Leia o topico kraCitação:
Postado originalmente por Moradson
na pagina anterior eu jah disse.,,,,
repetindo - acesso pela propria cave de folda procura lah q vc acha e soh tem polar bear e wolfs na ilha pelo menos eu naum vo mais nada
Versão Imprimível
Leia o topico kraCitação:
Postado originalmente por Moradson
na pagina anterior eu jah disse.,,,,
repetindo - acesso pela propria cave de folda procura lah q vc acha e soh tem polar bear e wolfs na ilha pelo menos eu naum vo mais nada
Na minha opinião(não sei se alguem já postou uma parecida) a maioria destas ilhas são apenas infeites(ornamentos) que a CIP criou só para preencher o vazio do mapa ou só para dar suspense aos jogadores!?
eh pelo q falaraum ai em cima as ilhas podem se soh um tipo "enfeite" pro tibia mas tbm podem se quests... sei la vai q numa dessas ilhas tem uma quest ia sem bem manero se tivesse =)
Manu,,,Pra Ir Pra ilha é Simples..vc tem q ir em Ghostlands e Fazer a Quest Do familie Broch, No Altar na Parte de Baixo de Ghostlands,,,Com DS e Stalkers,dai vc se dirije Para os Barco Fora de Ghostlands,,Logo Acima,,e fala ''Hi'' 'Familie Brooch" "yes'' ,
a partit dai vc pode falar '' Hi'' Isle Of Kings'' ''Yes"".
Simples,,na Ilha exitem Monks,,DS,,tem de tudo..
Nunk Vi,, como q ngm sabia,,fala seriu -.-
e ilha do Lado da Isle of Kings é a Famosa Ilha dos GMS na qual Minha Amiga GM de antica (Lucrezia) Confirmou a Existencia. Fuixx
essa ilha abaixo de carlin eu sei oq eh e sei como eh....
eh uma ilha dos gms, teve ate uma ss dessa ilha q um carinha postou aki, ela eh mto rox tem uns barquinhos na agua e SoV e Soft Boots no chao.. ele disse q foi um GM q teletransportou ele de tanto q ele enxeu o saco do gm -.-
e ele disse q na hora q o gm teletransportou soltou uma UE e matou ele auhuahuaha
me lembro q os cara xingaram o cara q posto a ss de noob e dizendo q era fake :closedeye
intrigante hein?
tem como xegar nessa ilhas por entradas subterraneas, algumas eu sei
Pesquisar em livros??
Que livros?? Nunca ouvi falar disso... plz me ajudem ae, ja viram q sou noob mas sem spoil sempre.
aff manu rapidaum vo ativa o caps pra lerem:
PORRA JA SABEMU QQ EH PRA FAZE PRA I PRA ISLE OF KINGS ENTAUM N EH PRA FIKA POSTANDU REPETIDO CARALHO LE ANTES DE POSTA !
Outro segredo desse enormeeeeeeeeeeee RPG !!!
esquecam.. falei besteira -.-Citação:
Postado originalmente por Vellius
aew ta bombando o topico =D eh como falaraum ai a tras eh o segredo do rpg mesmo... muito estranho essas ilha sem nada =P mai axo q em livro do tibia deve te alguma coisa fala como o velius (eu axo) fal umas pagina atras=]
descubri como chega ai ia se muito rox ja penso??? qq sera q deve te =P muito misterioso
Cara sabe oq me irrita eh q essa msg eh postada num topico umas 5 vezes por dia..>:|
com td isso ai dos posts e talz chegando a uma leva conclusao...
sera q nbo update vai te alguma coisa q ligue a essas ilhas ?? ?
caraca...
PESSOAL AKI CURTE UMA NECROMANCIA... REVIVERAM ISSO DAKI... NUM ACREDITO!!!
putz nem sei mas deve ser da hora
FALO TUDO VEICitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
TAUM RESSUSCITANDO UMA PORRADA DE TOPICO.
Uia essa porra volto aheaiuehuaieha
essas ilhas saum mt misteriosas deve ter alguma coisa ligada com os carinhas dos barcos e dos tapetes vamu peskisah =)
:)
Não sei se é em uma ilhas dessas que tem alguns monks adando por la q se a pessoa for pra essa ilha nao pode matar os monks pq se matar é preso! Nao sei se é uma dessas ilhas eu q nao to afim de testar! Eu sei como vai pra essas ilha de Monks q pode ser uma dessas ilhas misteriosas, nao to dizendo q so exista monks nela to dizendo q vive monks solto la q nao podem ser mortos como ja disse, se mata-lo tem sua pena! Se alguem quiser q eu diga como xega la! Só é pedir! Flws! :lhdevil:
n eh n!Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
se fax uma quest pra ir la!dizem q lah e otimo pra afk
eu sei da ilha circulada entre carlin e thais chama-se GM island essa é amais famosa entra todas as outras.. já criaram topicos aki no tibiabr para discutila..mas nao entrará no proximo update essa ilha ja existe e é provavelmente o lugar de reuniao dos GM nao tem como ir para lá e sóh tem uma sala com cadeiras e uma estatua e um npc antes da casinha.. é isso seder eu edito esse post e ponho uma foto dela as outras nunca ouvi dizer :p támais pessoal
Sucess is my only mothefucking optin failures not! XP
Beto
MEU DEUS EH ATEH A MSMA FOTO
aff c vai reviver faz otras imagens
não a mesma do otru topico
Eu sai q a Ilhas do Reis eh da quest do Banshee mas as otras eu naum sei naum...
eh tipo essas ilha do monk e gm nem precisa mais psota qq eh...
tava kerendo sabe akelas ilhas em baxo de thais perto de fibula :P akilo la eh da hr... alguem sabe qq eh ?
Por mim isso tudo eu uma babosera pq eu impossivel uma ilha cheia d monkey e c vc mata eles vc eh preso...Primero preso como?...soh c vc for banido ou coisa parecida...
A questao da ilha do update de natal ai pode ser verdade mas a dos mokeys ai eh mintira pura :lol:
tópico revivido.