Que rot estranha, mas eu ainda não sei qual ela é.
Ela é aquela minhoca com espinho na cara ou com o seu espinho, ou ela é os dois mostrado mas a cada andadinha entra e sai as garras dela?
Versão Imprimível
Que rot estranha, mas eu ainda não sei qual ela é.
Ela é aquela minhoca com espinho na cara ou com o seu espinho, ou ela é os dois mostrado mas a cada andadinha entra e sai as garras dela?
so falta ser tosco que nem dworc auehauehauEHUAheuaHEUAuehua
dworc = filho de orc com dwarf lol?
hauhauhau, eu tb num tenho assinatura nao
OMG
Esse update parece que vai ser porreta :P
Pena que não sou P.A :triste:
Bem que poderia ter uma melhoria para os frees, ou bixo novo para os frees tbm hehehehehe
fazer o que né...
SOU FREE ACC E NÃO DESISTO NUNCA !!! :wub:
http://img45.imageshack.us/img45/8756/image32qh.png
nao sei se alguem reparou mais akela negocio no alto da imagem seria uma nova fogueira?
adorei os skels e ds, rot, novo parente do rot
flws
ps: GO GO UPDATE 7.8!
ps2: quando sear que vao liberar imgs de itens novos e novos sprites de itens
flws 2
Quero test server logo! -.-!
Espero que terminem algumas quests...
realmente tem uma barabtana =O!
http://static.erig.net/teaser2-1.jpg
reparem atrás da gradezinha na esquerda da fotu, sim uma barbatana!
nossa os noobs vão morrer de medo dos rots agora :D o demon eskeleton fico muito da hora
IHUIUUIUIUIU
amem algo q tire um pouco dessa ansiedade...
e pelo que a foto dos otros fan site mostraram esses parentes do rot vao ser maça..
que que sera q vao dropa??
(liga pro meu portugues agora n, acabei de acorda -.-)
Só pra constar, na foto do novo DS ta escrito demon skeleto, ou tão supondo que eh um novo designe, nao achei a foto, por favor me esclareçam, pois de repente eh um novo tipo de skeleto. porque iriam redesenhar um bixo que ja existe?
nossa eh msm tem uma barbatana depois da gradezinha
uehauehaueaheahea
vai fika mto roxxxxxxxxxxxxxxx
pena q eu n so premiummm:triste: :triste: :triste: :triste:
vai tomar no cú essa cip de merda fala "adquira já a sua premiun account" como se fosse super-vintage eu não vou poder renovar mais a minha PA essa bosta tá cara demais e pra variar mais um update ridículo de merda pra combinar com eles voces aqui do forum são muito babacas "noooosa mal posso esperar" esperar o que? por uma merda dessas? casei dessa bosta de tibia meu essa cip só fode com a gente
grandes merdas vcs só faltam dar o cú pros gms só porcausa de uma barbatana idiota putamerda hein vcs são burros pra caralho vo comprar outro rpg tipo GuildWars ou Lineage que sai mais barato e é mil vezes melhor que essa tibia de merdaCitação:
Postado originalmente por Ajcmaster
Cara, se vc nao gosto te entendo, mas procure usar um outro tipo de vocabulário, se por possivel. entendo sua posição, mas nao precisa xingar quem pensa diferente, respeite as opinioes, todos temos direito inclusive vc.
rlx:P
os rot fico muito roxxxxxx fico parecendo os do filme vermes assasinos! :eek:
aff o ke da + :mad: no tibia que 99% das atualizaçoes é pra kem tem p.a -.- eu num tenho como colocar uma premy,por isso nem animo de joga tibia :triste:
Sei la tem muita gente que vejo aqui reclamando que não consegue colocar uma P.A , mais vcs economizam grana por acaso????
Ja vi nego por aqui no forum que tem um PC bom que rode tibia , tem velox em casa e gasta mais de 30 conto em lan house.Po para de reclamar de P.A e vai juntar dinheiro porra.
Se não quizer juntar dinheiro espera aqui o tibia br fazer promoção e participa dela.Eles tão sempre fazendo promoções.
OBS:Antes de virem me esculachando aqui eu junto minha mesada pra poder pagar P.A , e não gasto em Lan house minha grana, ja que tenho um bom PC pra jogar tibia.
O update soh vai servir pros p.a.s??
Os frees naum ganham nada nesse novo update?
respondam plz...
FLW
provavelmente naoCitação:
Postado originalmente por Matthew the assassin
se fudeu
^^
Maluco nunca vi tanta gente chata assim por aqui.
NÃO JA FALARAM QUE SEMPRE NOS UPDATES DATES ELES COLOCAM COISAS PARA FREE???? ENTÃO PQ FAZEM SEMPRE A MESMA PERGUNTA CHATA.
