por favor alguem me ajuda... nao entendi a parte do AD NEW CHARACTER... EU COLOCO O MEU LA(Hero Mytus) e copiei o codigo.. mas nao sei oque faço dps que clico em submit.. alguem manda msge me ajudando aew plx
Versão Imprimível
por favor alguem me ajuda... nao entendi a parte do AD NEW CHARACTER... EU COLOCO O MEU LA(Hero Mytus) e copiei o codigo.. mas nao sei oque faço dps que clico em submit.. alguem manda msge me ajudando aew plx
Putz, muito podre de boa. nem treina as runas do tibia, pois tu tem que acertar a runa no boneco, e não no SQM a frente do boneco :S. Isso aí vai acaba com o PvP de quem joga.
Akih continua bugad.... to com mais de 1000 pontos... ja mandei um email tou esperando a resposta deles
Daqui a pouco us cara vão querer que tenha char p.a. pra esse jogo -.-'
Psiu... I'm High Score :P
^^
Joguinhu rox, e me deixo viciado :yelrotflm
Look:
http://tibiarunetrainer.tibiahistory...re_all_500.php
grandes merda isso aí, jah dv tr bot pra td mundo tr feito a pontuaçao maxima..Citação:
Postado originalmente por Half Godkamirin
interessante o joguinho, se for ter concurso de premmy não custa tentar neh :P
eu nao intendi nada.. nao sei o q faço depois de criar o char.. eles manda um codigo.. eu copiei o codigo.. e naoi sei o q fazer com ele... e tbm nao sei onde clico pra joga.. alguem me ajuda?? mp me!
jogo inutil
não gostei
haha me viciei nessa joça.
segundo lugar de guardia com 518(também com o tando de pessoas de guardia, nem tem graça), mais eu ainda passo aquela lestinata
edit:
haha primeiro lugar de guardia!!! 594 pontos(ta ruim pra passa meu proprio record agora)
ah >.<
fiz 704 o best..
e pq nao aparece la nos top? ;o
Opa.... 4° lugar rlz!!!
Pac Papum here plz!!!
uaisheioase...
:***
704!!!
:cool: podia da uma p.a pra quem fizer mais ptos....
X]:cool:
heiashaishaushaus os 3 chars do Herganon: top 1, top 2, top 3, lol.
Citação:
Postado originalmente por Pina
Cara todo viciado tb... XD...
Bota valendo PA hj...
ahueihaseisae... tirando os 3 chars dele, eu so o primeiro!! XDDD
eu n consegui jugar ;\
na hora q eu vo cadastra... eu ponho o nome... o e-mail... + o password n vai po e-mail, num sei pq:'(
A PAGINA NAO PODE SER EXIBIDA
eu nao gostei do game nao... a ideia e boa,mas a jogabilidade e uma @#$%¨:P
mas podia da uma p.a pra quem fizesse mais ptos.... XD
A idéia é muito boa, e o jogo em si é divertido, o único problema é que já inventaram programas de macro para esse jogo^^
TOP 10 - Cheaters
1. Alex 1148
2. Thug Druid 1068
3. Pac on Tenebra 733
4. Pac Papum 724
TOP 100
LoL???
Meus dois chars com cheaters???
E pq eu so fiz 733 entao? -.-""
Sux...
meu deus naum vem essa senha >alguém pode me ajuda ?<
naum tah no lixo eletronico do hotmail
jah tentei manda pro yahoo
deve tah bugado
kara pra q bota p.a valendo p.a, se todo mundo do site sabe q ta lotado de cheaterCitação:
Postado originalmente por Lord Pac
Aew to em 159 na pontuação mundial AUHAuhaHU
ta dando bug, todos os chars tão com 845 pts e todos na lista dos cheaters, ao menos criei um outro char e fiz 690 pts, nem vo mexe nele pra n buga dnovo=P
afff BUG :mad: qd tava melhorano essa coisa da bug :wscared: ... sera q os char q entro na lista de cheater vai fik la ou ele vai arrumar e voltar a pontuação anterior ???:confused:
Nao adianta.. os noobs usariam macro :|Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Nada de mais, eu uso Flash e devo dizer que é muito fácil fazer isso :p. Sem ofensas.
A droga do email nao xega :/
lol to top 8 lá
xD
rox a lot joguinho
Só não vão ficar achando que PvP é acertar runa.
O dito 'PvP' é muito mais que só acertar, e também é ter sorte, heh.
n eh so ter sorte e saber acerta runa + como tbm ter noção d jogo / team play e muitas otras coisas
mensgamen retirada do site do jogo:
Wed, 21 Jun 2006 22:20 CET
I had to delete several Highscores in the upper ranks cause some cheaters were using macros on the game.
I hope they are happy too cause they have their own highscore now. Sorry for the lost time but i am sure you can battle to teh top again. Thanks for your understanding.
Taghor
putz são uns inuteis mesmo neh
em qualquer jogo usam macro..
aposto q usam macro até em campo minado(algo do tipo ver ond taum as bombas -.-)
tah loco
Estava com uns errinhos de SQL na página. Sobre o joguinho, até que é bacana. Para finalidade de treino e diversão, mais diversão do que treino, é legalzinho.
Abraço ;)
[]'s
Até que eh legal, mas enjoa, eu enjoei em 10 minutos!
Mas deu pra brinca!
:P
deletaram meu score:wscared: tava em primeiro do meu server:triste:
Top 1 de neptera e top 260 geral :(
Como eu vejo o top do meu mundo?? é sortido ali no menu direito, n tem como ve direto?:confused:Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
ah axei... vai no top 500 e clica no nome do serv, sorry =P
nossa nem acredito que entrei no rank de calmera hiushaiushuias
12. Snooz Wizard 251 Fri, 23 Jun 2006 xD
Muahuahuauhuha
Muito legal esse jogo, apesar de ser bem irreal, é divertidíssimo!
Consegui 618 ^^
Estou em 115º no Ranking :)
(Hoje à tarde eu estava em 37º i.i)
Flws!