja, eles implementaram o negócio de você misturar ingredientes pra criar bebidas.
Isso abre inclusive a possibilidade de criar outras coisas... Pra quem sabe um pouco de tibia deve lembrar de algumas quests "teóricas" onde você deveria misturar ingredientes pra criar algumas poções... será que eles introduziram isso no jogo agora?
Seria legal tentar fazer suco de uva, colocar um ingrediente a mais e criar mana fluid, hehehee (sonhando)... =P
So sai fotos fotos . . . nao lança logo sever n da logo o update duma vez .. faz tempinhu ja essa lenga lenga ¬¬........... SAI SEVERRRRRRRRRRRR plxxx:mad:
Citação:
Postado originalmente por DreamFix
Cara e nego quer saber de ler por acaso ja viu ae que nego so ta reclamando de mais bichos , falou que isso de mistura e tudo uma merda quer saber mais de bicho.
Ainda vc espera mais de alguma coisa desse pessoal ae???? ainda mais ler uma noticia????
:rolleyes:
Bah eh uma boa ideia esses detalhes mais pqp fazer um teaser pra isso?
n gostei n aff
Update bem tropical esse. :P
Só falta anunciarem os novos outfitts (se tiver realmente).
FG:thumb:
torço pra que venha logo skills tipo.. drunking, cooking, crafting... sonho que um dia nós mesmos poderemos fazer nossos equipamenots... (seria uma tarefa difícil, mas finalmente poderíamos ter coisas diferentes)
gostie do update, pena que free num vai ter quase (talvez nenhum) benefício...
Vai querer que a gente tenha que cagar também? :PCitação:
Postado originalmente por spiderman
Se bem que essas skills citadas existem em outros RPG, mas a maioria são offline.
FG:thumb:
bem que eu queria fazer assim:
You see a orange.
You see a expremedor de frutas tabajara.
Use with no expre. e clique na laranja.
You see cana de açucar.
You see a moedor.
use with no moedor e cllique na cana:
You see a saco de açucar
Use with no saco de açucar e clique no seu suquinho
Fulano says: Ahhhhhh.....
xD
Mas vai ser so pra premium? to sem dinheiro pra por...:triste: :triste:
mto rox, mas deviam botar isso pra frees, agora qm npod comprar premmium, soh vai poder ola e fikr babando por todo o update...Bm q podiam implmentear alguma coisa pra frees, ja comprei PA mais de 3 anos pedindo e consegui, mas tem muita gent q n tm condições de comprar ou os pais n deixam, ses tm repensar os updates e deixar pelomenos um restinho alem de fotos pros frees..
achei rudiculo a ideia dos peixe q só dao em area p.a....VAO TOMA NO RABO VAO FAZE ALGO D BOM ASSIM PRA FREE PORRA òó...do resto ta lgl
meu vcs so flam q e ruim pq tem coisa de merda e bla bla bla e pq ninguem q fika bebado e bla bla bla mais ninguem pensa q pode ser parte de uma quest naum e .
vai pro cara num bar e dis hi, run quest, run, quest, run, quest, yes.
tem q embebedar os caras pra eles falarem pra vc sobre coisas sobre mições ou quests e talz
Hmmm....já estou até imaginando :rolleyes:
Como vai ser bom tomar aquele suco gelado........:P
Principalmente quando se estiver caçando em Ankrahmun ou Darashia, cá entre nois, lá faz muitooo calor não acham? vai ser ótimo para dar aquela refrescada :riso:
Mas pode ter certeza, vou querer a receita destes refrescos....
por que não vejo a hora de preparar um belo suco de uva,laranja ou até mesmo de melãncia :riso:
Melhor ainda será "encher a cara" de RUM, após aquela morte desgraçada ou aquela hunt mal sucedida :triste:
Afinal, Tibia tambem é gastronomia :cool:
hummm ...
soh axo q a cip ta segurando de mais e soltando de poko -.- ...
tumara q quando o up-date vinher agrade a todos :happy:...
Sineck'Knight
[]'
garanto q isso é so para ter quests, nao pensaram em nada muito bom, dai fez isso ;p dava menus trabalho hehehe
Legal isso dai mas eu só keria saber qndu é o update
abaxo do lvl 18 n podia beber o rum :P
Que interessante :rolleyes:
O Tibia se tornará mais "RPG" depois desse update tolo?