OUTRA COISA DEPOIS DO 3 TEASER SEMPRE SAI O TS PRO PESSOAL TESTAR TALVEZ SEM SER ESSA PROXIMA SEMANA A OUTRA JA DEVE SAIR O TS , ENTÃO PARA DE ABRIR POSTS RECLAMANDO QUE NÃO TEM NADA PRA FREE.
OUTRA COISA SE ELES NÃO COLOCAM NADA PARA FREE ENTÃO COMO ELES VÃO FAZER A PROPAGANDA DO JOGO DELES?????
ESPERA E PARRA DE RECLAMAR PORRRRAAAAAAAAAAAAAA
QUE COISA MAIS CHATA.
como seria bom se a cip tb podese cria update pra nos free que injustiça frees tb tem coraçao :)
huhu .... faltanu umas semanas pra coloca , eu vo renova a p.a. ... soh coloko premmy pra up-date
Vi as SSs dos demais fansites e, sinceramente, nem tinha grande coisa. Caves simples sem muito monstro.
Essa idéia de teaser pode até ajudar alguém, mas, por enquanto, não me animou muito não.
Vamos ver em Agosto.
:eek: JA VIRAM OS ROTWORM????
:eek: :eek: :eek: :eek: VO TER MEDO QUANDO VER UM O.O
+ TA ROX :P
bom to juntando grana pra p,a d novo porque a minha so falta 40 dias pra acaba entao espero da uma aproveitada nela :yelrotflm
mais um up pra p.a
Af.
cip sux. faz updat pra free tb :yelrotflm
pena q vcs naum mostran nada de bom q vai acontecer com os free acc pq ate agora so vimos os premmy e assim vcs vao ter q faser mto mais sorteios de premmy pra ver todos felizes:mad:
se os outros rots derem 300 de exp até vale a penar caçar LOL XDDD mas acho legal a idéia... tibia enjoa mto... precisam inovar pra galera continuar a jogar e terem mais vontade de por premmium... espero que essa ilhas "hl" tenham mtos heroes e dls.. xP hehehe flws gente!
serah qe depois desse update sai newserver ??? =p
acho qe vo te uma nova casa xD
O rot tava ficando velho mesmo hehehe sera q esses carrion worms vão ser fortes? Se eles forem tipo uns rots gigantes quero so ve o tamanho deles ja q os rots agora vão ser assim...
qd sai o update sei q no verao deles e papapa mas q dia + o - realmente sai?
Fooodaaaa!!!
so não entendo, porque postam somente 1 foto?! :S
po, pra quem não sabe, ta aqui oh
http://www.tibia.pl/
no tibia pl eles botaram uma foto do supostos novos rots...
e pelo que eu vi tambem parece que os skeletons mudaram de outflits, reparem nos ossos deles O.o"
rox
flww
@EDIT
Po pelo que eu vi, os 2 são os rotworms, os "vermes" com chifre, são os novos rot worms, os sem chifre são os novos outflits dos rots
Foi o que eu entendi pela legenda da foto xD
roox mas tem q ter uma area dessas para free
Ha muleke!
Sorte que ainda tenhu mtaaaaa p.aaa!
afffffff gente paga 256 reais pra pega Pa de 1 ano ou paga 150 ou algo assim para joga 6 meses , para , eu pago 150 reias num Batle Field II pra joga pro resto de minha vida e o jogo BF2 dá de 100000000000000000000 x 0 no tibia .
para com isso .
grande lixo, naum vi nd d+ nessas foto, alem da cachuerinha d lava
aff
a unica coisa q eles tão fazenod eh expandindo o mapa e implementando algumas coisas inuteis
alias, ond tm uma foto desses bendito rot novo?
Citação:
Postado originalmente por Detecta
No tibia.com tem um screenshot do novo desenho da Rotworm e do Carrion Worm.
Pelas screenshots parece que vai ter mais um Dragon Lair.
Meu Deus, as Rotworms ficaram muito feias, e os Carrion Worms também :eek: (e eu queria que ficassem bonitos? uma minhoca podre e o seu parente? :P ).
Tomara que nos próximos teasers eles mostrem mais da cidade. xD
Rox..
espero q free acc tmbm tenha algum benefício
eh o up parece q ta mt loko!!
soh os rot gigante q ta cabuloso... eles parecem uns bois saino da terra¬¬
Os rots num axei eles estranhus naum.Axei q fico mto mais real.Ja vi um dakeles no filme king kong e sao bem parecidos.Os draggy tbm ficaru loko d+ com akeles chifre,quero msm eh ver as "novas" criaturas,espadas,axes,clubs,etc. tudu di novo!!! :D
Tbm esses rots novos naum têm num eh chifre naum dâ, akilo sao dentes, 4 dentes especificamente, entre os dentes eh a boca dele,
esses rots eu axei mto mais lokos.
Tbm espero q tenham bastante coisas pros free :)
O pior eh q agente fica la oianu cada milimetro da barrinha enxenu so pra ve logo o update aih nois oia e ta as merma coisa pros free :wscared: