Postado originalmente por Spawn Hazard
Ah sim... É fake, e sabem porque?
Eis porque, há um erro nos tiles da cave neste ponto, que são desiguais ao outro lado, que possuem uma ponta. Eu sou mapper de Otserv, não ligo pra o que vão achar disso ou se não gostem de Otserv, por mim não importa, e particularmente, sei perfeitamente que a Cipsoft jamais cometeria um erro desse. Fora isso a fake é muito bem feita sim, por exemplo, o Will Hunting é BR e vemos que há um botão "INICIAR", provando que ele usa a versão do Windows em português. Seu LP e sua mana são exatamente as de um Sorcerer do Level dele. Enfim, tudo parece perfeito, apenas por esse pequeno detalhe.
Ah sim, a caverna está com tiles muito bonitinhos vocês não acham? Vocês já viram uma cave no Tibia que não tenha os chãos emburacados ou danificados? Outro erro aqui também do mapper:
O tile do canto está errado também. É um erro comum, pois caves não são tão fáceis ou rápidas de fazer para iniciantes. Muitos dos detalhes foram bem apurados pelos fakers, mas o mapper não fez seu trabalho.
Outro detalhe, se realmente os dois tivessem obtido a boots of waterwalking (parece que temos uma demon legs ali nessa suposta "quest"), essa screenshot seria pelo menos comentada com eles mesmos e seria bastante polêmico.
Outro pequeno detalhe, mas importantíssimo... Vemos diversos corpos de demons e esqueletos, certo? Sinais de luta... Mas não vejo sangue algum por ali, só o do hit descomunal do Eternal Oblivion (que segundo calculadoras, mesmo não sendo precisas, mostram resultados muito diferentes deste obtido na screenshot) no Will Hunting. Quando se lutam com Demons, é comum que apareçam alguns Fire Elementals para atrapalharem sua vida, certo? Não vejo nenhum sinal de Fire Elemental presente no mapa. Outro pequeno detalhe também: caves quadradas? Quando que a Cipsoft iria fazer caves quadradas? É ridículo pensar. Sobre as coalbasins (os suportes com fogo que iluminam a cave), eu particularmente também colocaria-as se estivesse fazendo um mapa, mas a Cipsoft não é muito disso, fora que, mesmo o RPG sendo pouco presente hoje em dia no Tibia, é mais óbvio que ninguém estaria esperando que essa quest fosse encontrada, portanto para quê a iluminação? Demons vão colocar pessoalmente? Para quê, se podem controlar o fogo e não precisam disso...? Demons colocando coalbasins para players em uma quest é o fim da picada.
Aqui eu tomei liberdade de fazer um mapa de exemplo que com certeza seria melhor de se ver. Mesmo que eu não concorde com o Prize da quest, eu apenas coloquei.
Obs: Não estou incentivando nada relacionado a Otserv, apenas estou mostrando um exemplo.
É isso.
Conclusão:
É fake