Me perdoem, mas acho que o Tibia esta em decadencia...
Na minha opniao seria melhor um "downdate" 7.72 to 7.4. O Velha e boa epoca. Concordam?
;)
continuo disendo , otário e quem paga 6 meses em diante pq pe ate de 3 meses , pq poderia comprar um jogo bem loco e ficar com o jogo pro resto da vida e o tibia nao sempre tem que renovar .
boa sorte seus manes .
Tá certo! fica desvendando os misterios tibianos super rox!!! ou então fazer sucos no novo update...Citação:
Postado originalmente por demulis
Rpg? faça me rir... faz muito que tibia já acabo com isso... se tibia é grande desse jeito ti garanto que não é por causa do rpg...
Bobão? quem faz suco ou quem prefere caçar ?
/klw~
poderiam botar mais ss
vão no Tibia.pl q tem mais lah
lah tem uns monstro diferente
flws
Dai eu bebo ai eu bebo bebo pa carai bebo pa carai bebo pa carai xD
Humm, bom mesmo esse Update, mais eu ainda estou torcendo para o Tibia ser algum dia 3d.:riso:
Eu queria saber se para pescar o peixe dourado tem que ter Fishing. meu Fishing é 52:cool: , agora ta complicado de passar de Skills.
É meus amigos a pescaria ta ficando melhor, esperamos que o gráfico melhore.
E essa história da cana-de-açucar, rum, suco de coco, eu acho que ficou melhor, mais eu garanto que se eu fosse Premium Account eu iria passar de Magic Level do meu Sorcerer :P , em Shattered Isles, já que eu acho que é mais um canto pra runar e para saborear o delicioso RUM. :P
Eu gostaria que alguem respondesse a minha pergunta. :)
Tchaull Tibiabr.com
__________________________________________________ _______________
Nome: Arquimago
Mundo: Calmera
Vocação: Sorcerer
Magic Level: 39
Account: Free Account
__________________________________________________ _______________
Essa parece ficou muito nada a ver O.o
Mas de resto ta legal..
:rolleyes: gostei pra kramba quero ir atras desses peixes q os pirata tem o.O
Citação:
Postado originalmente por Gudows
Tibia 3D?! ficou louco? Se Tibia é um susséço sem dúvida uma delas é pq Tibia é um jogo leve e "quase" sem lags, pega um outro jogo de RPG estilo tibia só q 3D, vai trava todo teu PC, sem falar o lag q vai ta no jogo né?!?!? Na moral o dia que tibia for 3D eu paro de joga e me mato!!!
É o que eu ja tinha falado, Tibia ta virando The Sims, geral prefere fica fazendo suco e alugando casinhas fazendo familia do q curtir umas boas quests e hunts com a galera; bom antes de criticar essas bebidas, quero pergunta uma coisa, pra q q vai servi as bebidas? só pra fica bebado?! que graça tem nisso? Bom se for recupera a mana e o HP blz, mas se for pra só fica bebado essa vai ser a parte do update mais tosca ¬¬'Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
nuss...
to axando mto rox esses updates, esse foi massa...
mais uma pergunta...
A P.A VAI AUMENTAR D PREÇO??????
eu acho q deveriam inventar 7s dos deuses mais ou menos como uma armadura com arm 20 uma calça com 12 à 15 uma boots com 5 um helmet com 15 muito dificeis de pegar ooops muito mais q dificeis de pegar
yeeeehaw bebedeira de novo! e tem sim quem goste alguem que fika na mesa da taverna de venore gastando o dineiro em beer!:P ja cansei de beer tava na hora neh! :icon058: :ernaehrun :beer:
Tibia cada vez mais surpreendendo, estão de parabéns. Bons atrativos que agradam os roleplays. :riso:
Ok ateh agora soh vi coisa nova pros premiun e as novidades para os free, se esqueceram dos pobres =´(!
Gostei muito
xD
Eu to achando muito rox, num tenho muita grana mas vo renova minha P.A
. 6 meses por 102 reais no cartao. rox
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: